5.5.13

Girl in Red

Título: Garota de Vermelho
Resumo: 'Sabe', ele disse, sussurrando sedutoramente em seu ouvido. 'Eu não deveria estar fazendo isto.' 'Fazendo o quê?' 'Dançando com você. Tenho certeza que minha namorada Chloe vai sentir muito ciúmes quando aparecer.'
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Tradução: Paula

Oliver ergueu o olhar para ter uma incomparável visão.

Ela estava... De tirar o fôlego. Surpreendentes olhos verdes e encaracolados cabelos loiros acentuados pelo sedutor vestido de chiffon vermelho que ela usava. Ele nunca tinha visto nada mais impressionante em sua vida. Ele se inclinou sobre a mesa, olhando-a com um pouco mais de interesse, desfrutando de cada passo que ela dava e cada expressão que atravessava seu rosto a partir do momento em que ela entrou no restaurante.

Tudo nela era cativante. Seu sorriso, a rosa vermelha presa em seu cabelo dourado, sua risada, seu pescoço elegante, a maneira como ela se portava e erguia o queixo ligeiramente para cima, suas pernas tentadoramente longas e bem torneadas, até seus pés, pequenos e delicados, que agora estavam fechados em sapatos que o fez pensar nos sapatos de cristal da Cinderela. Ela parou, voltando-se, aparentemente por engano pensando que tinha visto algo ou alguém. Ele percebeu o modo como seus olhos astutos e precisos registraram o ambiente, não deixando nada passar despercebido. Alguém acidentalmente esbarrou nela de leve e ela se virou parecendo pedir desculpas, mesmo não tendo culpa. Ele gostou da forma como a saia de seu vestido ganhava vida própria, a cada movimento que ela fazia. Ele deu um sorriso satisfeito quando o maitre voltou e falou com ela, e então seus olhos encontraram Oliver. Ela disse algo que ele não pode ouvir, e ele viu o modo como seus lábios se moveram prazerosamente.

E então ela se aproximou dele. "Este lugar está ocupado?" ela perguntou timidamente. Ele ergueu uma sobrancelha e ficou sem palavras, colocando a mão em suas costas e orientando-a para a pista de dança. Ela descansou a mão em seu ombro com delicadeza e ele tomou sua outra mão na dele, gostando do jeito como parecia se encaixar ali, perfeitamente.

Ele dançou com ela em silêncio, o tempo todo olhando diretamente em seus olhos, deleitando-se com o lento corar que se arrastou de forma constante pelas bochechas dela até que ela virou levemente a cabeça, impedindo-o de olhar em seus olhos.

"Quer saber", ele disse, sussurrando sedutoramente em seu ouvido, "Eu provavelmente não deveria estar fazendo isso”.

Um sorriso tocou o canto de seus lábios e ela arqueou uma sobrancelha. "Fazendo o quê?”

"Dançando com você. Tenho certeza que minha namorada, Chloe, ficará extremamente ciumenta quando chegar."

Ela riu, um som inebriante. "Bem, eu odeio colocar você em problemas, o Sr. -"

"Queen", ele se apresentou, forçando o aperto em sua cintura quando ela começou a se afastar, aparentemente para "mantê-lo longe de problemas.”

"Agora, Sr. Queen. Você não acabou de dizer que sua namorada estava vindo?" ela perguntou divertidamente.

"Eu não tenho certeza se eu me importo ou não, ainda", ele explicou, deixando-a virar de costas e em seguida, puxando-a de volta em seus braços, assim as costas dela ficaram contra seu peito.

"Oh, você não tem?" ela questionou.

"Bem, veja, ela fica muito atraente quando está com raiva. Ela ganha estas pequenas rugas sobre a testa e as orelhas ficam vermelhas brilhantes e -"

"Elas não ficam!" ela disse de repente afastando-se dele. Oliver riu. Ela bateu no braço dele em reprovação.

"Você é muito fácil", ele brincou.

Chloe não conseguiu reprimir um sorriso. "Sim, bem, você é ridículo. Então estamos quites“. Ela ficou na ponta dos pés e o beijou advertidamente.

Oliver pareceu chocado e olhou em volta para ver se alguém tinha visto. "Senhora! Eu disse que tenho uma namorada!"

Ela revirou os olhos. "Vamos, Romeu", ela disse, afastando-se da pista de dança e voltando para a sua mesa.

"Você não sabe brincar”, ele reclamou.

"Sério?" ela disse, dando a ele um olhar. "Bem, na última vez que verifiquei, eu não tinha que estar aqui, então se eu estou interferindo em sua noite..." Ela parou, pegando sua bolsa da mesa e começando a ir em direção à porta.

Ele a agarrou pelo braço, arrastando-a de volta para ele. "Honestamente", ele disse, revirando os olhos.

Ela sorriu. "Convença-me a ficar", ela disse.

Ele sorriu pra ela antes de puxá-la para um beijo espetacular, bem no meio do restaurante. "Este incentivo foi bom o suficiente?" ele perguntou, afastando-se.

Ela fez beicinho. "Muito bom. Teve o efeito oposto. Agora eu só quero te levar para casa comigo", ela disse, arqueando uma sobrancelha antes de se sentar.

Oliver engoliu em seco antes de se juntar a ela na mesa.

Um garçom apareceu quase que instantaneamente para pegar seus pedidos.

"Então", ela sorriu, "como foi o seu dia?"

"Terrível. Simplesmente terrível. Pensei em me atirar de uma ponte."

Ela pareceu chocada. "O que?”
"Eu não vi você o dia inteiro", ele a lembrou, brincando.

"Você é tão dramático”, ela sorriu para ele.

"E como foi o seu dia, aniversariante?" Ele perguntou.

"Oh maravilhoso, realmente. Eu não vi meu namorado arrogante durante todo o dia, então eu consegui flertar escandalosamente com todos os tipos de homens de natureza duvidosa."

"Você tem sorte de eu saber que você está brincando", Oliver disse, olhando para ela com os olhos cerrados.

"Quem falou em brincadeira?" ela disse, lutando contra outro sorriso.

"Tudo bem, os outros homens têm sorte por eu não saber quem eles são, assim eu não posso socá-los."

A isto Chloe riu com vontade.

“Embora, realmente? Você teve um bom dia?" ele perguntou sinceramente. Ele não parava de lembrar-se de seu último aniversário, em que ela tinha estado completamente infeliz e abandonada por todos, até mesmo por ele.

Chloe assentiu. "Eu tive. Obrigada pelas flores".

Ele assentiu. "Fico feliz que elas fizeram isso”.

"Sr. Queen, você me mima muito."

"Impossível".

Ela levantou uma sobrancelha para ele.

"O que?"

"Só você mesmo".

"Ei, eu resisti a todos os desejos de presentear você com joias caras e outros presentes e enviei apenas flores e agora estou levando-a para jantar. Suas instruções, palavra por palavra: 'Nada de presentes muito caros, Ollie.' 'Realmente Ollie, eu não quero nada.' 'Basta me mandar algumas flores ou me levar para jantar fora ou algo assim, Ollie.' 'Não se atreva a me comprar um bracelete, Ollie!'" Ele citou tudo em uma voz estridente que não soava em nada como ela.

Ela jogou o guardanapo nele. Ele abaixou. "Eu sei que você seguiu as minhas instruções palavra por palavra, eu só estou rindo porque eu sei o quão difícil foi para você".

Ele baixou a cabeça para a mesa, gemendo. ”Tão difícil. Você não pode imaginar". Ele olhou pra cima. "Eu acho que devo ser recompensado por ser um bom namorado".

Ela riu. "E como você propõe que eu recompense você?" Ela perguntou.

"Com favores sexuais", ele disse francamente.

"Oliver!" ela chiou, parecendo completamente escandalizada.

"O que?" ele deu de ombros. "Eu só estou dizendo..." Ele parou melancolicamente.

"Você é demais."

Ele deu de ombros quando a comida deles chegou. "É por isso que você me ama".

"Mmhmm”, ela disse, lutando contra a vontade de revirar os olhos.

"O que?” ele perguntou desconfiado.

"O que?" ela repetiu, com uma expressão de inocência fingida estampada em seu rosto.

“Esse 'mmhmm'. O que foi isso?"

"Eu certamente não sei do que você está falando."

"Você só faz 'mmhmm’ para mim quando está me escondendo alguma coisa."

As bochechas de Chloe coraram. "Eu não faço ideia do que você quer dizer. Não seja ridículo”.

"Você está tão corada agora! O que você está escondendo?"

"Eu vou te dizer mais tarde."

Ele estreitou os olhos.

"Oliver! Eu vou te dizer mais tarde", ela prometeu.

"Não. Eu quero saber agora", disse ele infantilmente, inclinando-se para trás na cadeira e cruzando os braços.

"Ollie, eu não vou te contar. Você tem que lidar com isso."

Ele não disse mais nada sobre o assunto, mas continuou monitorando-a com suas suspeitas, calculando olhares durante o resto de suas refeições, todos determinantemente ignorados por ela.

Ela não quis contar a ele quando terminou a refeição, e teimosamente se recusou, mesmo quando eles estavam no carro.

Foi em seu apartamento que ele categoricamente exigiu saber o que era o grande segredo.

Ela revirou os olhos desenfreadamente. "Você realmente quer saber?" ela brincou.

"Chloe Anne Sullivan, se você não me contar agora”, ele disse, puxando-a contra ele e beijando o local em seu pescoço que ele sabia que a deixava louca. “Não apenas eu vou me negar a fazer sexo com você no seu aniversário, como eu vou ser forçado a sair e comprar presentes de aniversário, ridiculamente caros”.

Ela zombou. "Certo, como se você fosse me negar sexo”.

"Eu poderia fazer isso", ele disse, com determinação, movendo a boca para deixar os dentes rasparem em seu ouvido fracamente.

"Claro."

"Tudo bem", ele disse, se afastando dela de repente. "Eu vou provar isso. Primeiro, eu vou precisar de uma tequila, e então eu vou precisar do computador para que eu possa começar a encomendar os presentes caros que você não quer”.

Ela riu e viu quando ele se serviu de uma dose de tequila e sentou-se no sofá com seu laptop, pesquisando um diamante.

Balançando a cabeça, ela andou entre ele e o computador. Levantando a saia um pouco, ela sentou nas pernas dele, passando as mãos descaradamente sobre seu peito.

"Você tem certeza que prefere beber tequila a..." Ela parou de falar sugestivamente, balançando um pouco os quadris contra ele.

Oliver gemeu. Então, ele se obrigou a olhar por cima do ombro dela e rodeá-la para alcançar o mouse do computador. "Oh, olhe para isso. Um ovo imperial. E está incrustado com esmeraldas. Bem, eu posso definitivamente imaginar isso em seu quarto", ele disse, movendo o mouse ameaçadoramente.

Chloe riu. Ele ficava adorável quando estava desse jeito. "Não é necessário, Ollie”.

"Oh, eu sei que não é necessário, mas olha! Você pode adquirir um jogo completo. Uma para cada quarto na Torre".

"Não, Ollie. Quero dizer que não é necessário, porque você já me deu um presente de aniversário extra. Esse é o grande segredo", ela disse, baixando um pouco a voz, o que definitivamente não escapou a atenção de Oliver.

Ele se inclinou para trás, franzindo a testa para ela. "Eu dei?”

Ela assentiu com a cabeça.

"Como?"

"Eu posso ou não ter feito uma compra em seu nome hoje."

"O que foi?” ele perguntou.

Mas Chloe não respondeu, ela estava beijando seu pescoço e desabotoando sua camisa lentamente.

"Eu quero saber o que mais eu comprei pra você!" ele exigiu obstinadamente.

Chloe riu suavemente, empurrando sua camisa. "Você não vai saber até eu fazer do meu jeito", ela disse.

"Honestamente, mulher, quando você se tornou tão louca por sexo?"

Ela mordeu sua clavícula levemente. "Você sabe que eu odeio quando você me chama de 'mulher'.”

"Eu vou continuar fazendo isso, mulher, até que você me diga o que é.”

Ela apertou os quadris contra ele como castigo. Oliver gemeu e sabia que não ia ser capaz de resistir muito mais tempo.

Chloe também sabia disso. Ela podia sentir exatamente o quanto ele queria ceder.

Ela o beijou, sugando seu lábio inferior e pressionando os seios contra seu peito agora nu, incentivando-o a soltá-los do vestido.

E foi isso. Oliver era um caso perdido. Ele rapidamente ergueu-a em seus braços, e ela o beijou triunfante enquanto ele a levava deliberadamente para o quarto. Lá, ele a colocou no chão, a tirou de seu vestido, que caiu aos seus pés, e ainda beijando-a, a deitou em sua cama sem a menor cerimônia.

Ela riu alegremente.

Ele franziu a testa. "O que?”

"Por que você não aprecia a paisagem, herói?" ela disse, levantando uma sobrancelha e arqueando as costas para ele para lhe mostrar o que ela queria dizer.

Oliver fez como instruído e quase engoliu a língua. Chloe estava seminua em um muito rendado conjunto de lingerie vermelha.

"Isto é-" ele não foi capaz de terminar.

"Meu outro presente de aniversário?" ela terminou por ele, assentindo.

Oliver olhou para o céu como se agradecendo a Deus. "Eu sou um namorado incrível", disse ele.

"Sim, você é", ela disse rindo. "Venha tirar meu presente de aniversário de cima de mim", ela ordenou, puxando-o para ela.

"Só um segundo", Oliver disse parando o beijo, fazendo com que Chloe emitisse um som um tanto quanto frustrado, ao que ele sorriu. "Posso perguntar onde este maravilhoso presente de aniversário que eu comprei para você foi adquirido?”

Chloe sorriu maliciosamente, não respondendo enquanto passava a mão ao longo do cós de sua calça para distraí-lo. Oliver fechou os olhos por um momento, recompondo-se. A mão dela começou a desatar o cinto e ele a agarrou fazendo-a parar.

"Espere um minuto. Eu quero saber. Na verdade eu exijo saber."

"Por que isso importa?”, ela perguntou, entretida.

"Porque eu quero saber se você adquiriu esta bela obra de arte no Wal-Mart ou se eu finalmente consegui corromper você."

Ela corou.

"Eu sabia!" ele disse vitorioso. "Onde?" ele exigiu.

Ela suspirou. "A boutique em Paris”.

"Eu amo Paris. Devemos ir lá. Amanhã. E comprar mais presentes de aniversário para você."

Ela riu. "Eu não vou a lugar nenhum com você a menos que você comesse a agir como um homem normal movido a sexo, e tire mais algumas roupas desta equação”.

Oliver não teve que ser ordenado de novo. Ele se inclinou e começou a beijar o doce ponto no pescoço dela outra vez enquanto lentamente tirava a lingerie vermelha de seu corpo. "Deus, eu te amo”, ele sussurrou.


______________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Uau, que delícia de fic. Valeu, Paula!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, Paula! =DDD
    E sério, muito obrigada por suas traduções!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. fic fofa adorei .

    Alice

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwww!!!!! Super deliciosa. Bem-vinda ao blog, Paula e fique por muito tempo!!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Super, super, super fofa, Paula. Valeu!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários gente. :)

    ResponderExcluir
  7. E já tem novas histórias a caminho, está sendo bem legal traduzir rs

    ResponderExcluir
  8. Oh, que história mais gostosa!!!!
    Bem vinda ao time, Paula, e parabéns pela tradução!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative