21.9.13

Context

Título: Contexto
Resumo: Cena que faltou em Escape.
Autora: fickery
Classificação: R

"OhmeuDeus. Oh meu Deus. Oh. Meu. Deus." As últimas três palavras foram pontuadas no fundo da mente de Chloe enquanto ela batia a cabeça contra a pesada porta de madeira.

Oliver olhou pra ela com diversão. "Está tudo bem aí, Sidekick?" Eles tinham voltado para o quarto depois de um desagradável e surpreendente encontro com Lois e Clark no saguão da charmosa pousada que Chloe escolheu pra passar o fim de semana - especificamente porque era tão fora do circuito que eles jamais encontrariam algum conhecido ali.

Ela parou de bater a cabeça na porta e o encarou com olhos arregalados. "OH MEU DEUS." Droga, ela é linda quando está surtando. Ainda assim, ele ainda estava mantendo uma distância segura. Ela estava um pouco imprevisível no momento. Ele arriscou um risinho.

"Você sabe que amo ouvir você falando isso, mas geralmente eu prefiro que você diga quando estamos nus e nos tocando."

"Lois e Clark. LOIS e CLARK! De todas as coisas e pessoas que viemos evitar aqui neste fim de semana, esses dois estão no topo da lista. Como eles CONHECEM este lugar?" Ela estava vermelha, o cabelo loiro desarrumado. Droga, ela é linda quanto está irritada.

Oliver deu de ombros, nem um pouco perturbado. Chloe estreitou os olhos. "Por que você não está incomodado? Não contamos nada a ninguém sobre - isso - por uma razão." Ela avançou na direção dele e colocou as mãos nos quadris, o que teve o efeito de abrir o robe que ela usava, revelando o começo de seu colo e simultaneamente projetando seus seios pra frente. Ele tomou um momento para admirar a vista. Droga, ela é sexy quando está agressiva.

"Olha, Chloe, seu melhor amigo tem super audição, super velocidade e visão de raio-x, e sua prima tem super poderes em bisbilhotar, especialmente quando se trata de sua vida amorosa. As chances de você evitar que eles descobrissem que você tem um novo... "-não diga namorado, não diga namorado, ela vai surtar de verdade se você disser namorado-" ...caso não eram muito grandes."

Ela continuou olhando feio pra ele. A graça da situação diminuindo pela crescente irritação dele ao vê-la em pânico por ter o relacionamento deles descoberto. Encontros escondidos foram divertidos e sensuais por um tempo, mas ele não gostava da sensação de que ultimamente ele era um segredo sujo. Ele não a culpava por ser cautelosa em se relacionar novamente; diabos, os dois tinham bagagem suficiente de relacionamentos pra encher um avião. Mas ele se perguntou quanto disso era precaução e quanto era medo que pessoas como Lois e Clark fossem desaprovar.

De repente ela avançou e passou os braços ao redor de sua cintura, enterrando o rosto em seu peito. Ele passou os braços ao redor da cintura dela também. "Você tem razão", ela disse, sua voz abafada pela flanela. "Eu só queria um fim de semana tranquilo onde pudéssemos fingir ter uma vida normal sem ter que pensar em kandorianos ou Watchtower ou a Liga ou nossos amigos ou a Queen Industries ou... e então eles tinham que aparecer para estragar TUDO!"

"Ei." Oliver ergueu o queixo dela. "Nada está arruindo. Chloe, este lugar tem serviço de quarto. Não temos que sair deste quarto pelo resto do fim de semana se não quisermos."

Um sorriso puxou o canto de sua boca enquanto ela refletia, claramente tentada pela ideia. "Eu duvido que Clark vá nos deixar ficar escondidos aqui, e eu SEI que você pensa o mesmo de Lois. Se não aparecermos amanhã para o café ela vem bater na porta, eu garanto." Ela sorriu com pesar.

"Bem, temos dez horas até lá. Podemos passar o tempo falando sobre Lois e Clark, ou... podemos passar o tempo fazendo algo mais produtivo." Olhos castanhos encontraram com os verdes. Ele gentilmente abriu o robe dela, expondo suas curvas exuberantes. Segurando seu rosto, ele a puxou perto para um beijo longo, lento e arrebatador.

Oh meu Deus, pensou Chloe quando cada uma de suas zonas erógenas se acendeu como uma máquina de fliperama. Como diabos ele a fazia se sentir assim, toda vez? Zonza, ela finalmente parou para tomar ar. "Confie... em um Diretor Administrativo/Super Heroi... pra fazer o melhor uso do tempo", ela conseguiu dizer. Ela abriu o robe de Oliver enquanto ele a levava pra cama.

**********

Clark já estava na cama, uma excitada Lois pulando ao seu lado. Ela estava a mil depois que voltaram para o quarto após o encontro com Chloe e Oliver no saguão. "Chloe e OLiver! Eu nunca ia imaginar. Você IMAGINAVA? Eu NÃO fazia ideia! Eles são um casal estranho. Bem, talvez não estranho, mas... inesperado. Por que no mundo ela não me contou? Ela achou que eu ficaria brava? Quando você acha que isso começou? COMO você acha que começou?"

Ela ficou falando enquanto Clark estava pensativo. Oliver e Chloe. Chloe e OLIVER? Talvez ele devesse ter imaginado, com todo o trabalho que ele fazia Chloe ter com a Watchtower, mas ele honestamente pensou que Oliver só estivesse tirando vantagem de seus conhecimentos tecnológicos. Até demais, ele pensou com culpa, como ele mesmo vinha fazendo.

Ainda assim, eles deveriam saber que ele - bem, as PESSOAS - desaprovariam. Chloe acabara de perder Jimmy, e Oliver sempre foi um mulherengo, pelo menos até Lois. Ele considerou a ideia de que talvez eles ainda não estivessem dormindo juntos, que foi rapidamente descartada. Claro que eles estavam dormindo juntos. Oliver jamais concordaria em vir pra uma pequena pousada a não ser que soubesse que ia se dar bem. Como eu também pensei que seria. Além do mais, eles estavam claramente nus embaixo dos robes. E eles estavam agindo envergonhados. E Chloe estava com cabelo pós-sexo. Ele brevemente considerou usar sua super audição pra confirmar, mas decidiu que era uma ideia absurda.

Lois continuou a falar sem parar. "Agora eu sei porque eles estão passando tanto tempo 'trabalhando' juntos. Ela REALMENTE trabalha pra ele, certo? Não é só uma história pra acobertar o namoro? O que ela faz? Eu achei que ela fizesse pesquisa tecnológica, talvez algum tipo de espionagem industrial, o que é meio sexy - mas ela nunca me disse. Oooh, eu vou ACABAR com os dois amanhã no café!"

Clark suprimiu um suspiro e deslizou mais pra debaixo do cobertor. Eu estou numa pousada romântica, deitado ao lado de uma morena linda numa lingerie sensual, e tudo que ela quer é falar sobre a prima e o ex, que provavelmente estão transando neste exato minuto. Eu não uso muito esta palavra, nem mesmo quando estou sozinho, mas... que porra.

**********

"Ollie. Oh meu Deus. OhmeuDeus, Oh Deus. OLLIE!" Chloe arfou e arqueou contra ele, jogando a cabeça pra trás enquanto cada célula de seu corpo parecia explodir. Oliver sorriu e beijou sua garganta, sentindo o sal da fina linha de suor que cobria sua pele.

Agora sim.

______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Kkkkkkk hilário.
    'cabelo pós- sexo' como o Clark sabe disso??rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perguntei o mesmo... como nesse mundo Clark sabe disso?? rs

      GIL

      Excluir
    2. Rs, pois é Noelle e GIL história mal explicada, rs...

      Excluir
  2. kkkkkkkkk
    Tem coisa melhor que uma fic Chlollie e um Clark frustado?!

    Adorei, Sofia!!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHA

    Amei!!!! Adoro quando as autoras preenchem os buracos que os episódios deixaram, e essa fic é boa demais!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative