23.1.14

Staking Claim (2/2)

TítuloReivindicando Posse
Autorasarcastic_fina
Resumo: Chloe deixa Canário Negro saber que Oliver está fora dos limites.
Categoria: Crossover Smallville/Supernatural
Classificação: PG-13
Nota: Tradução sugerida pela Diny.
Anterior: 01



De longe, Oliver Queen observava com desconforto enquanto sua mulher estava numa conversa profunda com Dean Winchester. Enquanto faziam reconhecimento em uma pequena cidade onde Lex tinha recentemente instalado uma filial, ele e Chloe se encontraram com os dois caçadores Winchesters e Chloe estava à vontade. Sendo há muito tempo uma amante de todos os tipos de coisas estranhas, ela logo se deu bem com eles como se tivessem se conhecido há mais tempo. Embora normalmente não o incomodasse que ela conhecesse pessoas com quem se desse bem, com o jeito que Dean Winchester olhava pra ela, ele realmente não estava ansioso para passar muito tempo ali.

Não sendo um homem que normalmente caía na armadilha do ciúme, ele estava um pouco incerto sobre como lidar com a situação. Ele e Chloe estavam juntos há três anos e a única vez que o ciúmes apareceu foi quando Chloe teve um problema com os flertes de Dinah Lance. Apesar das várias investidas da Canário Negro, ele amava Chloe, e por isso tinha se casado com ela há pouco mais de um ano. E eles estavam muito felizes juntos. Embora suas vidas fossem perigosas e exigentes, estarem juntos aliviava um pouco a pressão.

Para Oliver, a vida não vinha sendo o que ele podia chamar de normal. Foi difícil crescer sem os pais e ele foi um idiota na escola. Mas tinha aprendido sua lição e se tornou uma pessoa melhor. Ele ainda desejava que não tivesse visto Lex bater em seu melhor amigo, levando o referido garoto a ser atingido por um caminhão. Mas ele não podia fazer nada para mudar isso agora. Sua vida não se tornou o que ele chamaria de 'estranha' até pegar seu uniforme de Arqueiro Verde e realmente encarar os acontecimentos do mundo. Ele tinha cruzado com pessoas estranhas e as tinha detido sozinho. Mas ainda assim, ele não tinha as histórias que Chloe tinha e algumas vezes ele se encontrava chocado pelo que ela tinha visto e feito em sua vida. Ele imaginou que alguém como Dean Winchester entenderia melhor este lado da vida dela. Isso não o tornava mais capacitado a amá-la, mas Oliver se preocupava que ela pudesse encontrar conexões entre ela e Dean.

Ele mal ouvia o que Sam estava lhe dizendo, alguma coisa sobre uma séria investigação que ele tinha feito sobre as estranhas ocorrências na cidade. Sam parecia o mais maduro dos dois irmãos. Ia direto aos negócios e fazia o que tinha que ser feito. Já Dean via tudo como uma aventura e gostava de um tempo livre para desfrutar a cidade. Ele não era tão sério como seu irmão mais novo. De certa forma, ele era parecido com Chloe. Embora ela fosse uma heroína, não deixava isso arruinar sua vida. Pra ele, isso era tudo. Ele ainda tinha a Queen Industries, mas ser o Arqueiro Verde era seu chamado. Chloe ajudava e mantinha suas crenças de que a justiça não estava sendo feita e então precisava de ajuda. Mas não vivia com o uniforme de couro e a identidade secreta no bolso. Ela era menos séria do que ele e chegava a ser a leveza em sua personalidade estóica.

Ele forçou sua mente a voltar para a missão em sua frente, tentando manter os olhos longes de Chloe enquanto ela jogava a cabeça para trás numa risada. Suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos brilhavam de animação. Na frente dela, Dean sorria de um jeito que mostrava claramente seu encanto por ela. Ele disse a si mesmo que não importa quem ela conhecesse, era ele que ela amava, mas o ciúme que surgiu ao ver esse homem com tantas coisas em comum com ela e vê-la como uma pessoa que podia mesmo virar a cabeça dele, Oliver achou difícil mascarar seus sentimentos.

Mais tarde naquela noite, algum momento depois da meia-noite, Chloe se cansou e eles deixaram o bar, fazendo-os voltar para o hotel. Ele e sua mulher foram para seu quarto, despedindo-se dos irmãos e eles se veriam no dia seguinte para trabalharem juntos no mesmo caso. Muito sonolenta até para se trocar, Chloe simplesmente tirou a maior parte de suas roupas e subiu na cama, aconchegando-se nele e adormecendo. Ele ficou acordado um tempo, perdido em pensamentos. Seu dedo correu pelo cabelo dela, acariciando a lateral de seu rosto enquanto se perguntava se ela sentiu alguma coisa enquanto Dean lhe contava suas histórias e compreendia seu repertório de coisas estranhas.

Ele caiu no sono por volta das quatro.

_____

Na tarde seguinte, Sam Winchester estava olhando para seu irmão como se ele tivesse se transformado num alien.

Não muito longe dali, os Queens e mais dois membros da Liga da Justiça conversavam. Oliver tinha pedido reforços por precaução e estava passando as informações do caso pra eles.

Dean observava Chloe com uma sobrancelha erguida e olhar de interesse. Sua boca puxada num risinho.

"Ela não é seu tipo, Dean", Sam alertou.

Seu irmão se virou pra ele com uma abrupta risada. "Você está brincando? Cara, ela é perfeita. Ela ama coisas estranhas e luta pelo que fazemos."

Sam olhou pra ele como se estivesse diante de um idiota, seus olhos estreitos e sua boca franzida. "Ela é casada."

Ele subiu o canto da boca. "Ah, é só um pequeno detalhe", ele disse, acenando a mão em desdém.

Sam arregalou os olhos e forçou sua mão a não dar um tapa na cabeça de Dean. "Você ao menos sabe com quem ela é casada?" Ele ergueu uma sobrancelha. "Oliver Queen! Bilionário."

"Recursos, huh? Pfft." Ele cruzou os braços sobre o peito, mandando um olhar sujo a Oliver Queen que conversa com seu grupo.

Sam revirou os olhos. "Ele é o fundador da Liga da Justiça." Suas palavras saíram lentamente, enquanto tentava despertar uma memória.

Dean ergueu a sobrancelha em questionamento.

"Liga da Justiça da América!" ele meio gritou, balançando a cabeça. "Ele é o Arqueiro Verde, Dean."

"E daí?" ele perguntou, parecendo entediado.

"Não só ele pode fazer você desaparecer, sozinho, mas ele também tem os mais poderosos super-heróis a disposição."

Dean bufou. "Eu mato demônios, Sammy. Você acha que super-heróis usando meia-calça serão um problema?"

"Eu não uso meia-calça. Quem usa é o Super Homem. Eu prefiro couro", a voz de Oliver interrompeu e Dean se virou para ver o alto herói olhando pra ele.

"Couro, huh? Você não se sente sufocado?" ele provocou.

Oliver lhe deu um risinho. "Você ficaria surpreso."

"Sim, vou mandar fazer um uniforme pra mim imediatamente", ele murmurou sarcasticamente.

Sam olhou pra cima exasperado. 

"Vou falar com meu alfaiate, ver o que ele pode fazer por você." Oliver cruzou os braços sobre o peito. "Então, você e Chloe pareceram se dar bem."

Dean olhou para a bonita loira conversando animadamente com um jovem do outro lado e ele respirou fundo. "Sim. Você tem uma preciosidade."

"Eu sei", Oliver disse, assentindo.

Dean se virou pra ele, olhos duros e postura desafiadora. "Você vai mandar eu me afastar?"

Oliver ergueu a sobrancelha. "Eu preciso?" Era óbvio, pelo menos para Sam, que Oliver não ia simplesmente deixar pra lá. Quando se tratava de sua mulher, ele ia tomar satisfações. Era raro para alguém desafiar Dean e de fato parecia que ele seria o vitorioso. Sam sabia da vida dura de Queen e embora tivesse confiança em seu irmão, era fácil saber que ele ia perder. E no final, ele tinha certeza que era Oliver quem ia embora com a garota. Ele tinha reivindicado sua posse e ninguém ia mudar isso.

Dean não disse nada, pesando o assunto. Sam tinha que admitir que para alguém como Dean, encontrar alguém como Chloe era provavelmente um alívio. Esperta, um pouco maluca, compreensiva da linha de trabalho deles, e bonita. Embora as mulheres virassem sua cabeça com frequência, elas raramente viravam seu coração. Mas Chloe não era dele e Sam se perguntou se seu irmão respeitaria isso ou tentaria interferir.

Finalmente Chloe interrompeu sua concentração quando apareceu ao lado de seu marido, seu braço ao redor do dele, mão em seu estômago. "Vocês estão se dando bem?" ela se perguntou, embora o tom fosse brincalhão já que ela obviamente não fazia ideia de que um campeonato de xixi estava acontecendo ali.

Oliver sorriu pra ela, tirando a franja de seus olhos, acariciando sua bochecha. "Você me conhece..."

Ela balançou a cabeça levemente antes de se virar para Dean. "Ele não está intimidando você, está? Ele pode parecer sexy no couro verde, mas isso acaba o deixando ainda mais metido."

Dean deu uma meia-risada, balançando a cabeça. "Não se preocupe." Ele olhou para Oliver. "Você tem um bom rapaz."

Chloe sorriu. "Sim, ele é uma graça quando quer."

Oliver passou um braço ao redor dos ombros dela, polegar acariciando sua pele.

Sam teve a sensação que pela primeira vez na vida Dean tinha admitido sua derrota.

Ele podia entender porque. Embora Oliver Queen parecesse um pouco irritado pela óbvia conexão entre sua mulher e Dean, ele não conseguia ver o quanto sua mulher era devotada a ele. Só o jeito com que ela se recostava nele, o olhar que dava a ele era como se ele tivesse conseguido a paz mundial. Mesmo que ela tivesse algo em comum com Dean, era óbvio que Oliver tinha seu coração.

"Bem", Dean disse, batendo as mãos. "Vocês estão prontos para chutar o traseiro de um demônio ou o quê?"

Sam sorriu, balançando a cabeça.

Oliver deu um risinho. "Já nasci pronto."

Dean assentiu, olhando para Chloe com um sorriso. "Isso vai ser divertido!"

Sam suspirou, seguindo seu irmão e a Liga da Justiça. Ele tinha a sensação que veria mais super-heróis no futuro. Ele não estava reclamando. O mundo precisava de toda ajuda possível. E com Oliver Queen e sua Liga, ele tinha certeza que o mundo teria uma boa dose. Não havia tal coisa como gente demais quando se tratava de salvar o mundo.

______________________________________________________________________________

13 comentários:

  1. ISSAÊ OLIVER!!!!!
    Não precisou muito, mas 'marcar o território' de vez em quando é bom... Adorei!

    E mesmo não cabendo na história... Ai, Sam... <3

    Valeu pela sugestão, Diny!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça, pois é marcando território sempre que necessário, rs... Haha, Sam é um fofo, embora eu não sabia hoje em dia quem é meu preferido, se ele ou o Dean...

      Diny, obrigada pela sugestão, fic muito divertida!

      Excluir
  2. Realmente, não precisou muito, não... acho que a Chloe fez grande parte do trabalho haha... maravilha!

    Bem, sim, Sam é um fofo, mas o Dean *-*... amo os Winchester...

    Muito bom Diny...
    Obrigada, Sofia!

    GIL

    Ps.: Sofia, acho que esta fic é a segunda crossover no blog, pois já tivemos Smallville/Piratas do Caribe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm, GIL, verdade verdadeira! Esta é a segunda Crossover... Invejando muito sua memória neste momento... Rs... Obrigada por apontar, vou corrigir o que escrevi lá no outro capítulo. Beijos. Ah, antes eu preferia o Sam, mas com o passar do tempo acho que hoje eu pegaria o Dean kkk...

      Excluir
    2. Sim, sim, fui eu que traduzi, boa memória, GIL! ><

      Excluir
    3. Hahaha

      Beijos, meninas!

      GIL

      Excluir
  3. Simplesmente A.D.O.R.E.I.!!!! Excelente sugestão, Diny.

    E aí pessoal? Que o ano esteja começando bem para todos. Estou sumida, mas não morta, rs... Estou terminando de traduzir uma multichapter que foi sugerida por duas leitoras queridas aqui do blog e será postada em breve... Mas para o momento tropecei aqui com uma fic bem curtinha, mas puramente hot, sabe o tipo que não é história, é simplesmente PORN? rs... assim... vou traduzi-la já esta semana... Precisamos de Chlollie-Porn para o ano começar melhor, pessoal... rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Sofia, babei neste banner... Amando o novo visu do Blog, lindo de morrer!

      Excluir
    2. Uhu, precisamos sim.... rs...

      Excluir
    3. Oiiieee, Angelique!! \o
      Que bom que está viva! rsrs

      Geeente, e já está preparando presentes!! Huum... Obaaa!!

      GIL

      Excluir
  4. Ain Dean casa comigo? Hahahaha
    Já tinha lido essa historia mas assim traduzida toda bonitinha é bem melhor :D vou confessar que já li algumas historias da Chloe com o Dean mas chlollie é sempre melhor né?! ^____^
    Só mais uma coisa ver o Ollie com ciúmes é tão fooofo .-. Kkk
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jami, pois é, existem mesmo muitas histórias da Chloe com o Dean... Mas claro, Chlollie é a perfeição, rs... Ah, também adoro ver o Ollie com ciúmes, acho ele mais engraçado que a Chloe, a Chloe é sempre tão madura que é difícil imaginá-la de fato com ciúmes... já ele, rs... Beijos.

      Excluir

Google Analytics Alternative