9.7.15

What You Want (3/3)

Título: O Que Você Quer
Resumo: Durante anos, ela foi a garota deixada de lado. Mas quando surge a oportunidade de Chloe ter o que quer, ela vai aproveitar?
Autora: serafina19
Classificação: PG-13 
Anteriores: 01 :: 02


Puxando o arco para o lado, Oliver contemplou qual prática de tiro ao alvo seria uma boa ideia naquele momento. Não era como se tivesse outras opções, porque no mínimo, ele sabia que não ia dormir aquela noite. Verdade, seus pensamentos não ajudavam a manter a mira, pois não conseguia bloquear a memória, mas era melhor do que dormir e deixar sua imaginação correr solta.

Porque é claro que tinha sido melhor do que ele pensara. A coisa real sempre era, mesmo que ela tivesse se segurado, mesmo ela sabendo também o quanto foi bom. Esse último sendo o mais difícil de engolir, pois Oliver teria se afastado se não sentisse o mesmo do lado dela. Mas acabou sendo o contrário, já que a intensidade dela quase o surpreendeu.

Olhando para o alvo, Oliver recolheu o braço, decidindo tentar mais um tiro. Ele respirou fundo antes de soltar a corda e deixar a flecha voar. Foi melhor do que os últimos tiros e Oliver sabia lá no fundo que não ficaria melhor do que aquilo.

Pronto para terminar num tiro respeitável, ele abaixou o arco novamente quando o interfone tocou, levando Oliver a checar a hora, pois alguém que o visitasse àquela hora saberia o código para subir. Ele engoliu seco quando considerou a possibilidade de ser Lois, mas ao invés descobriu que era Chloe parada no elevador. "Podemos conversar?"

Feliz que ela não pudesse ver sua reação, Oliver disse, "Claro."

Ela poderia ter subido se quisesse, mas num jeito totalmente Chloe, ela lhe deu um alerta, uma chance de se preparar. Embora para ser honesto, Oliver não soubesse o que aquilo significava, mas sabia que o que quer que acontecesse, conversar agora seria melhor do que ignorar. Então ele desceu o arco, esperando o som do elevador parando, quase com um pouco de medo. Porque tudo mudaria após aquele momento, não importa o que fosse dito.

Quando as portas se abriram, Oliver pôde ver que ela se sentia tão confortável quanto ele. "Ei", ele sussurrou, quebrando o silêncio, embora pobremente considerando o quanto a palavra era silenciosa.

"Ei", ela disse de volta, mordendo a parte interna do lábio enquanto olhava ao redor, aliviada ao ver as flechas no alvo, pois elas lhe davam a sensação de que a conversa seria tranquila. "Treinando?"

"Bem", Oliver disse com uma risada. "Não consegui dormir." Um olhar nos olhos dela provou que ele não tinha que dizer mais nada. Era melhor não dizer, mas ele não queria evitar mais a verdade.

"Desculpe por aquilo", Chloe respondeu honestamente, pois podia apenas imaginar o que ele estava sentindo naquele momento, os pensamentos correndo em sua cabeça com ela ali parada em sua frente.

Incapaz de observar sua expressão, Oliver desviou o olhar. "Você quer beber alguma coisa?"

"Por favor", ela respondeu, nada surpresa em vê-lo assentir e desaparecer no corredor. Correndo as mãos pelos braços, ela olhou por sobre o ombro para o elevador. Ela sabia que não podia voltar atrás agora, que não queria voltar atrás agora, mas não ia ser fácil. Especialmente quando o viu voltar com dois copos de uísque, trazendo de volta uma lembrança particular do elevador.

Eu tenho uma garrafa cheia em casa.

Alguma coisa lhe dizia que não era desse jeito que ele planejava compartilhar.

Estendendo o copo para ela, Oliver disse, "Deduzi que você poderia querer experimentar." Ele considerou outro tipo de álcool de sua coleção, mas se lembrou do que ela lhe disse no elevador e era algo com que concordava agora.

"Legal."

Oliver assentiu, tomando um gole. "Sentir queimar é bom em noites assim."

"Ok", Chloe disse, descendo o copo. "Eu mereci essa."

Diferente dela, ele não sentia que tinha terminado com sua bebida, então Oliver tomou um gole ainda maior. "O que você disse a Lois?"

Engolindo seco, Chloe sentiu a culpa aumentar, pois não pensava que ele fosse tornar tudo tão difícil. "A verdade. Que você me beijou... que você me assustou porque eu estava acostumada a estar errada." Dando alguns passos na direção dele, ela estendeu a mão, surpresa quando Oliver a deixou tirar o copo de sua mão. "Embora Lois não tenha me dado muita escolha... pareceu fácil admitir pra ela, e é por isso que ainda estou tentando descobrir porque hesitei com você, porque não consegui dizer."

Ele queria acreditar que sabia onde tudo estava indo, mas esteve errado vezes suficientes naquela noite, então ele deu um passo atrás, querendo o espaço entre eles por enquanto. "Sem ofensa, Chloe, mas não há uma única razão, certo? Tenho certeza que há uma lista extensa."

"Exceto que a maior parte das razões não deveriam importar depois do que aconteceu esta noite", Chloe respondeu, desviando o olhar enquanto seus nervos começavam a se agitar. "Pelo menos você me beijar afastou a ideia de que você pudesse ainda estar apaixonado por Lois."

"Sério? Você realmente pensou que..." Ele nem conseguia terminar a frase, não quando não conseguia deduzir como ela poderia pensar daquele jeito.

Ouvindo a ponta de dor na voz dele, Chloe mal conseguiu segurar o suspiro, perguntando-se quão idiota tinha sido o tempo todo. "Eu vi você olhando pra ela esta noite. Eu pensei... Eu não sei o que eu pensei."

Oliver a observou se virar de volta pra ele, compreensivelmente embaraçada. Ele considerou contar a verdade a ela sobre quem ele realmente estava observando aquela noite, o que ele estava pensando quando olhou para Clark e Lois, mas era um ponto desnecessário. Em vez disso, ele lentamente se aproximou dela, cobrindo seu ombro com a mão.

A noite toda, ele debateu sobre um contato físico com ela, mas agora ele não se importava com as consequências. Ela estava finalmente sendo honesta com ele, eles finalmente começavam a ter respostas e ele não queria que ela silenciasse novamente. "Chloe, está tudo bem."

"Não", ela sussurrou, olhando para a mão dele. Não era a primeira vez que ele fazia algo assim, ainda assim parecia diferente agora. Talvez fosse porque ela podia dizer o quanto ele estava certo. "É auto-sabotagem." O vestido, o esforço, ela estava acostumada a tudo desabar que começou a procurar por razões para aquilo não dar certo. "Eu poderia ter feito muitas coisas além do usual. É só que... é estranho não ter que lutar contra algo assim."

"Também é novo pra mim."

"Eu sei que é, e inicialmente foi divertido assistir." Virando-se, Chloe o deixou ver o sorriso antes de acrescentar, "Por um tempo, eu não quis acreditar, mas você tornou difícil ignorar e eu desfrutei. Mas então minha mente tomou conta, e porque nos conhecemos tão bem... eu deduzi que jamais poderia acontecer."

Por mais que Oliver quisesse dizer a Chloe que ela estava errada, ele não podia. Claro, ele também pensou que tivesse sido mais sutil. "E de pensar que eu evitei te dizer o que eu sentia porque achei que você riria na minha cara."

Chloe deu de ombros. "Duas semanas atrás, eu provavelmente teria rido."

Isso fez Oliver dar risada antes de dar um passo mais perto. "Eu não sei você, mas eu acho que é meio maluco que um pedido de uísque e você praticamente me acusando de estar com ciúmes tenha feito tudo escalar." Dando um risinho ele checou o corpo dela lentamente, relembrando-se de que não há muito tempo atrás queria estar perto dela assim. Não só estava acontecendo, mas também ela estava permitindo. "Porque, em caso de não ter sido incrivelmente óbvio antes, você estava certa em me acusar."

Pegando o copo novamente, Chloe estendeu para ele antes de tomar um gole. "Isso vai demorar para eu me acostumar." Normalmente eram os olhos dela que tinham o tom figurativo de verde. De fato, nunca cruzou a mente de Chloe que houvesse uma chance de que ela estivesse do outro lado, que ela deixaria alguém com ciúmes. Porém, se havia uma coisa que ela sabia com certeza, era que Oliver sempre teve um jeito de surpreendê-la e o que ele disse em seguida não foi exceção.

"Com sorte não, porque eu confio em você, Chloe." Espelhando as ações dela, o copo encontrou o caminho de volta a mesa, seus olhos presos um ao outro. "Quando é certo, ciúmes não deveriam acontecer." Levantando a mão, Oliver moveu os dedos pelo cabelo dela para descansar em seu ouvido. "E isto... parece certo pra mim."

Chloe sentiu a respiração ficar mais lenta com o contato, mas manteve o olhar. "Isso pode ser difícil de acreditar, mas... idem."

Ele sabia que não deveria duvidar de suas palavras, mas queria ter certeza que ela não ia fugir, de novo. "Então do que você tem medo?"

"Antes", Chloe disse, correndo os dedos pela camisa dele, os lábios apertados numa fina linha enquanto sentia os músculos do peito dele reagirem ao seu toque. "Eu considerei as possibilidades do que poderia acontecer se não desse certo, mas elas praticamente não importaram porque eu sempre pensei que isso continuaria sendo apenas uma fantasia. Quando se tornou real, os... medos voltaram."

Oliver assentiu, pois ele suspeitava que fosse isso, mas era bom ouvi-la dizer. No entanto, isso não tornou sua resposta mais fácil. "Eu quero dizer que não vai acontecer, mas não posso garantir o futuro."

"Eu sei", Chloe respondeu. Ela sabia disso, ainda assim demorou até aquela noite para perceber que estava tudo bem. "E é injusto pedir mais do que isso para você."

"Então o que isso significa?" Descendo a cabeça, ele fez a única pergunta que importava no momento. "O que você quer de mim, Chloe?"

Quando os lábios dela se partiram, Chloe respirou fundo por um momento, para verdadeiramente apreciar o olhar no rosto de Oliver, a sinceridade em seus olhos, esperando por uma resposta específica. Não era segredo que Oliver era um homem bonito, mas naquele momento ele estava ainda mais. E isso fez Chloe ainda mais feliz e ela não ia arruinar. Finalmente deixando o sorriso brilhar, ela deu a resposta.

"Mais."

~0~

Abrindo os olhos, Chloe sorriu ao reconhecer o corpo ao seu lado na cama. Provavelmente não era o que ela tinha em mente quando foi até lá. Mas então, ela não esperava que ele fosse lhe perdoar tão rapidamente também. Mas agora, ela percebeu que não mudaria nada sobre a noite anterior, pois tinha resultado em Chloe dando adeus a seus medos, enquanto Oliver confirmava que sentia o mesmo que ela. 

Para crédito de Oliver, ele tentou parar o momento uma vez, parando o beijo para dizer, Chloe, não temos que fazer isso.

Ele estava certo, mas Chloe realmente não queria ir embora. Diabos, ela não queria desistir, então sua resposta foi fácil.

Não, mas podemos.

Verdade, ainda havia coisas que estavam se ajeitando para Chloe, mas nada ia fazê-la mudar de ideia. Mas ela também sabia que até satisfazer sua necessidade de café, sua mente não a deixaria relaxar o suficiente para desfrutar o momento quando Oliver acordasse.

Enquanto afastava os lençóis, Chloe lembrou que o vestido não estava no quarto, então foi até o armário dele e pegou a primeira camiseta que encontrou. Ela silenciosamente desejou que ele ainda estivesse dormindo quando parou para sentir o cheiro da roupa. Parecia bobo, especialmente com o homem ali em sua frente, mas o fato de poder pegar sua roupa emprestada naquele contexto, parecia uma vitória.

Deixando o quarto silenciosamente, Chloe foi para a cozinha, seu corpo revivendo a lembrança a cada passo dado no corredor, e suas sensações sendo amplificadas quando se recostou contra o balcão, esperando o café ferver.

Sentindo o cheiro, Chloe sorriu antes de ouvir o som de passos. Ela deu um sorriso enquanto levava o copo pelo corredor, embora sua expressão tenha rapidamente mudado quando os passos dele pareceram mais rápidos que antes. Chloe acelerou até estar quase perto da sala, onde Oliver estava parado na frente do elevador, e então ela percebeu.

Ele pensou que ela tivesse partido.

Ela queria dizer alguma coisa, mas tudo naquele momento a silenciou. Felizmente, a cabeça de Oliver logo virou para o lado, então Chloe pensou que com certeza ele a veria parada ali atrás dele, mas em vez disso, ele encontrou outra coisa.

Aproximando-se dele a tempo de vê-lo pegar seu vestido do chão, Chloe finalmente encontrou as palavras. "Bom dia."

Oliver virou a cabeça imediatamente ao ouvir a voz, feliz em saber que a roupa em sua mão significava o que estava pensando. "Bom dia", ele disse, reconhecendo a caneca em sua mão antes de ver a felicidade em seu rosto. Ele deveria saber que Chloe precisaria de cafeína. "Você gosta deste café? É um tipo novo que ia levar para a Watchtower... hoje, na verdade. Eu posso estocar algumas prateleiras pra você."

Chloe assentiu. "É uma ideia promissora." Olhando para a caneca momentaneamente, ela percebeu que café era só mais uma maneira de Oliver mimá-la. Ela tomou outro gole, percebendo as nuances do sabor antes de perceber que não precisava mais de cafeína.

Aproximando-se de Chloe enquanto ela dispensava a caneca, Oliver perguntou, "Então como foi... ter algo que você queria?"

Ela sorriu antes de encontrar seu olhar. "Eu gostei. Como foi esperar?"

"Valeu cada segundo." Colocando as mãos na cintura dela, Oliver puxou Chloe em sua direção, sorrindo quando seus corpos colidiram. "Mas eu estive pensando que você e eu... e aquele vestido... deveríamos jantar sábado."

Chloe estreitou os olhos. "Você está me convidando para sair?"

"Estou."

"Bem, veja... isso depende." Correndo as mãos pelo corpo dele, parando em seus ombros, Chloe se encontrou desfrutando o jeito que ele reagia a ela. "Meu chefe me mantém numa rotina bem cheia. Salvar o mundo não dá direito a muitas folgas."

Dando um risinho, Oliver foi rápido em responder. "Eu ouvi dizer de fonte segura que o Arqueiro Verde tem planos de tirar a noite de folga por razões pessoais."

"Sério?"

"Eu concordo que salvar o mundo não dá direito a muitas folgas, mas também é importante que todos os heróis se lembrem de porque querem salvá-lo." Tocando a testa na dela, Oliver acrescentou, "Eu também tenho a sensação que, com base na reação de Lois ontem à noite, alguém pode dar cobertura a mim... e você."

"Acho que você tem razão", Chloe disse com uma risada. Mesmo que Clark conseguisse ir contra Lois, isso não significava que o resto do time ficaria de fora. Claro, até onde todos sabiam, Lois estava certa e eles provavelmente já sabiam e estavam felizes por eles.

Segurando o rosto dela, Oliver se afastou um pouco para ver sua expressão. "Isto é um sim?"

Apertando os lábios, Chloe fingiu refletir. "Vou usar um vestido diferente."


~Fim~

________________________________________________________________________________

13 comentários:

  1. UHUUUUU!!!!!
    Mais uma vez, o amor Chlollie venceu!!!! s2
    Foi só abrir o jogo, e o coração, e deu tudo certo no final... Muito fofo os dois marcando o jantar!!! *_*

    Valeu, Sofia!!!! Não conhecia essa fic e adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse casal o amor sempre vence, né? Que bom que gostou Ciça! :D

      Excluir
  2. Que Fica mais gostosa de ler, amei.

    O final foi cute e essa visao alternativa da autora me agrada muito.
    Bela escolha Soff.

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que bom que gostou!!!!

      Gosto muito dos textos dessa autora, fico feliz que não seja só eu. Bjs.

      Excluir
  3. A-mei esse final! Como eu disse anteriormente, adoro o Ollie inseguro!
    E tbm gosto demais dessa autora, ela consegue dizer tanta coisa, cada palavra com um significado.. Amei!!
    Pena que foi tão pequenininha, :( hahaha

    E Chlollie muito fofos, como sempre! <3

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Que bom que gostou da história!!! Também amo o Ollie inseguro, sempre rendem as melhores fics... Pois é, pena mesmo, mas eu tenho outra aqui dela, bem grande... quase trinta capítulos... em breve... :D

      Excluir
    2. Eba sofiaaaaa. Amo fics longas, complexas, turbulentas e com muito amor.

      Excluir
    3. Me metendo aqui, uma fic grande? UHU.
      morta de ansiedade, Mesma autora e em breve?

      Nada melhor , alegrou meu dia.

      Juliana

      Excluir
    4. Sim, meninas, fic grande com muita angústia, desencontros, drama... e final feliz, lógico!!!!!!! Muito em breve...

      Excluir
  4. Todo mundo querendo uma fic enorme kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai, simsim, mais um lindo final feliz!!!
    Que delícia, Sofia!! Esses dois são mesmo perfeitos...

    E tem fic longa a caminho?? Drama, angústia e final feliz??? Oba! \o/

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, GIL, tem sim, do jeito que eu gosto e espero que vocês também... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative