8.3.13

Smallville 11 #37: Effigy (parte 4)

Resumo: Com a conclusão de Effigy, John Jones descobre uma pequena, mas vital parte de seu passado na Terra. Será que ele encontrou uma chance de evitar a destruição que assola Gotham?
CapaCat Staggs
ArteAxel Gimenez
ANTERIOR


COMPRE SUA COMIC AQUI.





John e Batman descobrem que estão no ninho da criatura. O Marciano Branco pergunta a John quantas famílias ele destruiu na Terra e ele responde que protege as pessoas; em seguida pergunta porque a criatura matou tantas pessoas inocentes enquanto o perseguia e ela responde que viu a mente de todas e elas não eram inocentes. 

Batman então intervém e mostra a foto da filha de Faraday, perguntando porque não o matou. O Marciano Branco responde que ele tinha ternura. Batman então diz que a criatura não o matou porque os dois tinham sofrido o mesmo tipo de perda, a filha, e que isso os unia. Uma sequência de imagens mostra que a criatura tomou o lugar da filha de Faraday. John então diz que a criatura conhece apenas o ódio, mas que ele vai lhe mostrar que existe mais do que isso.



Na Batcaverna, ele encontra Barbara e explica a ela que a criatura estava agindo mais por impulso do que qualquer outra coisa e que o Asilo Arkhan não está preparado para lidar com marcianos.

Em Metrópolis, John está com a filha de Faraday e aparece aquele menino vizinho dele, contando sobre a visita que receberam do Super Homem. John se despede dizendo que precisa mostrar alguns lugares à 'sobrinha', para que ela conheça melhor a história da família deles. Os dois vão então para Marte.



______________________
Próxima História: ARGO

___________________________________________________________________________ 

4 comentários:

  1. yeah pro retorno de Haunted na proxima semana , estou ficando ansiosa , e se não tiver Chlollie vou surtar um pouco , mas este tambem é legal obrigada por postar .

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa pra ver nosso casal de volta!!!!!

      Excluir
  2. Que venha Haunted!!
    E sim, com Chlollie! Há muuuitas questões para serem resolvidas!!

    Valeu, Angelique! \o

    Gil

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative