16.1.13

Daylight

Título: Luz do Dia
Resumo: Drabble baseada na música Daylight do Maroon 5.
Autora: greenteam4ever




Oliver estava deitado de costas com Chloe envolvida em seus braços. Ainda era cedo e ele tinha acabado de acordar, sabendo que teria que partir em breve, mas querendo desesperadamente ficar. Oliver sempre soube que este dia ia chegar, que o arranjo que tinha com Chloe não seria tão simples. No entanto, era impossível não se envolver porque Chloe Sullivan conhecia todos os seus segredos e o aceitava pelo que ele era. De fato, ela era tudo que ele podia desejar.

Quando o arranjo 'amigos com benefícios' começou, Chloe estabeleceu regras rígidas, a principal sendo que 'ninguém podia descobrir'. Ela nunca ficava em sua cama até amanhecer. E depois das noites passadas na Watchtower, Oliver tinha sempre que sair antes que ela acordasse. Chloe estava determinada em mantê-los um segredo. Não que ela admitisse que existia um 'eles'.

Mas deitado ali na cama dela, Oliver estava olhando para a perfeição em seus braços, se perguntando como não tinha previsto. Ele estava apaixonado por ela desde o princípio e não havia escapatória agora.  Tornando-se o Arqueiro Verde, colocando todas essas responsabilidades sobre os ombros, ele abraçou seu destino, muito consciente de que provavelmente teria que ficar sozinho. Trazer justiça ao mundo era mais importante do que sua felicidade pessoal e ele estava disposto a fazer esse sacrifício.

Mas com Chloe, tudo era diferente. Ele tinha uma pessoa com quem se abrir, que o aceitava com todas as suas falhas, o compreendia profundamente, e mais importante, enxergava a vida do mesmo jeito. Ele nunca quis perder essa felicidade, ou o caloroso sentimento do, ele se atrevia a dizer, amor. Eles estavam se enganando se acharam que as coisas seriam fáceis. Sem laços? Não quando eles já tinham uma conexão que era mais forte do que tudo que ele já tivera em sua vida.

Era por isso que Oliver temia o momento em que o sol nascia, porque quando a luz do dia chegava ele tinha que partir. Ele pressionou Chloe com mais força contra seu peito, não estando pronto pra deixá-la ainda. Suas reflexões foram interrompidas por Chloe se mexendo ao acordar. Ele fechou os olhos, percebendo que era hora de parar de protelar. E então, a coisa mais incrível aconteceu.

"Fica", ele ouviu Chloe murmurar enquanto ela se apertava ao redor de seu corpo. "Por favor, fica."

Oliver desceu a cabeça e beijou sua testa gentilmente, deixando seus lábios se demorarem um pouco mais que o necessário. "Sempre, Sidekick", ele sorriu com um novo sentimento despertando em seu peito. Aparentemente ele não era o único neste relacionamento que queria mais.

__________________________________________________________________________

14 comentários:

  1. QUE LINDO!!!!!!!!!!!


    Edicleia

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi, Diny!

      Que bom que gostou!!!!!

      Também achei tão fofa, sempre soubemos que o Ollie se apaixonaria primeiro e essa drabble mostra isso perfeitamente!

      Beijos

      :D

      Excluir
  3. Awwwwwwwwwwww

    Que fic mais cute!!!!!

    Amei, muito fofa!!! Adoro fics que exploram os sentimentos dos dois!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!

    Como pode? Tão pequena e tão profunda, tão linda? Tão perfeita!!!!!!!


    Adorei, excelente escolha, Sofia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma drabble perfeita né, Lívia? Que bom que gostou!

      :D

      Excluir
  5. Muito linda adorei :)

    Alice

    ResponderExcluir
  6. Incrível!! Linda demais!! *-*

    Gente, sério, não sei se os autores Chlollie fazem fics fantásticas, ou se Chlollie é tão maravilhoso que qualquer fic é fantástica!!!

    Perfeita, Sofia!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, realmente é uma dúvida cruel, mas acho que no nosso caso é uma sorte dupla, temos um casal maravilhoso e autores igualmente maravilhosos, os melhores, sem dúvida!!!!!

      Excluir
    2. Cara, eu adoro essas fics pequenas. Parece que as autoras concentram todo o talento e fica ainda mais perfeito que em longfics. Puts, essa aqueceu meu coraçãozinho mole! Haha. Parabéns por postarem mais essa história <3

      Excluir
  7. Que fofura!!!!! Também adoro essas drabbles poderosas!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative