15.2.12

Sair E Beijar, É Só Começar...

Resumo: Chloe resolve se divertir um pouco fora da Torre.
Autor
: anonymous
Classificação: PG-13




Chloe estava olhando impacientemente para seus amigos. Ela respirou fundo passando a mão pelo rosto e repetiu, pelo que parecia ser a centésima vez: - Sim Clark, eu vou sair com Oliver, e não, não é trabalho. Agora se me dão licença...

Ela já ia pegando a bolsa para sair quando Clark se colocou na frente com cara de poucos amigos: - Desde quando você deixa de cumprir com suas obrigações para se pendurar no braço do Arqueiro?

Ela olhou feio pra ele, escolhendo ignorar a segunda parte da frase e travando a mandíbula enquanto dizia calmamente: - Eu vou falar uma vez, então sugiro que preste atenção, aliás, todos vocês. Eu cumpro minhas obrigações perfeitamente e muito mais. A próxima missão será passada amanhã como já havíamos combinado e uma vez que vocês não estão fazendo a ronda hoje eu não tenho porque ficar aqui. Ela olhou para Bart, Victor e AC que permaneciam calados, eles sabiam que Clark vivia em uma grande disputa de egos com Oliver, isso sem contar o fato de todos eles serem super protetores em relação a ela.

Ela passou por Clark, os saltos batendo com força e o perfume se fazendo presente. Ela tinha ido para a Torre já arrumada, o que somado ao fato de Oliver fazer uma ronda mais cedo e depois dizer que tinha compromissos pessoais, denunciou o que ela pretendia fazer depois do trabalho. Quando Clark tentou protestar ela se virou: – Ah, mais uma coisa: Eu sou crescidinha e sei me cuidar, então não precisa ficar aí bancando o pai pra cima de mim.

Sim, ela estava bastante irritada, mas não pelo simples fato de Clark parecer incomodado por ela sair com Oliver, mas principalmente por achar que ele não a via como uma mulher independente que pudesse se divertir sem acabar com o coração em pedaços ou se enganar com um maluco qualquer. E essa noite ela pretendia curtir.

***

Oliver olhou para ela e sorriu. Chloe estava linda como sempre, mas tinha um brilho diferente, como se precisasse de um descanso das preocupações do dia a dia no jornal e na Liga. E ele estava mais do que disposto em dar a ela um pouco de diversão.

Ele observava com atenção a beleza delicada e agressiva ao mesmo tempo, ela usava um vestido preto de uma só alça, o decote moldava seus seios e o tecido descia levemente apertado na cintura, terminando um pouco acima dos joelhos e levemente rodado. Nada vulgar, mas muito sexy. Os cabelos loiros ondulados, um pouco acima dos ombros estavam brilhando com as luzes do bar e ela tinha um leve sorriso nos lábios quando ele lhe entregou uma bebida.

- Curtindo a noite, olhos lindos? Ele lhe deu um sorriso charmoso e arrogante ao mesmo tempo e Chloe sentiu o rosto aquecer levemente e o coração disparar. Bonito, ela pensou. Prepotente, mas bonito e divertido. Ela se forçou a relaxar, não era como se tivesse sido obrigada a ir, mas já fazia tempo desde a última vez que teve um encontro e ela não queria ter “perdido o jeito” com os caras.

Ela e Oliver tinham saído juntos várias vezes durante o último mês, sempre almoçando ou conversando em alguma cafeteria, nesses momentos ele sempre dava em cima dela, o que claro, Chloe levava na brincadeira. Mas quando ele a convidou para sair naquela manhã ela sabia que era mais o que um simples passeio de amigos.

- Estou gostando, eu costumava vir aqui na época do colegial, quando estagiei no Planeta, mas mudou tanto. Está incrível, obrigada Ollie, de verdade. Ela abriu um grande sorriso para ele.

Ele ergueu uma sobrancelha. – Considerando o quanto eu precisei insistir para você sair é um alívio saber que está gostando, ele disse sinceramente. O sorriso de Chloe diminuiu um pouco. – Eu tenho estado tanto tempo trancada naquela torre que fico um pouco ansiosa em estar em festas ou boates... Lugares assim. Chloe não quis dizer que o principal estado de seu nervosismo quando ele a convidou era estar com ele em um ambiente informal e com tantos casais.

Ele segurou uma mão dela, acariciando levemente. – Eu sei Chloe, não se preocupe. Eu sou a melhor pessoa para saber que essa nossa vida pode ser frustrante e cansativa. Às vezes tudo o que precisamos é uma forma de aliviar a tensão para poder seguir em frente e fazer o que tem que ser feito. E amigos servem para isso não? Ele piscou um olho para ela charmosamente.

Ela riu, - acho que sim. E já que estamos aqui, eu quero ver Oliver Queen dançar, ela disse já o puxando para a pista.

***

Eles estavam parados no carro de Oliver em frente ao apartamento de Chloe. Lois provavelmente estava dormindo então eles continuaram por ali um tempo, preferindo não acordar a pessoa mais curiosa do mundo.

- A noite foi perfeita Ollie, fazia tempo que eu não me divertia tanto. Definitivamente você sabe como distrair uma mulher. Chloe falou em tom de brincadeira e piscando para ele.

Ele lhe deu um olhar indecente. - A noite AINDA não está perfeita, Sidekick e você não viu nada sobre como eu posso distrair uma mulher. Mas nada que não se possa dar um jeito, ele disse segurando o rosto dela com uma mão e a outra descendo em sua cintura enquanto se inclinava para beijá-la.

- Ollie... Ela falou baixinho em sua boca, uma parte sua tentando pensar friamente e se afastar, mas a maior parte estava tremendo e ansiosa por esse beijo. – Relaxa! Ele sussurrou não dando tempo para ela pensar e já colando seus lábios nos dela, os partindo com a língua e provando o sabor doce daquela boca. Chloe gemeu fracamente, desejando que pudesse ter se segurado, o barulho fez com que Oliver se afastasse para respirar fundo, se controlando para não exagerar e assustá-la.

Ele sabia que com Chloe tudo tinha um tempo e estava realmente surpreso que ela tivesse deixado um pouco seus medos de lado e estivesse relaxada e curtindo. E por mais que sua vontade fosse ir mais além ele esperaria por ela.

Ela se afastou devagar, encostando a cabeça na dele, e depois sorrindo. Ele sorriu também tirando a franja dela do rosto e lhe dando outro beijo, dessa vez um bem de leve. – Eu tenho que subir, desculpe, Chloe falou sem muita vontade. Lois pode acordar e nã...

–Tudo bem Chloe, ele interrompeu, - não precisa explicar, de verdade. Vamos com calma. Do seu jeito.
Chloe sorriu, Ollie sabia como ela se sentia e com ele poucas palavras bastavam. Era um dos motivos de se entenderem tão bem. Ela olhou para ele, enquanto abria a porta do carro e dizia mais uma vez: - Eu tenho que ir. Ele assentiu, e ela lhe deu um beijo suave antes de sair. Ainda na calçada ela o ouviu dizer: - Ei Chloe! Não pense que vai se livrar de mim tão fácil, ele disse presunçoso e piscou para ela.

Chloe revirou os olhos e sorriu para ele. – Até amanhã Ollie!

Ela entrou em casa suspeitando que realmente seria difícil não se render ao charme de Oliver. E ele estava contando com isso.

__________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Tão curtinha, mas tão booooooa!!!
    Adoro fics assim.

    Vou ler de novo \o/...licença =)

    ResponderExcluir
  2. Super deliciosa.... adoro seu jeito de escrever, anonymous... muito leve, gostosa, divertida... obrigada por compartilhar...

    ResponderExcluir
  3. Delícia de ler... adorei!

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus textos, anonymous... São super fofos... Parabéns e nos presenteie com mais, please...

    Lívia

    ResponderExcluir
  5. Realmente, anonymous, seus textos são uma delícia... muito bem escritos e leves... estou adorando, espero que você compartilhe mais do seu talento conosco... :-)

    ResponderExcluir
  6. Aaahhh!! Amei!! *-*

    Parabéns, Anonymous!

    GIL

    ResponderExcluir
  7. Chegando ao site agora, pra comentar... rs... passei os últimos dias me 'atualizando'.. meu, que blog maravilhoso!!!! Vocês estão de parabéns, milhões de fics e todas perfeitas, escolhas certeiras... sei um pouquinho de inglês e lia 'mais ou menos' uma fic aqui outra ali, pq muitas vezes as traduções que vemos por aí, são meio do google tradutor, saber? rs... impossível ler, e as traduções daqui são perfeitas....

    E ADORO multi-chapters, estou terminando de ler a espetacular MOVING TARGETS, ansiosa pra saber qual será a próxima a ser postada...

    Bom, depois do surto de amor ao blog, rs... essa fic, super fofa, já li as outras do mesmo autor, todas deliciosas... continue escrevendo anonymous, com certeza queremos mais...

    Parabéns ao blog chlollie número 1 ever!!!!!

    Que bom ter descoberto esse cantinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Heloísa, bem vinda e fique a vontade pra ler e se deliciar com tudo... que bom que você compartilha esse canto conosco... Hum, a próxima multi é bem legal!!!!! :D

      Excluir
  8. Adorei curtinha mais emocionante.

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative