28.3.12

Big Brother Is Watching

Mais uma tradução do Vinicius, não esqueça o copo de água gelada, ok? :D

Título: Big Brother Is Watching
Resumo: Escrita para o Porn Battle.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: nivieniv
Tradução: Vinicius



Oliver estava exausto. Ele já estava em Star City há quatro dias e tudo o que queria era ir para casa. Ele largou o celular sobre o balcão e seguiu pelo corredor em direção ao escritório. Tinha acabado de terminar a sua quinta reunião do dia e estava esgotado. Sentando-se na cadeira ele abriu seu computador para fazer a verificação de segurança na Torre do Relógio em Metrópolis.

Ele havia dito a Chloe que ela poderia ficar em sua casa enquanto ele estivesse fora. Levou alguns dias para convencer a loira teimosa, mas ela finalmente cedeu. Oliver digitou suas senhas e esperou que o sistema acessasse o vídeo.

A tela se iluminou e diversos quadrados apareceram no monitor, cada um de um cômodo diferente. Ele estava correndo os olhos brevemente por todos eles, quando o movimento em uma janela chamou sua atenção. Ele franziu a testa, tocando na tela e a ampliando.

Seus olhos se arregalaram com o que viu. Ele se recostou na cadeira acompanhando a loira em sua tela. Ela estava deitada entre os lençóis, com uma de suas camisas completamente aberta espalhada sobre seu corpo, apertando os seios com uma mão e a outra contra o ventre.

Sua boca ficou seca e seu pênis imediatamente ganhou vida. Ele hesitou antes de estender a mão, aumentando o volume da câmera em seu quarto. Gemidos encheram os alto falantes e Oliver quase gozou em suas calças.

Ele mais uma vez ampliou a tela e abriu o cinto deslizando a mão por dentro de sua cueca acariciando seu pau lentamente ao mesmo ritmo em que ela massageava o seio.

Ele a viu cerrar os olhos enquanto apertava um mamilo duro e outra mão descia entre suas pernas, as coxas caindo para o lado quando os pequenos dedos acariciaram sua carne sensível. Ele observou enquanto ela brincava, os dedos se movendo para trás e para frente ao longo de sua fenda, mas nunca entrando em seu corpo.

"Mmm ... Ollie."

Seu punho apertou mais em seu pau, quando ele a ouviu chamar seu nome. Ela estava pensando nele, enquanto se masturbava na sua cama... Deus, isso era quente... Oliver assistiu quando ela deslizou um dedo em seu buraco apertado gemendo cada vez mais alto enquanto continuava a acariciar o seio.

Ele acelerou o ritmo de sua mão, se masturbando com as imagens eróticas em sua tela. Ele deveria se sentir mal, mas não estava. A única explicação é que ele era um pervertido... Porque sério, quem assistiria a um vídeo da namorada se masturbando, sem permissão?

Aparentemente, ele. Oliver quase podia ver o revestimento de suor no corpo dela, os quadris empurrando-se contra a mão quando ela acrescentou dois dedos, movendo-os e chamando seu nome enquanto pegava o ritmo. Ele moveu a mão mais forte e mais rápido contra si mesmo enquanto a observava.

Oliver sabia pelos sons que ela estava fazendo que ela estava perto. Ele lambeu os lábios tentando imaginar que sua mão estava no corpo dela. Apertado, úmido, quente... Ele gemeu cerrando os olhos um pouco enquanto continuava a olhar para a tela na frente dele.

O corpo de curvas suaves se contorceu contra os lençóis sedosos e ele viu o dedo se movendo rapidamente contra o que supôs ser seu clitóris. Ela se bateu na cama dele, corpo arqueando, seios se projetando pra frente e ele xingou enquanto continuava se empurrando com força contra a mão.

Ele podia sentir suas bolas apertarem quando ela jogou a cabeça para trás contra o travesseiro chorando seu nome em voz alta. Ele deu mais dois empurrões rápidos antes de gozar, respiração pesada, olhos nunca deixando a tela enquanto seu peito subia e descia rapidamente.

Seus olhos seguiram os movimentos dela vendo-a tirar os dedos de dentro de si, e deslizá-los pelo corpo. Seu coração parou quando ela olhou diretamente para a câmera e deslizou os dedos na boca sentido o próprio sabor. A língua girando em torno de cada dedo antes de puxá-los para fora de sua boca. "Tenha uma boa noite, Ollie."

Ela prontamente tirou a camisa, puxando as cobertas sobre seu corpo e fechou os olhos com um sorriso nos lábios. Oliver olhou com os olhos arregalados para a tela quando a loirinha se aconchegou em suas cobertas. Ele deveria saber... Jogo ganho. Sua namorada jogava sujo, e caramba, se não fosse sem dúvida a coisa mais quente do mundo...

_______________________________________________________________________________

20 comentários:

  1. Hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooot

    Edicleia

    ResponderExcluir
  2. Wow... mais uma excelente escolha, Vinicius... e que tradução perfeita, parabéns!!!!

    Ah, Chloe, safadinha hein... Ollie é o mestre da ingenuidade aqui, ainda se sentiu mal por estar observando a Chloe, haha... tadinho... rs... Demais, adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma excelente escolha, Viniciius... pode continuar traduzindo mais, viu? Estou gostando, rs... Que cena mais hot, hein... adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro fics em que a Chloe surpreende o Ollie sexualmente, afinal, ele é que o 'mais experiente', mas a segurança que ele faz ela sentir é que é o verdadeiro responsável pela Chloe se soltar desse jeito e é esse o detalhe que eu mais gosto nessas fics hot, ela jamais faria isso com qualquer outro, só com o Ollie, pq ele é DEMAIS!!!!!! E fez ela se sentir amada, linda etc a ponto dela gravar esse vídeo pra ele... escolha perfeita, Vinicius... Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. História maravilhosa e super hot!!!!! Parabén pela escolha, Vinicius!

    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  6. Wow.... perfeição!!!!!! Ai, ai, Ollie... ai, ai...

    ResponderExcluir
  7. Hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooot! 2

    ResponderExcluir
  8. Menino, que fic mais DELICIOSA!!!!!! Fantasia a mil!!!! rs... Excelente escolha, Vinicius...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  9. História absolutamente maravilhosa e muito bem escolhida pra aquecer o dia frio que faz aqui em sao paulo...

    valeu, Vinicius

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  10. Opa, hot sempre é bom, hein Vinicius... escolha completamente apoiada... Eu já tinha lido essa fic há muito tempo, obrigada por ter traduzido e compartilhado conosco... Escolha 10 e tradução perfeita... e aí, já viciou? rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedos cruzados pra ele viciar, né Angie? :D

      Excluir
  11. Obrigado pelos comentários galera, fic hot para dar uma animadinha kkkk
    Angelique, acho que já viciei, estou traduzindo outra rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

      :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      Excluir
  12. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    já tinha lido essa, é muuuito quente e a tradução tá per-fei-ta! Tô contentíssima com a disposição do Vinícius em continuar traduzindo, hein? \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine o quanto nós do blog estamos contentes, Ciça... :D

      Excluir
  13. Garoto, da primeira fic para esta, foi uma volta de 180º hahahaha

    Já tem outra tradução a caminho? Viciou mesmo, Vinicius rs.

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, gostei desse negócio de traduzir hehe tendo tempo vou cair dentro rs e a próxima estou terminando...

      Excluir
  14. Olha, Vicinius já subiu a classificação.
    Muito bem!

    Já tinha lido essa. É curtinha, mas fatal!!hehehehe

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative