24.3.13

Call In The Dark

Resumo: Baseada nos acontecimentos de Smallville Season 11 - Haunted. Esta é uma cena que faltou depois da edição #38 (lançada digitalmente em 15 de março), então contém spoilers. Chloe e Oliver discutem as lembranças da Chloe 2. Se você não está lendo as comics, eu realmente sugiro que você leia! É incrível o que BQM vem fazendo e eu sei que todo fã de Chlollie vai amar. Você pode comprar os números aqui
Classificação: PG-13
Banner: dtissagirl

Chloe Oliver Fanfic

Ela estava de novo chorando enquanto dormia. Isso vinha acontecendo desde que ela se submetera ao procedimento que transferiu as lembranças da Chloe da Terra 2 para seu cérebro. Antes disso, até. Ela não vinha dormindo bem - sem pesadelos - desde que a Chloe da Terra 2 levou um tiro e morreu. Francamente, nem ele. Ver a cópia de sua mulher morrer foi uma experiência traumática para os dois, e se houvesse um jeito de se livrar dessa memória, ele o faria.

Ele estendeu a mão na semi-escuridão, gentilmente enxugando uma lágrima de seu rosto com o polegar e se inclinou para beijar sua bochecha.

Apesar das lágrimas, ela permaneceu imóvel por um longo momento. Só quando a memória terminou foi que ela respondeu aos toques. Quando abriu os olhos e instantaneamente se lembrou do que tinha visto, estendeu a mão pra ele, passando os braços ao seu redor instintivamente.

Oliver a puxou mais perto, abraçando-a. "O que foi?" ele sussurrou em seu cabelo.

Ela odiava quando as lembranças voltavam durante o sono. Era difícil separar sua realidade da realidade da outra Chloe, elas se misturavam em seus sonhos e tudo parecia ainda mais real. Ela não se sentia como uma espectadora tanto quanto gostaria. "Mais um."

Ele deslizou uma mão por suas costas, correndo os dedos por sua pele em largos círculos. Ele sabia disso. O que o preocupava era que ela não estava conversando sobre o que estava vendo, embora ele tivesse uma ideia do que fosse. Sabia que o outro Oliver Queen havia morrido na Terra 2 - assassinado por Clark Luthor. E sabia que seu outro eu e a outra Chloe tinham um caso. Mas ele também sabia que ela precisava conversar sobre isso. Ele beijou o alto de sua cabeça. "Quer um pouco de chocolate quente?" murmurou.

O que ela realmente queria era café, para se impedir de precisar de muito sono, mas sabia que não era uma opção. "Sim", sussurrou, fechando os olhos pra não ter que olhar pra ele.

O estômago de Oliver apertou quando ela não quis olhar pra ele. Ele deu outro beijo em sua cabeça, então relutantemente se afastou, sentando-se na cama e jogando as pernas para o lado. "Volto logo", prometeu.

"Ok", ela arfou, feliz que tivesse um tempo pra lidar com as lembranças. Mesmo que não as quisesse revisitar, sabia que era importante se lembrar de cada detalhe.

Ele olhou pra ela por um momento, então se levantou, correndo uma mão pelo rosto cansadamente enquanto saía do quarto e ia pelo corredor em direção à cozinha apenas em sua boxer.  

Ela se sentou na cama, correndo as mãos pelo rosto e embora tenha tentado não chorar de novo, as últimas duas lembranças eram demais. Não havia realidades distintas, ver seu marido morrer, mesmo uma versão diferente dele, doía muito.

Oliver preparou o chocolate quente e retornou ao quarto menos de cinco minutos depois, parando quando a viu sentada, chorando com o rosto enterrado nas mãos. Ele atravessou o quarto sem falar nada, colocando a caneca no criado-mudo e sentando-se ao lado dela. Ele deitou uma mão em sua nuca. "Fala comigo", implorou.

Chloe olhou pra ele e engoliu em seco. "Ela o viu morrer", sussurrou, abaixando a cabeça novamente.

Ele respirou fundo e a puxou para seus braços mais uma vez. "Eu sinto muito", sussurrou de volta, alisando seu cabelo.

Suspirando profundamente, ela se virou e passou os braços ao redor dele. Ela odiava preocupá-lo tanto quanto vinha fazendo, e era por isso que só lhe contava o mínimo possível, mas sabia que não contar nada só deixava tudo pior.

Por um longo tempo, ele simplesmente a abraçou. Então, murmurou contra seu ouvido. "Eu posso ouvir, você sabe. Sobre tudo e qualquer coisa."

"Eu sei", ela sussurrou, virando a cabeça e  beijando sua mandíbula. "Mas não há necessidade de nós dois passarmos por isso."

"Sim, há sim." Ele levou uma mão até o rosto dela, afastando-se para que pudessem se ver. "Eu sou seu marido. O que você passa, eu passo, e vice-versa. Nós temos que compartilhar as coisas, Chloe. Isso faz parte do contrato." Ele acariciou seu rosto com o polegar.

Chloe suspirou profundamente e olhou pra ele. "Os sentimentos e emoções dela não são a razão pra eu estar assim, Ollie. É sobre descobrir o que é essa Crise que ela nos alertou. Isso e ajudar Bart são as duas coisas nas quais precisamos nos concentrar."

Oliver lhe deu um olhar. "Não, não são a razão pra você estar assimo. Mas ainda assim estão te afetando, Chloe. Cada dia, e cada noite." Ele sabia que ela tinha o hábito de compartimentar seus próprios sentimentos e emoções, especialmente quando se tratava de assuntos desagradáveis. Mas por qualquer razão que fosse, ela não estava conseguindo desta vez. Ele suspeitava que fosse uma combinação de hormônios da gravidez e estar sobrecarregada com as lembranças da Chloe 2 acima de tudo.

"Não acho que isso vai durar muito tempo", ela admitiu, olhando pra ele. "Clark estava procurando por ela."

"Você acha que é por isso que ela estava aqui?" ele perguntou. "Pra tentar fugir dele?"

"Não." Ela balançou a cabeça. "Ela não estava fugindo. Ela sabia que era sua única opção."

Ele ficou em silêncio por um momento, estudando-a. "Mesmo assim", ele disse suavemente. "Enquanto você tiver os pesadelos, eu quero que você converse comigo. Não há razão pra você lidar com isso sozinha."

"Eu ainda não sei nada, Ollie", ela disse. "Nada concreto."

"Você sabe o que está vendo", ele pontuou.

"Eu sei que ele estava atrás dela. Eu sei que ela e Ollie estavam trabalhando juntos. Eu sei que ela o viu morrer." E ela sabia que a outra Chloe se culpava por não ter conseguido seguir com o plano.

"E você também viu", ele disse, segurando sua bochecha na mão.

"Mas você está aqui", ela disse, olhando pra ele desta vez.

"Estou", ele concordou, encontrando seu olhos.

"E essa é a grande diferença", Chloe sussurrou.

"Bem, eu não vou a lugar nenhum." Oliver se inclinou e a beijou suavemente na boca.

"Vou cobrar essa promessa", ela sussurrou, beijando-o de volta. Ela não queria saber como seria sentir o que a outra Chloe havia sentido.

Ele a puxou mais perto, abraçando-a com força e descansando a cabeça contra a dela. "Eu te amo."

"Eu também te amo", ela sussurrou, passando os braços com força ao redor dele.

"Casa comigo." A voz dele era baixa, e ele não tinha certeza do que o fez dizer, considerando que já estavam casados. "Quando tudo isso terminar, sobre Bart e Clark. Um casamento de verdade que possamos nos lembrar."

Chloe parou e olhou pra ele, sorrindo. "Assim que resolvermos tudo sobre essa Crise, vamos ter razões suficientes para celebrar", ela o relembrou. 

"Então isso é um não?"

"Eu nunca diria não a me casar com você novamente", ela sussurrou, sorrindo ainda mais.

O rosto dele se iluminou. "Nem eu", ele concordou, beijando seu rosto.

Ela apertou os braços ao redor dele. "Vamos só resolver isso tudo antes de começarmos a planejar a festa?"

Ele assentiu concordando, dando outro beijo na lateral de seu pescoço. "Certamente."

"E quem sabe", ela disse, tremendo e fechando os olhos. "Talvez o Pequeno Arqueiro já esteja aqui conosco."

"Talvez", ele concordou com um sorriso.

"Eu sei que você está preocupado", ela sussurrou, inclinando a cabeça para olhar pra ele. "Mas eu estou bem. Só quero encontrar um foco."

Oliver olhou pra ela, levando sua mão até a bochecha dela de novo e procurando seus olhos. "Eu sei que você quer", murmurou.

"Para que possamos terminar isso logo e garantir que nossa família e nosso planeta estejam em segurança."

Ele assentiu. "Então, como eu posso te ajudar até tudo terminar?"

"Você já está ajudando", ela sussurrou, inclinando-se e beijando-o suavemente. "Você está aqui." Literalmente. Ele não tinha saído do seu lado desde o procedimento.

E ele não planejava sair. Ele a beijou de volta, então se mexeu na cama para recostar-se contra a cabeceira. "Certo. Aqui está seu chocolate quente." Ele pegou a caneca e entregou a ela.

"Obrigada", ela disse, sorrindo e então tomando um gole do chocolate.

Ele a observou e então gesticulou pra ela se aproximar mais dele.

Chloe se mexeu na cama até estar recostada na cabeceira também, ao lado dele. "Por mais que seu chocolate quente seja maravilhoso, sinto falta do meu café."

Ele deu risada. "Chocante", brincou.

Ela se recostou contra a lateral dele e deu um beijo em sua bochecha. "Mhmm. Você quer um pouco?" ela ofereceu a caneca depois de outro gole.

Ele passou o braço ao redor dos ombros dela e tomou um gole do chocolate quente. "Eu faço um chocolate quente maravilhoso", concordou.

Chloe sorriu e assentiu. "Você precisa dormir", ela disse, passando um braço sobre a barriga dele.

"Você também", ele disse, esfregando suas costas. "Acha que consegue?"

"Vou tentar", ela prometeu, observando-o.

Ele beijou sua têmpora, estendendo a mão e pegando a caneca da mão dela, devolvendo ao criado-mudo. "Eu vou te segurar."

"Ok", ela concordou, aconchegando-se ao lado dele e sorrindo. Ela sabia que isso sempre ajudava aos dois. "Vamos dormir enquanto podemos."

Oliver assentiu, passando os braços ao redor dela e mantendo-a perto enquanto fechava os olhos. Com sorte, desta vez ela conseguiria dormir sem pesadelos.

__________________________________________________________________________

13 comentários:

  1. Não via a hora que alguém começasse a preencher os brancos em Smallville Season 11, e sendo essa dupla de escritoras maravilhosas, então... é a perfeição!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já não era hora de aparecer fics sobre essa temporada.
    Eu to louca pra escrever, mas não estou conseguindo arranjar tempo.

    E como eu gosto dos textos Chloeas/dl_greenarrow!!! ^^

    Obrigada pela tradução rápida Angeli ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não resisti, muito boa e estou ansiando por histórias baseadas na Season 11, momentos roubados assim... Feliz e esperançosa que mais histórias surjam, viu, Dona Roberta? rs...

      Ah, tomara que consiga encontrar tempo logo, mas eu te entendo... O tempo anda realmente escasso... Mas estou aguardando e sei que vou adorar, pq vc é mestre...

      Excluir
    2. Difícil encontrar tempo. Estou esperando o feriado para dormir...e terminar I'm In Here, que só falta o epilogo.
      Mas tenho muitas histórias na cabeça, estão acumulando. rs
      Vamos ver.

      Excluir
  3. fic linda realmente , mostra a cumplicidade deles é impossível ter um casal mais perfeito ...

    Aline

    ResponderExcluir
  4. Ah! Precisamos mesmo de fics que nos mostre esses momentos... espero que venham mais, inclusive da Roberta rsrs

    Perfeita, Angelique!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, e o banner está fantástico!

      GIL

      Excluir
    2. O banner foi feito pela dtissagirl que é brasileira, assim como a chloeas, legal né? Que bom que gostou, GIL, fiquei apaixonada quando li!!!!!

      Excluir
    3. Muito legal, mesmo! Talento brasileiro + Chlollie = Maravilha de perfeição!! \o/

      Beijos!!

      GIL

      Excluir

  5. Tenho conseguido acompanhar alguma coisa pelo celular entre o trabalho, novos cursos, etc mesmo não comentando sempre tento dar uma lida. É um prazer desfrutar dessas fics.

    Estou devendo para vocês uma fic de três capítulos que por motivos de faltar óleo de peroba pra passar na cara não vou nem prometer quando sai kkkk (como sempre, só falta o último capítulo e ainda não tive como pegar firme nele)mas ele deve sair a qualquer momento rs

    Então, por enquanto não sei vai dar para comentar com frequência (porque ler eu sempre consigo, nem que seja uma passada de olho rápida pelo celular para só depois ler com calma kkk) de qualquer forma volta e meia to aí e a fic demora mas sai :D

    Abraços para vocês. Até mais e Chlollie na cabeça sempre!!!!

    ResponderExcluir
  6. Epa que a primeira parte do comentário eu comi. Ou o blog comeu rs kkk

    Vamos lá, repetindo rs

    Tudo bom galera? Muita saudade disso tudo aqui, espero que vocês estejam bem. Estou sumido pra caramba devido a uma série de mudanças na vida (pra melhor rs apesar da correria) mas Chlollie está sempre na cabeça.

    Aliás a única coisa que não muda é esse imenso carinho pelos personagens e pela série. Isso não vai mudar nunca :)

    Parte dois aí em cima kkkk Valeu galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vinicius!!!!!!

      Puxa, que legal saber que você ainda passa por aqui!!!! Sim, pode ficar tranquilo que entendemos. Que bom que sua vida está ficando melhor, a correria é compreensível. Beijos e passe sempre que tiver um tempinho.

      Excluir

Google Analytics Alternative