12.4.15

Preliminares

Pessoal, é com grande felicidade que lhes apresento o texto de uma leitora aqui do blog, que nos procurou para mostrar seu trabalho, toda em dúvida, e acontece que... pra que dúvida, Aline????? Texto sensacional!!! Tenho certeza que todo mundo vai concordar comigo. Desfrutem! :D

Título: Preliminares
Classificação: NC-17
Autora: Aline


Já era a quarta vez que ele olhava no relógio.  Naquele minuto. Oliver não conseguia imaginar uma reunião tão chata como esta, em toda a sua vida na QI. Ele detestava se atrasar. Não que tivesse algum compromisso, pelo contrário, ele tinha a noite livre. E ele planejava dedicá-la toda à ela. Um sorriso o escapou, quando ele se pegou pensando em como surpreendê-la esta noite.

Quando um dos acionistas finalmente parou de falar, Oliver não hesitou em se levantar e finalizar a reunião, até por que não fazia idéia do que o homem acabara de falar. No caminho pra casa,  ele só conseguia pensar no quanto queria beijá-la.

Olhando ao redor da enorme sala, Oliver chamou, imaginando se ela já estaria em casa, ou se chegaria mais tarde que o normal. “Sidekick?” 

Sem conseguir suprimir um sorriso ao apelido, Chloe respondeu. “Oi Arqueiro. Está atrasado.”

Ele sorriu abertamente, enquanto pendurava o casaco e tirava os sapatos. Deus, como era bom ouvir a voz dela. “Oh. Então você já está em casa.” Ele desabotoou a camisa e a jogou no sofá. “Desculpe. Pelo visto eu estava destinado a passar pela reunião mais chata da história da indústria hoje.”

“Bem, já que o seu dia foi tão estressante, acho que posso pensar em uma coisa ou duas pra melhorá-lo.” 

Ele pode sentir o sorriso malicioso na voz dela e começou a segui-la, já sabendo que  vinha da cozinha. Oliver sorriu ao pensamento dela  vestida em sua camisa, os cachos presos em um coque bagunçado, preparando algo simples para jantarem. Mas, aparentemente, sua esposa tinha outros planos.

Quando cruzou a porta, ele se deparou com Chloe em cima do balcão, vestindo nada além de sua própria pele, apenas seus seios envoltos em uma espuma branca e saltos vermelhos.

“Wow!” Ele consegue exclamar, já se sentindo levemente duro apenas olhando pra ela. Ele não pode deixar de notar que ela enrubesceu. E isso lhe abriu um sorriso. ”Você definitivamente tem planos melhores pro jantar.”

Chloe sorriu abertamente. “Bem, comida está ultrapassada.” Ela descruzou as pernas. “Além do mais, eu sempre preferi comer a sobremesa primeiro.” Chloe percebeu seus olhos marrons levemente mais escuros.

Ele engoliu em seco e lambeu os lábios, bebendo a visão dela. “ Eu gosto de como você pensa, Professora.” Ela estremeceu sob o olhar dele, sentindo sua pele ficar vermelha. Não de timidez, eles haviam passado dessa faze há anos. Bem, ela. O rubor em sua pele, se devia mais a excitação precoce percebendo que lhe causara uma leve ereção, apenas com o cenário que havia criado.

“Eu tenho sido meio má com você, com todos esses atrasos.” Ela pegou um pouco de chantily com o dedo em seu seio,  depositou em seu centro e então o lambeu. Os olhos nele. “Acho que você merece sobremesa extra.”

Oliver se sentiu meio zonzo e um estrangulado “Hmmm” o escapou,  todo o seu sangue indo diretamente para seu membro, agora completamente ereto. Ela era uma pequena indecente. E incrivelmente sensual. E minha. “Você devia se atrasar mais vezes.” Ele disse se aproximando. “Eu não me importo em ser recompensado.” Ele tocou sua coxa, arranhando levemente. “Ou... de punir você.” 

O sorriso torto dele apareceu, e Chloe poderia dizer que já havia ganhado o dia. “Eu acho que mereço ser punida.” Chloe gemeu baixinho quando ele começou a acariciar a parte interna de sua coxa. Seus toques gentis mandando uma onda de umidade entre suas pernas. Ela fechou os olhos quando a boca dele encontrou um mamilo, já rijo, embaixo do chantily. “Arghhh ...!"

Ao som do gemido dela, Oliver sentiu a calça ainda mais apertada.  Com seu seio na boca, ele lambeu toda a espuma branca, deixando sua auréola rosa descoberta  sob seu hálito quente. “Não posso discordar de você.” Ele não resistiu ao desejo de mordê-la ali. E então  arfou quando ela o tomou nas mãos, já lutando contra botão, fecho e cinto.

Quando ele a percebeu tomando o controle, segurou sua mão, terminando de tirar a calça sozinho, e quando o fez, a deitou sobre o balcão, e baixou a boca sobre sua fenda, gemendo ao quanto ela estava  molhada. Ele a lambeu lentamente, os olhos nunca deixando seu rosto pra não perder sua reação. Ele sorriu quando ela fechou os olhos com força. “Eu gosto de comer minha sobremesa bem devagar, Chloe.” E então ele chupou com força o feixe de nervos.

Ela gemeu alto, e não conseguiu pensar em sensação melhor que aquela. A vibração de sua voz contra ela, a mão grande e quente – mas nada gentil – em sua cintura. Enquanto Oliver traçava círculos com sua língua em seu clitóris, sua outra mão brincava com o seio negligenciado, espalhando o chantily por seu colo, barriga. Ele para e olhar pra ela, e Chloe geme em desaprovação com a perda do contato de sua língua. Ele dá um risinho. Chloe o observa fazer todo o caminho de volta, lambendo o chantily de sua pele, passando a língua deliciosamente devagar sobre cada centímetro. Deus, ele a conhecia.

Quando seus olhos se encontram, ela o puxa para um beijo, deslizando as mãos sobre o cabelo dele, não conseguindo evitar um gemido ao sentir seu gosto nele, arrancando um de Oliver também. Os braços de Oliver vão até seu pescoço, e ele a segura firmemente pela nuca, puxando levemente seu cabelo. O polegar traçando círculos sobre seu mamilo dolorido. A boca dele desce por seu pescoço e Chloe joga a cabeça pra trás, cegamente procurando o elástico de sua boxer. Ele olha pra ela e coloca um dedo dentro dela, gemendo ao sentir o quão apertada, molhada e quente ela era.

“Deus, Ollie.” 

Ele aumenta o ritmo, atendendo ao tom de súplica de Chloe, e coloca mais um dedo, fazendo Chloe arquear em sua direção. Ela toma seu rosto nas mãos e o puxa para um beijo urgente.

“Oliver.” Sua voz soou trêmula.  Ele encontra seu olhar, suas mãos firmes contra seu quadril. “Por favor.” 

Ele acrescentou outro dedo e a deitou sobre o balcão. Chloe arfou ao repentino movimento, mordendo os lábios pra suprimir um grito. Ele sorriu com a visão dela.  Suada, nua, vermelha. Sabia o quanto ela estava perto. Se tem uma coisa que Oliver Queen sabia, era como tocar Chloe Sullivan-Queen. Oliver aumenta o ritmo e morde o lábio com força quando a escuta gemer seu nome,  e em mais alguns segundos o alívio a atingiu, os dedos ainda se movendo dentro dela, ele podia sentir todo seu corpo tremendo, tenso e então, em alguns segundos, relaxado, leve. Ele esperou até que ela abrisse os olhos e procurasse os dele.

Lentamente ele retirou seus dedos de dentro  dela e chupou cada um. Seus olhos sempre nela. Chloe sentiu a familiar dor crescendo em seu centro novamente. “Eu preciso de você dentro de mim.”

Com uma rapidez que ainda conseguia impressionar Chloe, ele tirou a boxer e a puxou pra beirada do balcão. Parando apenas um segundo pra olhar pra ela,  ele se dirige à sua entrada e lentamente, se une à ela. Chloe poderia jurar que aquela sensação durou um minuto inteiro, e ela já se sentia muito perto. “Eu amo a sensação de você dentro de mim.” Ela cravou as unhas em seus braços, fechando com força os olhos, quando ele começou a se mover. 

“Eu amo estar dentro de você.” O aperto em seus braços  o fez se sentir perto do limite. Ele a segurou pela cintura, causando uma estocada mais funda dentro dela, fazendo com que Chloe cravasse os saltos em sua bunda e gemesse alto. “Chloe.”

“Ohhhhh! Mais forte, Ollie!” Bem, ele não poderia desapontá-la. Chloe o sentiu tão fundo, que sabia que não ia agüentar nem mais um segundo. Ele desceu uma mão entre eles, e começou a esfregá-la, no ritmo de suas estocadas.  “Oliver.” O nome dele saiu meio inaudível, e isso causou nele uma onda  de excitação ainda maior.

“Deus, Chloe.” Ele não se conteve e fechou os olhos com força, suas investidas rápidas e fortes contra ela,  o aperto no quadril dela deixando uma marca vermelha, os gemidos dela eram o único som que ele conseguia ouvir e eles atingiram o auge juntos. Os dois perdendo os sentidos, se perdendo um no outro. 

Depois de um minuto, Oliver levanta a cabeça da curva de seu pescoço, deixando um beijo ali e então beija seus lábios. Devagar. Contrastando com toda a urgência de antes. Quando ele para o beijo, Chloe quebra o som entrecortado de suas respirações.

“Bem, eu havia planejado apenas as preliminares na cozinha.” Ela percebe um sorriso afetado.

“Oh. Acredite em mim... Essas foram as preliminares.”


_______________________________________________________________________________

15 comentários:

  1. Não sei vocês, mas eu voto totalmente para que a Aline escreva MAIS!!!!!!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh, Sofia muito obrigada! Ameeeei ver minha história postada aqui <3

      Bem, os comentários estão me incentivando a escrever mais mesmo, haha
      Muito obrigada! :D

      Aline

      Excluir
    2. Aline, nós é que amamos ter sua história postada aqui... todos nós, leitores fieis, agradecemos MUITO!!!!! :D Escreve MAIS!!!!!!!! <33333

      Excluir
  2. Wow muito hot , eu também Sofia mal posso esperar pra ler mais.
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alice :D

      Fico feliz que você tenha gostado! ;)

      Aline

      Excluir
  3. Simsimsim, muito hot!! E essa frase final é muito Ollie!! rsrs

    Simsimsim, queremos mais!! \o/

    Dúvida de que, Aline? Sinceramente, sua fic é maravilhosa... mais autores Chlollie nunca é demais.
    Parabéns!! E continue...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que vc tenha gostado \o Ahhhhh.... Quem sabe não aparece mais histórias minhas por aqui ? ;D

      Bem Ollie essa frase, né? :P

      Obrigada GIL :DDD


      Aline

      Excluir
    2. Disse tudo, GIL, a fic é MARAVILHOSA!!!!!

      Excluir
  4. Gentes, vocês são demais, não deixam o amor po rChlollie morrer. E ainda por cima chegando gente nova... demais galera. Adorei a hist´oria e voto que você continue escrevendo Aline, por favor.

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana, obrigada!!!! Ah, mas a Aline TEM que ouvir nosso clamor e escrever mais, definitivamente!!!! rs...

      Excluir
    2. Que bom que você gostou da história, Luciana. Fico muito feliz :D

      E é isso aí, não podemos deixar o amor por Chlollie morrer!
      Bem, acho que vou ter que dar um jeito, né, Sofia? hahaha

      Muito obrigada meninas <3

      Aline

      Excluir
  5. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ALINE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Arrasou!!! Deu um calor aqui, menina... huahuahauahuaha
    Parabéns pela história, e continue escrevendo que nós, fãs Chlollie, vamos amar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Esses dois são fogo! ;D

      Obrigada, Ciça!

      Com vocês incentivando assim, fica até fácil! ;)

      Aline

      Excluir
  6. Respostas
    1. Também adorei, acho que a Aline deveria escrever mais... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative