28.8.10

Moving Targets 10.2 - Tick Tick Boom


Título: Tick Tick Boom
Resumo: A equipe tem notícias do paradeiro de Lex. Mas encontrá-lo e até mesmo capturá-lo é só o começo. A grande questão é o que fazer com ele quando o pegarem?
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties

Tick Tick Boom: Trailer - Um - Dois - Três




Capítulo 10 - Tick Tick Boom
(Parte 2 de 3)



Watchtower, Metrópolis - 21 de janeiro de 2011

Oliver terminou de guardar as coisas que haviam comprado na geladeira e expirou lentamente. Seu corpo inteiro estava tenso, por mais de uma razão.

Não estivera na Watchtower há algum tempo. Pelo menos não para ficar por tempo indeterminado.

Nem mesmo por uma noite.

Mesmo que ele e Chloe tenham conversado, tenham superado alguns de seus problemas nas últimas semanas, estar ali, onde as coisas haviam começado e terminado, fazia seu peito apertar.

Ela estava tão tensa quanto ele, mas não estava pensando neles ou em seus combinados para dormir, sua única preocupação era ele e mantê-lo a salvo, mantê-lo vivo.

Assim que terminaram de guardar tudo ela respirou fundo e olhou ao redor para os computadores, que ela havia ligado assim que chegou. "Vou ver o que eu posso fazer para aumentar a segurança aqui."

"Chloe, acho que está tudo bem com a segurança", ele apontou, relembrando como a Watchtower entrou em confinamento quando Tess a invadiu.

"Tess entrou aqui uma vez, quero ter certeza que não aconteça de novo", ela disse, questionando seu comentário enquanto se virava para o computador principal da torre.

Ele correu a mão pelo cabelo, suspirando baixinho enquanto ela o ignorava. Ele a observou com olhos preocupados, fazendo o possível para ignorar a totalmente familiar frustração que ele sentia quando ela agia desse jeito.

Ela começou a digitar, estreitando os olhos enquanto instalava o sistema, ficando em silêncio por um longo momento. "Eu estou ativando o reconhecimento facial no térreo, o elevador deve entrar em confinamento se alguém tentar invadir e os alarmes vão soar, o que nos dá tempo suficiente ou para fugirmos ou para nos prepararmos."

"Certo", ele disse, cruzando os braços sobre o peito e observando a tela do computador enquanto ela trabalhava.

Chloe respirou fundo e continuou a trabalhar, depois de outro longo momento, ela parou e se virou pra ele. "O que vamos fazer quando o encontrarmos?"

Oliver balançou um pouco a cabeça. "Eu não sei", admitiu.

Ela respirou fundo e olhou pra ele por um momento, os dois sabiam o que deviam fazer, mas sabia o quanto isso atormentou Oliver da primeira vez, não queria sugerir uma nova tentativa. "Que tal a prisão em Gotham?"

À menção de Gotham, sua expressão azedou. "Sim, tenho certeza que Batman pode cuidar disso."

Foi preciso um esforço gigante da parte dela para não revirar os olhos, mas ela conseguiu. "Precisaríamos de acusações pesadas contra ele, mas eu ouvi dizer que é praticamente impossível fugir de lá, e talvez J'onn possa alterar sua memória..."

Ele fez uma careta. "Não sei, Chloe. Ficar mexendo com a mente das pessoas..." Ele balançou um pouco a cabeça.

"A mente de Lex", ela salientou, estreitando os olhos. "Ele não teve nenhum problema em fazer lavagem cerebral nas pessoas."

Ele encontrou seu olhar. "Eu compreendo o que você está dizendo. De verdade." Ele balançou a cabeça novamente e olhou pra longe.

"Não temos muitas opções", ela soltou um suspiro e se recostou contra a mesa, observando-o. "Só consigo pensar em duas."

"Lavagem cerebral e assassinato." Ele expirou lentamente passando a mão no rosto.

Chloe suspirou baixinho e cruzou os braços sobre o peito. "Vou convocar uma reunião pra hoje a noite."

"Tudo bem", ele disse.

Ela estava prestes a se virar para mandar uma mensagem para todo mundo quando o familiar, forte vento que ela agora associava à Bart ao invés de Clark a atingiu e ela se virou para o velocista ali, olhando para os dois com os olhos tão arregalados quanto antes.

"Bart? O que foi?" Oliver perguntou, preocupado, enquanto se aproximava do jovem.

"Eu a segui até a mansão", ele falou para Oliver, dando uma olhada para Chloe.

"E?" Chloe perguntou.

"Adivinha quem estava lá esperando ela voltar?", ele tremeu.

Ele ficou imóvel. "Lex", falou, tenso.

Bart assentiu com a cabeça, o rosto mais pálido que o normal. "Eu digo para entrarmos lá e pegá-lo antes que ele possa piscar."

O estômago de Chloe dava nós, ela não podia acreditar que ele estava tão perto... ela olhou para Oliver, preocupada.

Ele prendeu a respiração e expirou lentamente. "E o que fazemos com ele quando o pegarmos?" ele perguntou baixinho para Bart.

Bart cruzou os braços sobre o peito. "Eu não sei cara, você é o chefe, mas precisamos pegá-lo antes que ele machuque mais alguém, certo?"

Oliver esfregou a mão sobre o rosto e olhou para Chloe. "Prepara a reunião?", ele sugeriu.

Chloe manteve o olhar e assentiu ligeiramente, mandando as mensagens como havia planejado.

Bart franziu a testa para os dois e deu um passo a frente, observando a tela.

Ele se inclinou contra a parede cuidadosamente, com a expressão neutra enquanto olhava para Bart. "Eu não sou o chefe", falou baixinho.

"Então quem é?" Bart perguntou confuso.

"Não existe um, Bart. Somos um time." Ele balançou um pouco a cabeça.

Bart balançou a cabeça e deu de ombros. "Você recrutou todos nós, cara, é o seu time. Você é o chefe e estamos bem com isso, certo, Chloe?"

Chloe olhou para Bart e assentiu ligeiramente. "Certo", ela concordou. "Mas essa é uma grande decisão que Ollie não pode tomar sozinho."

Oliver se mexeu desconfortavelmente. "Eu vou... pegar alguma coisa pra beber", disse.

Franzindo a testa, Chloe se virou e observou Oliver caminhando até a cozinha, suspirando baixinho enquanto esfregava a mão no rosto. "Vai demorar um pouco até todo mundo entrar em contato", ela disse pra si mesma.

Bart franziu a testa também, então olhou para Chloe. "Eu vou correr até Star City, fazer com que todos acordem e estejam online."

Oliver olhou em tempo de ver Bart desaparecendo da sala e suspirou baixinho, servindo-se de um copo de limonada e tomando um longo gole. O que não estava nem perto do que ele queria estar bebendo naquele momento, mas álcool não ia ajudá-lo a se concentrar e ele precisava estar com a cabeça no lugar.

Chloe hesitou por um momento e caminhou até ele, colocando uma mão em suas costas, levantando o olhar pra ele.

Ele olhou pra ela e lhe deu um pequeno, fraco sorriso. "Quer um pouco de limonada?"

Ela balançou a cabeça e acariciou suas costas lentamente. "Estou bem, obrigada."

Assentindo um pouco com a cabeça, ele terminou de beber sua limonada e colocou o copo na pequena pia, expirando lentamente e fechando os olhos.

Chloe o observou por um longo momento e então balançou a cabeça. "Bart precisa de alguém para inspirá-lo, Oliver, e você é essa pessoa pra ele, mas você não vai tomar essa decisão sozinho e não vai lidar com isso sozinho."

"Por quê?", ele perguntou baixinho, balançando a cabeça e voltando a olhar pra ela.

"Por que o quê?", ela perguntou franzindo a testa.

"Por que eu sou a pessoa em quem Bart se inspira?"

"Por que foi você quem se preocupou com ele e acreditou nele, foi você que o pegou roubando e lhe deu um emprego onde ele podia usar toda sua habilidade sem ter que se preocupar com mais nada", ela falou pra ele com seriedade, observando-o. "Assim como você fez com Mia."

Ele prendeu a respiração e soltou devagar, olhando pra longe. "Eu também sou a razão pela qual Lex talvez queira nos matar."

"Não, você não é." Chloe olhou pra ele. "Você é apenas o alvo principal porque você foi o único que teve coragem suficiente de fazer o que todo mundo queria fazer."

"Há uma grande diferença entre coragem e vingança", ele falou baixinho, olhando pra ela novamente.

"Com exceção de Mia, Lex tentou machucar cada um de nós antes, Oliver", ela disse pra ele, mantendo o olhar. "Todos nós temos razões pessoais para querermos nos livrar de Lex também. Isso não significa que não é a coisa certa a ser feita só porque fomos afetados por ele antes."

Oliver olhou pra ela. "Não tenho certeza se consigo fazer aquilo de novo", ele admitiu quase inaudível.

Ela se aproximou e colocou as mãos sobre as dele, apertando-as levemente. "Ninguém está pedindo pra você fazer, talvez os outros tenham soluções diferentes das nossas, mas independente do que fizermos, faremos como um time."

Ele assentiu um pouco com a cabeça, olhando para suas mãos unidas, e depois olhou pra ela mais uma vez, se aproximando e beijando sua têmpora. "Tudo bem."

Chloe fechou os olhos por um segundo e virou a cabeça, pressionando os lábios no queixo dele soltando suas mãos e envolvendo-o num abraço. "Vamos ficar bem", ela falou pra ele num sussurro, e essas não eram exatamente as palavras que ela gostaria de estar dizendo, mas ainda não estava preparada para algo mais.

Oliver engoliu em seco quando sentiu os lábios dela contra seu queixo, deslizando suas mãos ao redor dela também. "Eu sei", murmurou em sua orelha.

Ela fechou os olhos e esfregou suas mãos nas costas dele suavemente, pressionando o nariz contra seu rosto e fazendo o possível para não pensar no que aconteceria se o perdesse. O que a fazia querer ir atrás de Lex pessoalmente.

Ele apertou um pouco os braços ao redor dela, virando o rosto para beijar o dela e roçar levemente seu nariz contra o dela.

Chloe também virou o rosto e abriu os olhos, olhando pra ele enquanto roçava seu nariz contra ele novamente.

Ele olhou dentro dos olhos dela por um longo momento e depois beijou o canto de sua boca com ternura, observando-a.

Ela sustentou o olhar, sentindo o peito apertar pelo quanto isso... era íntimo, mas ela não se afastou, levou uma mão até o rosto dele e se aproximou, pressionando os lábios nos dele.

Oliver a beijou de volta sem hesitar, roçando seu nariz no dela novamente e deslizando uma mão pela suas costas.

Esticando os braços, ela os envolveu em seu pescoço e deslizou uma mão acima pelos seus cabelos, aprofundando o beijo enquanto se pressionava contra ela o máximo que conseguia.

Ele gemeu involuntariamente quando o corpo dela colou no seu e sem aviso, ele a ergueu e a sentou no balcão da cozinha enquanto retornava o beijo, uma mão deslizando por dentro da blusa dela.

As pernas dela se fecharam ao redor da cintura dele instantaneamente e ela se moveu até a beira do balcão, querendo mantê-lo bem perto enquanto corria os dedos pela sua cabeça e pescoço, tentando fazê-lo relaxar um pouco.

Oliver roçou o nariz em seu pescoço, beijando-a ali, e em seguida desceu os lábios pela sua garganta e sua clavícula, puxando o decote de sua blusa para baixo, expondo mais pele, beijando-a ali também.

Ela tombou a cabeça para trás para lhe dar mais acesso e fechou os olhos, tremendo com a sensação da boca dele em sua pele.

Ele a puxou mais perto, deslizando uma mão em seu cabelo, raspando os dentes levemente sobre sua pele. Ele gemeu quando ouviu o som dos comunicadores na outra sala. "Filho da mãe", murmurou.

Chloe suspirou e abriu os olhos, engolindo e esfregando a mão no rosto e olhando pra ele. "Continuamos isso depois", falou pra ele, com os olhos sombrios enquanto sustentava o olhar. Sabia que essa reunião seria difícil pra eles, mas Oliver já estava se culpando por tudo o que estava acontecendo, queria ter certeza que poderia tirar essas coisas da cabeça dele.

Ele correu uma mão pelo cabelo, e se forçou a respirar fundo. "Promessas, promessas", ele murmurou, os olhos tão escuros quanto os dela.

A sombra de um sorriso apareceu nos lábios dela e ela ergueu as sobrancelhas, estendendo as mãos para a camisa dele e puxando-o para perto novamente, em seguida beijando-o com força por um breve momento. "E que tal isso como promessa?"

"Tortura, pra ser sincero", ele respondeu, estendendo e descansando as mãos sobre os quadris dela, em seguida descendo-a do balcão.

Ela revirou os olhos e franziu a testa pra ele quando ouviu a voz de Victor chamando. "Watchtower?"" de um dos monitores. "Vamos", ela falou pra ele, correndo a mão pelo peito dele enquanto se afastava e ia em direção aos computadores.

"Malvada", ele murmurou, passando uma mão pelo rosto e acompanhando-a até a sala principal mais uma vez.

"Cyborg", ela cumprimentou Victor, respirando fundo e levantando o olhar para o monitor, percebendo que Bart também estava lá. "Você conseguiu manter Mia fora disso então?" Ela perguntou, em sua mensagem pra ele, pediu que ele não trouxesse a adolescente para essa reunião em particular, não porque ela não pudesse lidar com tudo, mas porque sabia que deixaria as coisas mais difíceis para Oliver.

"Ela está lá embaixo", Bart disse para Chloe.

Victor concordou e olhou para AC e Dinah, que estavam atrás dele. "Acho que podemos começar."

"O que está acontecendo?" AC perguntou curioso.

Oliver prendeu a respiração e soltou devagar. "Precisamos decidir o que fazer com Lex Luthor."

"Ele está em Smallville, na Mansão dos Luthor", Chloe o informou, em seguida deu uma olhada para Oliver antes de se virar novamente para o monitor. "E de acordo com Tess, ele está vindo atrás de Oliver, não sabemos como e nem quando."

"Tem certeza que Tess é confiável?" Dinah perguntou, erguendo uma sobrancelha.

"Não", Oliver admitiu. "Mas também não podemos ignorar o que ela disse." Ele olhou para Chloe.

Chloe sustentou o olhar por um segundo e em seguida concordou com a cabeça olhando de volta para o monitor. "Precisamos ter certeza que Oliver está em segurança e essa deve ser nossa prioridade número um, mas essa não é a razão pela qual convocamos a reunião."

"Para decidir o que fazer com Luthor", Victor falou, balançando a cabeça e olhando para AC, e depois para Bart. "Certo. Alguém tem alguma ideia, além do óbvio?"

"Prisão não é uma opção, ele não ficaria lá nem dois dias antes de comprar sua liberdade", Dinah apontou. "E nem conseguiriamos juntar tantas evidências para prendê-lo mesmo."

"Em prisões comuns", Chloe concordou. "Mas eu estava pensando no Asilo Arkham que é uma instituição mental", ela parou, sem olhar para Oliver. "O problema é que teríamos que provar que Lex é instável e para isso, precisaríamos que J'onn mexesse com sua mente."

Oliver fitou o chão, permanecendo em silêncio enquanto cruzava os braços sobre o peito.

"O cara é louco mesmo", AC salientou. "Não vai ser preciso mexer muito."

"É, mas isso seria como forjar evidências", Victor apontou. "E não é exatamente legal."

"Muito do que fazemos não é legal", Dinah disse erguendo as sobrancelhas.

"A maior parte do que fazemos não é legal", AC concordou, olhando pra ela de lado e em seguida para Chloe.

Chloe respirou fundo e concordou. "De qualquer jeito isso não é algo que podemos decidir até conversarmos com J'onn porque ele é quem fará a maior parte do trabalho", ela observou. "Mas é uma sugestão, se vocês tiverem outras, eu gostaria de ouvi-las."

O grupo ficou em silêncio.

"Poderíamos jogá-lo em uma ilha deserta em algum lugar", AC sugeriu, encolhendo os ombros.

"Essa seria uma solução de curto prazo", Oliver falou baixinho. "Lex é esperto. Ele encontraria um jeito de voltar, e estaria mais irritado do que antes."

"Se não conseguirmos concordar em fazer outra coisa, seria um bom começo", Chloe disse para AC. "Mas Oliver está certo, precisamos de algo mais, Lex já voltou de uma ilha deserta antes", ela apontou.

"Precisamos causar dano permanente naquele bastardo careca", Bart falou, cruzando os braços sobre o peito.

Dinah deu um sorriso afetado, sustentando um olhar quase orgulhoso no rosto enquanto olhava para Bart concordando. "Permanente, agora estamos nos entendendo. Qualquer outra solução, ele volta atrás da gente."

"Ele voltou do que consideramos permanente antes." Oliver disse, com a voz mais dura do que pretendia.

"Então nos certificamos melhor dessa vez", Dinah falou.

Os olhos dele se estreitaram. "Não."

Chloe olhou para Oliver e respirou fundo. "O turno de J'onn termina em algumas horas, eu vou conversar com ele, se alguém tiver mais alguma sugestão, a discutimos, mas por enquanto alguém é completamente contra Arkham?"

Oliver passou a mão no rosto mais uma vez e expirou lentamente, se inclinando contra a parede novamente e permanecendo em silêncio.

Ela olhou para o monitor e como ninguém falou mais nada, inclusive Oliver, ela balançou um pouco a cabeça. "Eu informo o que J'onn decidir assim que eu falar com ele, vejo vocês em algumas horas."

Houve um mix de 'tchaus' e 'vejo vocês depois' e Victor se aproximou do computador. "Star City desligando." E os monitores ficaram pretos um segundo antes de retornar ao desktop de Chloe.

Ele soltou o ar, fechando os olhos por um momento e os abrindo de novo para olhar pra ela, com a expressão quase ilegível.

Chloe não se aproximou desta vez, apenas o observou e cruzou os braços sobre o peito. "Eu sei que você não gosta muito da ideia, mas é a única solução que temos no momento."

"É?", sua voz era baixa.

"É", ela respondeu com firmeza e se aproximou. "Nós o matamos e um de seus homens usa o Soro Lazarus, o traz de volta, e começamos tudo de novo."

"Não estou dizendo que façamos isso. Só estou... sugerindo que mantenhamos nossa mente aberta para todas as alternativas que possam ou não aparecer." Ele observou-a atentamente.

"Eu concordo com você", ela disse, sustentando o olhar. "E é por isso que eu pedi para que todo mundo continuasse pensando em outras soluções."

"Eu sei", ele disse levemente, dando um passo em direção à ela.

Chloe deixou os braços cairem ao lado do corpo e concordou com a cabeça. "Eu também vou tentar encontrar outras soluções", ela prometeu pra ele.

Ele pressionou um beijo em sua testa, com uma expressão aflita no rosto. "Ok."

Ela colocou as mãos em seus braços e se afastou o suficiente para olhar pra ele, inclinando a cabeça para o lado enquanto o estudava por um momento. "O que tanto te incomoda nessa ideia?"

Ele manteve o olhar por um longo momento, então balançou um pouco a cabeça. "É complicado." Sua voz era baixa e ele desviou o olhar.

Agora ela estava preocupada, ela franziu a testa e apertou gentilmente suas mãos. "Explica pra mim."

"Chloe, não tenho certeza se você quer realmente ouvir", ele murmurou, olhando novamente pra ela.

"Eu aguento", ela disse num sussurro, sustentando o olhar e a única coisa que conseguia pensar é que de algum jeito tinha a ver com Tess. "Me conta, Ollie."

"É melhor se sentar." O estômago dele deu um nó.

Chloe olhou pra ele por um momento respirando fundo em seguida, relutantemente se afastando dele e indo para o sofá.

Oliver esfregou a mão no rosto, ficando de costas pra ela enquanto tentava organizar seus pensamentos. Seu coração já estava batendo forte dentro do peito. "Chloe..." Ele expirou devagar. "Quando você estava infectada pelo Brainiac... você se lembra quando começou a esquecer de todos nós?" Ele falou olhando para a parede à sua frente.

O estômago dela afundou com o assunto, mas ela se endireitou um pouco e acenou com a cabeça. "Sim", ela respondeu baixinho, não muito certa de onde ele queria chegar com isso.

Ele ficou em silêncio por um momento. "Você lembra como isso foi consertado?"

"A Legião ajudou Clark", ela disse, franzindo a testa.

"Depois, sim", ele falou baixinho, fechando os olhos por um momento, e então virou o rosto para ela. "Antes disso. Antes do seu casamento acontecer."

Chloe balançou um pouco a cabeça. "Eu não sei o que você está querendo dizer, eu me lembro de ir encontrar Davis no hospital em algum momento, mas---" Ela parou e balançou a cabeça novamente. "Por que isso teria alguma importância?"

"Chloe, quando você estava perdendo suas memórias, Clark levou você para a Fortaleza", ele falou baixinho, dando um passo em direção à ela. "Ele pediu para Jor-El reparar qualquer dano que Brainiac tivesse causado quando você estava infectada, e ele fez isso." Ele parou. "Pelo menos foi o que pensamos na época." Ele hesitou.

Ela franziu a testa e balançou um pouco a cabeça. "Ele não conseguiu", Chloe falou pra ele, sem entender. "E é por isso que Davis, bem, Doomsday veio atrás de mim no meu casamento."

"Eu sei", ele disse, balançando a cabeça. Ele fitou o chão. "Mas Clark achou que Jor-El tivesse consertado tudo. Você tinha suas memórias de volta." Ele hesitou novamente. "Pelo menos algumas delas."

Ela estreitou um pouco os olhos e balançou a cabeça novamente. "Eu tenho todas as minhas memórias. Eu lembro do casamento, eu lembro de tudo o que aconteceu antes e lembro como a festa terminou", ela disse pra ele. "Onde você está tentando chegar com isso?" Chloe perguntou, ficando impaciente e ainda não entendendo como isso tinha a ver com Lex e se tinha uma coisa que ela não suportava, era não entender alguma coisa.

Oliver sentiu o estômago apertar. "Chloe, quando Clark levou você para a Fortaleza para Jor-El desfazer a infecção de Brainiac, ele também pediu para Jor-El apagar todas as suas memórias sobre a verdadeira identidade dele."

À isso, ela congelou, piscando e olhando pra ele. "O quê?"

Ele engoliu em seco, assentindo levemente com a cabeça para confirmar o que ela havia acabado de ouvir. "Ele disse que fez pra te proteger porque saber quem ele era já havia te deixado muitas vezes em perigo."

O estômago de Chloe revirou com a informação e ela simplesmente ficou olhando pra ele. "Ele apagou sua identidade da minha mente também?"

"Eu não sei", ele admitiu baixinho. "Mas considerando o quanto minha identidade tinha a ver com a de Clark... só posso imaginar que sim."

À isso, ela estreitou os olhos. "E você deixou ele fazer isso?"

Ele encolheu com as palavras. "Eu não sabia de nada até depois de ele ter feito, Chloe."

Ela respirou fundo e balançou a cabeça, olhando para o chão enquanto apoiava os cotovelos nos joelhos, juntando as mãos. "Como eu recuperei a memória?"

"A Legião, eu acho", ele falou baixinho, olhando pra longe.

"Então essa parte da história é verdadeira", ela falou bruscamente, mantendo os olhos no chão enquanto tentava processar o que Oliver estava lhe contando. Clark estava tentando protegê-la, ela o conhecia o suficiente para saber disso, mas era o fato de ele nunca ter lhe contado a verdade, ou se desculpado por ter feito isso pra começar, por roubar suas memórias sem perguntar o que ela achava e se ela queria que isso acontecesse, isso a deixou furiosa.

Oliver fechou os olhou, esfregando a mão na nuca. "Desculpe, Chloe. Eu não devia ter te contado isso."

Ela ficou em silêncio por um momento, depois balançou a cabeça e se levantou. "Não", ela disse com firmeza e levantou a cabeça, olhando pra ele. "Estou feliz que alguém tenha me contado."

Ele abriu os olhos pra olhar pra ela. "Acho que eu era a única pessoa que sabia além de Clark", ele falou.

"Ele não tinha o direito de fazer isso", ela disse resoluta, olhando pra ele. "O que ele estava pensando? Por que ele achou que eu ia querer uma coisa dessas?"

"A questão não era o que você queria, Chloe. Era o Clark fazendo o que achava certo. E sabemos como ele é quando pensa assim."

Chloe respirou fundo balançando a cabeça e passando a mão pelo rosto, o queixo tenso, ela queria explodir, queria falar e gritar, mas não iria porque Oliver não era a pessoa que lhe devia explicações.

O silêncio dela fez o peito dele ficar mais apertado. "Chloe. Olha pra mim."

Quando ela abaixou as mãos e se virou para olhar pra ele, sua mandíbula estava travada, os olhos embaçados com as lágrimas, não porque estivesse magoada, mas porque estava nervosa e estava fazendo o possível para se controlar.

"Fique nervosa", ele sussurrou. "Grite. Só... faça alguma coisa."

Engolindo com dificuldade, ela balançou a cabeça e respirou fundo. "Não é com você que eu quero gritar."

"Tudo bem. Eu não vou ficar chateado", ele balançou a cabeça.

Apertando os lábios ela simplesmente balançou a cabeça e olhou pra longe.

"Vamos", ele se aproximou.

Chloe simplesmente balançou a cabeça e suspirou baixinho. "Não, um dia, ele vai aparecer de novo e eu terei minhas respostas."

Seu queixo tensionou um pouco e ele olhou pra longe. Sem dúvida ela estava certa. Clark tinha a mania de aparecer do nada e arruinar as coisas.

Ela ficou em silêncio por um momento, as mãos fechadas e então lentamente, ela as abriu e respirou fundo, conseguindo controlar a raiva, ao mesmo tempo que a compreensão a atingia. "Você está me contando isso porque acha que se fizermos isso com Lex, estaremos fazendo o mesmo que Clark fez comigo."

Oliver olhou pra baixo. "É só que... parece errado, Chloe", ele falou baixinho.

Fechando os olhos, ela suspirou novamente e passou as mãos pelo rosto, ela se sentia tão hipócrita agora, estava tão nervosa por alguém ter tentado, e felizmente falhado, alterar sua memória, como poderia fazer isso com outra pessoa? Mesmo que a pessoa fosse Lex Luthor e que ele não pensaria duas vezes antes de fazer isso com algum deles. Ela caminhou até o sofá e se sentou, com os cotovelos novamente sobre os joelhos e o rosto nas mãos.

Ele sentou ao lado dela, hesitantemente colocando a mão em suas costas. "Sinto muito não ter te contado", sussurrou.

Chloe suspirou mas não levantou a cabeça. "Não era sua obrigação ter me contado."

Ele se aproximou dela. "Talvez não. Mas mesmo assim eu devia."

"Não se culpe", ela disse com firmeza, finalmente levantando a cabeça e voltando a olhar pra ele.

"Eu não. Eu só..." Ele soltou o ar, olhando pra ela. Ele balançou a cabeça gentilmente colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. "Ainda sinto muito."

Ela assentiu um pouco com a cabeça e olhou pra ele por um momento inclinando-se em seguida ao seu toque.

Oliver passou o braço ao redor dela, puxando-a mais perto e beijando sua têmpora.

Chloe se inclinou e olhou pra ele por um momento, a raiva avassaladora que sentiu antes e que agora era afastada com esforço ainda mexia com suas emoções, e sem pensar duas vezes, ela se mexeu e se moveu até estar sentada em seu colo. Não tinha certeza do porquê, talvez porque ele estivesse disposto a contá-la a verdade mesmo depois de tanto tempo, talvez porque ela sabia que ele não mentiria pra ela como Clark havia feito tantas vezes, para sua 'proteção', talvez porque estava começando a perceber que ele nunca a magoaria como Clark fez antes. Qualquer que fosse a razão, ela só queria ficar perto dele e estava agradecida que a ideia de Clark não tenha funcionado porque ela não tinha ideia de como seria sua vida sem Ollie e a equipe.

Ele ficou um pouco assustado quando ela se sentou em seu colo, mas a observou preocupado, procurando seus olhos. "Está tudo bem?", ele sussurrou.

Apertando os lábios para evitar ser tão emocional, ela assentiu afirmativamente. "Sim", ela se mexeu um pouco e olhou pra ele. "Só... estou tentando processar tudo."

Oliver levou uma mão até seu rosto, acariciando-o gentilmente com o polegar.

Ela estendeu os braços, envolvendo-os em seu pescoço aproximando-de dele, abraçando-o. "Só estou--- feliz por ter recuperado a memória."

Suas sobrancelhas franziram um pouco e ele a abraçou de volta. "Eu também."

Chloe balançou levemente a cabeça e fechou os olhos, suspirando profundamente abraçada a ele, ela sabia que estava deixando ele confuso, podia dizer pela sua voz, mas ela precisava de um pouco mais de tempo e então estaria de volta... ao normal. O que quer que isso significasse.

___________

_______________________________________________________________

5 comentários:

  1. Sempre tem um tonto pra estragar as coisas...
    Mas to feliz que finalmente nessa fic temos momentos fofos, românticos e hots entre Chlollie =)
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

    Victor sem noção!!!!!!!!!!!!!

    Chlollie sex interrompido...

    Fora isso, estou adorando o capítulo...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk

    concordo Adriana
    victo filho da mãe dele

    ResponderExcluir
  4. suas traduções são as mais rápidas da história Sofia :D eu li isso ontem!

    Tradução ótima como sempre. ;P

    ResponderExcluir
  5. kkk... é que eu já fui lendo e traduzindo... se eu leio primeiro e depois tenho q reler pra traduzir, as vezes da preguiça, no caso do moving, pq são sempre tres partes no minimo, aí se eu deixar acumular as tres de uma vez... só Deus sabe quando eu vou conseguir dar conta...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative