22.6.12

Smallville 11 #08: Guardian (parte 8)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Depois de cair na armadilha de Lex, o Super Homem se encontra cercado pelos helicópteros militares. Lois conseguirá impedir o pai de atirar em seu marido? O Super Homem conseguirá salvar Lois enquanto as balas voam ao redor dela?

COMPRE SUA COMIC AQUI.




Em Metrópolis, Lois está na rua tentando entrar em contato com o pai, General Lane. Do helicóptero, ele explica a ela que só estão se defendendo do Super Homem. Lois então fala com o Super Homem, enquanto isso o General dá ordem para os helicópteros dispararem contra ele, que manda Lois sair dali. Um dos helicópteros é atingido e cai em direção ao carro de Lois, mas ela é salva pelo Super Homem. O pai de Lois vê toda a ação, em seguida pede para avisar o comando que o Super Homem acabou de salvar sua filha e pede para em seguida colocarem Lex na linha.

Na LexCorp, Lex e Tess conversam sobre a toxina a que ela o expôs. Lex diz a Tess que a toxina já havia sido testada por Lionel em Belle Reeve mas se mostrou problemática, um dos internos matou o médico que a administrava e depois disso continuou se injetando a toxina e dizia ainda ver o médico no quarto. Tess diz que não é esquizofrenia e sim uma ligação que havia entre os dois. Lex diz que vai testar um jeito de se livrar dela em outra pessoa. 

Nos Laboratórios S.T.A.R., Emil está confortando a esposa de Henshaw quando Lex aparece e diz que tem uma proposta pra fazer a ela, usando um dos drones do Dr. Hamilton.



__________

___________________________________________________________________________


8 comentários:

  1. Depois de Chlollie, estou amando Lex/Tess... isso só me faz perceber o quanto ele fez falta em Smallville... insubstituível...

    Quanto ao resto, devo dizer que estou gostando bastante, mesmo de Clark e Lois, o Clark deixou de ser bobão... adorando!!!!!

    Obrigada por nos dar a oportunidade de ler e acompanhar...

    ResponderExcluir
  2. Sem Chlollie ><

    OK. Eu não me importo de ter Tess...mas jura que ela tem que estar na capa das edições???
    Isso é uma das coisas que sempre me deixou puta com Smallville.
    Em 10 anos Chloe nunca esteve em uma capa de DVD sequer. Mesmo sendo a personagem mais popular ou a unica a estar lá desde o começo com Clark.

    E essa explicação pra ela estar presente...desculpinha, hein?

    ResponderExcluir
  3. MARIDO?? Sério?!!
    Pra mim é novidade!

    E sem Chlollie >< [2]

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIl, eu nem tinha reparado na palavra marido, rs... fiquei me perguntando onde estava isso na comic, mas é no resumo, aí fui ler de novo na comixology e a descrição é essa mesmo, marido... vai entender... Sem Chlollie, mas eu gostei do epi, especialmente pela parte Lex/Tess...

      Excluir
    2. Me perdi nessa de marido. O que tem? Tá errado?

      Excluir
    3. Pois é Sofia, acho que nem eles se tocaram, né? Mas, vai entender, afinal ainda é Smallville...

      É lá no resumo Roberta: ‘...Lois conseguirá impedir o pai de atirar em seu MARIDO?...’

      GIL

      Excluir
    4. Ah, tá!!! Obrigada por responder.

      Falando na Lois. Essa pra mim foi a que mais pareceu a Lois de Smallville.
      Tanto na mania de piorar qualquer situação, quanto o nariz encolhedor da Erica Durance.

      Excluir
    5. É, Roberta, porque aqueles anos no futuro eles ainda não eram casados... enfim, agora 'quanto o nariz encolhedor da Erica Durance', não entendi, rs... explica aí... rs....

      Excluir

Google Analytics Alternative