14.1.12

Don't Come Knocking

Título: Não Interrompa
Prompt: 'Equipe, Saudade' escrito para o Porn Battle
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: nivieniv



Chloe acendeu a luz do banheiro e estava no processo de fechar a porta quando uma mão a segurou e abriu, empurrando-a pra dentro e trancando a porta atrás dele. Ela resmungou e se virou com a testa franzida e uma sobrancelha erguida para Oliver. "O que você está fazendo?"

Ele se inclinou e capturou os lábios dela nos dele fazendo-a abrir a boca, colocando a língua em sua boca enquanto ela gemia. Quando ele se afastou os dois respiravam pesadamente enquanto ela descansava a testa na dele.

"Eu senti sua falta." O rosto dela se suavizou e ela revirou os olhos enquanto mordiscava o lábio dele. Oliver tinha acabado de voltar com a equipe de uma missão de cinco dias na Itália. Ela vinha monitorando o progresso de Metrópolis e não o tinha visto desde dois antes deles partirem.

Ele deslizou as mãos pelos braços dela e subiu pelas laterais da blusa verde, acariciando embaixo de seus seios. O coração de Chloe acelerou quando as mãos calosas roçaram sua pele suave e já sentiu a dor começando entre suas pernas.

O hálito quente dele no ouvido dela enquanto falava. "Eu preciso de você... faz sete dias desde que eu estive dentro de você, Sidekick..." Ela gemeu com as palavras enquanto uma mão segurava seu seio e ele abaixava a cabeça para colar a boca no ponto pulsante em seu pescoço.

A mão dela foi imediatamente para sua cabeça, dedos se emaranhando em seu cabelo enquanto ela arfava. "Ollie... a equipe está lá fora." Ele grunhiu contra seu pescoço enquanto a outra mão descia de dentro da blusa para a bainha da saia.

"Então... eu não conto se você não contar." Ela podia ouvir o humor na voz dele enquanto movia seus corpos e a pressionava contra a porta do banheiro. A boca quente dele em seu pescoço fez sua respiração acelerar enquanto ele subia mais a mão entre suas pernas.

Ele se afastou por um segundo, subindo a mão para tirar a blusa dela. Ela levantou os braços para ajudá-lo antes de pegar a roupa e jogar no chão. Ela observou os olhos dele escurecerem ainda mais ao ver seu colo.

"Deus, você é maravilhosa." Ela ficou levemente vermelha enquanto deslizava uma alça por seu braço, libertando um seio dos confins do sutiã. O mamilo dela endureceu sob o olhar dele e ele deu um risinho antes de se inclinar e estalar a língua sobre o bico rijo algumas vezes arrancando dela um gemido.

Chloe apertou as coxas tentando aliviar um pouco da pressão quando o sentiu segurando seu seio. A cabeça dela bateu na porta, o nome dele escapando de seus lábios enquanto ele começava a mover a mão contra ela. Ele já estava duro e depois de sonhar em fodê-la durante sete dias, não tinha certeza de quanto tempo ia durar.

Oliver tirou a mão de sua calcinha e usou as duas para subir a saia dela enquanto ele fechava a boca em seu mamilo e chupava vorazmente. Ela arqueou o corpo e desceu as mãos até a calça dele, freneticamente abrindo o cinto e o zíper e descendo a calça até os joelhos.

A mão dele estava de volta em sua calcinha deslizando dois dedos por dentro do elástico e se afundando dentro dela. Chloe respirou fundo enquanto ele estabelecia um ritmo, colocando e tirando os dedos de dentro dela e esfregava círculos ao redor de seu clitóris.

Chloe gemeu mais alto desta vez e ele soltou seu mamilo com um 'pop' e sussurrou "shhh" antes de voltar para o seio. Ela podia sentir a pressão aumentando em seu ventre enquanto ele a excitava rapidamente, mas antes que ela pudesse gozar ele retirou os dedos e ela choramingou em protesto.

Ele levantou a cabeça e agarrou seus quadris ajudando-a a passar as pernas ao redor de sua cintura. Ele a pressionou contra a porta, ela envolveu os braços ao redor do pescoço dele e começou a dar pequenos beijos em seu rosto, batendo o corpo contra o dele tentando recuperar a fricção que ele tinha começado.

Ele colocou uma mão por dentro da boxer pegando seu mastro e bombeando algumas vezes antes de posicionar na entrada dela. Ele correu a cabeça contra ela, roçando em seu clitóris e provocando-a enquanto ela gemia. "Ollie, por favor..."

A voz dele estava rouca quando falou. "O que você quer? Me diz..."

Ela mordeu o lábio antes de se arquear pra frente e gemer. "Me fode..." E antes que pudesse dizer mais alguma coisa ele se bateu dentro dela fazendo-a arfar.

Ela agarrou suas costas, cravando as unhas em sua pele enquanto ele se retirava e voltava uma vez seguida da outra, o ritmo dele rápido e forte, batendo as costas dela contra a porta. Ela se agarrou a ele batendo os quadris para encontrar cada empurrão errático dele.

Ele deu um beijo em seus lábios, antes de abaixar novamente a cabeça até o seio dela e capturar o mamilo e chupando enquanto o outro seio pulava com a força de seus movimentos. Chloe arfou e gemeu enquanto seu corpo se contorcia sob ele.

Oliver desceu uma mão entre eles acariciando o clitóris dela quando sentiu suas bolas apertarem sabendo que estava prestes a gozar. Ela abriu a boca e ele soltou o seio para cobrir sua boca e impedi-la de gritar muito alto enquanto explodia ao redor de seu pau, músculos espasmando e sugando-o dentro de seu corpo.

Ele grunhiu, se batendo contra ela mais duas vezes e foi o que bastou pra ele segui-la até o limite e gozar, despejando sua semente dentro dela. Ele se inclinou, uma fina camada de suor cobrindo seus corpos enquanto seus batimentos e respiração voltavam ao normal.

Oliver tinha acabado de se inclinar e segurar o rosto dela, dando um beijo preguiçoso contra seus lábios quando houve uma batida na porta. As vibrações os atingindo enquanto Bart falava. "Que diabos você está fazendo aí, Chefe? Tem gente precisando fazer xixi e não vimos a Chloelicious..."

Oliver clareou a garganta enquanto respondia seu colega de equipe e sorria levemente para Chloe. "Eu já vou sair, Bart... dá uma olhada na cozinha, talvez ela esteja fazendo café." Ele ouviu um resmungo de 'tá bom' se afastando da porta.

Eles se entreolharam e segundos depois explodiram numa risada. Ele balançou a cabeça e tirou o cabelo dela do rosto. "Pelo menos não fomos pegos."


___________________________________________________________________

14 comentários:

  1. ai, ai... *alguém me abana* rs...

    ResponderExcluir
  2. Bart... quanta ingenuidade... rs... adorei!!!! Mais fics hot, please...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né... só o Bart pra ser tão bobinho rs...

      Excluir
  3. Bart...quanta ingenuidade...[2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... agora a próxima NC-17 não tem nada de ingenuidade... rs... aguarde... Valeu pelo comentário, Vinicius...

      Excluir
    2. Opa, já vi que vou gostar rsrs

      Excluir
  4. Adorei, pena que é tão pequena!!

    Aguardando a próxima!


    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né Carol, e olha que está difícil encontrar fics oneshot NC17, que bom que você gostou dessa... Pode contar que a próxima é MUITO boa... :D

      Excluir
  5. Verdade, muito curtinha... snif...

    ResponderExcluir
  6. AI AI... Chloe sortuda. Ollie delícia. ADOREI. vILM@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vilma, e bota sortuda nisso, não é?

      Excluir

Google Analytics Alternative