3.6.13

Little Oliver And Chloe Things #8

Fonte

Número 8: Cicatrizes

_____________________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Oie...

    Uma coisa que acho engraçado nessa cena é:Eu sei que Chloe entrou no banho do CK, mas casou, divorciou, o marido dela foi morto e as cicatrizes mais profundas que ela carrega vem da sua paixão pelo Clark?

    Ô Jimmy ><
    LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!!!! Que bom que está de volta, Roberta!!!!!

      Haha... pois é, os roteiristas de Smallville... Porque sério, só eles pra fazerem a Chloe ainda sofrer pelo bobão!

      P.S. Estou devendo comentários em Flames (YAY!), mas devido a meu sério problema de memória terei que reler toda a história, então um pouco de paciência, já já te alcanço.

      E também na de hoje, aliás, tomara que poste muita fic do Dia dos Namorados, estamos precisando de histórias felizes pra compensar toda essa palhaçada da DC!

      Aqui vamos postar também só histórias fofinhas durante o mês... quanto mais melhor, não é?

      Não suma e esta semana prometo que atualizo minhas leituras...

      Excluir
    2. Brigada *-*

      Esses roteiristas usavam drogas, sério. rs

      Iei, pode reler, rs...eu tb precisei para poder continuar.

      Sim, mês de coisas românticas. Quanto mais melhor. Lá e aqui.

      Te espero lá no JC então ;)

      Excluir
  2. Amo essa cena, finalmente eles enterram Clark e Lois de uma vez por todas, embora também ache que Clark já era passado a muito tempo, você ficar sofrendo uma vida inteira por amor não correspondido é pra se enfocar como Judas, sério, deprime só de pensar, a Chloe é muito mais esperta que isso, ela tornou uma mulher madura...

    Agora ouvir do Oliver que Lois já não habita em seu coração, aí sim, afinal fazia pouco tempo em que ele se declarado e abertamente dito ao Clark que iria lutar por ela(eu sei, tudo graças a mais uma estupidez de Smallville)...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, valeu à pena, pq quando Chloe estava com Jimmy sempre houve uma dúvida no ar se ela de fato amava o Jimmy... com o Oliver não resta nenhuma dúvida, nunca restou... essa conversa foi muito bem escrita, apesar do Clark...

      Excluir
  3. Eu já pensava que Chloe tinha deixado Clark no passado desde antes casamento com Jimmy, mas essa conversa com Oliver me deixou nervosa. Nunca dava para ter certeza do que se passava na cabeça dos diretores, então fiquei satisfeita que ela não teve uma crise de saudosismo do tempo em que o Clark vivia grudado nela ou demontrasse tristeza por não ficar com ele.

    E fiquei mais satisfeita ainda por Oliver conseguir virar a página com Lois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pelo menos nessa acertaram, né, Paula? Sim, acho que depois das idiotices de colocarem o Oliver atrás da Lois de novo, depois de ele mesmo ter incentivado o romance dela com Clark - vai entender, o mínimo que podiam fazer era deixar claro que o que rolou entre eles não chegou nem perto de ser amor.

      Excluir
  4. Os escritores de small sempre se superando o ex marido dela foi morto por uma cara que obviamente a Chloe tinha uma queda e as cicatrizes eram apenas sobre Clark .. claro o mundo só girava em torno dele lol mais um furo pra coleção ... mesmo assim a cena é linda .
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. ridículo mesmo... O bobão centro do mundo, rs... sim, independente do idiota-mor, a cena foi linda e o diálogo perfeito!!!

      Excluir
  5. Pra miiiiiiim. O grande defeito de Smallville era o Clark.

    hehehe...brincadeira...Não, não é não.
    Claro que eles tinha o seu protagonista e tinhas que fazer de alguma forma tudo passar por ele, mas acontece que Clark foi um protagonista bem bleh. Que nos faz pensar que não faz muito sentido tudo isso.

    Mas não importa. A cena foi linda. Clark e Lois eram os que estavam lá com eles, então...beleza.
    Chloe superou e Oliver também.
    Essa cena, esse episódio me fez dançar dE alegria. Ele era a prova de que Oliver estava apaixonado por ela....AMOOOOOR!!!

    ResponderExcluir
  6. Um dos melhores diálogos da série mostrando os dois personagens conversando sobre as suas cicatrizes e enterrando o passado e pensando no futuro.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative