9.5.12

Space Between (10/10)

Resumo: Chloe e Oliver lidam com obstáculos inesperados em seu relacionamento.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Aviso: Grande quantidade de tristeza
Linha de tempo: Esta história se passa depois da décima temporada, alguns anos no futuro.
Original
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove







Chloe sorriu para Oliver e apertou sua mão enquanto entravam no orfanato mais uma vez. Eles estavam lá para pegar Annabelle e levá-la pra casa com eles. Não tinham contado nada pra ela sobre ir para casa com eles já que não queriam que ela criasse muitas expectativas, mas ela tinha começado a chorar da última vez que foram embora, então Chloe imaginou que isso era um bom sinal. Mesmo que ela tivesse começado a chorar junto nas últimas vezes.

Ela culpava os hormônios, e com sorte não haveria choradeira todo dia.

“Como você acha que ela vai reagir?” Chloe perguntou baixinho.

Ele olhou de lado pra ela. “Acho que ela vai ficar animada.”

“Eu também acho”, ela sorriu.

Ele sorriu, inclinando-se e beijando seu rosto. “Vamos.”

Chloe se inclinou ao beijo e sorriu, prendendo a respiração enquanto entravam na brinquedoteca, onde disseram que Annabelle estaria já que tinham ido arrumar as coisas dela e não queriam que ela visse. Ela parou na porta e olhou pra dentro. “Bell?” Ela chamou a garotinha pelo apelido.

A loirinha se virou, olhos se iluminando ao ver Chloe. “Oi!” Ela correu e passou os braços ao redor das pernas de Chloe.

Seu peito apertou e ela sorriu para Ollie e então se abaixou e pegou-a no colo antes de lhe dar um beijo. “Oi.”

Ela abraçou o pescoço de Chloe e sorriu para Oliver.

Oliver sorriu de volta pra ela, descansando uma mão no ombro de Chloe. “Oi, Bell”, ele sussurrou.

“Oi”, ela sorriu timidamente, estendendo a mão pra ele.

"Por que não vamos para a outra sala?” Chloe sugeriu, correndo a mão sobre as costas de Bell gentilmente.

Ele assentiu, afastando-se da porta para deixá-la passar, então a seguiu pelo corredor até uma sala vazia. Seu coração batia acelerado no peito.

“Vamos em algum lugar?” Annabelle perguntou, erguendo as sobrancelhas e olhando para Chloe.

“Vamos”, ela respondeu, sorrindo enquanto entravam no quarto.

“Bell, o que você acha de ir morar com a gente?” ele perguntou.

Seus olhos castanhos arregalaram e ela se virou para olhar pra ele. “Na sua casa?” Ela arfou.

Oliver assentiu, erguendo as sobrancelhas. “Na nossa casa. Com seu próprio quarto e tudo.”

“Sim!” Ela sorriu, pulando um pouco no colo de Chloe. “Podemos ir agora?”

Chloe deu risada, aliviada e a abraçou com força. “Podemos, mas precisamos pegar Morango e o resto de suas coisas primeiro.”

Oliver sentiu o peito aquecer e sorriu para as duas, beijando a têmpora de Chloe, e então o alto da cabeça de Annabelle. “Por que vocês duas não ficam aí conversando e eu vou pegar as coisas?”

Assentindo levemente, Chloe sorriu para Ollie e beijou seu rosto. “Pode ir, encontramos você no carro”, ela disse baixinho.

“Eu amo você”, ele sussurrou, olhando pra ela por um momento, então se virando e saindo.

Ela respirou fundo e olhou dele para a garotinha em seus braços. “Temos um quarto com bastante vermelho pra você”, ela disse, começando a sair do quarto. “É sua cor preferida, certo?”

Bell assentiu, seus olhos brilhando. “Você vai ser minha nova mãe?”

Seu peito apertou a isso e Chloe assentiu levemente, seus olhos brilhando enquanto ela inclinava a testa contra a cabeça da pequena garotinha. “Eu gostaria de ser. Você quer que eu seja sua nova mãe?”

Ela sorriu, fazendo furinhos na bochecha. “Sim, por favor!”

Chloe sorriu brilhantemente e apertou os braços ao redor dela, apertando-a um pouco. “Obrigada, Bell.”

Ela deu uma risadinha, apertando-a de volta. “De nada!”

Ela deu outro beijo em seu rosto e sorriu. “E Ollie vai ser seu novo pai”, ela disse enquanto saíam.

Bell deitou a cabeça no ombro de Chloe, ainda sorrindo. “Você vai contar história pra mim?”

“Eu vou”, Chloe prometeu, esfregando suas costas. “Eu vou ler pra você toda noite antes de dormir e vou te ensinar a ler, assim podemos ler juntas.”

“Eu gosto de histórias!” ela disse animada.

Chloe sorriu suavemente. “Eu também, nós podemos ir na livraria a caminho de casa e você pode pegar uns livros novos, que tal?”

Bell levantou a cabeça, seus olhos arregalados. “Mesmo?”

“Mesmo”, Chloe sorriu. “Vamos precisar de livros na hora de dormir, certo? Muitos livros diferentes assim podemos ter uma história diferente toda noite.”

Ela pulou em seu colo e abraçou Chloe mais uma vez.

Oliver saiu do assento do motorista do carro e sorriu ao vê-las juntas. “Tudo pronto?”

“Tudo”, Chloe sorriu, colocando Bell na nova cadeirinha vermelha que tinham comprado pra ela. “Confortável?” Ela perguntou assim que apertou o cinto.

Bell assentiu solenemente, seus olhos ainda arregalados com animação.

Chloe olhou para seu marido e então estendeu Morango para Bell e fechou a porta de trás antes de ir para o assento da frente. “Tudo pronto, então.”

Oliver sorriu pra ela, então entrou ao lado. Estavam todos prontos.

***

Passava um pouco das oito quando Chloe e Ollie conseguiram colocar Bell na cama. Ela deveria ter ido dormir às oito, mas considerando que era a primeira noite junto com ela, Chloe achou que estava tudo bem. Eles ainda estavam se conhecendo, mas tinha sido um dia realmente bom. Eles tinham ido fazer compras a caminho de casa e pegaram vários livros para Bell, como prometido, então almoçaram e Bell dormiu um pouquinho logo depois.

Parecia que estavam indo bem até agora e era um bom começo como Chloe esperava.

Ela estava sentada ao lado de Bell e Ollie do outro, aparentemente A Bela e a Fera era uma das histórias preferidas dela, então Chloe começou a leitura por esta, os olhos de Bell já estavam começando a se fechar, mas ela não parou.

Oliver sorriu ao ver a garotinha enroscada entre eles. Tinha sido um dia maravilhoso – mais do que ele imaginava que seria. Ele se inclinou e beijou o alto da cabeça loira e olhou para Chloe, seu peito apertando. Ela parecia feliz de um jeito que ele nunca tinha visto. Mais do que feliz. Radiante. Uma parte dele se perguntou como tinha conseguido parar ali, com uma família sua – a única coisa que sempre esteve fora de alcance na sua vida.

Chloe sorriu calorosamente quando olhou pra ele e continuou a leitura mesmo enquanto virava a cabeça e beijava o alto da cabeça dele antes de voltar a história. Bell definitivamente parecia estar exausta, seu corpinho estava pesado e relaxado, metade contra seu braço, metade nos travesseiros e os dois braços ao redor do ursinho rosa.

Dentro de momentos os olhos dela se fecharam completamente e ela adormeceu.

Ele beijou o alto da cabeça dela mais uma vez, oferecendo a Chloe um sorriso e saindo da cama devagar para não atrapalhar a garotinha. Desligou o abajur vermelho que tinham comprado uns dias antes e então foi para a porta.

Ela se levantou devagar também, não querendo realmente sair de seu lado, mas ansiosa para checar Ollie e ver como ele estava se sentindo.

Ela puxou os cobertores e checou novamente o pequeno microfone que tinha colocado na parte de trás da cabeceira da cama antes de beijar o alto de sua cabeça e seguir seu marido para fora do quarto.

Ele deslizou os braços ao redor da cintura dela. “Isso é incrível.”

Chloe sorriu brilhantemente e passou os braços ao redor dele também. “Eu concordo.”

“Vamos ser ótimos pais. Especialmente você.” Ele beijou sua bochecha.

“Não, nós dois seremos”, ela o corrigiu, apertando os braços ao redor dele. “Para os dois.”

Oliver manteve o olhar, assentindo um pouco. “Você está linda”, ele sussurrou.

O rosto dela se suavizou e ela olhou pra ele por um momento, então ficou na ponta dos pés e o beijou profundamente.

Ele a beijou de volta sem hesitação, segurando seu rosto gentilmente nas mãos.

Quando Chloe se afastou dele de novo, seus olhos estavam brilhando com as lágrimas. “Obrigada”, ela sussurrou pra ele.

“Obrigado a você”, ele sussurrou de volta. “Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Chloe.”

“Você também é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Ollie.” Ela murmurou, roçando o nariz contra o dele. “E eu nunca achei que pudesse ficar ainda mais feliz do que quando me mudei pra cá e começamos nossas vidas juntos, mas você provou que eu estava errada.” Ela sorriu suavemente, olhos enchendo de lágrimas de novo. “Você sempre faz isso comigo.”

Oliver inclinou a testa contra a dela. “Eu espero que seja sempre assim. Vou sempre tentar.”

“Eu também”, ela disse. “Mas você é tudo que eu preciso. Você e nossa família.” Porque mesmo que tivessem acabado de trazer Bell pra casa e o bebê ainda estivesse a seis meses de distância deles, já se sentiam uma família com quatro pessoas e ela amava os três mais do que jamais tinha amado alguém em sua vida.

“Vamos. Eu tenho a sensação que vamos precisar de todo o descanso que pudermos ter nesses próxmos meses”, ele disse a ela, beijando sua têmpora.

“Nós vamos”, ela concordou, afastando-se e pegando a mão dele. “Mas eu também acho que podemos usar nosso tempo a sós enquanto ainda consigo me mover”, ela deu um risinho, andando de costas para o quarto deles e o puxando com ela.

Ele arregalou um pouco os olhos a isso, então deslizou a mão na dela, sorrindo. “Eu amo o jeito que você pensa, Sra. Queen.”

“Esgueirando-se por aí como adolescentes de novo”, ela disse a ele. “Bem vindos ao mundo dos pais? Vamos fazer isso pelos próximos dezoito anos mais ou menos, Sr. Queen.”

“Sabe…” Oliver sorriu pra ela, seus olhos cheio de calor. “Eu estou realmente ok com isso.”

“Eu também”, ela disse, estendendo a mão até a porta e fechando-a silenciosamente antes de se virar e olhar pra ele de novo e passar os braços ao seu redor e beijá-lo profundamente.

Ele a beijou e volta, uma mão emaranhando em seu cabelo. Então eles não fizeram as coisas do jeito convencional. Fizeram do jeito deles. E era por isso que eles sabiam que iam ficar bem.

______________________________________________________________________________

16 comentários:

  1. Ótima fic e o final é perfeito. Compensou o sofrimento dos primeiros capítulos rs

    Valeu Angelique! ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vinicius... Ainda bem que teve esse final pra aliviar, né? Eu é que agradeço a leitura e os comentários... :D

      Excluir
  2. cara, acho que nunca chorei tanto numa fic... Mas recomendo com todas as minhas forças que qualquer fã leia! Uma das histórias mais tocantes que vocês já publicaram. mais uma vez, parabéns e obrigada!
    [agora vou ali lavar o rosto... huahauahuhauahauha]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Ciça, foi mesmo um chororô, né? Puxa, fico feliz que tenha gostado tanto... eu é que agradeço a leitura e os comentários... :D Opa, vai lá... rs...

      Excluir
  3. Fic família nem são as minha favoritas de todas. Sim, eu gosto de ler sobre a rotina deles com os pequenos, mas elas costumam ter pouca ação/emoção/conflitos/etc kkkk mas essa foi espetacular. Teve tudo, foi show!
    E vocês só na choradeira... hehe
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Mesmo com as aparições relâmpago, ouso dizer que Annabelle é um dos Chlollie baby que mais gostei. Muito tocante essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nós só gastando nosso estoque de lágrimas, rs...

      Que bom, Vinicius... Annabelle é uma fofa mesmo, pra mim só perde pra Maddie, que é de uma outra fic da chloeas e dl_greenarrow...

      Excluir
    2. Sim, é verdade. Essa outra fic foi ótima mesmo, teve um pouco de tensão...
      A Maddie era filha do Davis se não me engano. Outra Chlollie baby adorável.

      Excluir
    3. Isso mesmo, é da Lifeboats...

      Excluir
  4. Ah! Sou chorona mesmo hahahahaha

    Esta fic é emocionante... simplesmente envolvente!!! Fico muito contente de ter tido coragem de acompanha-la apesar da 'Grande quantidade de tristeza' (sério, isso me assustou), pois ao final a superação de Chlollie foi a melhor recompensa... :D

    Annabelle é mesmo um doce.

    Obrigada pela tradução e parabéns, pois aescolha foi mais que perfeita...
    Muito obrigada!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não se arrependeu, GIL, ainda bem que tivemos esse momento lindo no final...

      Sim, ela é uma fofura.

      Eu é que agradeço a leitura e os comentários... :D

      Excluir
  5. Que história simplesmente maravilhosa vocês postaram aqui... perfeita é o mínimo... eu amei, gente e sim, haja lágrimas hein... vcs judiaram da gente, mas teve um final espetacular pra compensar o sofrimento... valeu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, haja lágrimas... rs... sim, o final foi maravilhoso, que bom que gostou, Luciana! :D

      Excluir
  6. Pois é, pessoal, fico muito feliz que tenham gostado tanto assim dessa história, amei traduzi-la e agradeço a companhia de vocês e os comentários...

    Agora, depois de todo esse desgaste emocional, convido vocês a acompanharem a não menos fabulosa The Story of You and Me, a qual vou me dedicar agora, e será postada via Just Chlollie, ok?

    É uma fic bem divertida e vai ajudar a aliviar a tensão que passamos... rs...

    Conto com vocês!!!

    :D

    ResponderExcluir
  7. Consegui ler Angeliiii \o/
    Estava com medo de ser aqueles mega dramas.
    No começo me assustei pela falta de comunicação, mas depois fiquei aliviada por ser exatamente isso. Falta de comunicação e não amor.
    O que eles passaram é duro, e eles ainda conseguiram piorar a situação não dizendo o que estavam sentindo.
    Mas no fim. O que eles sentiam, o carinho e o protecionismo os salvou.

    E se o que os separava era um bebê perdido, no fim ficaram com dois.
    Perfeito!!!!
    Adorei!!!

    E sim, pessoal.
    The Stoy of You And Me no Just Chlollie, traduzido pela Angelique.
    Corram!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative