25.12.11

Um Natal Pra Recordar

Especial: Natal
Classificação: R
Categoria: Romance
Nota: Andei um pouco sumida e como consequência estou um pouco enferrujada, espero que gostem.  A toda equipe do blog, a vcs leitores mais que especiais: UM FELIZ NATAL !! =D
Música: Turning Page - Sleeping At Last 

Véspera de Natal

Em uma reunião do outro lado do mundo Oliver se forçava a prestar atenção no que seus sócios lhe contavam.  Entre as pautas além dos problemas da empresa, novas sugestões eram dadas pensando sempre no melhor pra companhia.

Mas o presidente da empresa estava ali apenas de corpo presente, a mente estava longe, dominada por pensamentos românticos.

Abriu e fechou seu celular rapidamente, apenas mais uma lida na mensagem que o fazia sorrir.
“Como chamar de noite feliz, se você não está aqui? Te amo, te espero. Sua esposa.”

Esposa, repetiu mentalmente pensando no significado daquela palavra. Tocou o bolso de seu paletó se certificando que seu presente estava ali.

Voltou a prestar atenção aos seus companheiros de trabalho, quando lhe cobraram atenção, mas durou pouco tempo.

Em menos de cinco minutos ele se viu sorrindo imaginando as reações de Chloe com o presente desse ano.

E o som da gargalhada mais gostosa dela o fez se levantar. 

“Isso é o suficiente por hoje. A reunião terminou.” Tomou sua pasta na mão e saiu batendo as portas ignorando o burburinho de seus funcionários.

E que espécie de marido ele seria, que não passasse o primeiro natal deles ao lado de sua esposa?


***                                                                                                         ****

Há anos atrás essa data teria passado despercebida pelo seu calendário. Era mais fácil ignorar aquela data  onde milhões de famílias se reuniam e ela estaria mais uma vez sozinha,  do que encarar a realidade recordando a ela que sua vida amorosa continuava a mesma tragédia de sempre.

Mas não nessa noite, dessa vez tudo havia mudado, e pela primeira vez ela passaria o Natal ao lado de seu marido. Assim esperava.

Colocou seu vestido novo, perfumou-se, preparou um verdadeiro banquete, a noite seria perfeita.  Rezava para que fosse. Passeou impaciente pelo apartamento visitando por vezes seguidas a varanda, esperando o convidado especial daquela noite.

Foram os fogos de artifício que lhe fizeram perceber que já era Natal e Oliver ainda não havia chegado. Assistiu a neve cair no terraço e colocou a música preferida deles pra tocar.

Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão por você
Nada me preparou para o privilégio de ser seu

Voltou a sorrir olhando a nova mensagem que havia em seu celular. “Acho que você foi uma boa garota esse ano. Estou chegando professora.”

O romance deles era melhor que conto de fadas, afinal quem poderia imaginar que amigos com benefícios, sexo casual sem compromisso, se transformaria num sentimento tão puro, e forte como amor?

Mas a verdade é que o amor sempre estivera ali, sufocado no coração de uma mulher que não se considerava boa o bastante pra merecer o amor de alguém.

O amor estava ali, afogado no coração de alguém que se anestesiava de seus sentimentos com a bebida.

Mas o mais bonito do amor é que ele nunca se dá por vencido.  Eles negaram o quanto puderam, fingiram que não era nada.  Mas amor de verdade não pede passagem. Ele nasce e cresce sem permissão.

Aprenderam pela dor a  se entregaram sem medo a esse sentimento. Repetiam “ eu te amo” com freqüência, sem nunca tornar aquela frase um clichê. Só eles sabiam por quantas provas o amor deles havia passado e ninguém no mundo poderia negar o que os unia.


***                                                                                                                                  ***

Ele entrou de mansinho, andando nas pontas dos pés. Sabia o quanto a data era importante pra eles, o primeiro natal juntos. Se pudesse teria voltado no tempo pra ver aqueles olhinhos brilhantes reluzindo de felicidade enquanto o relógio anunciava a chegada do Natal.

Olhou a mesa posta, e a viu adormecida sobre uma poltrona. Pela posição ele podia imaginar que ela acordaria dolorida.

Sorriu involuntariamente, aquela bela loira era o amor de sua vida.  Caminhou até ela, desmanchou o nó de sua gravata, teria que compensá-la pela longa espera.

Ele se abaixou  ficando na altura de seu rosto, ela não era apenas linda, ela definitivamente era a mulher mais bela que ele havia visto na vida. Acariciou seu rosto com carinho, pousou seus lábios sobre sua testa e murmurou “ Ei Bela Adormecida...” em seu ouvido.

Ela se mexeu devagarzinho, reconhecendo a voz rouca.  “Finalmente meu presente de Natal” o sorriso dela não escondia a felicidade de tê-lo ali.

Ele fez uma careta “Desculpa, pelo atraso. Eu juro que...” o dedo dela silenciou seus lábios.

“Ei,  estamos juntos, é só isso que importa.” Ela lhe deu um beijo doce e se espreguiçou. Estava prestes a se levantar quando Oliver a impediu.

“Esse sim é o seu presente de Natal.” Ele lhe estendeu uma pequena caixa, e só de olhar ela sabia dizer que era uma jóia.

Mas pra sua surpresa ali estavam um par de alianças. “Ollie...” ela ergueu o rosto para encará-lo “ eu disse que a gente não precisava usar alianças como todo mundo. Você não precisava...”

Desse vez foi ele que a interrompeu “Não são apenas um par de alianças...” Ele se ajoelhou segurando forte em sua mão “Casa comigo?”

“Oliver nós já somos casados, lembra?” ela sorriu enquanto acariava seu rosto.

“Não, esse é o problema. Eu quero casar com você diante de todas as pessoas que amamos, quero você vestida de noiva chegando a cavalo, tudo que temos direito, fotos, filmagem e eu quero poder lembrar de cada detalhe quando eu precisar de um motivo pra sorrir.”

Ele entrelaçou seus dedos no dela “deixa o mundo saber que eu encontrei a mulher que me faz o cara mais feliz do mundo. Casa comigo de novo?”

Ela o olhou por um instante em silêncio, se há anos atrás lhe dissessem aquele loiro, alto, bonito e milionário a pediria em casamento, ela provavelmente teria tido uma crise de riso.

Seu amor é minha página de viragem
Apenas as palavras mais doces permanecem

Ele era o que ela havia procurado por toda a vida, seu herói.

“Sim” ela segurou seu rosto com ambas as mãos “ Eu me caso com você de novo.” Selaram o pedido com um beijo longo. E Oliver a ergueu da cadeira direto pra seus braços.

Eu rendo quem eu tenho sido para quem você é
Nada me faz mais forte do que seu coração frágil

“Mas é só porque é Natal. Você sabe que não podemos dizer não a ninguém no Natal, certo?” Ela brincou vendo o rosto dele se curvar numa careta.

“Muito, muito engraçado.” Ele a carregou até o quarto e a depositou sobre a cama com cuidado. Buscando seu lábios com mais sede dessa vez.

"Eu ainda não te entreguei seu presente." Ela sussurrou em seu ouvido.

"Você é meu presente." Ele a beijou apaixonadamente e murmuraram juntos "Feliz Natal".

Ela correu as mãos por seus braços, desabotoando sua camisa e a jogando longe.  Ergueu-se na cama pra que ele conseguisse retirar seu vestido.

Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinida

Houve pouco tempo pra que ele admirasse a bela lingerie verde, queria mesmo era matar a saudade  dela. Desabotoou o soutien dela e beijou seus seios, dedilhou seus dedos sobre seu ventre retirando a última peça de seu corpo. Bebeu da visão da pele exposta e se aproximou pra declarar seu amor num sussurro rouco “Eu te amo”.

Intensificou os beijos enquanto suas mãos aumentavam a excitação dela. Livrou-se de suas roupas o mais rápido que pode.  Beijou a pele devotamente observando cada expressão de prazer no rosto dela, e a preencheu com amor.

A saudade por fim ia embora enquanto seus corpos dançavam.

Naquela manhã de Natal não haviam mais nenhum pedido a ser feito, apenas agradeceriam pois haviam sido presenteados com a chance de viverem felizes ao lado do amor de suas vidas.

Se eu tivesse sentido o calor em seu toque
Se eu tivesse visto como você sorri quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente
Eu saberia pelo que eu estava vivendo
Pelo que eu estava vivendo...

______________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Vilm@, só agora consegui entrar no blog, e vc não imagina o tamanho do meu sorriso ao ver um texto seu...

    Que linda essa fic, na minha opinião você não enferrujou nadinha....

    Parabéns!!!!!!

    Ganhamos um presente mesmo hoje com essa história... Muito obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Yay, Vilm@!!!!!

    AMO suas histórias...

    Realmente, um verdadeiro presente essa história, super linda, maravilhosa... Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eba... história da Vilma, amo!!!!!!!

    awwwwww.... muito linda, mesmo.... adoro o que a Chloe fala, o importante é estarmos juntos, e isso é muita verdade.... Quero mais texto seu Vilma

    Edicleia

    ResponderExcluir
  4. Show!!!! Tá enferrujada nada, gostei muito. rs

    ResponderExcluir
  5. Sofia e Adriana, Edicleia e Vinicius

    Fico feliz de verdade que tenham gostado, e espero voltar a todo vapor em 2012.

    É tão bom poder sonhar, e aqui é um cantinho perfeito pra isso =)

    Bjão

    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeee.... Vilm@ de volta!!!!

    E voltou com tudo, não nada dessa história de enferrujada não, fic maravilhosa como sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Vilm@!!

    Se enferrujada você fez esta maravilha imagina o que vem por aí em 2012 quando estiver "a todo vapor"?! hahaha

    Parabéns!!!

    GIL

    ResponderExcluir
  8. Luciana, Gil

    A meninas que bom que gostaram de verdade, fico feliz.


    Vilm@

    ResponderExcluir
  9. Vilma voltou!! ae ae ae \o/ é natal!!!!

    E com estilo. Adorei!!
    Muito amor *-*

    ResponderExcluir
  10. Uau, isso é que é Natal!!! E ainda rimou ahahahahaha
    Adorei

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative