13.5.13

Save the Queens!



Pessoal, o site para a campanha já foi criado:



Pra enviar alguma coisa é só criar um tumblr, caso ainda não tenha, e mandar por aqui: http://savethequeens.net/submit


A Carta Aberta ao Bryan também já foi postada. Se quiser assinar basta reblogar/gostar deste post: http://savethequeens.net/post/50305010178/save-the-queens


Aí vai a tradução da carta:


Querido Bryan,

Antes de mais nada, gostaríamos de nos desculpar por termos te interpretado mal quando foi anunciado que nosso casal favorito não fará parte da Season 11 por tempo indeterminado. Já deveríamos saber. Você não fez nada além de apoiar não só Chloe e Oliver como indivíduos, mas também o forte casal que eles são. Você nos deu a oportunidade de vê-los de novo depois do fim do programa na TV, uma oportunidade que nunca imaginávamos que teríamos. E por isso somos gratos.

Mas parece que decidiram tirar metade do nosso casal de você, para que a história dele possa continuar numa revista que vende menos cópias que Smallville. Pra nós, fãs de Chlollie, não é possível apoiar uma empresa que nos tira a única chance que temos de ver nosso casal junto. Mas isso não significa que vamos desistir deles, e isso certamente não significa que não vamos te apoiar.

Embora não estejamos dispostos a continuar comprando as revistinhas a não ser que Chloe e Oliver estejam nelas juntos, queremos fazer tudo que pudermos para te ajudar a tê-los de volta. Podemos ser um grupo pequeno, mas somos barulhentos e determinados a lutar até que não haja mais esperança. Porque sabemos que as chances de vermos Chloe em outra série é mínima, e as chances da DC Comics permitirem-na formando par com Oliver novamente não existe.

Então com esta carta, queremos falar com você, deixá-lo saber que estamos do seu lado. Se você tiver alguma ideia de como podemos ajudá-lo, estamos abertos a ouvir. Se por razões legais você não puder expô-las, entendemos (mas alguém sempre pode nos deixar saber anonimamente através do email chlollie@savethequeens.net). De qualquer maneira, prometemos que seremos criativos.

Obrigada novamente por ser um maravilhoso escritor, e esperamos ver mais de suas ideias sobre os Queens num futuro próximo.

Sinceramente, 
Chlollie Fans.




Além do site, as meninas também criaram uma conta no twitter, mais uma forma de divulgarmos dando RT. Aí vai o link: https://twitter.com/savingthequeens

Para quem vai participar com a criação de artes, sempre que possível, use o termo Save The Queens pra fortalecer a campanha.

Mais um pedido das meninas: Por favor, não respondam comentários negativos em nenhum lugar, sempre fomos o grupo de fãs mais amigável e se as pessoas não gostam da nossa campanha, podem ir começar as suas próprias. Vamos nos concentrar no quanto amamos nosso casal e no porque precisamos mais deles. Vamos ter maturidade e não nos envolver em guerras no twitter/tumblr. Se os ignorarmos, eles irão embora.


É isso, pessoal, vamos participar, mandem suas cartinhas, se quiserem podem mandar a cartinha aqui [chlollie4ever@gmail.com] antes pra eu fazer a tradução para o inglês, assim podemos postá-las nas duas línguas, pra DC ver que os fãs de Chlollie estão em toda parte do mundo.

_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative