1.7.13

Aniversário do Blog - 3 Anos




Olá, pessoal!

Finalmente estamos no mês de aniversário do blog!!!! \o/ \o/ \o/

Na próxima sexta-feira completamos 3 anos de dedicação ao casal mais perfeito da história das séries: Chloe e Oliver.

Não tenho palavras pra agradecer a companhia e participação de todos vocês que ainda compartilham desse amor conosco depois de tanto tempo e de tantas reviravoltas e emoções! Infelizmente nem todas do jeito que merecíamos, mas pelo menos temos o rico mundo das fics, onde tudo que sempre sonhamos em ver na tela ou nas páginas das comics acontece. 

Quero agradecer especialmente a equipe do blog que nesses tempos de vida tão corrida e atribulada sempre encontram um tempinho pra se dedicar a esse maravilhoso casal e me dão uma ajuda enorme pra manter o blog no ar. Obrigada Paula, Clara, Vinicius, Angelique, Vilma, Anja... Sem vocês com certeza o blog não estaria funcionando com tanta regularidade. A vida vai cada vez mais roubando nosso tempo, mas espero que nosso blog continue no ar ainda por muitos anos. 

Quero agradecer também a vocês que nos acompanham, que passam por aqui, que deixam comentários ou não... saber que vocês ainda estão por aí é um grande incentivo pra nós. 

Bom, como sempre o mês de aniversário tem presentes para os leitores, então vamos lá:

>> Começamos com a postagem de uma oneshot da dupla chloeas e dl_greenarrow. Afinal, como todos sabem, foi por causa de uma história delas (Moving Targets) que o blog começou. 

>> Traduções especiais de oneshots.

>> Tradução especial de uma multi-chapter sugerida por vocês na pesquisa feita pela Angelique.

>> Wallpapers exclusivos do blog feitos pelas maravilhosas caremikaelson e aradira.

>> Sorteio de uma foto autografada por Kelly Souders, Allison Mack, Justin Hartley e Cassidy Freeman. A foto é autêntica e foi adquirida através de um leilão no ebay promovido pela IBG Inc.



>> Sorteio do desenho original do artista Pere Pérez de uma página de Smallville Season 11: Guardian. A digitalização foi cortada porque a folha é maior que o escâner. A arte foi adquirida de um colecionador para quem o Pere repassa toda sua arte original. 



Bem, é isso. Conto com a participação de vocês nos sorteios, em breve mais informações sobre como participar. Espero que curtam bastante as histórias e os mimos deste mês.

Obrigada a todos!!!!!

<3

Sofia.

_____________________________________________________________________________

22 comentários:

  1. Mês de festa! Oba!!!!

    Parabéns Sofia e a todos vocês que trabalharam tanto nesse blog e aos que lêem e se divertem com as postagens. Isso tudo aqui é lindo, é mágico e dá um toque a mais de cor (verde haha) no dia a dia.
    Fiquei apaixonada quando descobri esse blog e é um prazer poder ajudar. Espero que este espaço dure muitos anos e que mesmo após tanto tempo depois da série, mais pessoas continuem descobrindo que aqui Chlollie não acabou e venham se divertir :)

    Ah Sofia, fiquei tentando econtrar uma boa ideia para esse mês especial mas não me veio nada genial :( Tentei escrever uma história mas é melhor ignorar ela kkkk quem sabe outra hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mês de festa \o/ Parabéns pra todos nós que temos muito bom gosto e amamos o casal mais perfeito de todos os tempos! :D

      Puxa, Paula, sem palavras pra agradecer a enorme ajuda que você tem dado ao blog!!! Muito obrigada por fazer parte desta história! Sim, parece que tem sempre gente nova descobrindo a perfeição Chlollie. Que bom!

      Opa, não desista. Quanto mais gente escrevendo, melhor!

      :D

      Excluir
  2. Equipe, parabéns!!!

    E me sinto imensamente grata por tudo o que vocês veem fazendo durante esses 3 anos... TRÊS ANOS!!! É mesmo pra comemorar... e agradecer por tanta dedicação, tanto esforço, respeito, disposição e carinho, mesmo com a correria (aqui meu agradecimento se estende também a Roberta) conseguem fortalecer e mostrar que o amor Chlollie continua vivo... e é por tudo isso que não há como não nos sentimos cativados... Obrigada!!!

    Este mês são 3, mas que venham mais, e enquanto vier, estarei por aqui!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIL, muito obrigada pelas palavras. Nós do blog ficamos muito felizes e agradecemos imensamente. Você está sempre aqui conosco, também sempre encontrando um tempinho pra manter vivo o amor por Chloe. Nós é que temos a agradecer por sua companhia.

      Sim, que venham muitos mais!!!!!!! :D

      Excluir
  3. Ah, que delícia!!!! Amo esse blog, e mesmo não comentando tanto quanto antes saibam que estou sempre por aqui!

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom contar com sua visita sempre, Luciana. Obrigada pela companhia todos esses anos!

      Excluir
  4. \o/ UHU \o/ Adoro mês de aniversário do blog!!!!!! Sempre uma delícia e quero ganhar os sorteios!!!!!! :DDD


    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDD Também adoro, Edicleia. Que bom contar com sua companhia! Sim, informações para os sorteios em breve... :D

      Excluir
  5. Parabéns meninas, é muito bom contar com vocÊs pra deixar nosso amor por Chlollie mais forte do que nunca. Vida longa ao blog, e esses sorteios serão de arrasar!! Adoro desenho e ganhar uma página original do Pere seria simplesmente o máximo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito melhor contar com vocês, que também continuam firmes no amor por esse casal tão perfeito. Obrigada, Heloísa, pelo apoio! Fique conosco por muito tempo ainda... :D

      Excluir
  6. Blog sensacional, fantástico, maravilhoso. Preciso de vocês na minha vida pra sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Precisamos de Chlollie em nossa vida, não é Ana? Muito obrigada pela sua companhia e apoio. :D

      Excluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Meu blog amado, idolatrado, salve, salve!!!!! AMO fazer parte deste cantinho... sim, a vida anda corrida mesmo, mas sempre vamos arranjar um tempinho pra exaltar nosso casal sensacional.

    Amo, amo, amo, amo fazer parte desta equipe.

    Três anos e que venham muitos e muitos e muitos mais...

    Parabéns por ter criado esse canto tão especial pra nós, Sofia e por ainda estar aí, firme e forte, amor Chlollie é 4ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelique!!!!!!! Sem seu apoio, sem sua ajuda, este blog com certeza não teria chegado tão longe. Obrigada e é muito bom tê-la nesta equipe! Sim, amor Chlollie é 4EVER!!!!! :D

      Excluir
  8. Ah, muito legal! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  9. Oba, oba, parabéns!!!!!!! Fico extremamente feliz em estar aqui pra participar de mais um aniversário, e de ver que mesmo sem nosso casal louro e lindo no ar, nós fãs continuamos firmes e fortes...
    Não tenho como agradecer a vocês do blog porque SEM VOCÊS nós não estaríamos aqui! O cuidados com a gente, o carinho com as traduções, novidades sobre os quadrinhos e tudo o mais...

    Parabéns novamente e que possamos comemorar mais anos juntos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua participação, Ciça, sua companhia há tanto tempo. Ficamos felizes em compartilhar o amor Chlollie com você. Espero que aproveite e goste bastante do que programamos para o mês. Obrigada!!!!!! Sim, que venham mais aniversários!!!! :D

      Excluir
  10. Atrasada mas, parabens meninas (e menino)! :)

    Quero postar uma fic para celebrar tambem, mas ainda nao consegui ter tempo de fazer a revisao dela! Espero que ate o fim do mes esteja pronta. ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val!!!! Muito obrigada!!! Oba, uma fic! Mal posso esperar! Entendo, também tenho vivido uma correria muito grande, mas vamos sempre encontrando um tempinho para o nosso casal maravilhoso! :D

      Excluir
  11. Parabéns time chlollie4ever por mais um ano. Amo esse cantinho, essa realidade paralela que nos traz tantos sonhos bons, essas fics maravilhosas que nos permitem mergulhar nessa linda história de amor que o blog ajuda a manter viva.
    E cada um que passa por aqui faz parte disso e faz desse lugar um lugar especial, ponto de encontro para os chlollie fãs.
    Mais do que parabéns o principal é deixar gravado e registrado o nosso MUITO OBRIGADO, por todo trabalho, pela preocupação, pela dedicação, pelo carinho em cada post!
    Que venham mais anos, mais comemorações e mais chlollie love!
    PARABÉNS!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Vilm@, obrigada pelas palavras... fico emocionada, especialmente porque sua contribuição sempre foi inestimável! Obrigada por fazer parte desta histórias, e que continuemos a compartilhar o amor que sentimos pelo casal mais famoso de todos os tempos...

      Excluir

Google Analytics Alternative