5.10.12

Somebody Told Me

Resumo: Ser a esposa do morador mais famoso de Star City é duro para Chloe quando ela começa a sentir como se todo mundo visse seu marido mais do que ela.
Autora: ihearttvsnark
Classificação: NC-17
Banner: geek_or_unique
Avisos: Spoilers de Booster, mas se passa depois de Dominion






Chloe estava tendo o tipo de manhã em que desejava ter ficado na cama.

Tinha começado quando ela acordou sozinha, um bilhete de Oliver na mesa de cabeceira avisando-a que ele teve que ir para o escritório cedo e que iria ligar para ela quando saísse de sua reunião da manhã. Já que era a quinta vez nas últimas duas semanas, ela não tinha ficado muito surpresa que ele tivesse ido, mas Chloe ainda não gostava. Entre suas horas no trabalho e os dois empregos dele, ela não podia deixar de sentir como se tivessem passado menos tempo juntos no mês desde que se mudaram para Star City.  

Ela decidiu não se preocupar com isso e, ao invés se dedicou a conseguir energia através de sua rotina matinal para que pudesse ir para o jornal e fazer uma entrevista por telefone com um dos políticos locais. Ela tinha acabado de tomar banho e estava se vestindo quando recebeu um telefonema de sua assistente cancelando a entrevista, sem motivo aparente. Chloe tentou conseguir um novo agendamento com a mulher e quase quis enforca-la após a emissão de um curto "Eu retorno para você." 

Irritada com o fora, Chloe tinha ido para a cozinha fazer um pouco de café apenas para conseguir um curto-circuito e ter a cafeteira destruída pela onda de eletricidade. Ela ficou ali olhando para a máquina quebrada por alguns minutos, sem realmente saber o que estava esperando acontecer. Finalmente, ela jogou-a no lixo, pegou sua bolsa e telefone e se dirigiu para a cafeteria local porque não havia nenhuma maneira de ela lidar com qualquer outra coisa até que tivesse uma boa dose de cafeína em seu sistema.

Ela estava quase lá quando seu celular começou a vibrar no bolso. Chloe o pegou rapidamente, esperando que a conversa com Oliver fosse iluminar seu humor. Mas era o nome de Lois piscando no identificador de chamadas e ela sabia sem dúvida que havia uma única razão para sua prima estar ligando pra ela tão cedo. Lutando contra o desejo de apertar o botão "Ignorar", Chloe pressionou em responder e trouxe o telefone até a orelha.

"Ei Lo."

"Você não é uma pessoa fácil de fazer contato. Eu sei que você é uma recém-casada e está fazendo coisas do tipo, mas você tem que parar para respirar em algum momento”, comentou Lois.

Chloe revirou os olhos para a não tão sutil implicação. Ela podia ter perdido um ou dois telefonemas, mas ainda falava com sua prima quase diariamente. "E ainda assim você me encontrou ligando para meu celular pessoal. Você está merecendo essa nova promoção”, ela respondeu.

"Alguém acordou do lado errado do algodão egípcio esta manhã. O que você tem Chloe?" Lois perguntou.

Estremecendo com a óbvia mágoa em sua voz, Chloe respirou fundo e tentou controlar o seu mau humor. "Desculpe, é cedo e eu não tomei meu café”. Ela abriu a porta da cafeteria e suspirou interiormente quando viu a longa fila fazendo curvas em torno do café. Este realmente não era seu dia. "O que foi?" Ela perguntou enquanto caminhava para o fim da fila.

"Nada urgente", Lois respondeu. "Eu tenho alguns novos projetos florais que eu quero que você dê uma olhada. Quem sabia que havia tantas maneiras diferentes de organizar flores?" 

"Floriculturas?" Chloe brincou. Ela não podia deixar de estar aliviada que estivesse a vários estados de distância desde que Lois começou a entrar em modo Noivazilla com o casamento se aproximando. Ela amava sua prima, mas a incerteza constante sobre os pequenos detalhes estava tomando muito tempo.
    
"De qualquer forma," Lois disse intencionalmente ignorando a piada de Chloe, "Eu as reduzi para cinco e eu preciso que você dê uma olhada nelas e me diga qual você mais gosta.”

"Ok", Chloe concordou. "Você vai me enviar as fotos por e-mail ou Clark já está a caminho?" Lois estava tirando proveito das habilidades de Clark e usando-o como uma ponte entre eles quando ela tinha algo que precisava mostrar para Chloe ou Oliver. Ele tinha aparecido no apartamento deles no início da semana exatamente depois das duas da manhã, com amostras de cores das gravatas e acabou saindo dois minutos depois, num acesso de raiva enquanto Oliver ria dele. 

"Sim, elas vão estar no seu e-mail," Lois respondeu timidamente. "Smallville disse que está fora do trabalho de mensageiro e eu tenho uma suspeita de que ele disse a Tess para manter Bart longe de mim de propósito. Ok prima, eu tenho que ir. Diga oi para o Ollie”. 

Balançando a cabeça, Chloe apertou o botão para terminar a ligação e transferiu para a tela de seu e-mail para ver se Lois já havia enviado as fotos.

"Você ouviu sobre o Arqueiro Verde na noite passada?" 

Chloe virou a cabeça automaticamente, seu coração de repente batendo mais rápido. Havia dois homens vestidos de terno na frente dela e dois estudantes universitários na frente deles. Ela esperou ansiosamente para alguém falar.

"O roubo do caixa eletrônico em Sunset?" Um dos empresários perguntou. "Sim, eu ouvi dizer que ele derrubou três rapazes em questão de segundos.”

"Sério?" O homem ao lado dele respondeu. "Eu estava falando sobre aquele roubo de carros na região. Ele salvou uma mulher e seus dois filhos de um cara com uma semi-automática.” 

Um dos estudantes universitários se virou. "As ruas têm estado muito mais seguras desde que ele voltou para a cidade", ele comentou.  

Quando os empresários concordaram, Chloe não pode manter o sorriso orgulhoso longe de seu rosto. Oliver tinha estado um pouco surpreso a princípio por como sua cidade natal aceitava seu alter ego, mas ela sabia que significava muito pra ele que o público estivesse feliz por ter o Arqueiro Verde de volta. Esta era a principal razão pela qual ele estava patrulhando a cada noite por horas apesar de passar o dia inteiro na Queen Industries. 

Os homens na frente dela continuaram falando sobre o recente salvamento do Arqueiro Verde enquanto a fila avançava para mais perto do balcão. Chloe ouviu a conversa deles, seu sorriso desaparecendo quando percebeu que não sabia nada sobre qualquer dos incidentes que eles estavam discutindo. Agora que ela não era mais a Watchtower, Oliver não dizia muito sobre suas patrulhas noturnas que não fosse para deixá-la saber que ele estava seguro em casa enquanto se enfiava na cama ao lado dela.

Mas isso não exatamente tornava tudo bem pra ela que estranhos soubessem mais sobre o Arqueiro Verde do que sua própria esposa.

Percebendo que era a sua vez, Chloe sorriu para o homem atrás do balcão. "Eu vou querer uma grande amêndoa mocha com uma dose de café expresso, por favor”.

"Saindo", ele respondeu. Ele balançou a cabeça quando a viu pegar a carteira dentro da bolsa. "É por conta da casa, Sra. Queen".

Chloe arqueou as sobrancelhas. Embora ela tivesse se acostumado com os sussurros e os olhares quando estava com Ollie, as pessoas raramente a reconheciam como esposa dele quando ela estava sozinha.

O homem sorriu para sua óbvia confusão. "O Arqueiro Verde salvou minha filha de um assaltante há dois dias", explicou. Ele entregou a Chloe seu café. "Isso é o mínimo que posso fazer”.

"Estou feliz por estar tudo bem com sua filha, mas não precisa se incomodar”, Chloe insistiu. Ela começou a procurar sua carteira novamente. 

"Por conta da casa", ele repetiu com firmeza, seu tom de voz deixando claro que não havia nenhum ponto para discutir.

"Obrigada", Chloe disse. Arqueiro Verde tinha estado claramente ocupado ultimamente e mais uma vez ela não pode deixar de sentir que deveria ser a única a saber sobre todos os detalhes de suas patrulhas noturnas. Mesmo que não tivesse as responsabilidades de Watchtower no momento, ela sabia o quanto ser o Arqueiro Verde significava para Ollie e ela queria ser parte disso. 

Seu telefone celular soou novamente e Chloe passou seu café para a outra mão para que pudesse tirá-lo do bolso. Ela sorriu quando viu o número do escritório de Oliver no identificador de chamadas. "Bom dia, Herói", ela atendeu.

"Ei Sidekick," Oliver respondeu calorosamente.   

"Estou feliz que você ligou", Chloe disse enquanto caminhava de volta para a cobertura. "Eu estava esperando que você pudesse me ajudar com o caso de uma pessoa desaparecida. Você já viu o meu marido? Loiro, alto e adorável, gosta de desfilar em couro verde”, ela perguntou.

Oliver riu. "Soa como um vigilante" ele brincou. "Eu sinto muito por esta manhã”.
    
"Está tudo bem", disse Chloe. Ela esperou que o semáforo mudasse e atravessou a rua em direção ao prédio deles. "Você dormiu afinal? Alguns caras no café estavam cantando louvores a você. Parece que o Arqueiro Esmeralda tem estado ocupado”, ela disse.
    
"As últimas noites têm sido difíceis," Oliver concordou. "Eu tenho outra reunião em cinco minutos e uma conferência de imprensa para discutir os relatórios trimestrais, mas se você estiver interessada em um almoço tardio, eu deverei ter terminado em torno da uma. Duas, o mais tardar”, acrescentou.

Chloe mordeu o lábio, checando sua agenda na mente. Já que sua entrevista tinha dado errado, ela não tinha nada urgente acontecendo no jornal. A ideia de passar a tarde com seu marido imediatamente levantando seu humor. "Parece perfeito", ela disse. "Vejo você, então."

***

Chloe chegou à Queen Industries alguns minutos antes do horário que a conferência de imprensa de Oliver estava marcada pra começar. Já havia uma grande multidão se formando e ela viu alguns repórteres que reconhecia do Register. Ela assentiu com a cabeça educadamente e caminhou para mais perto do pódio. Ela podia ver o publicitário da empresa e vários membros do Conselho de pé perto da porta e assumiu que Oliver sairia a qualquer segundo. Enquanto esperava, ela abriu o e-mail que Lois tinha finalmente enviado e estudou os diferentes arranjos florais. Todos eles pareciam exatamente o mesmo para ela.

"Ei, o que está acontecendo?" Uma voz feminina atrás dela perguntou.
    
"Oliver Queen está tendo uma conferência de imprensa," outra voz feminina respondeu.

"Oh meu Deus, eu te disse que o vi no outro dia no Alexander’s? Ele é ainda mais bonito pessoalmente”.

Chloe sorriu a isso, tirando os olhos dos arranjos florais para discretamente olhar por cima do ombro. As duas mulheres eram, provavelmente, alguns anos mais velhas do que ela, ambas vestidas em ternos elegantes. Ela voltou sua atenção ao e-mail de Lois.

"Você pode acreditar que ele se casou?"  

A outra mulher bufou. "Como uma ninguém do Kansas," ela respondeu. "Vadia sortuda”, ela murmurou.

Chloe se irritou com o termo, mas lembrou que não havia razão para entrar em uma discussão com estranhos. Pessoas fofocavam sobre Oliver o tempo todo e agora que ela era sua esposa, era natural que as pessoas fizessem suposições sobre ela também. Ela brincou com a aliança em seu dedo e decidiu que não iria se importar com o que qualquer uma dizia.

"Nem me fale", respondeu a primeira mulher. "O homem é lindo, é um bilionário e um super-herói. O que aquela garota tem que eu não tenho?" Ela perguntou.
    
"Oliver Queen", a amiga dela respondeu com uma risada. 

Isso mesmo, Chloe pensou. Ela mordeu o lábio  para se impedir de sorrir e passou o dedo sobre sua aliança novamente.

"Verdade", a mulher concordou relutantemente. "Eu não posso imaginar que vai durar, entretanto. Quer dizer, a menos que ela esteja grávida”. Sua voz se elevou animadamente. "Você acha que ela o segurou com um bebê?”. Ela perguntou.

"Eu aposto que você está certa!" Sua amiga choramingou. "Por que mais Oliver Queen se casaria com uma roceira?"

Chloe abriu a boca, irritação queimando dentro dela. Era isso. Ela começou a se virar, totalmente preparada para dar a ambas um sermão quando viu Oliver se aproximando do palco com o canto do olho. Seu peito doeu quando ela percebeu que era a primeira vez que estava vendo seu marido em dois dias quando um ou ambos não estavam meio adormecidos.

"Boa tarde", Oliver saudou a multidão. Ele deu seu famoso sorriso e eles irromperam em aplausos entusiasmados. Ele rapidamente ergueu as mãos, sorriso firmemente no lugar. "Obrigado, mas eu prometo que só vou tomar alguns minutos do seu tempo hoje." Seus olhos percorreram a multidão enquanto esperava por eles se acalmarem e seu olhar pousou em Chloe. Seu sorriso suavizou e ele piscou para ela.

Ela não pôde evitar o sorriso bobo que se espalhou em seu rosto. Chloe esqueceu tudo sobre as mulheres atrás dela e seus comentários maliciosos enquanto se concentrava em Oliver. Ele estava examinando os números da empresa e fazendo pausas para responder as perguntas dos jornalistas. As ações da empresa tinham estado em uma montanha russa entre sua revelação sobre o Arqueiro Verde, o caos VRA e perder a Luthor Corp para Lionel. E essa era a principal razão para Oliver estar doando tanto tempo para endireitar tudo. Chloe ficou aliviada em ouvir que parecia que as coisas estavam finalmente de volta aos trilhos.

"Obrigado a todos por terem vindo", Oliver terminou. "Se vocês tiverem dúvidas, Sam terá prazer em respondê-las." Ele sorriu para a multidão outra vez e se afastou do palco para deixar seu agente assumir. Em vez de virar para voltar para dentro do prédio, ele desceu os degraus em direção a Chloe.

Ela sorriu pra ele e pegou a mão que ele lhe estendia. "Foi um belo discurso, Sr. Queen", ela disse.

"Obrigado, Senhora Queen”. Ignorando as pessoas ao seu redor, ele abaixou a cabeça e apertou seus lábios nos dela. "Onde você quer almoçar?" Ele passou o braço sobre os ombros dela e puxou-a para seu corpo enquanto caminhavam.

"Em qualquer lugar que você quiser," Chloe respondeu. Ela colocou o braço em volta da cintura dele e não pôde resistir à tentação de olhar para as duas mulheres que estavam em pé atrás dela. Elas estavam no mesmo local, boquiabertas.

"Chinesa?" Oliver sugeriu. "Eu estou pensando que podemos pegar e ir..." Ele gemeu quando sentiu o celular vibrar no bolso. Ele enviou a Chloe um olhar de desculpas e trouxe-o ao ouvido. "Oliver Queen”.
  
Ela o observou quando ele atendeu a chamada e poderia dizer imediatamente pela tensão que se alastrou nos ombros dele que havia um problema. Ele terminou a ligação, baixou a cabeça no peito e suspirou. "Sinto muito, Chloe”.

"Está tudo bem, Ollie." Chloe se mexeu, se colocando nas pontas dos pés e o beijou suavemente. "Há algo que eu possa fazer"? Ela perguntou.

Oliver balançou a cabeça. "Há um problema com uma das fábricas no México. Eu preciso conseguir um grupo de pessoas para ir lá e dar uma olhada, mas primeiro preciso falar com Tess já que é uma filial Luthor”. Ele se inclinou para frente até sua testa descansar contra a dela. "Jantar?" Perguntou esperançoso.

Chloe estendeu a mão e acariciou sua bochecha. "Eu não posso. Eu tenho que trabalhar até tarde hoje. Mas me acorde quando você chegar em casa da patrulha", ela disse. 

"Ok," Oliver concordou. Ele a beijou uma última vez. "Vejo você, então”.

***

Chloe estava sentada atrás de sua mesa no Register, digitando seu mais recente artigo. Ela já tinha reescrito os dois primeiros parágrafos três vezes e ainda não estava satisfeita com eles. Era quase 10 horas da noite e ela ainda tinha mais algumas horas para estar no escritório e monitorar o artigo, mas não conseguia se concentrar nas tarefas servis.
    
Ela esperava ter que começar do zero novamente já que esteve fora do jornalismo por anos e na maior parte ela estava bem com isso. Ela não teve nenhum problema em conseguir seu lugar no jornal, especialmente considerando que o editor estava disposto a tê-la uma vez que descobriu que ela havia se casado com o morador mais famoso de Star City. Mas era difícil se concentrar quando tudo o que podia pensar era o quanto ela sentia falta de Oliver.

Isso parecia ridículo quando ela tentava colocar em perspectiva e pensava em como eles haviam se separado há meses e agora eles estavam casados ​​e morando no mesmo apartamento, mas ser lógica não estava ajudando. Após a conferência de imprensa, dois dias antes, Oliver tinha ligado para ela no trabalho e lhe dito que o problema na fábrica do México precisava de sua atenção pessoal e ele teria que voar para lá. Ele voltou na noite seguinte, mas ela teve que trabalhar. Agora, ela estava trabalhando de novo e ele estava fora, em algum evento de caridade representando a empresa.

Seus olhos foram para a pequena TV sobre a mesa à sua frente. O canal de notícias local estava cobrindo o evento e ela estava esperando para pegar um vislumbre de Oliver. Chloe estava grata por ninguém estar por perto para ver como ela estava sendo patética. A repórter estava entrevistando atualmente duas modelos deslumbrantes sobre suas razões para participar. Ela fez uma careta para a TV e voltou sua atenção para o artigo.

Chloe apagou o segundo parágrafo novamente e começou a escrever um novo. Ela ouviu a modelo dando o discurso padrão sobre o quão importante era cuidar dos menos afortunados e se perguntou por que pessoas assim eram autorizadas a falar em público.

"Eu realmente acho que mais pessoas famosas deveriam vir a estes eventos. Oliver!"

Chloe imediatamente se virou para a TV enquanto a câmera se afastava para mostrar Oliver se aproximando. A repórter cumprimentou-o afetuosamente e antes que pudesse lhe fazer uma pergunta, a modelo tinha se colocado entre eles e se envolveu em torno do braço de Oliver.

"É tão bom ver você de novo!"
    
"Você também," Oliver respondeu educadamente. Seu sorriso ficando forçado enquanto ele puxava o braço do aperto dela.

Emburrada, Chloe resistiu ao impulso de atirar alguma coisa. Oliver tinha dado um passo para trás da modelo e ela parecia estar fazendo beicinho enquanto ele conversava com a repórter sobre o porquê da causa ser importante para a Queen Industries. Ela assentiu com a cabeça enquanto o ouvia e Chloe reconheceu o olhar no rosto da mulher. Ela claramente tinha uma pergunta que queria fazer e estava apenas esperando para atacar.

"Oliver, eu não posso deixar de notar que você está aqui sozinho", ela disse. "Por que sua esposa não se juntou a você para um evento tão importante”?

"Vadia", Chloe murmurou. A implicação da repórter de que ela era uma má esposa estava clara como o dia. Ela percebeu que estava segurando a caneta em sua mão forte o suficiente para deixar os nós de seus dedos brancos e rapidamente a soltou.

"Minha esposa tinha um compromisso prévio," Oliver respondeu suavemente. "Se você me der licença, eu preciso cumprimentar o anfitrião antes que ele me ache rude." Ele deu a repórter um sorriso tenso e se afastou, evitando cuidadosamente a modelo que ainda estava olhando para ele.

Chloe sorriu para o fora, mas ainda odiava não estar lá com ele. Passar a noite em um evento de caridade mundano não era exatamente a sua ideia de diversão, mas ela sabia que não era a de Oliver também. Mesmo com sua identidade secreta não sendo mais um segredo, ele ainda tinha obrigações a cumprir como Oliver Queen e ela queria estar lá pra ele.

Seu celular tocou e Chloe suspirou quando viu o nome de Lois. "Agora não é um bom momento", ela respondeu.

"Você parece mais irritada do que estava da última vez que conversamos," Lois respondeu. "Você precisa de mim aí? Vou ligar para Smallville para uma carona”, ela ofereceu.

"Eu estou bem, Lois. Estou ocupada no trabalho”, Chloe mentiu. Ela esperava tranquilizar sua prima o suficiente para ela deixar para lá.

Nada feito. "Chloe, vamos. É dia de semana e você está trabalhando no turno da noite. Você provavelmente está muito entediada. Me diga o que está errado”, Lois insistiu.

Chloe abriu a boca para dizer a ela que não era nada e pensou melhor. Lois a conhecia muito bem para acreditar e a última coisa que ela precisava era de sua prima aparecendo em pessoa para arrancar a verdade dela. "Eu só estou frustrada porque não passei muito tempo com Ollie recentemente. Eu me sinto como se todo mundo nesta cidade o visse mais do que eu”, ela reclamou. Ela se sentia boba por dizer as palavras em voz alta.

"Chloe, você sabe que eu entendo", Lois disse. Sua voz se suavizou. "Mas foi para isso que nós nos inscrevemos. Você tem feito essa coisa de herói a muito mais tempo do que eu.”

"Não é isso", Chloe disse. Ela mordeu o lábio, irritada consigo mesma por deixar algo tão ridículo incomodá-la. "Eu sinto que estou sendo uma má esposa", disse ela calmamente. 

Lois bufou. "Isso é insano e eu garanto que Ollie iria discordar dessa afirmação. O que provocou isso?” Ela perguntou.

Chloe hesitou. Ela não achava que havia uma maneira de dizer a Lois sobre o que ela tinha visto na TV sem parecer ciúmes. "Ollie em um evento de caridade e essa repórter estava perguntando onde eu estava. Nesse meio tempo, houve uma modelo tentando se agarrar a ele”. Ela se encolheu com a amargura que não conseguiu manter longe de sua voz. 

"Chloe, ninguém se importa com o que uma babaca de entretenimento barato que se chama de repórter tem a dizer e eu sei que você não está com ciúmes de alguma vadia aleatória. Você já falou com Ollie sobre isso?" Lois perguntou.

"Claro que não", respondeu Chloe. "Eu sei que estou sendo absurda e não há nenhuma razão para Ollie ter que ouvir isso. Eu estou bem”, ela disse.

Lois ficou em silêncio por um momento. "Tudo bem, Chloe, eu vou falar com a sabedoria de prima mais velha da família e você vai ouvir, ok?" Ela continuou sem esperar por Chloe responder. "Eu sei que você está frustrada e eu entendo isso, mas Ollie faria qualquer coisa para você e vice-versa. Seu pequeno ato de desaparecimento provou isso. Não importa o que ninguém pensa”, ela terminou. 

Chloe assentiu mesmo que Lois não pudesse vê-la e engoliu em seco para impedir a emoção de invadir sua voz. "Obrigada, Lo", ela disse calmamente.  

"De nada", Lois respondeu. "Eu estou sempre aqui se precisar de mim e eu posso estar aí em um piscar de olhos”.   

"Eu sei", Chloe disse. Lois estava certa. Não importava o que os outros pensavam. As pessoas poderiam especular e fofocar sobre tudo o que quisessem. Ninguém jamais iria conhecer Oliver como ela. "Então, qual a razão deste telefonema tarde da noite? Flores de novo”? Ela perguntou. 

"Pior," Lois respondeu. "Mapas de assento".

*** 

Chloe se mexeu um pouco, automaticamente procurando por Oliver em seu sono. Quando sua mão não encontrou nada além dos lençóis frescos, ela rapidamente abriu os olhos e olhou para o relógio. Passava um pouco das oito da manhã. Gemendo, ela se sentou e viu o pedaço de papel familiar na mesa de cabeceira. Ela estendeu a mão pra ele, franzindo a testa quando viu que Oliver tinha saído cedo para o escritório novamente.

Ela se descobriu e empurrou os cobertores de lado enquanto tentava descobrir como conseguiu adormecer e deixá-lo escapar de novo. Ela tinha chegado em casa do jornal um pouco depois da uma e o terno que ele tinha usado para o evento de caridade tinha sido jogado no saco de limpeza a seco, portanto ela sabia que ele esteve patrulhando. Ela estava determinada a esperar por ele, e a última coisa que se lembrava era de sentar no sofá com um livro.

Ele deve ter voltado para casa, encontrado ela dormindo e a carregado para a cama. Chloe suspirou. Ela apreciava sua consideração, mas realmente desejava que ele a tivesse acordado quando chegou em casa. Suspirando, Chloe marchou em direção ao banheiro para tomar um banho. Depois de se vestir, ela ligou a TV no programa da manhã local, antes de ir para a cozinha fazer o café.

"Entre outras notícias, Oliver Queen esteve em pessoa ontem a noite na Fundação de Reynolds para fazer uma doação considerável à causa muito digna."

Chloe olhou por cima do ombro para a TV e viu Oliver apertando a mão do anfitrião enquanto ambos sorriram para as câmeras. Ela estava realmente cansada de olhar para o seu marido através de uma tela de televisão.

 "Obrigada pela reportagem, Leslie", a apresentadora disse enquanto a imagem voltava para o estúdio. "Eu não posso deixar de notar que a Sra. Queen não estava na foto. Será que ela participou do evento?” Ela perguntou.

"Ela não participou", Leslie respondeu alegremente. A imagem mudou de novo e Chloe a reconheceu como a repórter que entrevistou Oliver quando ele chegou. "Este é o terceiro evento público seguido que ela esteve ausente".

Um grito frustrado saltou para fora da garganta de Chloe antes que ela pudesse detê-lo. Era isso. Ela despejou o café em sua caneca portátil, desligou a TV e pegou sua bolsa no caminho para a porta. Dez minutos depois, ela estacionou o carro e se dirigiu ao escritório principal da Queen Industries. Ela assentiu educadamente para a recepcionista, enquanto caminhava para o elevador e apertou o botão para o andar privativo de Oliver.

Chloe batia o pé, seus olhos impacientes observando os números enquanto o elevador subia. Quando as portas se abriram, ela rapidamente caminhou para o escritório, forçando um sorriso em seu rosto quando a assistente de Oliver levantou os olhos do computador.

"Bom dia, senhora Queen", ela cumprimentou. "O que você está fazendo aqui?"

"Oi Maria," Chloe respondeu. Ela não se incomodou em lembrá-la deveria lhe chamá de Chloe. "Eu preciso ver Oliver. Ele está no escritório?” Ela perguntou.

Maria concordou. "Ele está em uma tele-conferência no momento, mas não deve demorar muito", ela disse.

"Obrigada", Chloe respondeu. Ela entrou no escritório de Oliver, fechou a porta às suas costas e a trancou. A mesa dele estava do lado oposto da sala espaçosa e ele estava falando animadamente sobre um novo sistema de computadores. Ele olhou para cima quando ela entrou e arqueou uma sobrancelha em sua direção, claramente confuso.

 Chloe deixou a bolsa cair no sofá e cruzou a sala até ele, ignorando completamente a cadeira de visitante. Ela caminhou ao redor da mesa e se moveu para ficar na frente dele, forçando Oliver a empurrar a cadeira para trás ligeiramente para acomodá-la entre ele e a mesa. Ele continuou falando, mas seus olhos estavam presos nos dela e ela podia ver suas perguntas neles. Segurando seu olhar, Chloe alcançou os botões de sua blusa e lentamente, começou a se desfazer deles.

Os olhos de Oliver se arregalaram quase comicamente e ele tropeçou em suas palavras. Disfarçando com uma tosse, ele tentou voltar para a conversa, mas o pensamento racional tinha voado de sua cabeça. Chloe terminou de desabotoar a blusa e a tirou antes de se virar para descer o zíper da saia. O material ficou amontoado no chão e ela saiu dele, recostando-se contra a mesa em seu sutiã e calcinha de renda.

"Eu volto a te ligar." Oliver bateu o telefone sem tirar os olhos de sua esposa. Ele engoliu em seco para umedecer a garganta subitamente seca enquanto corria os olhos apreciativamente sobre suas curvas. "O que está acontecendo, Sidekick?" Ele questionou.

"Estou cansada de acordar sozinha", Chloe respondeu naturalmente. Ela estendeu a mão e desfez o nó de sua gravata, puxando-a descuidadamente e a jogando por cima do ombro. "Estou cansada de ver você através das notícias, em vez de pessoalmente”. Ela começou a desabotoar sua camisa. "Estou cansada de sentir sua falta o tempo todo”. Ela empurrou a camisa pelos ombros e Oliver entendeu o recado e descartou o material ofensivo. "E eu estou realmente cansada de pessoas insinuando que eu sou uma mulher terrível”.

Oliver franziu a testa, pegando as mãos dela antes que ela pudesse desatar seu cinto. Apesar de seu tom calmo, ele podia ver como ela estava chateada. "Chloe", ele começou.

Ela balançou a cabeça com firmeza. Não queria falar sobre isso, ela não estava procurando por simpatia. Tudo o que ela queria era ele. "Apenas me beije, Ollie."

Isso não precisou ser dito duas vezes. Ele se levantou da cadeira, colocando o rosto dela em sua mão antes de sua boca capturar a dela. Sentindo que ela não estava procurando por beijos suaves ou palavras tranquilizadoras, seus lábios estavam quentes contra os dela, sua língua rapidamente ultrapassando a abertura de seus lábios para acariciar a dela.

A sensação da língua dele escovando a sua enviando ondas de necessidade através de seu sistema inteiro. Chloe segurou os braços dele, seus dedos cavando em seus bíceps enquanto ela tentava puxar seu corpo ainda mais perto dela. Oliver moveu as mãos para seus quadris e levantou-a do chão, colocando-a sobre a mesa.

Com a talentosa boca continuando a possuir a dela, Oliver moveu as mãos lentamente para seu corpo deslizando suavemente sobre suas costelas até que seus dedos roçaram os lados de seus seios. Ela gemeu em sua boca enquanto seu desejo por ele a consumia. Chloe envolveu as pernas ao redor de sua cintura forçando seu corpo para a frente até que pudesse sentir a ereção dele pressionada contra ela através de suas calças. A sensação dele era incrível, mas não era o suficiente.

"Você está vestindo roupas demais", ela reclamou enquanto arqueava seus quadris em direção a ele para tentar aliviar a dor entre suas coxas.

"Engraçado, eu estava pensando a mesma coisa sobre você", respondeu Oliver. Suas mãos viajaram até os quadris e ele enfiou os dedos no cós da calcinha. Chloe ergueu os quadris para ajudá-lo e Oliver tirou as roupas dela do caminho antes de se inclinar para baixo para cobrir a boca dela com a sua novamente.

Ele se aprofundou mais em sua boca, sua língua explorando cada centímetro dela. Ela gemia alto, chegando a enterrar os dedos em seu cabelo. Quando ambos precisaram de ar, Oliver se afastou um pouco, os olhos escuros quase pretos com o desejo enquanto perfuravam os dela. Alcançando-a novamente, ele soltou o sutiã e empurrou as taças para longe, suas palmas se fechando sobre os seios nus.

"Você é tão linda", ele murmurou conforme suas grandes mãos amassaram os seios dela e pressionava beijos leves contra sua pele. "Eu adoro tocar em você”.   

Chloe arqueou as costas, empurrando mais de sua carne nas mãos dele quando a pulsação entre suas pernas ficou mais exigente. Ela se mexeu inquieta sobre a mesa e com os olhos dele ainda nos dela; Oliver escorregou um longo dedo em suas dobras úmidas e escovou o polegar sobre o clitóris ao mesmo tempo. A cabeça dela caiu para trás, empurrando seus quadris para ele incontrolavelmente enquanto a sensação disparava através dela.

"Ollie, por favor", ela implorou. Ela não ia aguentar se ele continuasse brincando por muito mais tempo.

Sorrindo, Oliver acrescentou um segundo dedo, empurrando dentro e fora de seu corpo enquanto suas paredes lisas começavam a se apertar em volta dele. Ele se inclinou pra frente e colocou sua boca em torno do mamilo dela, antes de puxar um pouco para trás correndo sua língua sobre o broto duro. Chloe gritou e ele o chupou em sua boca.

"Ollie", Chloe ofegou. Seus dedos apertados no cabelo dele, trazendo sua cabeça para baixo em seu seio com mais força enquanto ela se sentia cada vez mais perto. Ele começou a mover seus dedos mais rapidamente, seu polegar encontrando o clitóris dela em um ritmo implacável de modo que sua visão estivesse embaçada. Chloe gemeu quando o toque dele a fazia chegar ao limite.

Ele moveu a boca para o outro seio, enquanto continuava acariciando-a levemente, ajudando-a a atravessar o orgasmo. Mesmo enquanto tentava recuperar o fôlego, Chloe deslizou as mãos entre eles e desabotoou seu cinto. Os dedos dele eram maravilhosos, mas não foram suficientes. Ela queria tudo dele. Ela trabalhou rápido no botão e zíper na calça e deslizou sua mão na cueca dele para segurar seu mastro endurecido.

Oliver sibilou, levantando a cabeça do peito dela para encontrar seu olhar. Ela se inclinou e apertou sua boca contra a dele firmemente, a língua dela deslizando sobre a sua. Ele gemeu baixinho, alcançando a mão dela e a afastando. Ele rapidamente empurrou a calça e a boxer para baixo, não se preocupando em tirá-las. Suas mãos cravaram nos quadris dela e ele puxou-a para a borda da mesa.

 Ela engasgou quando sentiu a dureza dele pressionada contra sua entrada. Chloe automaticamente ergueu os quadris para ele, desesperada para senti-lo dentro dela. Oliver não hesitou, avançando, ele se empurrou dentro dela, enchendo-a em um movimento suave. Ele usou todo o seu controle para se manter imóvel, observando Chloe quando ela respirou fundo, tentando se ajustar a sua presença.

Não demorou muito para que a pressão se soltasse enquanto era substituída por uma maravilhosa sensação de plenitude que teve Chloe querendo mais. "Deus, Ollie, isso é tão bom", ela choramingou.

Ela apertou os ombros dele com força e levantou seus quadris novamente, levando-o ainda mais fundo em seu corpo. Oliver baixou a boca para a dela conforme começava a se empurrar. Chloe gemeu e se levantou para encontrá-lo cada vez que os quadris dele batiam contra os seus. Ela já estava perto de novo.

"Mais forte, Ollie", Chloe implorou enquanto ofegava.

As unhas dela cravaram em sua pele e Oliver pegou o ritmo. As paredes dela apertando ao redor de seu pênis e ele podia sentir o formigamento na base de sua espinha enquanto seu próprio orgasmo era construído.

"Vamos, Chloe. Goza para mim”, ele insistiu. Ele pressionou seu polegar contra o clitóris inchado e segundos depois Chloe gritou quando uma onda de prazer tomou conta dela. Ele se empurrou dentro dela mais duas vezes e isso era tudo o que precisava para sua própria libertação o atropelar enquanto o corpo dela agarrava seu pau e ordenhava cada gota dele.

***

Oliver acabou de volta em sua cadeira com Chloe aconchegada em seu colo, a cabeça dela debaixo de seu queixo enquanto ela acariciava seu peito levemente. Uma vez que a respiração dele estava de volta ao normal, ele afastou-a um pouco e deu um beijo demorado em sua testa. "Por que você não me disse que estava chateada?" Ele perguntou.

Chloe manteve os olhos focados no peito dele enquanto desenhava padrões aleatórios em sua pele úmida com as pontas dos dedos. "Eu sabia que estava sendo irracional e que não havia razão pra incomodar você com isso", respondeu.

"Somos uma equipe e eu te amo", Oliver a lembrou. Ele inclinou seu rosto para que ela fosse forçada a encontrar seu olhar. "Chloe, eu sei que as coisas têm sido uma loucura desde que nos mudamos pra cá, mas nada é mais importante para mim do que você”. Ele roçou os lábios suavemente contra os dela. "Eu abriria mão de tudo isso em um piscar de olhos”.

"Eu sei disso e eu também te amo", Chloe respondeu. Ela se mexeu levemente para que pudesse vê-lo melhor. "Ollie, eu nunca iria pedir para você abrir mão de nada por mim e eu não quero isso. Mas eu gostaria que você me acordasse de vez em quando”.

"Mas assim você não iria invadir meu escritório para ter seu jeito comigo," Oliver brincou. Ele riu quando as bochechas dela coraram e esfregou o nariz contra o dela. "Melhor esposa do mundo”.

"Não se esqueça", Chloe respondeu. Sorrindo, ela descansou a cabeça em seu peito outra vez e os braços dele instantaneamente se apertaram ao redor dela. "Como está sua agenda para o resto do dia"? Ela perguntou.

"Tranquila", Oliver respondeu. "Maria não deve ter problemas em cancelá-la pra mim”. Ele se levantou com Chloe nos braços e gentilmente a colocou de pé antes de se abaixar para pegar as roupas deles espalhadas.

"Ollie, você não tem que fazer isso", disse Chloe.

Ele franziu a testa enquanto vestia a calça. "Sério Sidekick, eu estou começando a pensar que você só me quer para uma coisa." Ele ergueu a mão e apontou para o seu anel de casamento. "Isso não significa nada para você?”

Chloe revirou os olhos. "Pare de ser tão dramático", ela disse. Ela estendeu a mão para suas roupas, mas Oliver ignorou, envolvendo os braços em volta de sua cintura e puxando o corpo dela contra o seu novamente.

"Goste ou não, você está presa comigo", ele disse.

"Eu suponho que há coisas piores neste mundo," Chloe brincou. Ela colocou os braços ao redor de seu pescoço e puxou-o contra ela para um beijo.


Fim.


_____________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Hot, bom ver a Chloe cheia de atitude. Fic muito inspiradora para ler numa sexta a noite. Boa escolha Vinícius.
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karol, obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Nossa, adorei!!!!!!!!!!!

    Coitada da Chloe, mas acho que seria assim mesmo casar com um homem tão importante... mas não tão coitada assim, foi hot no escritório... Chloe sortuda... :D

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Edicleia, acho que essa situação toda seria bem possível no casamento deles...
      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  3. Amei, muito legal... nunca tinha lido uma fic tão específica sobre a vidad eles depois de casados... excelente escolha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido Heloisa.
      Sim, a história é cheia de detalhes sobre as dificuldades do casamento e é bastante real.

      Excluir
  4. Awwwnnnn que delícia de história, Vinicius... Adorei, parabéns pela escolha, adoro histórias dos dois casados e amo muito as histórias dessa autora.. e meu Deus, Chloe doida hahaha... mas muiot hot!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Raquel. E a Chloe decidida assim, é muito bom hehe

      Excluir
  5. É isso aí garota... se não há tempo, crie tempo... vá atrás do que lhe pertence hahaha
    Muito boa, Vinicius!!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative