24.2.13

Fanart: Have We Danced This Dance Before?

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Fonte: fyeah!chlollie


______________________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Que lindo!!!!!! De tirar o fôlego. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitos criticando o envolvimento do Oliver e da Chloe na Terra 2, tbm acho horrível traição, mas nessa caso sinceramente me parece justo, algo como uma vingança poética, pois por mais que eu goste da Lois, sempre ficou aquela sensação tipo "ela teve a vida que a Chloe planejou pra si", jornalismo, o Clark, etc.. claro que como a própria Chloe percebeu ela consiguiu algo mt melhor, mas a Lois sempre foi "protegida demais por exemplo no flashback de Icarus, a Chloe meio q aje como se ñ soubesse o segredo do Ollie, em tbm Prophecy deixam ela acreditar que a Lana abandonou o Clark pq não podia lidar com um segredo dele, enfim todo mundo deixa ela pensar que é a única que pode fazer as coisas, não me levam a mal eu gosto da Lois, mas tem vezes que essa proteção toda irrita. E só pq dessa vez ela como disse uma chlollie fan, ela não tem alguém que seja besta pra ela fazem um escândalo.

    Essa Chlollie fan tbm comentou que ainda tem gente q acha q o Oliver só ficou com a Chloe pq ñ podia ter a Lois, rídiculo, se ele quissese uma mulher qualquer pra apenas substituir a Lois era só estalar os dedos que apareciam vários, a Chloe sempre foi especial pra ele, e O Oliver mostrou isso de várias maneiras possíveis.

    E tbm a Lois da terra 2 não é nenhuma santa, nunca gostei mt da relação dela com o Clark no dia do enterro do Oliver2, e por falar nisso só pra me ajudar a entender, os acontecimentos da Terra 2 são lembranças do que acontenceu antes de Kent em Smallville, ou deram um jeito de ressucitar o Oliver 2?

    Sam

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. meio que age* corrigindo um erro

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo !

    Alice

    ResponderExcluir
  6. Sam, pra ser sincera não li nenhum comentário dos haters... Mas entendi o que você falou e concordo com seu ponto de vista. Essa 'fragilidade' era mesmo irritante. A Lois não está acima do bem e do mal e pode sofrer uma traição sim, se este for mesmo o caso, acontece com todo mundo, porque não aconteceria com ela? Acho legal demais ele preferir a Chloe a ela, a cara dele no noivado dizia tudo... Ainda acho que talvez tudo tenha sido parte de um plano de todos eles juntos, mas se for mesmo traição, não os condeno. A Lois não pensaria duas vezes em traí-lo com o Clark, imagino.

    Enfim...

    Pois é, dizem que o Oliver só ficou com a Chloe provavelmente porque ainda teve aquele episódio idiota com ele indo atrás dela, mas atribuo isso a um erro de quem escrevia o show. Afinal, no casamento da Chloe, o OLiver parecia apoiar a relação dela com Clark. Ele foi atrás dela porque ainda não tinha encontrado algo melhor. Foi simplesmente um ato de desespero.

    Também gosto da Lois, mas sinceramente, pouco me importa se ela estava sendo traída ou não... O que me importa é que nosso casal foi feito um pro outro em qualquer universo. É oficial, e isso nos basta!

    A história Chlollie é infinitamente mais interessante que Clois, já que não existe nas comics e o Bryan tem a liberdade de criar o que quiser, e isso deve incomodar. Sorte a nossa que escolhemos o casal mais perfeito e maravilhoso do mundo, rs...

    Bom, acredito que tudo isso deve estar acontecendo antes de Kent.

    Sam, obrigada pelo comentário.

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários que eu li foram no tumblr, concordo com tudo que você disse e também pouco me importo se a Lois está sendo traída ou não, e gostei muito de Chlollie na terra 2, principalmente o fato dele preferir a Chloe, mas vou ficar triste se o Oliver 2 realmente morrer (amo o Oliver em todas as terras, não tem jeito), mas acredito que como nem mostraram a morte dele em Kent, o BQM deve mudar isso.

      Sim, me irritei muito com esse episódio que ele vai atrás da Lois, aliás toda essa recaída dele pela Lois pra mim tbm foi loucura dos roteiristas, justamente por causa dessa episódio do casamento da Chloe, mas o importante que eles acertaram no final

      E sim, Chlollie é o casal mais perfeito e maravilhoso que existe, ccom a história mais linda e interessnte, e que mesmo quando brigam resolvem suas diferenças como adultos (não como crianças ficando de mal, algo que frequentemente acontece com Clana e Clois).

      Ah! e com a minha indgnação, aé esqueci de comentar que a arte ficou muito bonita, e desde que eu soube do nosso casal juntos até na terra 2 fiquei muito feliz, pouco me importa a Lois.

      Excluir
    2. É, Sam, acho bem possível que ele morra, afinal é a Lois que está com ela e manda ela entrar na nave, mas vamos ver o que o Bryan vai nos mostrar...

      Haha, verdade, nosso casal arrasou em tudo, até nas discussões e nas pazes, rs...

      Excluir
  7. Estou amando estas artes com mesclam imagens do show com a comic, são lindas, muito bem feitas...

    E definitivamente episódios como Fury, Crossfire e Disciple, foram loucura dos roteiristas, simplesmente odiei a forma como tentaram insistir no mesmo erro, principalmente depois Roulette, se de fato foi aí que as luzes se acederam e começaram a enxergar Chlollie! Sabe, pra que insistir em algo que todos sabíamos que não ia funcionar?

    Tudo na Terra 2 é mais obscuro, mas ainda não acredito em traição, e é bem verdade que a Lois 2 ficou mexida pelo CK, é fato... assim como é fato que Chlollie é Chlollie seja onde for, mais dark ou não, mas são perfeitos, e não há nada que me faça mudar o pensamento... é como o próprio Bryan disse, eles se completam...

    GIL


    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative