5.3.12

Kind of Happily Ever After

Título: Meio Que Felizes Para Sempre
Resumo: "E viver feliz para sempre?" Ela deu de ombros. "Talvez. Quer dizer, eu não espero perfeição. Mas meio que um feliz para sempre não seria ruim."
Autora: calie15
Classificação: G
Nota: indicada ao ChlollieAwards 2010 na categoria Fluff.




Ela suspirou melancolicamente enquanto assistia Lois dar risada. Clark a segurando quando ela tropeçou, vinho caindo do copo, o que só fez com que ela risse ainda mais.

"Isso não soa como uma dama de honra orgulhosa."

Chloe franziu a testa, não se importando em se virar na direção da voz familiar. "Eu estou." Algo roçou suas costas, mas ela não precisava se virar para ver de quem era o corpo se inclinando contra o seu.

"Então por que você está tão abatida?"

A respiração dele roçou sua orelha, mas ela não percebeu. Depois de um tempo se acostumou a proximidade dele. Era confortante de um jeito que ela não queria explicar. "Eu não estou."

"Então por que você está parada do lado de fora olhando pra dentro, literalmente."

Porque ela não conseguia colocar um sorriso no rosto. Estava bravamente enfrentando o tempo frio apenas para escapar da atmosfera feliz. "Eu precisava de ar."

"Está fazendo seis graus."

Estava, e ela estava feliz com o calor que irradiava do corpo dele. "Então?"

"Então não mente pra mim, ou pelo menos se esforce um pouco mais."

"Ninguém disse que eu tenho que estar feliz o tempo todo. É um pouco sufocante estar lá com todas aquelas pessoas. Quando eu comecei a planejar essa despedida de solteiros não imaginei que Clark e Lois conhecessem tanta gente." Ele deu risada atrás dela, mas ela não sorriu.

"Lois conhece muita gente. Tenho certeza que Clark não conhece nem um terço dessas pessoas."

Ele estava certo; Lois tinha muitos amigos.

"Mas não é por isso que você está aqui fora."

Chloe escolheu não responder. Não seria capaz de mentir pra ele e se recusava a dizer a verdade.

"Posso adivinhar?"

Ainda ela se recusou a responder, ele tentaria de qualquer jeito.

"Relembrando uma conversa que tivemos há muito tempo atrás, encontrando você aqui desse jeito, eu acho que você está com ciúmes."

Ela se arrepiou ao tom franco. Não queria ouvir em voz alta, especialmente quando ele fazia parecer tão mesquinho. "Eu estou feliz com a minha vida. Eu gosto do que eu faço."

"Isso é diferente. Você quer aquilo. Você quer ser a Lois."

"Eu não quero a vida da Lois." Ela estava falando sério. Chloe não queria ser uma repórter, não queria Clark.

"Você quer aquela felicidade. Você quer fingir que o que você faz te deixa feliz, mas na verdade você queria ser a pessoa que vai se casar."

Chloe tentou não ficar tensa. A última coisa que queria era que ele percebesse que tinha acertado. Algo molhado atingiu seu rosto e ela olhou na direção do céu escuro. Pequenos flocos de neve começavam a cair e ela franziu a testa. Claro que ia nevar na despedida de solteiros de Lois e Clark. Tinha que ser bonito.

"Acho melhor pegar o seu casaco."

Ela deveria. Suas pernas estavam frias e o suéter leve não protegia contra o frio. "Eu não quero entrar ainda." Ele suspirou atrás dela, obviamente insatisfeito com a decisão. Braços ao redor dela, puxando suas costas contra o peito dele, envolvendo-a em seu casaco. Ela não pôde deixar de se enterrar no abraço.

"Você não achou que eu fosse te dar o meu casaco, achou?"

Ela teve que sorrir. "Não, eu não ia querer que você fosse tão cavalheiro, comigo pelo menos." Eles ficaram ali parados em silêncio e ela se percebeu capaz de relaxar contra ele e seu calor. Ela continuou assistindo Lois e Clark subirem para o quarto, dando risada e se divertindo. Eles mereciam; Chloe não queria negar isso a eles. Mas mesmo assim...

"Você sempre tem a opção de sair, fazer alguma coisa mais fácil. No trabalho que fazemos, sei que você nunca tem tempo."

"E desistir de uma coisa para encontrar outra?" Chloe balançou a cabeça. "Já fiz isso uma vez. E não gostei."

"E agora está desistindo daquilo? Qual é a diferença?"

"Porque desse jeito, eu não tenho que me esconder. Estou livre pra fazer o que eu quero." Mas mesmo enquanto falava um nó se formou em sua garganta e ela podia sentir os olhos começando a se encher de lágrimas.

"Chloe..."

Ela podia ouvir a pena na voz dele. "O que você quer?" Ela disparou um pouco mais seca do que desejava, mas não precisava dele lhe chateando.

"Eu não quero ver você triste."

Ela suspirou. Ele estava preocupado, e ela estava ok com isso, mas não queria ele se sentindo mal por causa dela. "Eu sei, eu vou ficar bem."

"Posso te perguntar uma coisa?"

Ela deu de ombros contra ele e ele apertou os braços com mais força ao redor do corpo dela.

"Esquecendo por um momento o que você faz e que você sente que tem que abrir mão de uma parte da sua vida. Aquilo é o que você quer?"

Pelo canto do olho ela viu ele acenando com a cabeça na direção de Clark . "Não é só o casamento. É mais do que isso." Ela admitiu. "Eu quero poder ter tudo como eles tem. Um trabalho que eu amo e uma chance de poder compartilhar meus segredos com uma pessoa que eu amo sem ter medo das consequências."

"E viver feliz para sempre?"

Ela deu de ombros. "Talvez. Quer dizer, eu não espero perfeição. Mas meio que um feliz para sempre não seria ruim."

"Agora, pergunte o que eu quero."

Ela suspirou e revirou os olhos.

"Vamos, apenas me agrade."

"Tá bom, certo, o que você quer?" Ela perguntou exasperada.

"Eu quero que você pare de agir como se não soubesse o que está acontecendo aqui. Você sabe que eu não estaria abraçando ninguém aqui fora além de você."

Ela engoliu em seco, se fazendo ignorar a verdade nas palavras dele.

"Eu quero que você comece a enxergar o que está na sua frente."

"Eu-" Mas ele não tinha acabado.

"E eu quero que você perceba que você não tem que trocar uma coisa pela outra. Eu jamais exigiria isso de você. Eu sou seu chefe, pelo amor de Deus, Chloe. Se alguém sabe que diabos você está passando, sou eu."

Ela se virou e olhou pra ele nervosa. "Oliver, por que diabos você está xingando?"

Ele suspirou e puxou o corpo dela contra o dele. "Eu estou dizendo que eu quero você e eu quero ser a outra parte que está faltando na sua vida e que tudo que você tenha que se preocupar seja por que diabos eu estou xingando."

"Bem, você não pode vir aqui professar seu amor eterno e então xingar."

"Eu não professei meu amor eterno." Ela lhe deu um olhar que ele escolheu ignorar. "Nada mais funciona com você. Então eu achei que uma aproximação direta seria melhor." Ela ergueu uma sobrancelha como se esperasse que ele continuasse. "Você não acha que eu posso te dar aquilo?"

Chloe virou a cabeça na direção que ele estava apontando, encontrando Lois e Clark abraçados. Ela se virou e olhou de volta para Oliver, encontrando-se numa posição paralela a de sua prima. "Você pode?" Ela perguntou temerosa. Não era nem que ela estivesse com medo que ele não pudesse. O problema era que ela tinha medo que ele pudesse. Fazia muito tempo desde que havia estado num relacionamento de verdade. Se desse isso a Oliver, seria de verdade. Os dois tinham muita bagagem e estariam arriscando muita coisa pra não ser de verdade. Não podia ser apenas uma paixão, um caso, ou só desejo, tinha que ser real.

"Chloe..." Ele passou um braço com força ao redor dela para mantê-la coberta em seu casaco e levou a outra mão até seu rosto para tirar seu cabelo. Os flocos em suas ondas se desmanchando ao toque dos dedos dele. Gentilmente, Oliver segurou o rosto dela em sua palma. "Eu vou te dar tudo que você quer se você deixar."

"Eu não quero ficar sozinha." Ela admitiu, não mais se preocupando enquanto o rosto dele se aproximava do seu.

"Você nunca estará sozinha."

A respiração dele era quente contra seus lábios enquanto ele sussurrava e ela encontrou seus olhos se fechando em resposta assim que os lábios dele tocaram os seus.


____________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Ai que fofura!!!! Devia existir um lugar onde pudéssemos comprar um Oliver, haha...

    ResponderExcluir
  2. Ótima história. Me lembrei de quando assisti ao episódio do aniversário da Chloe. Fiquei com pena, normal o sentimento dela de frustração com a vida. De querer ter um pouquinho do que a Lois tinha...
    Ela foi a personagem mais sofrida da série.

    ResponderExcluir
  3. "Eu não quero ficar sozinha." Ela admitiu, não mais se preocupando enquanto o rosto dele se aproximava do seu.

    "Você nunca estará sozinha."


    Simplesmente LINDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ooooops, o comentário de cima é meu, rs...

    ResponderExcluir
  5. Verdade, né, Vinicius... a Chloe passou pelo inferno, ainda bem que finalmente tiveram pena da coitada e lhe deram um final feliz...

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do final Sofia, achei muito digno dar uma família para ela. Marido(a altura,porque aquele primeiro era pegar pra criar kkkk) e filho.
    Mas confesso que senti falta dela em ação, colocando a mão na massa no fim. Foi estranho ver Lois e Clark no jornal e minha heroína colocando o filhinho para dormir. Não me entendam mal, não que isso seja ruim. Mas eu gosto da Chloe fodona, encontrando soluções... Bom, ela fez isso a série inteira e fiquei mal acostumado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sofia não, Fê rsrs desculpe Fê, estou com duas janelas no blog abertas kkkkk li Sofia na outra e escrevi aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É, Vinícius, eu entendo, mas quem sabe agora nas comics, esse lado volta... pelo menos eu estou com os dedos cruzados...

    ResponderExcluir
  9. Maria Eduarda05 março, 2012

    Nossa, essa fic é tão linda!!!!! Realmente nos faz valorizar ainda mais o final feliz que eles tiveram, os dois mereciam muito depois de tanto sofrimento...

    ResponderExcluir
  10. É mesmo, pessoal. Foi muito merecido o final deles... caramba!! Foi sofrimento até umas horas...

    Linda fic... aiaiai

    -Marido(a altura,porque aquele primeiro era pegar pra criar kkkk) e filho.- rir horrores aqui com essa Vinicius. kkkkk

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative