22.1.14

Staking Claim (1/2)

Olá, pessoal! Esta fic foi uma sugestão da Diny (obrigada!) e é a primeira na categoria Crossover que aparece aqui no blog, ou seja, personagens de outra série (Supernatural) aparecerão em breve. A fic é bem divertida, espero que gostem!

Edição 25/01: Conforme apontado pela nossa querida GIL, esta é a segunda história postada aqui no blog da categoria Crossover, a primeira foi Of Swashbuckling Pirates and Distressing Damsels, com personagens de Piratas do Caribe. Valeu pelo alerta, GIL. :D

Título: Reivindicando Posse
Autora: sarcastic_fina
Resumo: Chloe deixa Canário Negro saber que Oliver está fora dos limites.
Categoria: Crossover Smallville/Supernatural
Classificação: PG-13
Nota: Tradução sugerida pela Diny.



Chloe revirou os olhos. Ela estava fazendo de novo. Recentemente, parecia que Dinah tinha notado que Oliver era um homem extremamente bonito. Como isso tinha passado despercebido no passado, ela não fazia ideia. Mas agora que Dinah tinha tirado a venda, estava oficialmente tentando chamar a atenção do líder da Liga da Justiça. Seu flerte consistia em ser super sexual e usar seu corpo magro e tonificado para distraí-lo. Obviamente, ela não conhecia Oliver tão bem, no entanto. Ele era treinado a manter os olhos estáveis e nunca deixava sua atenção ser tirada do que era importante. Então embora ela continuasse a se inclinar contra ele quando não era necessário e tocar o braço dele só pra sentir a força deles, ele agia alheio a coisa toda.

O que mais incomodava Chloe era que a Liga sabia sobre o relacionamento deles e ainda assim Dinah deduziu que podia virar a atenção dele pra ela. Chloe estava em seu computador, reunindo informações sobre uma missão que ia acontecer e Dinah estava rindo, baixo e sensualmente, enquanto se inclinava perto de Oliver e falava em sussurros. Oliver, de seu lado, estava distraído com o arquivo que tinha nas mãos e falou algumas frases sarcásticas. Ao invés de perceber que ele estava ocupado, ela correu a mão pelo peito dele, fazendo-o olhar pra ela com a testa franzida.

"Sempre tão ocupado", ela falou, sobrancelha erguida. "Você sabe o que dizem... muito trabalho e pouca diversão deixam Ollie um garoto muito, muito aborrecido." Ela deu um risinho. "Mas eu conheço o remédio pra isso."

Para Chloe já era demais. Ela ia reivindicar sua posse e a perua irritante ia ter que se afastar.

Colocando as palmas na mesa, ela se levantou de repente e atravessou a sala, entrando entre seu namorado de oito meses e a Canário Negro. "Olha, Garota Pomba, eu estou cansada de você constantemente dando em cima dele. Ele já tem dona, se toca."

Dinah ergueu uma sobrancelha, sua boca apertada em irritação. "Qual é o problema? Com medo que ele queira trocar?"

Chloe inclinou a cabeça para o lado, expressão sombria. "Caso você não tenha notado, ele não está interessado."

Ela pareceu divertir-se.

"Então", Chloe disse animada. "Você vai parar de se jogar em cima dele, ou eu vou cortar suas asas!"

Dinah franziu a testa, não gostando da piada com pássaros. "Qual o problema com uma pequena competição?" ela respondeu, estreitando os olhos para Chloe.

"Vai competir com outra pessoa, Pata."

Dinah apenas apertou os lábios e voltou o olhar para Oliver. "Quando você quiser uma mulher de verdade, venha me procurar." Com isso, ela se virou e se afastou, balançando os quadris.

Chloe evitou rosnar, ao invés, fazendo caras enquanto ela ia embora.

Ela ouviu Oliver tentar segurar uma gargalhada atrás dela e se virou, olhando feio.

Ele ergueu as mãos em rendição. "Eu não fiz nada."

Dando-lhe um olhar, ela apertou os lábios e voltou para sua mesa.

Com um suspiro, ele a seguiu. "Não era como se eu estivesse a encorajando."

"Mas você também não estava desencorajando", ela o relembrou, puxando a cadeira enquanto se sentava. Seus dedos correndo pelo teclado com fervor extra por causa da irritação.

Ele parou atrás dela, mãos caindo em seus ombros. "Eu não estou interessada na..." Ele clareou a garganta. "Pata."

Ela se forçou a não sorrir, tentando o melhor para ignorá-lo.

Ele massageou seus ombros, dedos correndo por seu pescoço. Seus olhos se fecharam e seu corpo se recostou contra a cadeira. A tensão sumindo de seu corpo e ela sentiu os dedos dos pés dobrarem quando a mão dele desceu em suas costas e lateral. Seus dedos mágicos a fizeram morder o lábio e suspirar em contentamento. Quando eles chegaram em sua lombar, seu corpo arqueou e ela deixou a cabeça cair pra trás. Ela abriu os olhos lentamente para vê-lo dando um sorriso pretensioso.

"Ainda está brava?"

"Não com você", ela disse com um leve dar de ombros.

Ele deu risada antes de se abaixar e pressionar os lábios contra os dela. Ele mordiscou seu lábio inferior, sua língua tocando a dela. O ângulo de cabeça para baixo era algo novo e ela descobriu que meio que gostava do jeito que o queixo dela roçava contra seu nariz. Era íntimo e confortável. Enquanto ele se afastava, ela lambeu os lábios. "Isso foi muito Homem-Aranha", ela brincou, olhos brilhando com a risada.

Ele revirou os olhos, tirando a franja dela do rosto e dando um beijo em sua testa. "Eu tenho que enviar o arquivo para Bruce o mais rápido possível", ele disse, apontando para os papeis deixados em sua mesa. "Então estamos bem?"

"Estamos bem", ela disse, assentindo.

"Ótimo", ele disse contemplativamente.

Ele balançou a cabeça antes de virar a cadeira dela ao redor e colocar uma mão de cada lado, segurando nos descansos de braço. Ele se inclinou e capturou sua boca mais uma vez. Ela perdeu o fôlego com o beijo profundo e apaixonado. As mãos dela subiram, dedos segurando o rosto dele, como se quisesse mantê-lo no lugar e nunca mais terminar o beijo. Quando o ar se tornou uma necessidade, eles se afastaram um pouco, só o suficiente para respirar. Ela abriu os olhos e encontrou os dele.

"Melhor que bem?" ele perguntou, respirando pesadamente.

Ela assentiu. "Muito, muito melhor", murmurou.

Ele sorriu.

"Aquele arquivo... é realmente importante?" ela perguntou, dedos correndo pelo pescoço dele sugestivamente. Ela jogou a cabeça para trás, dando um beijo em seu queixo. "Tipo, tem que ser feito neste segundo, importante assim?" Ela mordiscou seus lábios, chupando o lábio superior em sua boca.

Uma das mãos dele subiu até seu cabelo. "Posso deixar pra mais tarde", ele murmurou, antes de tirá-la da cadeira. Dentro de segundos ela estava pressionada contra a parede, as mãos dele correndo por ela, puxando as roupas e acariciando sua pele. Sim, ela não tinha nada com o que se preocupar. Oliver não ia procurar uma mulher de verdade nem tão cedo. Ele já tinha uma. E sabia disso.

_____

___________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Chorei de rir aqui... Garota Pomba, Pata... huahauhauahauha

    Mas que essa Dinah é muito ordinária, é! Só quero ver o que rola no próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, a Chloe enciumada é ótima né Ciça? Legal que gostou, no próximo capítulo tem Dean e Sam Winchester... O ciúmes vai mudar de lado... Beijos.

      Excluir
  2. Adoro as reações da Chloe com ciúmes rsrs... e bem, ninguém merce uma Dinah! Aff!! ¬¬
    Irmãos Winchester?... Oliver com ciúmes?... Já quero mais!!

    Boa sugestão, Diny!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece uma Dinah. Acho o Oliver ciumento mais divertido que a Chloe, rs...

      Excluir
  3. Adoro Chloe com ciúmes, mas ver Oliver com ciúmes para mim é imbativel, me faz lembrar dela no porta-malas dizendo: você é tão dramático! Adoro um drama Queen. Sofi vale mais uma vez. Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo. O Ollie fica mais irracional... Verdade, Karol, ele é dramático mesmo... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative