27.1.14

The Cat's Grip

Olá, queridos Chlollielovers, que 2014 esteja começando bem para todos vocês. Então, eu prometi uma fic curtinha e puramente porn, maaaassss encontrei uma um zilhão de vezes melhor, então \o/ uhu \o/ certo? Por favor, deliciem-se! :D

Título: Agarrado
Resumo: Chloe Sullivan o tem em suas garras há muito tempo.
Autora: slytherinpunk
Classificação: NC-17

Oliver deu um sorriso falso enquanto a figura dela se retirava antes dele interrogar o homem ao seu lado. "O que aconteceu?"

"Não entendi sua pergunta", o moreno tentou se safar.

Oliver olhou feio. "Houve um desconforto entre vocês dois, e agora ela saiu para falar com um político... por vontade própria. Isso não é normal para Chloe."

O moreno apenas tomou um gole de seu champanhe, e deu de ombros. "Talvez você não a conheça tão bem quanto imagina."

"Bruce", Oliver alertou. "Eu a deixei sob seus cuidados..." Eles pensavam que talvez a relação deles com a Liga tivesse sido exposta, então Oliver a escondeu até que a missão estivesse completa, e naturalmente, ele pensou que o lugar mais seguro para ela seria a Mansão Wayne, considerando que havia um bom esconderijo embaixo dela. "Se alguma coisa aconteceu com ela enquanto eu estava longe--"

"A segurança dela não foi comprometida", Bruce o interrompeu, dando um olhar a Oliver pelo canto dos olhos, como se estivesse testando sua reação.

Oliver conhecia Bruce Wayne há décadas. Além de Alfred, ele podia provavelmente ler o comportamento de Bruce e suas ações melhor do que qualquer pessoa. "Bem, o que foi comprometido?"

O bilionário moreno deu apenas um risinho em resposta, fazendo Oliver franzir a testa.

Oliver sentiu o corpo todo ficar tenso e ele deu um olhar seco a seu antigo colega de escola. "Eu juro por Deus, se você está querendo dizer o que eu acho que você está querendo dizer..." Não importava que estivessem rodeados por ricos e poderosos naquele momento, por deputados renomados, e pessoas alheias que riam e dançavam sem se preocupar com nada no mundo. Não importava que fosse um evento de caridade; que estivesse acontecendo na Mansão Wayne.

Se o que Bruce estava sugerindo tivesse realmente acontecido, Oliver não conseguiria esperar até que estivessem sob diferentes identidades e abastecidos com armas de ataque e defesa. Ele ia dar um soco no risinho de seu amigo de longa data naquele instante, na frente da banda, dos associados, repórteres e Chloe, sem hesitar, e ele gostaria de ver o Super Homem tentar tirá-lo de cima do alvo de sua raiva.

Bruce deu risada, "Não seja tão melodramático, Queen." Ele acrescentou mais ênfase no sobrenome de Oliver, provocando-o por seu comportamento feminino. Seus olhos escuros foram para a figura de Chloe por um momento, então reencontraram o olhar furioso de Oliver. "Eu não toquei na sua Watchtower."

Havia algo estranho nas palavras dele, e isso deixou Oliver um pouco incomodado apesar da admissão.

Chloe olhou pra ele por sobre o ombro, e Oliver manteve o olhar por um momento, e então percebeu que ela se virou assim que Bruce voltou sua atenção para ela.

"O que aconteceu então?" Oliver nunca teve medo de fazer as perguntas certas ou erradas. Mas pela primeira vez em muito tempo, ele estava com medo da resposta que ia receber.

Bruce Wayne pareceu indiferente enquanto girava o copo, estudando o cristal como se a resposta para Oliver estivesse ali dentro. "Um incidente pode ter acontecido, onde eu acidentalmente a vi saindo do banho."

"Você o quê?" A voz de Oliver saiu mais alta, atraindo olhares de todo mundo que estava perto deles. "Como você acidentalmente a viu saindo do banho? Você tem catorze banheiros!" Oliver sibilou.

Um sorriso orgulhoso surgiu nos lábios de Bruce. "Eu sei, imagine as probabilidades de eu ter escolhido exatamente aquele..."

Oliver usava uma expressão de pedra novamente. "Uma pergunta melhor seria porque você não usou o que fica no seu quarto?"

"Estava sem xampu", ele deu o famoso sorriso-inocente-Wayne, que não enganou Oliver nem por um segundo; Alfred sempre mantinha a mansão bem estocada.

"Eu - eu não consigo acreditar em você", Oliver balançou a cabeça, tentando apagar as imagens sanguinárias que invadiam sua mente.

Bruce deu de ombros mais uma vez.

"Você não está sentindo nem um pouco de remorso." Ele declarou corretamente. "Ela disse alguma coisa pra você? Porque a Chloe que eu conheço teria arrancado seu cérebro."

A postura de Bruce balançou naquele momento, o canto de sua boca tremendo levemente.

"Oh", Oliver percebeu facilmente a hesitação. "Eu tenho que ouvir esta parte", ele podia sentir seu próprio sorriso aumentando.

Bruce revirou os olhos. "Ela não arrancou meu cérebro..."

"Mas..."

"Mas, ela pode ter dito alguma coisa."

"Certamente ela te chamou de canalha, e como repórter ameaçou te chantagear", Oliver sentiu alívio, e tomando um gole de seu champanhe abandonado, ele deu um olhar a Chloe e seu vestido aberto nas costas. Apesar do quanto ela estava maravilhosa no vestido verde, ele tinha outras imagens voando em sua mente. No momento, ele a imaginava nua, saindo do banho, fresca e limpa, gotas d'água deslizando por sua forma... Ele tomou outro gole de seu copo, sentindo-se de repente sedento.

"Acho que as palavras exatas dela foram: 'O gato comeu sua língua?'", disse Bruce, fazendo Oliver se virar pra ele mais uma vez.

"Hmm", Oliver inclinou a cabeça. "Parece que uma certa repórter tem uma ou duas fontes sobre seus encontros noturnos nos telhados."

"Sim", Bruce estreitou os olhos. "Bem, não importaria se ela soubesse ou não -- nada ia acontecer por causa do incidente."

Oliver pensou que seus ouvidos estivessem falhando ao ouvir a declaração. "Desculpe, acho que seu ego está fraturado, porque parece que Bruce Wayne está admitindo não ser capaz de seduzir uma mulher."

"Eu tenho certeza que poderia tê-la seduzido", Bruce disse, e então ao olhar feroz de Oliver, ele rapidamente acrescentou: "Se eu tivesse um péssimo senso de moda e usasse couro verde à noite."

Oliver sentiu o pulso acelerar. "Não tenho certeza se entendi."

"Claro que não entendeu", Bruce olhou pra ele duvidosamente. "Mas deixe eu te dizer; aquele incidente aconteceu há uma semana, e estamos nos dando bem desde então."

Oliver voltou a apertar os lábios. "O que você está dizendo?"

"Eu estou dizendo", Bruce assentiu com a cabeça na direção da pessoa que era o assunto. "Não sou eu quem está deixando ela nervosa."

Oliver ergueu as sobrancelhas. "Você está me acusando de--"

"Não ter bolas? -- Sim", Bruce o interrompeu, sabendo muito bem que não era o que Oliver ia dizer.

"Você está muito enganado aqui, colega", Oliver colocou o copo vazio na mesa ao lado, e olhou para a saída mais próxima.

"Você sabe aquele tom sempre-viva do vestido dela? -- Ela não está usando para nenhum outro homem aqui esta noite."

Oliver olhou feio, perguntando-se quando Bruce Wayne tinha decidido bancar o cupido. "Chloe fica bem em verde, a cor destaca os olhos dela", Oliver racionalizou.

"Ela fica bem nua também", Bruce se atreveu a cruzar uma linha perigosa. "Mas ainda assim ela escolheu usar verde."

Oliver travou a mandíbula, e teve que segurar o punho com quase toda sua força de vontade. Ele não podia deixar isso entrar em sua cabeça. Tudo que ele continuava vendo era a imagem de Bruce vendo Chloe nua... Ele podia apenas imaginar os dois se olhando. Claro, Bruce disse que ela lhe deu uma resposta, mas ele não mencionou se ela estava coberta ou indo pegar uma toalha... Essa era sua maneira de dizer que ela não estava coberta?

Chloe era sua amiga, sua colega de trabalho, há anos. E ele não tinha dado em cima dela por diversas razões. A prima dela, Jimmy, a Liga da Justiça, querendo manter a relação profissional e manter a amizade etc... Ele apenas dizia a si mesmo diversas vezes há anos que o relacionamento deles era puramente platônico e não poderia ser nada mais. Não importa que no trabalho deles estivessem num tabuleiro de xadrez, com cavaleiros e peões, e ela fosse a única peça que se sentava ao lado dele no trono.

Ele não diria que era possessivo... Mas a segurança dela vinha sempre em primeiro lugar, mesmo sendo prejudicado por seu próprio julgamento algumas vezes -- como ter pensado que era uma boa ideia ela ficar com Bruce Wayne.

Ele correu os olhos por ela, encantado com sua aparência etérea naquela noite. Sob o brilho dos lustres, a pele dela parecia levemente beijada pelo sol e quente, complementando o vestido que Bruce tinha chamado de sempre-viva. Mas enquanto os olhos de Oliver corriam sobre ela, ele teve certeza que o tom do vestido que agarrava cada curva perfeitamente, e caía um pouco na frente de um modo provocante, era um esmeralda profundo, e não só por isso ela estava estonteante.

Poderia Bruce estar certo sobre as razões dela para usar o vestido? Para festas assim, ela normalmente usava um champanhe, ou prata e preto, vestidos elegantes. Mas ela estava realmente vestida pra ele?

Oliver se afastou do anfitrião e sua conversa, e foi na direção do mulherão que tinha começado todo o debate. Ele atravessou o salão até ela em segundos, segurando-a pelo cotovelo e a levando para longe do Senador de Nova Iorque com um pequeno 'Por favor, nos dê licença', antes que ela pudesse protestar.

Ela só teve tempo de segurar a saia do vestido, impedindo-se de tropeçar enquanto Oliver a puxava para fora do salão e seguia pelos corredores escuros até subir as escadas da mansão com as quais ela tinha se tornado tão familiar nas últimas semanas. Muito familiar, ele pensou com amargura enquanto abria a porta no final do corredor e a empurrava para dentro do quarto.

Enquanto fechava a porta ela girou para encará-lo. "Oliver, que diabos--"

Ele traçou os dedos pela linha do pescoço dela, descendo pela lateral do vestido com tanto calor, que ela ficou sem palavras.

"Eu estou verde de inveja aqui, Sidekick", sua admissão mal um sussurro.

Ela lambeu os lábios e os partiu enquanto hesitantemente escolhia as próximas palavras: "Com inveja do que?" O volume de sua voz combinava com a dele, como se o quarto tivesse escutas.

Ele deslizou a mão esquerda pela alça no ombro dela e a puxou para baixo lentamente, expondo completamente seu ombro e mantendo o olhar. "Alguém viu todos os... atributos da Watchtower."

Ela ergueu uma sobrancelha à metáfora, mas não ficou para trás. "Você mostra o seu, Arqueiro, e eu mostro o meu", ela deu um risinho, e ele se perdeu completamente.

Ele arrancou a irritante gravata do pescoço em resposta às palavras, e assim que o colarinho estava aberto, ele correu o polegar pela bochecha dela antes de se inclinar e esmagar seus lábios nos dela.

Quando os lábios dele tocaram os dela pela primeira vez, ele não conseguia lembrar as razões que tinha listado antes para se segurar por tanto tempo. Ele foi pego pela textura suave, o jeito que os lábios dela se derretiam nos dele em perfeita harmonia, ele nem percebeu que a tinha prendido de qualquer jeito entre ele e a estante, até que ela arfou e abriu a boca em surpresa.

Oliver não conseguiu resistir a oportunidade de entrada em sua boca, e sem pensar duas vezes, sua língua mergulhou, saboreando cada canto de sua pequena caverna. Seus dedos se emaranharam nos cachos dourados enquanto segurava a cabeça dela em um ângulo perfeito. Esquecendo de respirar, seus pulmões queimaram levemente, e ele se afastou o suficiente para respirar enquanto dava pequenos beijos na curva do pescoço dela.

"Tira o vestido", sua voz era profunda e baixa enquanto fazia o pedido.

"Arranque", ela choramingou batendo os quadris contra os dele, e ele se perguntou se a impaciência dela era sinal de que vinha esperando por este momento há tanto tempo quanto ele.

"Não. Quero", ele disse entre beijos na clavícula e ombro dela enquanto tirava a outra alça do vestido. "Vamos emoldurá-lo quando chegarmos em casa."

Uma pequena risada ultrapassou os lábios dela, mas ela não discutiu. Ao invés, o empurrou com pouca força e deslizou a seda pelo corpo, deixando cair aos seus pés, mostrando-se apenas numa calcinha verde e meia-calça.

A boca dele encheu de água ao vê-la tão nua e ele quase não conseguia culpar Bruce por se vangloriar mais cedo. Quase.

Oliver a bebeu com os olhos; das curvas de seus seios redondos aos mamilos endurecidos e o perfeito triângulo sob os quadris.

"Ollie", a voz dela tinha um toque de irritação, e foi isso que o fez arrastar os olhos de volta aos dela.

"Toque-me agora ou me ajude a me vestir."

Ele não poderia sonhar em negar a ela (ou vesti-la). Ele manteve os olhos nos dela enquanto se ajoelhava em sua frente, e a ouvia arfar enquanto seus dedos desciam as meias por suas pernas macias. Assim que as tirou, ele esparramou os dedos sobre as pernas dela e os subiu até suas coxas.

Chloe arfou surpresa e emaranhou os dedos no cabelo dele, puxando-o mais perto.

Oliver traçou os dedos na parte interna das coxas dela antes de esgueirar uma mão para segurar sua bunda, enquanto a outra prendia um dedo na calcinha e a puxava, deixando-a completamente nua e bonita para apenas ele ver.

Ele inconscientemente lambeu os lábios em antecipação e descansou as mãos nas costas dela, puxando-a pra ele, e deu um beijo na parte interna de sua coxa, fazendo-a murmurar incoerente. Ele sorriu contra sua pele e apertou os lábios contra sua barriga, fazendo-a jogar a cabeça para trás. Oliver desceu os lábios, beijando o caminho até sua boca encontrar sua umidade ansiosa.

Deslizando a língua sobre seu clitóris, mal o tocando, ela gemeu desesperada. Chloe bateu os quadris. "Deus, Ollie... Por favor! Já tivemos anos de preliminares." Ela choramingou, tentando racionalizar com ele.

Oliver não podia deixar de concordar, e além do mais não havia mais necessidade de convencimento. Levantando-se e chutando os sapatos e o casaco através do quarto escuro, ele passou um braço ao redor da cintura dela e a puxou contra seu corpo. Ela gritou surpresa, enquanto ele a empurrava pela porta e não parou até as costas dela colidirem com o azulejo frio do banheiro.

Então ela entendeu. "Isto é--"

Oliver esmagou os lábios nos dela mais uma vez com evidente necessidade e fervor, deixando a frase esquecida ao encontrar os lábios dela com intensa paixão. Ela correu os dedos por ele: descendo suas costas, subindo em seu peito, até encontrarem a abertura em sua camisa. Agarrando com força, ela a abriu e a empurrou pelos ombros dele.

Uma risada foi emitida dos lábios dele. "Estou percebendo que você realmente queria que eu arrancasse o vestido de você."

Os olhos verdes escureceram, o olhar dela comandando-o a parar de falar enquanto ela movia as mãos para o cinto dele. Oliver removeu a camiseta branca que usava sob a camisa e a jogou de lado, inclinando-se para beijar e chupar a carne macia do pescoço de Chloe enquanto ela abria sua calça, e a empurrava junto com a boxer, libertando o verdadeiro caçador que tinha permanecido sob as roupas até agora.

Estendendo a mão, ela o segurou e envolveu os dedos ao redor dele enquanto flexionava o membro duro em suas mãos.

Oliver sibilou entredentes e afastou a mão dela. "Como você disse, anos de preliminares." Ele estendeu a mão atrás dela e abriu o chuveiro. Empurrando-a contra a parede mais uma vez, ele agarrou os quadris dela e a pegou no colo. Chloe passou as pernas ao redor dele instantaneamente, arfando ao sentir o pau pulsante cutucando sua entrada.

A água quente caiu, encharcando os dois em segundos, e ele a segurou com mais força, tomando cuidado para não deixá-la escorregar. Numa respiração, ele se impulsionou para cima, na direção da entrada ela e entrou num só movimento; ele se enterrou fundo dentro dela. Oliver arfou ao sentir-se rodeado e sendo agarrado por ela e deitou a cabeça em seu ombro enquanto a água descia sobre eles, quase afogando os elogios dela, e por Deus, ele não conseguia realmente dizer se eles eram dois seres distintos.

Mantendo os quadris dela no lugar, ele se retirou e se empurrou de volta, desta vez mais devagar que antes.

"Oh Deus!" Chloe choramingou, os braços presos sob os dele enquanto tentava estabilizar os dois e ao mesmo tempo procurava encontrar os empurrões dele. Usando o outro ombro dele, ela subiu, apenas para se afundar contra ele.

"Porra", Oliver grunhiu, e se empurrou dentro dela com mais força. Piscando para tirar a água dos olhos, Chloe prendeu o olhar ao dele e ele se perdeu completamente. Gemendo, ele começou um ritmo forte com lenta precisão, acariciando-a por dentro a cada mexer de seus quadris.

A água caía, fazendo seus corpos deslizarem um contra o outro em paixão. Ela girou os quadris entusiasmadamente, chocando-se contra ele com mais dedicação enquanto ficava cada vez mais perto do orgasmo.

Só quando os gemidos dela aumentaram, e os músculos de seu estômago começaram a apertar, quase o fazendo perder o controle de prazer foi que ele percebeu o quão rápido e forte ele estava se empurrando dentro dela, e sabia que no ritmo que seguiam, não conseguiriam segurar muito mais.

Seu nome veio dos lábios dela em cânticos e ele repetiu o dela em resposta, enquanto ela corria as mãos por suas costas, cravando as unhas em sua pele molhada. Seu último controle se quebrou quando ele a sentiu se apertando ao seu redor, fazendo os dois tremerem dos pés à cabeça, e ele se perdeu com ela.

Oliver a segurou firme contra a parede, inclinando-se contra ela enquanto tentavam recuperar o fôlego. Mesmo enquanto resfolegavam, ele não conseguia tirar os olhos dela. Seu desejo por ela não havia diminuído porém. No mínimo, estava maior do que antes.

Ela sorriu pra ele e correu uma mão por seu cabelo molhado, agarrando e puxando-o mais perto para correr a língua em seu pescoço e sobre seu peito.

Oliver sentiu o peito apertar e imitou as ações dela, já se sentindo endurecer de novo enquanto segurava um dos seios dela que ele tinha infelizmente, negligenciado naquela noite.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o som de passos se aproximando ecoou no piso, e Oliver olhou pra cima e por sobre o ombro para ver um Bruce Wayne com a testa franzida. O que era esperado, considerando que estavam no banheiro principal, do quarto principal, no qual ele acabava de presenciar o pós sexo quente e sensual.

"O que foi Bruce?" Oliver não conseguiu evitar o insistente risinho se formando. "O gato ainda está com a sua língua?"

O canto da boca de Bruce tremeu. "Eu me preocuparia mais com a gata que parece ter você nas mãos, Oliver." Ele olhou para Chloe, que ainda tinha os braços e pernas ao redor de Oliver, no pescoço dele e cintura.

Oliver deu de ombros. Quer ela soubesse ou não, Chloe Sullivan o tinha em suas garras há muito tempo, e ele não queria que fosse de outro jeito.

Bruce suspirou. "No meu banheiro? Sério?"

Um sorriso convencido puxou os lábios de Oliver. "Bem, já que você não costuma usá-lo..."

______________________________________________________________________________

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Ótima escolha, Angelique!!!!!! Nunca tinha lido essa fic e é espetacular!!!!!! Oliver com ciúmes sempre é uma boa, ainda mais quando o Bruce tá envolvido...

    Ui, quem precisa de um banho agora sou eu! huahauhauahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Que bom, Ciça... fico feliz que a fic esteja aprovada... melhor ainda se é inédita pra você, eu também encontrei por acaso, yes!!!! rs... Ah o Oliver com ciúmes é sempre mto bom, mas com o Bruce no meio é melhor ainda, não acha? Banho gelado pra todo mundo, pessoal! Beijos, Ciça.

      Excluir
  2. Angelique, presentaço para começar bem o ano... Escolha sensacional, toda fic com o Bruce é uma obra-de-arte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, que bom que gostou!!!!!!! É bom começar o ano assim, não é? Ah, fics com o Bruce são um exagero de perfeição... Beijos...

      Excluir
  3. Ok.... Ok... Ok... Sem fôlego aqui... Uau, que fic hein, Angelique... Só posso concordar, escolha sensacional! Muito, muito obrigada!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, respira Sofia!!!!! Sim, cruzei sem querer com essa preciosidade... Pena que a Slytherin não está mais escrevendo né? Obrigada, Sofia, que bom que gostou! Beijos...

      Excluir
  4. Maria Beatriz27 janeiro, 2014

    MEO.DEOS.Menina, mata a gente assim, já está um calor dos infernos, rs... Uau, esquentou de vez agora... muito boa mesmo... Acertou muito na escolha e valeu pelo presente de começo de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, haha... É pra matar todo mundo de calor... toma uma água gelada aí, ou um litro dela, rs... Nossa, essa fic foi um achado, boa de verdade... Que bom que gostou... Beijos!

      Excluir
  5. O que é que é isso? acabo de voltar de viagem, 4 dias sem a internet pegar direito e me deparo com isso. Um banho gelado já, essa foi muito quente e com direito a Bruce para apimentar mais um pouquinho. Amei!!!
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Karol!!!! Isso é uma fic muito da boa com a qual eu cruzei muito sem querer e uhu \o/ Sorte a nossa, né? Ai que bom voltar de viagem e já ter uma história assim né? Com Bruce e tudo! Fico muito feliz que tenha gostado... Beijos.

      Excluir
  6. Menina!... Wow!!

    Angelique, esta é só pra começar o ano bem? Imagino então o que 2014 nó espera... já adorei!

    Gente, eu amo Oliver com ciúmes e quando o pivô é o Bruce fica melhor ainda, adoro eles se provocando, sem dúvida o Bruce sempre deixa uma fic Chlollie mais gostosa, principalmente quando suas ações levam o Oliver a reagir... bem, e como ele reagiu haha... HOOOOT!!

    Fantástico, Angelique, obrigada!!!

    GIL

    ResponderExcluir
  7. Oliver despeitado!!! hahahaha
    Chloe que sai no lucro =)

    Adorei Angeli!! Hoooooooooooooooooooooot!!

    ResponderExcluir
  8. Estou muito atrasada mas não consigo deixar de comentar. Que delícia de fic! Li com um sorriso grudado do rosto o tempo inteiro rs
    Ciúmes e Bruce são uma adição perfeita às fanfics do nosso casal <3

    ResponderExcluir
  9. Somebody save me! Hahahahahah...
    Banho gelado JÁ!
    Esse Ollie mata a gente de inveja da Chloe hahaha...
    Perfeita! Supeeeer hot!

    ResponderExcluir
  10. Aline, Paula, Roberta, GIL... Começamos bem o ano né? rs... Pois é, Ollie, simplesmente tudo de bom...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative