18.6.13

Upping The Ante (1/4)

Título: Aumentando As Apostas
Resumo: Oliver convence Chloe a acompanhá-lo anonimamente até Las Vegas para dar um lance nele em um leilão de solteiros em um evento de caridade, mas o encontro subsequente se torna muito real.
Autora: fickery
Classificação: NC-17
Banner: dtissagirl
Categoria: Universo Alternativo
Linha de Tempo: começo da nona temporada.



"Desculpe. Fazer o quê?"

O olhar no rosto de Chloe e o tom de sua voz denotavam educado questionamento. Ou ela realmente não tinha ouvido direito ou não estava disposta a acreditar no que tinha ouvido.

"Eu quero que você venha comigo para Vegas neste fim de semana e dê um lance em mim no  leilão de solteiros", Oliver repetiu.

Por inteiros dez segundos, ela apenas o encarou. Um minúsculo, incrédulo sorriso lentamente se transformou num enorme sorriso antes de se tornar uma alta, desavergonhada gargalhada.

Ele cruzou os braços, recostando-se contra a mesa, e esperou tolerantemente.

"O quê?" ela eventualmente conseguiu perguntar entre as explosões de risada. "Por que neste mundo... do que você está falando?"

"Ok. Você sabe que eu tenho que comparecer a um evento de caridade neste fim de semana, certo?"

"Claro. Para levantar dinheiro para os hospitais pediátricos públicos. Uma causa nobre, certamente." Ela o elogiou.

"Certo. Bem, meu plano era só preencher um cheque. Talvez, se pressionado, aparecer em um evento ou dois, só pra aumentar a quantidade de celebridades ajudando a causa. Ao invés, eu fui convencido - não, obrigado - a me oferecer para este estúpido leilão."

"Daphne Peterson é conhecida como A Exterminadora do Futuro dos eventos de caridade por uma razão, você sabe. Ela não age com a razão. Ela não tem piedade, ou remorso, ou medo. E ela absolutamente não vai parar, até, bem... 'cê sabe, você concordar com o que ela pede." Chloe deu de ombros, ainda não tentando muito esconder sua diversão.

"Sabe, considerando que você é minha amiga, sem mencionar minha funcionária, você podia ao menos fingir um pouco mais de simpatia", ele disse.

"Ah, qual é. Qual o problema? Você aparece, dá seu sorriso bilionário, dá uma volta no palco, talvez tira a camisa, promete um passeio no seu jatinho - não é um eufemismo", ela acrescentou rapidamente -- "...para aumentar os lances, leva uma mulher extremamente rica a um encontro, e bum! Está feita a boa ação."

"É o encontro que me preocupa", ele disse. "Eu posso aguentar ter que me humilhar por uma boa causa, mas eu admito estar preocupado sobre quem vai dar os lances. E vencer."

Ela lhe deu um olhar de reprovação enquanto se levantava para pegar mais café na minicozinha da Watchtower. "Oliver, não me diga que você está com medo de ter que ir num encontro - de caridade - com alguém que não tem um corpo perfeito."

"Jesus, eu achei que você me conhecesse melhor", ele disse, correndo uma mão impacientemente pelo cabelo. "Se uma viúva ou uma debutante tímida ou um gay vence o leilão, eu saio pra jantar e tomar vinho. Isso não será um problema. Estou preocupado com meus fãs muito especiais."

Chloe parou no meio do caminho. "Oh", ela disse. "Eles."

"Sim. Eles."

Não era nenhuma surpresa que para uma celebridade, Oliver tivesse atraído um bom número de perseguidores - ou futuros perseguidores, enfim - com o passar dos anos. Mulheres jovens e maduras, e até alguns caras, tinham declarado sua devoção e postado expressões de efusiva admiração no página da empresa no Facebook e no blog, tuitaram propostas sexuais, mandaram presentes e fotos e scrapbooks para as sedes da Queen Industries.

Ele soube de tudo por meio de outras pessoas. Como muitas pessoas públicas que se encontram no centro de intensa e preocupante atenção de completos estranhos, ele contratou os serviços de uma empresa de segurança, que monitorava sua correspondência e mídia social procurando por indivíduos que parecessem... interessados demais... e conduziam investigações para determinar a possibilidade de eles aparecerem em sua porta, possivelmente com uma arma na mão.

Ele raramente via os tweets ou comentários do blog ou post do Facebook; o diretor de mídia social da QI cuidava de tudo isso. Quando ele recebia o relato de algum risco, só tentava se sentir lisonjeado ao invés de aterrorizado.

Mas duas jovens do Colorado andavam sendo mais persistentes do que as outras nos últimos oito meses, e era a quantidade crescente de suas mensagens e tentativas de contatá-lo, o fervor de suas palavras, e a quantidade de tempo que devotavam a ele que fazia seu pessoal as monitorar mais de perto.

Eles criaram um blog de fãs em um site chamado Tumblr, exibindo fotos dele e frases suas, além de vídeos dele com músicas ao fundo. No contexto, não parecia tão estranho, ele imaginou - uma olhada no Tumblr mostrou blogs similares dedicados a tudo desde um seriado favorito e bandas até uploads infinitos de uma única foto de um político popular, cada uma com uma frase diferente.

Ei, todo mundo precisava de hobby.

"Eu esqueci dos seus super fãs", Chloe disse, sua expressão pesarosa agora. Ela começou a sair da cozinha, então parou de repente. "Oh, desculpe. Você queria alguma coisa?" Ele balançou a cabeça em negação.

"Levinson realmente acha que elas podem aparecer?" ela perguntou, sentando-se na frente do monitor de novo.

Mark Levinson era o chefe da empresa de segurança, e lidava pessoalmente com a conta de Oliver. "Ele acha que Colorado é terrivelmente perto de Nevada. Essas duas vivem em uma vizinhança próxima e parecem ter muito tempo livre e renda disponível. E aparentemente na última semana ou duas, elas andam misteriosas em suas comunicações públicas."

"Você quer que eu verifique se elas reservaram algum voo  E - os participantes do leilão têm que fazer uma inscrição prévia, certo?"

"A equipe de Mark checou. Nenhum voo foi reservado ainda, mas isso não significa que ainda não possam reservar. Ou viajarem de carro. E as pré-inscrições estão sendo encorajadas, mas você pode se registrar na porta do evento contanto que tenha uma linha de crédito facilmente verificável. Eles querem o maior número de participantes possível." Oliver estava caminhando pela sala agora, procurando alguma coisa com a qual mexer, mas sem sorte já que Chloe mantinha seu local de trabalho irritantemente organizado. Finalmente ele localizou uma caneta e começou a girá-la entre os dedos.

Ignorando a inquietude dele, ela disse. "Eu vou dizer de novo: eu posso rastrear essas duas. Bloqueá-las do seu Facebook e do Twitter, mexer com os telefones e o acesso local a internet delas, você escolhe." Oliver começou a balançar a cabeça antes que ela terminasse de falar.

"Não é seu trabalho, ou problema seu. Você já tem muito o que resolver com as coisas da Liga. Além do mais, Mark disse que enquanto elas acharem que possuem acesso a tudo, como poderem postar e tuitar coisas, pensarão que estão conectadas a mim e provavelmente ficarão satisfeitas com isso. Mas se elas forem cortadas de uma vez ou sentirem como se estivessem sendo monitoradas, isso pode levá-las a algum ato desesperado."

Ela suspirou. "Ok. Eu sei que ele é o expert. É só que... eu tenho toda essa tecnologia ao alcance dos meus dedos e quero ajudar, sabe?"

"Bem, isso nos leva de volta ao meu pedido. Eu preciso que você venha comigo para Vegas e dê um lance em mim neste leilão. Usando meu dinheiro, obviamente", ele acrescentou.

"Sério? Por que eu? Por que não alguém como Lois?"

"Porque Lois e eu namorávamos", ele disse pacientemente. "Isso despertaria uma onda de rumores se minha ex-namorada que não é rica de repente aparecesse em outra cidade e cobrisse o lance de todo mundo pra ganhar um encontro comigo, você não acha?"

Ela franziu a testa, compreendendo sua lógica. "Eu não tenho nenhuma experiência com leilões. Do que estamos falando exatamente?"

"Você voa até Vegas, comercial, um dia antes de mim, então ninguém faz nenhuma conexão entre a gente. Você usa uma de suas identidades falsas e cartões de crédito e se registra em um hotel com o mesmo nome. No dia do leilão, você aparece com um visual rico e misterioso, e dá lances até ganhar, e então você e eu vamos a um encontro público na mesma noite, deixamos os fotógrafos tirar algumas fotos, e pronto." Ele lhe deu seu famoso sorriso bilionário, o que ela supôs ter a intenção de desarmá-la.

"Aham. Eu recebo hora-extra pra isso?"

"Você ganha um assento na primeira classe, uma suíte num hotel de luxo e uma noite muito cara em Vegas num encontro realmente divertido. É a missão mais fácil que você já teve, eu posso garantir." Agora ele estava lhe dando o olhar de cachorro pidão. "Por favor? Você acabou de dizer que queria ajudar."

"Meu Deus, você não tem vergonha", ela disse, dando risada. "Tá bom, eu vou. Só me diga qual é o hotel e quando e onde esse leilão idiota acontece."

"Obrigado, Chloe. Vamos nos divertir, eu prometo." Ele sorriu pra ela, obviamente aliviado.

"Tá, tá", ela disse, acenando. "Agora vai embora daqui e pára de me distrair. Se eu vou ficar fora o fim de semana inteiro, preciso adiantar algumas coisas agora."

*-*-*-*

Enquanto aceitava a bebida que a atendente do voo lhe entregava, Chloe teve que admitir que Oliver tinha razão. Não era o jatinho da QI, mas voar na primeira classe também não era ruim. E o perfil de pessoa que viajava bastante que tinha criado no sistema de linhas aéreas garantiu a Christine Swanson um tratamento VIP no momento em que saiu da limusine no Aeroporto Internacional de Metrópolis e disse seu nome ao ajudante do aeroporto.

Uma segunda limusine estava esperando por ela em Vegas, e o tratamento preferencial continuou no hotel, novamente graças ao fato de ter previamente invadido o sistema de reservas.

Talvez porque também tivesse feito um bom trabalho; o porteiro quase caiu sobre ela enquanto a cumprimentava. "Sra. Swanson! É tão maravilhoso tê-la conosco novamente. Espero que você me permita assisti-la em qualquer necessidade durante sua estadia: ingressos, reservas, passeios..." Ele continuou falando enquanto insistia em acompanhá-la pessoalmente até a suíte, fazendo estardalhaço e desnecessariamente apontando amenidades especiais e acessórios no quarto até ela alegar exaustão e dizer a ele que queria dormir um pouco.

Na verdade ela não queria dormir; o que ela queria era tomar um longo banho na enorme banheira e então dar uma olhada no hotel resort, talvez até fazer uma longa caminhada.

Ela ligou para Oliver da banheira. "Estou aqui."

"Bom. Está se aclimatando?"

Ela deu risada, levantando uma mão cheia de bolhas. "Pode-se dizer que sim."

"Estou ouvindo barulho de água", ele observou. "Você está na banheira?"

"Taaaalvez", ela brincou. "É uma bandeira realmente grande. Eu tinha que experimentar."

Ele deu risada, tentando afastar seu cérebro da imagem de Chloe Sullivan, nua em uma banheira de espumas. "Bem, claro. E então você vai chamar o serviço de quarto e ter uma noite bem tranquila? Não chamar muita atenção?"

"O quê? Oliver", ela protestou. "Eu nunca estive em Vegas antes. De jeito nenhum vou ficar escondida no meu quarto a noite toda."

"Eu sei. Olha, é só que você deveria ser esta mulher misteriosa. Imprensa ou pessoas que vão dar lances contra você no leilão de amanhã deveriam não se lembrar de ter visto você na noite anterior, andando por aí durante horas."

"Eu trouxe um óculos de sol gigante comigo. E um chapéu. Eu posso andar por aí e apenas dar uma olhada. E eu posso ser uma Greta Garbo misteriosa e excêntrica, observando as pessoas enquanto janto sozinha em um dos restaurantes."

"Pode ser, eu acho", ele permitiu. "Só lembre-se de atuar."

"Alguma notícia das super fãs?"

"Mark disse que elas ainda não compraram nenhuma passagem. Espero que ele só esteja sendo paranóico."

"Eu também."

"Ok. Divirta-se. Com moderação. E eu te vejo amanhã no leilão. Eu serei o cara no palco bancando o bobo."

Ela deu risada. "Mal posso esperar."

*-*-*-*

Depois do banho, ela vestiu uma roupa preta, se armou com seu óculos enorme, e se aventurou até o mezanino para dar uma olhada.

Ela não podia evitar de viver Vegas e desceu até o andar do cassino. O barulho constante das máquinas, os gritos de alegria ou decepção nas roletas, a intensidade dos jogadores de pôquer a fizeram querer fazer parte. Dando uma olhada nas máquinas, por sua promessa a Oliver, ela relutantemente passou reto, indo para as lojas ao invés.

Ela se demorou nas vitrines que exibiam brinquedos luxuosos para os novos ricos: relógios Rolex e Cartier, diamantes brilhantes e pedras preciosas, bebidas e cigarros caros, sapatos de grife e bolsas.

Oooh, brilhante! disse seu cérebro réptil. Mas incorporando seu alter-ego, ela agiu como se estivesse entediada e passou adiante.

Ela fez notas mentais de outras atrações enquanto passava - uma capela de casamentos, dois Starbucks (uhu!) e um spa.

Hmm. Talvez uma massagem ou uma manicure antes de ir embora no domingo?

A ala dos restaurantes oferecia uma estonteante diversidade de cozinhas: carnes, bistrôs franceses, comida tailandesa e chinesa, pequenos e românticos restaurantes italianos. Entrando em um elegante asiático, ela pediu mesa pra uma pessoa perto da varanda. Decidiu ostentar, pedindo o prato mais caro do cardápio. Sabendo que Oliver não se importaria.

Enquanto tomava um chá gelado com uma dose de martíni, ela observou as pessoas passando de um lado para o outro da calçada e se maravilhou com a variedade de pessoas que Vegas atraía. Ela percebeu alguns olhares curiosos em sua direção de pessoas que obviamente se perguntavam se ela seria algum tipo de celebridade e sorriu pra si mesma, desfrutando o papel de Mulher Misteriosa que estava bancando.

Por mais legal que fosse as pessoas observando, ela se percebeu desejando que Lois estivesse ali pra conversar com ela e lhe fazer companhia. Ou Oliver. Qualquer um dos dois estaria inventado histórias sobre os transeuntes para mantê-la entretida.

Você vai passar a noite inteira com Oliver amanhã, ela se relembrou. Você provavelmente estará cansada dele no domingo.

Seus pedidos chegaram no mesmo momento em que seu telefone soou. Era uma mensagem de seu chefe.

Oliver: Está longe de problemas?

Sorrindo, ela respondeu.

Chloe: Apenas jantando com todo meu glamour e imagem misteriosa. Mas eu *estou* gastando muito, então tem isso.
Oliver: Isso está permitido. Só desta vez. A não ser que você esteja pedindo, digamos, uma garrafa de Petrus Pomerol 1929, neste caso, você e eu teremos um problema.
Oliver: O problema sendo o fato de você estar bebendo sem mim.
Chloe: Estou guardando esse para amanhã à noite. Bebendo um martíni agora.
Oliver: Bombay Sapphire?
Chloe: Hendricks.
Oliver: Bem, não beba muito. Isso, também, deverá ser guardado para amanhã.

Ela deu risada. Ele estava no modo brincalhão esta noite.

Chloe: Vou apenas ganhar uma fortuna nas máquinas, fazer uma tatuagem, encontrar um bar de karaokê e cantar 'Since U Been Gone' até amanhecer. Noite tranquila. 
Oliver: Plano infalível. Te vejo amanhã, Sidekick.

*-*-*-*

Na manhã seguinte ela pediu um lanche do serviço de quarto e não teve pressa em se vestir, tentando entrar no personagem enquanto o fazia. Quando terminou, ela se olhou no gigante espelho do lado de fora do banheiro. O terninho preto combinando com os sapatos era simples mas sofisticado; pequenos brincos de diamante eram suas únicas jóias. Pegando uma bolsa e seu óculos também enorme, ela checou seu reflexo mais uma vez, arrumando o cabelo.

Christine Swanson estava pronta pra ganhar um bilionário gato.

*-*-*-*

O porteiro afobado graciosamente a providenciou um carro e um motorista para levá-la ao resort onde o leilão aconteceria, descendo a rua do hotel. Ela ligou para Oliver uma última vez pra avisar que estava indo.

"Pronta para esmagar a concorrência? Lembre-se, leilões são rápidos. Se você entrar numa guerra de lances, tem que ser rápida pra arrematar. E eu ficarei muito desapontado se você não der o último lance em mim", ele avisou.

"Ei, eu não posso controlar os outros participantes. Você quer que aumente seu preço, é melhor subir naquele palco e agir como se não houvesse amanhã."

"Estou começando a ter a sensação de que você está gostando um pouco demais disso", ele reclamou.

"Bem, foi você quem me obrigou a vir pra começar. Não me culpe por me divertir. Te vejo daqui a pouco."

*-*-*-*

Ela se pré-registrou online para o leilão com o cartão dela - ou, melhor, de Christine - então entrar havia sido rápido. Ela assinou sua entrada e pegou seu número, sorrindo charmosamente para o atendente voluntário.

O leilão estava para começar em minutos; ela cortou qualquer tentativa de alguém conversar com ela.

Indo até o canto do salão, ela observou a multidão. Muito mais mulheres do que homens, como esperado; mais da metade segurando taças de champanhe que agora eram oferecidas por garçons uniformizados. Não muito esperto, ela pensou, balançando um pouco a cabeça. Desinibidas - ou pelo menos relaxadas - pelo álcool, algumas destas mulheres certamente gastariam mais do que planejaram hoje.

Ela observou os rostos cuidadosamente, mas não viu nenhum sinal do fã-clube de Oliver. O que ela viu foi um homem e uma mulher perto da entrada, estudando a multidão do mesmo jeito que ela, que estavam vestidos um pouco sóbrios demais para ser da equipe de funcionários e um pouco perceptíveis demais para serem da segurança. Ela se perguntou se eles trabalhavam para Levinson.

As luzes foram acesas e ela ouviu um calmo anúncio. "Senhoras e senhores, começaremos em alguns minutos. Por favor, tomem seus assentos."

Algumas centenas de cadeiras estavam organizadas em frente ao palco, com um corredor no centro, dividindo a sala em duas. Chloe escolheu um lugar perto do corredor e na metade do corredor, assim poderia fazer contato visual com Oliver se necessário.

Depois de quase todo mundo na sala se sentar, as luzes diminuíram e a música começou. Luzes multicoloridas giraram no palco.

Demorou a ela um momento para identificar o tom da música 'It's Raining Men', assim que o mestre de cerimônias apareceu com um microfone na mão.

"Senhoras e senhores", ele cumprimentou a sala, quando a música ficou um pouco mais baixa. "Obrigado pela presença de todos, e bem-vindos ao septuagésimo Leilão-Escolha-Um-Solteiro, em benefício da Rede de Hospitais Infantis." Aplausos educados. "Vamos levantar dinheiro por uma boa causa, encontrar alguns homens maravilhosos para um encontro, e vamos nos divertir fazendo isso! Estão prontos? Quem está pronto?" Aplausos muito mais entusiasmados desta vez, e alguns gritos empolgados e assobios.

"Excelente. Então vamos começar! Agora, quantos de vocês possuem mães que disseram pra vocês casarem com um médico? Porque pra começar, temos um cirurgião pediátrico de Los Angeles, e ele sabe muito sobre anatomia e fisiologia. Dr. Steve Handleman!" Um homem atraente em um avental de laboratório entrou confiantemente no palco enquanto 'Good Lovin' começava a tocar.

Eu estava me sentindo
Tão mal
Eu perguntei ao meu médico o que eu tinha

Chloe relaxou, sabendo que tinha um tempo. Ollie lhe disse que haveria uns vinte e cinco solteirões participando, e as celebridades estariam bem espalhadas; ele estava escalado para aparecer no último bloco do leilão.

Era um show divertido; o mestre de cerimônias era cafona mas engraçado, e ele mantinha a energia lá em cima; e surpreendentemente para Vegas, alguém tinha escolhido bem o repertório e iluminação para cada solteiro. Um DJ muito conhecido de Chicago foi recebido com 'A Little Less Conversation' do Elvis; um herdeiro de cassinos entrou num terno ao som de 'Sharp Dressed Man' do ZZ Top; uma estrela de um reality televisivo com a reputação de galinha entrou dançando 'Sex Machine' de James Brown; e um bombeiro local esquentou a multidão com - o que mais - 'Fireman' de Lil Wayne.

Enquanto acontecia uma guerra por um belo fazendeiro ao som de 'Save a Horse, Ride a Cowboy', ela olhou para o programa. Sim, Ollie era o próximo.

Ela se perguntou sobre o horário do leilão dele, preocupada que um número de sérios concorrentes já tivessem vencido antes, fossem embora e sobrasse apenas uma dezena de pessoas pra disputá-lo agora, mas ela subestimou o tamanho e a intensidade da multidão. Havia provavelmente umas quatrocentas pessoas ali, e as mulheres que tinham perdido antes estavam emburradas e determinadas. Ela sentiu uma onda de adrenalina, embora soubesse que tinha um cheque em branco de Oliver para gastar o que fosse preciso para ganhá-lo.

Demorou a ela apenas um segundo para identificar a música com a qual ele foi apresentado, e resistiu ao desejo de dar um tapa na própria cara: Right Said Fred cantava 'I'm Too Sexy'.

Ollie entrou num terno escuro, parecendo muito um diretor administrativo de sucesso. Ele sorriu para a platéia, virando a cabeça para incluir toda a sala como se não quisesse negligenciar nenhuma das damas presentes. Chloe sabia que ele estava procurando por ela.

"Agora, Oliver já participou deste leilão antes, e já que historicamente ele vale um preço alto, eu vou começar os lances em cinco mil dólares." Só a estrela de reality televisivo tinha começado em cinco mil; todos os outros começaram com lances de mil dólares.

"Cinco! Eu estou vendo cinco mil? Cinco mil. Eu vejo seis? Seis mil bem ali! Que tal sete?"

Observadores estavam distribuídos pela sala, ajudando o leiloeiro a identificar os lançes.

"Dez mil!" uma mulher do outro lado da sala gritou. Ollie lhe mostrou seus dentes brancos.

Se a intenção da mulher era assustar outros competidores, sua tática não funcionou; ao invés, os lances só aumentaram. Doze mil. Catorze. Dezessete. Dezoito.

Quando houve uma leve pausa nos vinte mil dólares, Oliver abriu as mãos num gesto de súplica. Chloe levantou sua placa pela primeira vez.

Foi um sinal discreto, o alto do número não  mais alto que seu queixo, mas o leiloeiro experiente viu. "E temos vinte mil bem ali! Eu ouço vinte e dois?"

Oliver olhou em sua direção. A julgar por seu olhar sutil, ela deduziu que ele finalmente a viu.

A entrada dela na disputa animou os outros a dar mais lances, e chegaram aos vinte e seis mil. Ollie casualmente desabotoou seu terno, e a música surgiu novamente no refrão.

Eu sou muito sexy para minha camisa
Tão sexy para minha camisa, que até dói

Gritos e assobios vieram da audiência e outra onda de lances. Estavam nos trinta e dois mil dólares agora. Ela sabia que ele estava fazendo graça - de fato, ele disse a ela que tinha feito uma aposta com o cara dos cassinos - mas Oliver já o tinha batido em valor e já estava entre os cinco mais valiosos. Então ela ficou um pouco surpresa quando ele continuou.

Movendo os quadris ao som da música, ele lentamente tirou o terno, e a multidão realmente enlouqueceu. Até onde Chloe podia dizer, só duas outras lançadoras estavam dentro, mas isso não impediu outras mulheres da audiência de o incentivarem, querendo ver mais.

Ele começou a desabotoar os punhos da camisa, então parou dramaticamente olhando a platéia. Talvez parte se devesse ao champanhe gratuito, mas elas responderam de uma maneira que era... um pouco nada refinada na opinião dela. Em pleno meio da tarde.

Ela piscou atrás dos óculos. Alguém atirou a chave do quarto pra ele? Sério?

Mais alguns lances. Ollie desceu ao corredor, agora desabotoando a camisa. Parando bem na frente de Chloe, ele a tirou e jogou para o palco.

Maldito seja. Ela mordeu a parte interna da bochecha, com força, tentando não explodir numa risada.

A terceira participante desistiu. Agora estava entre ela e outra mulher, uma morena alta e atraente, talvez dez anos mais velha, olhando para Chloe como se estivesse na outra ponta de um ringue. Ollie se demorou alguns momentos na frente de Chloe se envergonhando ainda mais - sim, eu vou te zoar muito por isso depois, amigo, acredite em mim - mas ele voltou até o palco já que a outra lançadora estava sentada na frente.

Quarenta e dois. Quarenta e quatro. Quarenta e seis.

"E nós temos quarenta e oito. Eu vejo cinquenta? Cinquenta dólares. Dou-lhe uma... dou-lhe duaaaaas... VENDIDO por quarenta e oito mil dólares, para a sortuda com o número 447!"

Aplausos educados. Ollie sorriu e mandou a ela um beijo. Ela revisou os olhos atrás dos óculos. Oh, Deus.

A outra mulher lhe dava um olhar mortal. Chloe decidiu que seria uma boa oportunidade pra ir embora.

Enquanto outra música começava e o mestre de cerimônias apresentava o solteirão seguinte, ela voltou para a mesa na entrada e devolveu sua placa, em seguida confirmou o pagamento, só pra ser abordada por uma senhora que se apresentou como a promotora do evento. "Parabéns, Srta. Swanson! Agora, a limusine do Sr. Queen vai pegá-la às sete horas em ponto em seu hotel. Ele será responsável pelas atualizações no twitter, e haverá um fotógrafo com vocês nas primeiras paradas, então elas serão postadas online também. Mas basicamente, lembre-se de relaxar, se divertir e aproveitar sua noite! Eu nem tenho como expressar o quanto a Rede de Hospitais Infantis agradece seu apoio."

Chloe tirou o telefone da bolsa e finalmente escapou da mulher fingindo que tinha acabado de receber um importante e-mail que tinha que responder. Desculpando-se, ela parou do lado de fora do local do evento. Oliver provavelmente não teria chance de vê-la antes do 'encontro'. Mas ela não tinha certeza se tinha mais alguma coisa que precisava fazer neste meio tempo, então lhe mandou uma mensagem.

Chloe: Aparentemente eu acabei de comprar um brinquedo muito caro para a noite. O que devo fazer pra me preparar?

Ele respondeu quase imediatamente.

Oliver: Descanse e se hidrate, princesa. Vai ser uma loooonga noite.

Os lábios dela tremeram. Claro que ele estava se referindo ao tanto que iam beber, ou à necessidade de descansar para as atividades e locais planejados, mas depois de vê-lo tirar a roupa em sua frente, era difícil não deixar sua mente vagar imediatamente para a lama.

Menos, garota, ela se ordenou. É só mais um tipo de missão. Vocês dois estão vivendo personagens. Só isso.

______
DOIS

____________________________________________________________________________

20 comentários:

  1. Ahhh Quem aí nunca se sentiu tão frustrada por não ser milionária? kkkk
    Li a fic inteira com um sorriso, é muito bom ter Chlollie em todo o tipo de situação. E a imaginação não acaba nunca!!!!

    Já estou agradecida por esta fic, muito legal Sofia :D

    Obs: Bom ler uma coisa leve depois de passar o dia totalmente ligada no momento atual do país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... pois é, já pensou, ter uns milhõezinhos pra gastar em leilões assim? Delícia!

      Que bom que gostou, Paula. Eu é que agradeço a leitura e o comentário.

      Puxa, que bom que serve pra amenizar um pouco a tensão. Bem, eu apoio completamente o movimento, queria estar lá no meio do povo. Pena que sempre tem marginal que se infiltra, como aconteceu hoje em frente a prefeitura e ontem no Rio.

      Excluir
    2. Eu estive rapidamente na manifestação daqui, não deu para ficar muito tempo mas logo depois que saí começou a pancadaria, uma pena.

      Excluir
    3. Que legal, Paula. Realmente uma pena... Ontem foi tão lindo, e hoje já entraram os aproveitadores querendo saquear loja...

      Excluir
    4. Pois é, estou acompanhando aqui, sempre aparece uma minoria formada por marginais para sujar com uma manifestação válida. Quando não é a PM, são esses arruaceiros. De qualquer forma a maior parte da galera está fazendo muito bonito :)

      Excluir
    5. O bom é que parece que as manifestações finalmente despertou no povo brasileiro o espírito de luta, independente daqueles que se aproveitam para vandalizar, o povo deixou o seu recado...

      GIL

      Excluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


    Simplesmente ADOREI essa fic, tem vários momentos absolutamente hilários... E a tradução tá maravilhosa... Tem jeito melhor de começar a semana????? Obrigada, meninas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, adoro os textos da fickery! Ah, obrigada, Ciça!!!!! :D Pra começar melhor a semana só se de alguma forma as fics tomassem vida e fôssemos a personagem principal ^^

      Obrigada pela leitura e pelo comentário. :D

      Excluir
  3. uau amei a fic...quero um ollie dançando pra mim *.*

    no aguardo da continuação...bjus

    Mio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mio. Obrigada por sua participação no blog. Ah, quem dera... A continuação sai depois de amanhã. Beijos e boa leitura!!!! :D

      Excluir
  4. Essa fic é SENSACIONAL! Eu amo as histórias da fickery. E estou com as meninas, excelente escolha e quero MAIS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as histórias dela, sempre muito boas! Mais em breve, Angelique!!!! :D

      Excluir
  5. Ahhhh já amei essa fic, aliás me fisgou só pela imagem do Ollie com gravata de borboleta .. *baba caindo no teclado

    Senti uma pitada de irritação com ele com medinho das fãs, só pq me identifico um pouco com as fãs loucas haha

    Chloe não aceitando de cara os pedidos dele, é loucura rs

    Mas com certeza minha parte favorita é imaginar a entrada dele ao som de I'm too sexy... e depois ele tirando a roupa ainda, minha mente agradece ^^ e não tem como ouvir pensar nessa música sem lembrar do JH

    QUERO MAIS!!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim, Vilm@... O banner é muito bom! Nossa, com certeza, a entrada dele com I'm Too Sexy combina perfeitamente!!!!!!! Não poderia ter sido uma música melhor. Que bom que gostou da escolha!!!!!! Mais na sexta... Beijos. :D

      Excluir
  6. Sofia de Deus, que escolha foi essa?!!!

    Já amei de paixão essa fic... como só vi hoje, hein?!! É muito gostosa de ler... e um Oliver Queen tirando a camisa e dançando só deixa mais gostosa ainda...

    Ansiosa pela atualização...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de comentar que babei um tempão no banner... rs

      GIL

      Excluir
    2. Um banner bacana dá um brilho a mais na fic. Eu tenho alguns que catei pela net que vou te falar, mereciam muuuuuito uma fic inspired ou apenas servir de capa para qualquer história porque são de fazer a imaginação de qualquer um ferver.

      Fico babando no meu favorito mas não encontro uma fic que tenha utilizado ele para eu traduzir :(

      Excluir
    3. Isso é... e tem algumas manipulações que são tão perfeitas que você até poderia pensar: "quando isso aconteceu que não lembro?" hahaha
      É o que sempre digo, os fãs Chlolliers são muito talentosos... sorte nossa!! =D

      GIL

      Excluir
    4. Oi, GIL, :D Fico feliz que tenha aprovado a escolha, é difícil ter erro com textos da fickery! Ah, sim, um Oliver dançando ao som de uma música que combina tanto com ele é realmente uma bela imagem... :D

      Ah, é verdade, também já vi algumas manips que fiquei me perguntando quando aconteceu, rs...

      Meia-noite sai o capítulo 2, GIL! :D

      Excluir
  7. Fiquei um tempo sem aparecer e a primeira fic que eu leio é essa maravilha. Adorei!!!!!!! Quero mais!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative