21.2.12

Take A Breath, Turn Around

Título: Respire, Volte
Resumo: Oliver amava acordar assim com ela. Só os dois no quebrar da aurora.
Autora: sxymami0909
Classificação: R
Prompt: Nascer do dia



Ele correu as mãos pelas costas dela aos primeiros raios de sol entrando no quarto pela varanda. Oliver amava acordar assim com ela. Só os dois no quebrar da aurora. Ele olhou para a cabeça dela, a luz atingindo seu cabelo num ângulo perfeito, fazendo suas ondas despenteadas brilharem ao sol.

Ele deixou uma de suas mãos deslizarem dentro do cobertor, roçando a pele de sua bunda e ela se mexeu ao seu lado, um leve gemido escapando de seus lábios enquanto movia a cabeça no travesseiro e deslizava as pernas uma contra a outra embaixo dos cobertores.

O coração de Oliver acelerou e ele respirou fundo, virando-se de lado para observá-la, seus olhos bebendo sua forma, incapaz de ter o suficiente dela. Ele tinha certeza que Chloe seria sua morte. Ele a amava mais do que jamais amou algo ou alguém. Ele mexeu o corpo e se inclinou para a frente descansando a mão em sua lombar enquanto dava um beijo suave em seu pescoço tentando arrancá-la de seu sono.

Chloe podia sentir a pressão de uma mão em sua lombar enquanto lábios calorosos acariciavam seu pescoço. Ela abriu os olhos e os deixou se ajustarem a luz do quarto enquanto um pequeno sorriso se espalhava por seus lábios. Chloe amava acordar com ele assim, só os dois nas primeiras horas da manhã. Suas vidas eram sempre tão agitadas com seus empregos diários, os noturnos e a equipe, que raramente tinham um momento calmo pra eles.

Exceto ao nascer do dia. Toda manhã eles acordavam juntos, não importa quem acordasse primeiro, estavam sempre juntos. Era um ritual que tinham em seu relacionamento desde que ela voltou pra ele depois de toda a história do Capacete do Dr. Destino e do ARV.

Chloe empurrou os pensamentos de lado e lentamente se virou de frente para o marido. Sua expressão calorosa enquanto pressionava a mão sobre o coração dele em seu peito nu. "Dia", ela disse suavemente.

Oliver sorriu e levou a mão dela até seus lábios. "Bom dia", ele sussurrou antes de se inclinar e pressionar um beijo suave em seus lábios. Ele se afastou ainda segurando a mão dela enquanto falava. "Eu estava começando a me perguntar se você ia acordar enfim", brincou.

Chloe deu risada enquanto se aproximava e pressionava o corpo contra o dele. "Que horas são?" Ela perguntou suavemente enquanto dava leves beijos no peito dele, suas mãos descendo o corpo dele mas parando antes de passar da cintura.

Os músculos do estômago de Oliver retesaram quando a mão de sua mulher descansou ali e ele ergueu uma sobrancelha na direção dela, emaranhando a mão em seu cabelo. "É cedo, provavelmente temos meia hora antes do alarme disparar", ele disse.

Chloe inclinou a cabeça e deu um risinho. "Meia hora, huh?" Ela perguntou levemente enquanto segurava o rosto dele e deslizava uma perna entre as dele. "Eu me pergunto como poderíamos passar esse tempo", brincou enquanto mordiscava levemente sua mandíbula.

Oliver gemeu enquanto passava o braço ao redor da cintura dela e os girava de modo que ela estivesse deitada de costas embaixo dele. Ele deu um risinho à surpresa no rosto dela antes de abaixar a cabeça e capturar seus lábios num beijo preguiçoso. Ele a fez abrir a boca, deslizando a língua em sua boca e aprofundando o beijo.

Ele amava o quanto ela era suave e o quanto cheirava a linho e lavanda. Mas mais do que tudo, ele amava o fato de terem esse tempo ininterrupto pra eles. Suas vidas nunca tinham sido fáceis e nunca tinham tempo sozinhos suficiente como Oliver gostaria, mas ao menos tinham isso. Ele parou o beijo e descansou a testa na dela.

O coração de Oliver acelerou enquanto terminava de empurrar os cobertores, deslizando a mão pela perna dela, segurando-a e a puxando para descansar em seu quadril antes de acomodar seu corpo entre as pernas dela. "Eu amo você", ele sussurrou enquanto movia a cabeça e pressionava um beijo em seu pescoço.

Chloe gemeu arqueando levemente o corpo contra o dele enquanto emaranhava os dedos no cabelo dele e deixava seus olhos se fecharem, a sensação da boca dele chupando seu pescoço fazendo-a arfar enquanto tentava fazer seus corpos ficarem mais perto. Ela apertou as mãos no cabelo dele e puxou sua cabeça pra trás para que pudesse encontrar seus olhos.

Oliver ergueu uma sobrancelha pra ela enquanto lentamente movia os quadris pra frente. Chloe mordeu o lábio inferior enquanto segurava o rosto dele com a outra mão. "Eu também te amo", ela disse suavemente enquanto se inclinava e cobria a boca dele com a sua. Ela respirou fundo, seu corpo arqueando enquanto ele deslizava dentro dela, suas mãos agarrando as costas e a cintura dele com força. Chloe gemeu antes de colar suas bocas e usar o momento para girar seus corpos resultando nela sentada em cima dele, cavalgando-o.

A mão de Oliver subiu por suas costas e enquanto a luz os iluminava ainda mais, ele fazia amor com sua mulher. Ele concluiu que podiam não passar cada segundo do dia juntos, apesar do quanto tentassem, mas sempre teriam esses momentos roubados juntos.

________________________________________________________________

22 comentários:

  1. Essa fic é simplesmente linda, romantica e perfeita!!! ótima escolha.

    Diny

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o que a Diny falou, assino embaixo... fic simplesmente perfeita como todas postadas aqui... obrigada por esse presente de carnaval, Angelique... ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, que coisa mais gostosa essa fic, gente!!!!! Adoro esses momentos roubados... lindo, lindo, lindo.... excelente escolha, Angelique!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo, romântico! Delícia de se ler... Parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwww

    que texto mais super cute!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Angelique, que bela escolha, essa também nem tive tempo de ler em inglês, bela surpresa na volta do feriadão... fiquei longe da net por uns dias e adorei encontrar essas duas fics simplesmente maravilhosas... um verdadeiro presente...

    Adoro esses momentos singelos entre eles, esses momentos de reflexão sobre a relação, por isso amo muito os textos da Roberta, ela retrata isso com maestria, e dessa vez a sxymami conseguiu também traduzir isso muito bem...

    Adorei!!!

    :D

    ResponderExcluir
  7. Ok, o blogger não está deixando eu responder cada comentário, então vou responder por aqui mesmo:

    Diny, que bom que gostou, também achei, na hora que li não resisti, isso que estou traduzindo uma multi-chapter gigante, mas como ela é dramática, acho que estava precisando de uma fic assim, leve, pra distrair... beijos e obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  8. Heloísa, uhuh, pra animar ainda mais o feriado, certo? Beijos e obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  9. , sim, momento mais que lindo, não é? Beijos e obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  10. Ciça, que bom vê-la de volta ao blog, bem-vinda de novo :D Que bom que gostou, fico feliz!!!! Beijos e obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  11. Luciana, e bota cute nisso, né? Beijos e obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  12. Sofi, honey, gostou da surpresa? Quando li não resisti, precisava tirar uma folga do drama, rs... sim a sxymami copiou a Roberta, rs... Beijos e acho bom mesmo que tenha comentado!!! rs...

    ResponderExcluir
  13. Aliás, Sofi, por que será que o blogger não está deixando responder cada coment: :-(

    ResponderExcluir
  14. Que linda esse fic, muito fofa mesmo

    Sam

    ResponderExcluir
  15. Sam, que bom que gostou!!!! Obrigada pelo comentário... :D

    ResponderExcluir
  16. Awwwwwwwwwww derreti que fic linda.

    ainda quero meu Ollie =( rs

    Vilm@

    ResponderExcluir
  17. Só história boa...

    ResponderExcluir
  18. Ah, Vilm@!!!! Saudades de você... que bom que gostou, rs... essa fic é mesmo de derreter, né? Beijos e obrigada pelo coment...

    ResponderExcluir
  19. Opa, Vinicius, que bom!!!!! Significa que estamos acertando nas escolhas... obrigada pelo coment...

    ResponderExcluir
  20. Muito linda mesmo!!

    GIL

    ResponderExcluir
  21. GIL, que bom que gostou, é linda não é? Beijos e obrigada pelo coment...

    ResponderExcluir
  22. Angelique...

    É um problema do blogger, algum 'bug', 'tilt', rs... mudei a configuração do comentário, vou deixar assim por alguns dias e quem sabe logo eles arrumam o problema, vamos cruzar os dedos...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative