18.5.12

Smallville 11 #04: Guardian (parte 4)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Enquanto o Super Homem investiga o que causou as explosões solares, Lex está tentando descobrir porque ele está vendo sua irmã Tess em todos os lugares. Mas nada disso vai impedi-lo de anunciar o lançamento de uma perigosa missão na órbita terrestre com o ex-astronauta Hank Henshaw no comando.
CapaCat Staggs
ArtePere Perez


Correção: pessoal fiz uma confusão no último post. Na verdade o preview era da revista nº 4 e não do capítulo 4, desculpem... neste capítulo não tem Chlollie, mas tem referência Chlollie... :)

COMPRE SUA COMIC AQUI




No Hospital Geral de Metrópolis, Lex faz alguns exames. O médico diz que seu cérebro é novo, embora seja de adulto. Diz também que as neuro-toxinas a que ele foi exposto levaram suas memórias, mas deixaram sua mente operando num nível mais alto que o normal. Ele também sugere que Lex procure um psicólogo para tratar das visões que ele tem de Tess.

Enquanto começa a deixar o Hospital, Lex tem uma discussão com Tess, que aparece novamente pra ele. Ela diz que por ele a ter assassinado ela o marcou com um veneno cerebral e que não faz ideia de porque está aparecendo pra ele. Ela diz que ele está obcecado pelo Super Homem ao invés de tentar descobrir o que está acontecendo em sua mente e ele diz que o Super Homem está abusando dos poderes que tem e se dirige para a coletiva de imprensa que convocou. Antes disso ele pede que Otis pesquise a tal toxina que o infectou.

No espaço, Super Homem ou Garoto Escoteiro (como Oliver quer que Chloe o chame) está procurando mais alguma pista do que aconteceu durante a tempestade, usando sua visão multi-espectro. Nos Laboratórios S.T.A.R. Emil explica a Chloe que descobriram o novo poder depois de alguns testes, já que os Laboratórios foram criados por Swan para ajudar o Viajante a descobrir mais sobre si mesmo. Emil também lamenta que tenha que mandar Clark fazer a pesquisa na órbita já que os drones que estão desenvolvendo ainda não estão prontos. 




Neste momento, Super Homem recebe uma mensagem de Lois avisando que a coletiva de imprensa com Lex está prestes a começar. Na coletiva Lex anuncia o lançamento da primeira plataforma de defesa Guardian e anuncia que o comandante Hank Henshaw é quem vai colocar a plataforma em órbita.



_________
PRÓXIMO

___________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Gostei desse capitulo. Apesar de não ter tido Chlollie junto, Ollie se fez presente atraves da Chloe chamando o Clark de escoteiro...rsrs e tbm teve o Lex. Ja comprei a minha. Espero q na proxima o Ollie e Chloe apareçam.

    P.S.:Ja saiu resumo do proximo capitulo?

    Reh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Reh, também gostei desse cap., mesmo não tendo Chlollie em tela, mas adorei o Lex e a Tess...

      Não, eles tem lançado resumos das edições impressas, mas não dos capítulos digitais...

      Excluir
  2. A sinopse não continha Chlollie??? o.O
    Confusa!!

    Mas enfim. Como não amar "é uma coisa que meu marido insista que eu faça"
    Indo pra lista de melhores quotes da 11ª temporada.
    Chlollie é foda!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Roberta, a confusão foi minha... o resumo era da revistinha impressa número 4 e não do capítulo 4... desculpe...

      Excluir
  3. Só de ver o Chloe Sullivan Queen, no cantinho da imagem, já abri um sorriso =D
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Penso o mesmo, Vilm@.

    GIL

    ResponderExcluir
  5. E além disso a Chloe está de verde... :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative