31.7.12

Just My Imagination

Pra encerrar o mês com chave de ouro, uma fic que nos foi dada de presente pela nossa querida e amada escritora Roberta!!!!! Fiquei muito feliz com o presente e emocionada com o carinho. Sem palavras, Roberta, você é demais!!!! Muito obrigada!!!!!!!

Título: Just My Imagination
Autora: Roberta Clemente
Classificação: PG-13
Nota: Baseada apenas no capítulo 9, da 11ª temporada
Resumo: A sugestão do pequeno arqueiro deveria ter sido um momento épico, bem, deveria.




Uma semana depois de arrastar Oliver até o maior milharal de Smallville atrás de um viajante que caiu na Terra, Chloe fez questão de se manter ocupada. De terminar todas as pequenas coisas que pudesse encontrar. Tudo para evitá-lo.

Seu maior medo nos últimos dias era Oliver ter tempo livre e querer... conversar. Chloe até apelou para suas armas femininas. Todas as vezes que um silêncio maior se fez entre eles ela deu um jeito de pular no pescoço dele ou de arrancar as próprias roupas, tirando dele qualquer vontade de verbalizar.

Mas era cansativo tentar controlar as conversas e acontecimentos, pra não dizer impossível. Há dias que ela e Oliver não conversavam de verdade e isso a fazia se sentir ainda pior. Eles não mentiam ou escondiam qualquer coisa um do outro. Era uma regrinha básica entre eles. Que ela estava deliberadamente quebrando.

Mas a culpa era pequena quando ela pensava de novo e de novo sobre o assunto. A vergonha era maior. Vergonha de ter levantado o assunto “filhos” e ter ficado falando sozinha. Logo ela. A ultima pessoa na face da Terra a admitir que ela e Oliver eram um casal, ou perceber que estava apaixonada.

Aquela que não quis ser chamada de namorada mesmo depois de ter dado a própria vida por ele, perguntou se ele queria um filho e não recebeu uma resposta. Era humilhante. E tudo isso depois de dizer em voz alta que o dinheiro dele era deles. Chloe queria sumir.

Mas a vergonha estava começando a dar lugar à raiva. Raiva dele. Oliver a estragou com tantos cuidados, paixão, sorrisos e vontades realizadas. Agora era o clichê feminino do qual que tinha passado anos fugindo. O da mulher que expõe suas vontades e termina frustrada.

Só não conseguia se arrepender de seus pensamentos novos. Nunca tinha pensado em filhos, nem mesmo depois do casamento planejado com Jimmy, mas Oliver despertou nela a vontade de ter uma família. De colocar no mundo uma pessoa com a cara deles. Mesmo um mundo como o deles. Valia a pena. Mas talvez ele pensasse o contrário.

Fato era de que deveria ter guardado esse pensamento. Agora se encontrava fugindo do próprio marido por que não tinha coragem de confrontá-lo ou de simplesmente fingir que nada tinha acontecido. Deus, ela era mulher complicada.

Chloe saiu do quarto sacudindo a cabeça. Ela podia ser complicada, mas a culpa ainda era dele. Precisava se lembrar disso. Ele foi o único que se esquivou do assunto quando ela falou. O problema era com ele, não ela.

Ela atravessou a cobertura aliviada por estar sozinha. Mesmo se sentindo abandonada por acordar e ele já ter saído. Ah! Precisava acabar com esse conflito interno se quisesse ser firme em seu plano de dar um gelo em seu marido.

A alguns passos da cozinha seus olhos foram atraídos para a luz que vinha de dentro da sala de equipamentos. Ela deveria estar fechada e trancada. Chloe olhou em volta devagar e caminhou na direção da porta.

Estar descalça ajudou a não fazer barulho e Oliver não percebeu sua presença. Chloe parou quando uma bola de papel rolou e parou em seu pé. Ela olhou para o papel e para os outros espalhados pelo chão, então ergueu a cabeça de novo para ele.

Oliver não tinha saído de casa. Ele estava sem camisa, usando apenas uma calça de moletom. Chloe mordeu o lábio inferior, sem saber se entrava ou voltava. Ela o observou de costas, inclinado sobre uma bancada, muito concentrado em algo e ela quis falar com ele.

“Oi” ela disse baixinho, apenas para chamar a atenção dele.

Oliver endireitou as costas e olhou sobre o ombro. “Oi” ele riu nervoso e começou a puxar os papeis espalhados em uma pilha só.

“Atrapalho?” Chloe deu um passo na direção dele. De repente ficando mais interessada no que ele estava fazendo e escondendo do que no que ela tinha em mente antes de entrar.

Ele girou no banquinho para ficar de frente para ela e sorriu brilhantemente, esticando um braço para agarrar a camisola dela. “Claro que não. Você nunca atrapalha”.

Chloe assentiu sem se convencer. Ela cerrou os olhos e parou entre as pernas dele. Podia insistir, mas ela achou melhor não. “Café da manhã ou você vai trabalhar?”

“Não. Não é trabalho. É só uma coisinha”. Ele deu de ombros, mesmo sabendo que ela não deixaria passar, não quando ela estava com aquela sobrancelha erguida. Chloe era desconfiada demais para isso. “Café é ótimo. Eu já vou” ele segurou o quadril dela e a puxou para um beijo rápido.

Chloe pôde sentir a tensão em seus lábios, o que só serviu para despertar sua curiosidade natural. Aparentemente ela não era a única escondendo alguma coisa naquela casa. “Ok” ela sorriu para ele e saiu dos seus braços, voltando sem pressa para a porta.

“Eu vou arrumar essa bagunça e te encontro na cozinha” Oliver se arrependeu assim que as palavras deixaram sua boca. Seria pego.
“Oh” Chloe parou e sorriu para si mesma. “Eu posso te ajudar” ela se abaixou e pegou um dos papeis amassados.

“Não. Não precisa” Oliver ficou de pé e deu salto na direção dela. Ele quis tirar o papel das mãos dela, mas em apenas um segundo Chloe já o tinha desdobrado.

“O que é isso?” ela perguntou sem tirar os olhos da folha. Nela tinha um rascunho de um arco. “Um novo projeto?”

“Só tentando colocar pra fora uma ideia nova”. Oliver levou uma mão à nuca. Chloe demoraria apenas alguns segundos para entender o desenho.

“É bom” ela disse com sinceridade. Era um desenho muito bom, apesar de diferente de todos o que já tinha visto Oliver desenhar. Era simples e limpo. Simples demais, até mesmo para um treino. Então ela prestou melhor atenção nas proporções e tamanhos. “Ollie. Isso é...” ela olhou para ele. A intensidade no olhar dele foi à resposta para sua pergunta.

“Para um pequeno arqueiro” ele confirmou.

Chloe respirou com dificuldade. Ela sorriu nervosa e então olhou de novo para o desenho. Era perfeito para uma criança.

“Eu não consegui tirar a ideia da cabeça depois que você disse as palavras mágicas naquele milharal...”.

Chloe ergueu o olhar de volta a ele. Seu peito rapidamente se aqueceu de emoção.

“...e como você passou a semana ocupada, eu vim pra cá algumas vezes. Queria ter algo terminado pra quando você quisesse conversar sobre o assunto.” Ele deu um passo na direção dela. “Ou você prefere sapatinhos?”

“É lindo”, Chloe não conseguiu segurar as lágrimas que se formaram sem controle. “Oh, Oliver. Eu sou tão burra. Eu pensei que você tivesse fugido, mas quem estava fazendo isso o tempo todo era eu.”

Ele tocou o rosto dela com um sorriso suave no rosto. “Quando você vai entender que eu e quero tudo com você?”

Chloe suspirou e fechou os olhos. “Eu posso precisar de um empurrãozinho... Nós nunca conversamos sobre isso, sobre... filhos. Eu não poderia te culpar por não ficar louco com a ideia...”

Oliver a calou com um beijo. Ele segurou o rosto dela entre as mãos e pressionou os lábios nos dela até que ela se acalmasse. Então olhou em seus olhos verdes. “Eu quero que você seja a minha companheira, minha amiga, minha amante, minha esposa e mãe dos meus filhos, Chloe”.

Ela riu e chorou. “Eu também quero”, ficando na ponta dos pés, pressionando pequenos beijos nos lábios, no rosto e pescoço dele. “Eu te amo”

Oliver envolveu os braços em volta da cintura dela e cheirou seu pescoço. “Eu também te amo, professora”, ele disse contra a pele dela. “Agora, o que você acha de começar a treinar? Nosso pequeno arqueiro não vai se fazer sozinho.”

Chloe gemeu e riu. “A contar pelo tanto de vezes que te distrai essa semana? Eu não duvidaria nada ele já estar feito.”

Oliver se afastou de repente e olhou para ela com os olhos enormes. Chloe revirou os olhos para a reação dele a sua brincadeira.

“Você vai fazer essa cara toda vez que eu disser que estou grávida?” ela cruzou os braços diante do peito.

“Que cara?” ele deu de ombros, se sentindo desconfortável e envergonhado.

“Oh, meu Deus! Você vai.” Chloe balançou a cabeça em descrença.

“Claro que não.“ Oliver rapidamente se defendeu. Ele sorriu com desdém.

“Sim você vai”. Ela apontou para ele, se divertindo.

“Oh, chega mulher” Oliver segurou o pulso dela e a tirou do chão. “Nós temos um bebê pra fazer e eu quero que ele fique perfeito”

“Uh! Melhor caprichar então, Sr. Queen” Chloe provocou erguendo as duas sobrancelhas enquanto ele saia com ela nos braços.

“Eu sempre capricho” ele disse com um sorriso insolente, antes de beijá-la. “Mas não vai ser preciso. Basta ele se parecer com a mãe”. Ele olhou para ela com adoração.

Chloe respirou fundo. Seus olhos brilhavam de felicidade e excitação com a ideia. Eles realmente fariam aquilo. Um bebê. Ela e ele em um só. Nada podia ser mais perfeito que isso. Suas histórias continuariam além deles. “Algo me diz que ele vai ser a combinação exata de nós dois.

__________________________________________________________________________________

25 comentários:

  1. Gostei!! :D

    ResponderExcluir
  2. Roberta, Roberta... sempre arrasando nas histórias... esse foi super hiper mega cute, pra encerrar o mês realmente com chave de ouro!!!!!!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta: Como eu vou ler os capítulos seguintes da Season 11 e ficar totalmente satisfeito depois desse presente? Vou ficar sempre com a sensação de que faltou uma Roberta fazendo parceria com o Bryan...

    Parabéns Roberta, fechou o mês muito bem e a inspiração foi perfeita já que é possível que geral pensasse que o Oliver estivesse mesmo correndo do assunto. Obrigado por escrever isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, essa é a pergunta que não quer calar!!!!!! A Roberta fica estragando a gente... lol

      Excluir
    2. Ou o contrário. Vocês ficam me estragando! *-*

      Excluir
  4. Verdade, culpa dos desenhos meia-boca que não deixaram claro que ele foi distraído por um barulho, eu voto na Roberta pra fazer parceria com o Bryan!!!! E tenho dito!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi preciso o Bryan explicar... lol, mas enfim, temos sempre a Roberta pra resolver e sim também voto nessa parceria...

      Excluir
  5. Simplesmente fantástico!!!!! Ficou perfeito, Roberta!!!!!! Você podia bem começar uma série de histórias baseadas nos furos da season 11, que tal?

    Ah, que pena que é o último dia do mês de aniversário!!!!!! :(


    Ana Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ideia ótima... seria maravilhoso!!!!!!

      Pois é, que pena, né Ana... foi um mês muito gostoso!!!!!

      Excluir
  6. Amei parabens Roberta . Snif queria tanto ver isso na telinha :(

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, quem dera pudéssemos ver todas essas coisas maravilhosas na telinha... seria a perfeição!!!!!! :D

      Excluir
  7. Ô gente!
    Muito obrigada!! Que bom que gostaram da minha lembrancinha ao blog.
    Eu adoro escrever essas cenas perdidas.

    Vanessa e Edicleia: Realmente, pra explicar essa cena só pude pensar em coisa fofas. rs
    Vinicius: Pensei muito nisso. As pessoas bem poderiam pensar isso...Ah, vc esquece dela depois. rs
    Heloísa e Ana: Eu aceito! \o/...se Bryan estiver precisando de uma ajudante =)
    E é uma ótima ideia. Mas preciso de ajuda pra criar um nome pra serie ;)
    Alice: Ain, queria ter visto tanta coisa, mas como digo...casal coadjuvante é assim =/

    Muuuuito obrigada!
    E parabéns Chlollie4ever!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaram é bondade sua e faz parte da sua modéstia... todo mundo AMOU simplesmente... Ah, uma série de histórias baseadas na Season 11... presente de Natal antecipado, hein... Obrigada de novo, Roberta!!!!!

      Excluir
    2. *-* fico tão feliz!! Não tem noção do quanto!! *-*

      hehehehe
      Vamos ver!Estou esperando a ajuda com o nome. rs
      Vou adorar escrever.

      Obrigada e mais uma vez. Parabéns!!!Eu sei como é manter um blog e como sempre digo. Quero ser vocês quando crescer!! ^^

      Excluir
  8. Roberta... mais um vez declaro SOU SUA FÃ!!!

    Esplêndido, majestoso, fantástico, magnífico... são alguns dos adjetivos que me vem a mente sobre esta fic... este sim é um final digno para o aniversário!!!

    Vou lá ler de novo!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo GIL!!!!!!!!

      Excluir
    2. GIL, eu fico tão feliz em dividir com vcs.
      Muito obrigada!!!Por tudo!

      Excluir
  9. Ahhhhhhhhhhh! Roberta, arrasou OUTRA VEZ!!!!!!

    Nada como uma brecha dos autores [não importa se é na tv ou nos quadrinhos] pra você preencher mais que maravilhosamente!

    Faço minhas as palavras da galera: continua escrevendo, faz uma série, a gente até ajuda a batizá-la! \o/

    Valeu pelo presente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, uma série, vamos fazer campanha!!!! :DDD

      Excluir
    2. As vezes acho que se não fossem essas brechas metade das fics não existiriam. rs
      Isso, ajuda! Sou péssima nessa hora. Dar nome(por isso escolho sempre o titulo de uma musica) e escrever os resumos(minhas fics tem os piores resumos de todas)
      Eu agradeço muito, mas o presente também é o espaço, sem o blog...
      Valeu!!

      Excluir
  10. Que lindo! Mto doce da parte do Ollie :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Malu. Mais uma grande história que nos foi presenteada pela fantástica Roberta!

      Excluir

Google Analytics Alternative