21.2.12

Notícia: Allison Mack no Brasil (editado)



De 29 de fevereiro a 02 de março, acontece no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro, a 2ª edição do 'Rio Content Market 2012' que contará com a participação da Allison Mack em um de seus paineis.

O Rio Content Market é um evento internacional sobre produção de conteúdo multiplataforma, aberto à indústria de televisão e mídias digitais.

A Allison vai participar do painel '
Como se relacionar com os fãs', no dia 29/02 das 14h30 às 15h30. Nesse painel experts em conteúdo transmídia demonstram como o relacionamento com os fãs contribui para o sucesso dos programas.

Nada mais óbvio do que a participação dela nesse painel, não é? Afinal ela conquistou o mundo como Chloe Sullivan, e nunca é demais lembrar que foi ela junto com o Justin que tiveram a brilhante ideia de colocar Chlollie em prática, o que salvou a série pra muita gente, certo?


Mais informações sobre o evento aqui e sobre a programação aqui.

Quem nos mandou essa notícia foi a Karina... :DDD

---> Editando (em 22/02 às 12hs por Angelique): Pessoal, a Karina está tentando conseguir alguma informação sobre onde a Allie ficará hospedada e quantos dias ela vai ficar no Brasil. Vamos tentar ajudá-la?

  • Para entrar em contato com o evento clique AQUI.
  • Página do evento no facebook AQUI.
  • Email do evento: info@riocontentmarket.com
  • Para entrar em contato com o hotel clique AQUI.
  • Telefone do hotel: (0xx)21 2195-5000


_________________________________________________________________

18 comentários:

  1. Não podia sem em São Paulo???????? =(
    Chooooora =(((((((

    Eu vou bem trabahar, senão...

    Allison Mack e Hilarie Burton. Por essas duas eu fugiria pro Rio *-*

    Bom que vamos ter foto!!!Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Roberta, ah se eu pudesse ir... rs...

    ResponderExcluir
  3. Awwwwww que legal, até tomei um susto qdo li a notícia!!

    ...eu adoro a Allie mas se fosse o Justin eu ia fugir pro rio rs

    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Entrei em contato por email com a RioContentMarket e com o Hotel Windisor para saber se a Allison vai ficar hospedada no hotel. Seria legal mais pessoas mandarem e-mails pedindo informações sobre ela e mostrando que são pessoas sérias e fãs que gostariam de conhecer a atriz.

    Contato da RioContentMarket

    http://www.riocontentmarket.com.br/contato

    Windosr Hotel

    http://www.windsorhoteis.com.br/br/contato/contato.aspx

    Vamos lá gente é a nossa chance de conhecer a Allison. Mesmo quem não está no Rio ou não pode vir pode ajudar também. A galera que sabe ingles
    poderia tentar conseguir essa informação com os fãs nos Estados Unidos? Pelo menos saber quantos dias ela ficará no Rio e o hotel onde ela vai
    ficar hospedada.

    ResponderExcluir
  5. Genteeee não acredito!!!!!
    Quando eu li essa news eu nem dei muita bola, achei que fosse uma fic, sério mesmo! Hahahaha
    Mas depois fiquei olhando bem esse tweet e vi Karina como autora... achei estranho porque nunca vi uma fic da Karina! Daí pensei, não tenho que conferi isso gente! E... bump! Qual não foi o tamanho da minha surpresa =D

    Allison Mack e Hilarie Burton, por essa duas eu fugiria pro Rio *-* +1

    Yeah \o/o\o/

    Sim pelo menos teremos fotos pra nos consolar!
    AWESOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Unbelievable!!!! Allison Mack in Brazil!

    Surtando aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Fazendo uma pequena correção... ou esclarecimento melhor dizendo.
    Não que eu não goste de fic please não me interpretem mal guys. Até porque se não gostasse não teria meus coments nas fics da Betinha, e nem seguiria chlollie4ever no Twitter =D

    É isso.

    ResponderExcluir
  7. Bom, Karina, não sei se vai adiantar, mas mandei um tweet pra ela mesma, quem sabe ela responde, não custa tentar... rs...

    ResponderExcluir
  8. Hum, vou tentar, Karina... vou tentar mandar um email para o hotel e vou editar o post da Sofia acrescentando o link para contato com o evento e o hotel, ok? Não custa tentar... :D

    ResponderExcluir
  9. Haha, Mel, acho que é porque você ficou muito emocionada e não percebeu, mas no tweet da sofia está escrito 'notícia' antes... acho que vou editar o post e acrescentar o termo 'notícia' antes aqui também... E relax, nem passou pela minha cabeça pelo menos que você não gostasse de fic, rs... e tb se não gostar não é nenhum crime, :DDD

    Ah, Karina e você que está no Rio, dedos cruzados pra você conseguir vê-la e quem sabe tirar uma foto com a diva, hein?

    ResponderExcluir
  10. Claro, vamos tentar, não custa... ai, Karina, bem que vc podia conseguir falar com ela né? Seria demais!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah, que legal... com certeza a Allie é perfeita pra participar desse painel, e Karina, tomara que você consiga entrar em contato com ela, dedos cruzados mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Se eu estivesse no Rio... Olha... Falo nada! kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. É isso ai gente. O meu grande problema é que não sei nada de ingles, por isso quem souber um pouco pode mandar alguns tweets para a própria Allison. Até agora nem a organização do evento nem hotel me deram resposta, mas vou mandar mais e-mails. Não é possivel que a Allison vai passar pelo Rio e não teremos nenhum fã para vê-la fora do evento. quem conhecer fã clubes, comunidades do orjut (mandei para várias) e até conhecidos do Rio eu agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Além do twitter e do orkut tem também o facebook. Infelizmente meu acesso a internet está restrito. Também seria legal mandarmos twettes para a Allison dando boas vindas ao Brasil, nossa felicidade por está no Rio e etc. Só para mostrar como ela é querida no Rio.

    Quem puder colocar algumas mensagens em ingles aqui nos comentários e vou copiar e mandar também. Nem tento mandar alguma em ingles escrita por mim para ela para não pensar que sou analfabeta.

    Agradeço pelo apoio.

    ResponderExcluir
  15. ---> Hi Allison, welcome to Brazil, we're very happy to have you here. (Oi, Allison, seja em vinda ao Brasil estamos muito felizes em tê-la aqui.)

    ---> Hi, Allison, I'm a huge fan of yours, and i just can't believe you're coming to Brazil, you have no idea how happy I am. (Oi, Allison, sou uma grande fã sua e não acredito que você está vindo para o Brasil, você não faz ideia do quanto eu estou feliz.)

    ResponderExcluir
  16. ---> Hi, Allison, I'm brazilian and I'm so happy to know you're visiting us. How much time are you planning to stay here with us? (Oi, Allison, sou brasileira e estou muito feliz em saber que você nos fará uma visita semana que bem. Quanto tempo você você está planejando ficar aqui conosco?)

    ---> Hi, Allison, you have no ideia how much i admire your work, you're just amazing... Can't wait for your visit to my country next week, be welcome, Brazil loves you!!!!! (Oi, Allison, você não faz ideia do quanto eu admiro seu trabalho, você é simplesmente maravilhosa... Mal posso esperar por sua visita ao meu país semana que vem, seja bem vinda, o Brasil te ama!!!)

    ResponderExcluir
  17. O Hotel Windsor respondeu ao meu e-mail dizendo que não tem nenhuma reserva para a Allison.

    Angelique obrigada pelos tweets. Já vou começar a enviar.

    Não é possivel que a gente não consiga saber sobre a Allison no Rio.

    Vou tentar entrar no site do TV Fama. Talvez eles se interessem e consigam essa informação ou façam pelo menos uma matéria com ela.

    ResponderExcluir
  18. Verdade, Karina... boa ideia...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative