24.10.13

Invading His Senses

Título: Invadindo Seus Sentidos
Autora: sxymami0909
Classificação: PG-13



Havia uma dúzia de razões para Oliver gostar do beijo de Chloe.

Os lábios dela têm um gosto bom.

Oliver não tinha certeza do que ela usava neles; algumas vezes eles tinham o sabor de morango, outras de menta e alguma vezes ele não conseguia descobrir o sabor exato, mas ele gostava. Realmente, ele gostava. Eles sempre deixavam seus lábios formigando e sentindo-se prazerosamente usados. Mas apesar do delicioso gosto para batons, essa não era sua razão preferida para beijar Chloe, definitivamente estava no top cinco, mas não era sua favorita.

Os lábios dela são macios.

Mesmo quando Chloe não estava usando nada nos lábios ou quando horas de pegação tiravam o batom, seus lábios ainda eram suaves. Algumas vezes Oliver fantasiava em correr os dedos pelos lábios inchados dela, desfrutar da satisfação que vinha com o olhar que ele sempre plantava no rosto dela. Se ele fosse honesto, ela o deixava nesse estado muitas vezes também. Mas ainda assim, esta ainda não era sua razão favorita para beijar seu pequeno furacão loiro.

Ela tem uma técnica maravilhosa.

Oliver tinha certeza que Chloe nem imaginava como seu beijo era maravilhoso. Quando ele passava os braços ao redor dela e unia seus lábios, ela sempre se rendia aos beijos dele, dando-lhe completo acesso a tudo que ela é. Chloe é uma daquelas pessoas que coloca tudo que está sentindo no beijo.

Oliver sempre soube exatamente o que estava acontecendo na mente dela pelo jeito que ela o beijava. É uma das razões para ele amá-la. Ela é apaixonada e responsiva e ele gosta de cada minuto de estar com ela. Mas, a técnica dela embora sem falhas, ainda não é sua razão preferida para beijar Chloe.

Ela tem um cheiro maravilhoso.

Oliver não tem certeza que perfume ela usa, mas estar perto da pele dela enquanto a beijava era intoxicante. Toda vez que ele a tem em seus braços, Oliver respira fundo e o cheiro dela invade sua pele e seus sentidos e o fazer querê-la dez vezes mais que o normal quando não estão se tocando.

Mas é o sabor dela que realmente o encanta.

Chloe tem sabor de café. Isso soa ridículo e se Oliver for honesto ele nem gosta de café, e é por isso que ele raramente bebe, mas em Chloe nada poderia ter um sabor melhor. Ele não deveria estar surpreso que a mulher que ele ama, que praticamente vive de café, também tenha esse sabor.

E ele não está, mas o que surpreende Oliver é que ele gosta. Ele gosta quando desliza a língua em sua boca e pode sentir o sabor do café que ela tomou por último. Ele gosta que o gosto amargo e algumas vezes doce dos grãos torrados possam ser encontrados em seu hálito e em sua boca. Ele saboreia, sente o gosto o máximo possível, se entrega a ela porque com o tipo de vida que eles têm, cada segundo importa.

O som dos saltos clicando contra o chão arranca Oliver de seus pensamentos. Ele se endireita, segurando uma grande caneca de café nas mãos e espera por sua namorada.

Chloe entra na cozinha e vê Oliver parado do outro lado com uma caneca de café na mão estendida. Ela pára e ergue uma sobrancelha para seu namorado. "É pra mim?" Ela pergunta levemente.

Oliver inclina a cabeça para o lado. "Bem, certamente não é pra mim", ele brinca enquanto a observa, perguntando-se o que se passa na cabeça dela.

Chloe atravessa a cozinha e pára ao lado de Oliver. Ela pega a caneca e a leva ao nariz e respira fundo. Ela fecha os olhos ao sentir o aroma do café com grãos torrados invadindo seus sentidos. "Mm, eu amo esse sabor", ela diz enquanto fecha os olhos.

Oliver a observa enquanto ela mantém o olhar e toma um longo gole. Quando ela desce a caneca, ele se aproxima e corre uma mão por sua cintura, puxando-a contra seu corpo. Oliver sorri ao barulho surpreso que ela faz. "Bom dia", ele diz antes de abaixar a cabeça e capturar os lábios dela num longo e arrastado beijo.

Chloe abre a boca, cedendo ao beijo de Oliver e o permite aprofundá-lo, só afastando sua boca da dele quando o ar se torna um problema. Chloe abre os olhos e encontra o olhar de Oliver. "Sobre o que foi tudo isso?" Ela perguntou, seu tom arfado enquanto se inclina contra ele.

Oliver sorri. "Nada", ele diz antes de dar um beijo na ponta de seu nariz. "Eu só amo beijar você", ele sussurra contra sua pele antes de mais uma vez cobrir sua boca com a dele.

_______________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Ah que demais, isso sim é um beijo, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Oook! Chamem-me de boba, mas esta é uma daquelas fics em que não consigo ler sem tirar o sorriso do rosto... aiai!!

    Amei!!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, meninas. Essa fic é uma delícia... é pra ler com um sorriso nos lábios mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda fic . Alice

    ResponderExcluir
  5. Maria Beatriz24 outubro, 2013

    Nossa, estou sem palavras para descrever a beleza dessa fic. A sxymami arrebentou, finalmente, porque não tenho gostado muito das multi que ela tem escrito... Ela tem o dom, deveria escrever mais oneshots.

    ResponderExcluir
  6. Uau!
    Que delicia de fic!

    Saudade meninas!
    Bjos

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative