28.4.12

Better Than It Was

Resumo: Ele não sabia ao certo quando tinha começado a sentir falta dela.
Autora: delylahs_den
Classificação: PG-13
Categoria: Angst



Ele estava vestido e pronto uma hora antes da missão começar. O quarto de hotel estava vazio. Não ia voltar pra lá depois; a equipe estaria em Iquitos na noite seguinte para interceptar uma entrega de pedras de meteoro. O jatinho estaria abastecido e esperando por eles depois da missão de hoje à noite. Ele estava ansioso esta noite, sua pele ardia. O ponto em seu ouvido estava silencioso, nem o barulho da estática para indicar que havia alguém ouvindo. Ele checou o relógio e decidiu sair. Andar ao redor do quarto só o deixava ainda mais nervoso.

Correr em sua moto era o mais perto que podia chegar de voar. Viajar no jatinho não se comparava; era como assistir a terra se movendo lentamente do sofá. Na moto, o cenário voava num borrão enquanto o vento ecoava em seus ouvidos sob o capacete. O pensamento de que nunca a tinha levado para um passeio lhe ocorreu; ele sorriu enquanto imaginava as pequenas mãos dela ao redor de sua cintura, os seios pressionados contra suas costas. Decidiu que ia convidá-la quando a visse novamente. Ele se perguntou se ela diria sim.

Ele parou a moto num beco a algumas quadras do local e usou uma linha para chegar ao topo do prédio. Ele esperou ali até a hora de começar, desejando que encontrasse alguma outra coisa para ocupar o tempo. Esperar lhe dava muito tempo pra pensar. Então ele ouviu... o barulho da estática em seu comunicador. Ele prendeu a respiração, imaginando se ela poderia ouvir a batida de seu coração há milhas de distância.

"Watchtower online", ela disse num tom curto e profissional. Quando ele não respondeu, ela disse com mais suavidade. "Eu sei que você está aí."

Ele fechou os olhos e permitiu o prazer de ouvir a voz dela tomar conta, a dor em seu peito ficando melhor do que estava antes dela falar. Ele não precisava dessa complicação. Ela trabalhava pra ele. Ele tinha namorado sua prima. Ela estava noiva.

Ele estava ferrado.

__________________________________________________________

9 comentários:

  1. kkkk São muito boa as divagações do Oliver

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que descreveu perfeitamente a sensação quando vc descobre que está apaixonado e pensa exatamente o mesmo: eu não preciso de mais essa complicação, kkk... pelo menos eu conheço a sensação, acho que foi por isso que gostei, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade, mas quando a gente percebe, já era. É porque tá enterrado no rolo até o fim, não tem mais jeito kkkkk

      Excluir
  3. Amei! É sempre bom ler o ponto de vista e as emoções do Ollie, se apaixonando aos poucos pela Chloe... Linda!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra ler essa fic e tentar postar outra, mas não consegui rs não estou conseguindo configurar letra, cores e etc. Angelique deixei salva como rascunho, se vc a aprovar pode publicá-la. bjus Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Muito Ollie... os sentimentos do Oliver são sempre muito intenso... seja felicidade, tristeza, raiva ou paixão... Acho que faz parte do drama Queen hahaha, mas adorooo!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né, GIL... acho que nunca racionalizei os sentimentos dele assim, e é isso mesmo, intensidade em tudo! Verdade, parte do Drama-Queen que todas nós ADORAMOS!!!!! :DDD

      Excluir

Google Analytics Alternative