18.12.11

First Attempt

Título: Primeira Tentativa
Resumo: Esta história se passa um pouco depois do Finale, quando Chloe e Oliver fazem sua primeira tentativa de recrutar um novo membro para a Liga. Crossover com o universo de Nolan.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: PG-13
Série: Happily Ever After
Nota das Autoras: Essa fic faz parte da série Happily Ever After, onde mostraremos o que achamos que aconteceu entre Finale e sete anos no futuro, por meio de oneshots e multi-chapters curtas.
Outras histórias desta série:
Just The Beginning (13 de maio de 2018)
No Good Deed (14 de maio de 2011)
Rocky Start (17 de maio de 2011)




6 de julho de 2011 

Embora estivessem em pleno verão, Chloe não podia deixar de estremecer enquanto olhava pela janela do hotel para as ruas de Gotham. A cidade estava menos do que amigável, especialmente desde que um lunático que chamavam de Coringa começou a aterrorizar há algumas semanas, a máfia que comandava aquela cidade estava sendo desmantelada pela polícia e um dos homens mais poderosos que ajudavam os líderes mafiosos tinha sido preso por um vigilante e lenda local: Batman.

A maioria das pessoas ainda não acreditava que ele existisse mesmo com todas as provas de que havia outros vigilantes por aí, incluindo Ollie que tinha revelado sua identidade secreta. Mas Chloe sabia que ele existia. Os meses que passou com o Esquadrão Suicida lhe deram acesso a base de dados deles, que incluía informações sobre a Checkmate, e ela descobriu sobre outros vigilantes que existiam. Ela investigou Batman de perto, começou seu próprio arquivo e não demorou muito pra descobrir quem ele realmente era.

Playboys bilionários virando super herois era meio que sua especialidade, afinal.

Bruce Wayne tinha criado esta incrível imagem pra si mesmo como um playboy egoísta que não podia se importar menos com o mundo ao seu redor, mas aparentemente isso era apenas uma imagem. Batman estava por lá ajudando os cidadãos de Gotham há alguns anos, completamente sozinho e também parecia estar fazendo um bom trabalho. Mas esse Coringa parecia dar trabalho e com todos os policiais corruptos e a máfia, parecia a ela que a cidade estava perto do caos, o que fez entrar em contato com Bruce e oferecer ajuda, sua prioridade.

Ela e Oliver tinham pousado há umas duas horas e estavam no hotel, ela já tinha passado do estágio dos enjoos em sua gravidez e estava na fase 'precisa comer a cada duas horas', e era por isso que enquanto Oliver montava todo o equipamento, que ele disse ser muito pesado pra ela fazer, ela esperava impaciente pela comida que tinham pedido.

"Vamos precisar rastreá-lo primeiro", ela disse, abrindo mais as cortinas. "Mas pelo menos podemos saber pelo 'batsinal' que tem sido usado na cidade. Minha aposta é que alguém da polícia dá as informações a ele."

Oliver ergueu um pouco as sobrancelhas e olhou pra ela. "Ou podemos tomar outro caminho."

"Você realmente acha que entrar em contato com Bruce Wayne seria mais fácil?" Ela perguntou virando-se pra ele.

Ele deu de ombros. "Sim. Especialmente porque eu conheço o cara."

"É..." Chloe disse a ele. "Mas obviamente ele trabalha duro pra manter a identidade secreta, fingindo que não se importa com Gotham. Ele parece ter mais medo que alguém descubra quem ele é do que Clark quando estava no colégio."

"Então você acha que devemos fingir que não sabemos quem ele é?" ele perguntou, erguendo as sobrancelhas enquanto terminava de ligar o computador dela.

"Eu não sei", ela mordeu o lábio inferior e se sentou na cama. "Eu não quero estragar nossas chances de recrutá-lo e sinto que o melhor caminho pra fazer isso é ajudá-lo antes que ele perceba que precisa de ajuda."

Oliver refletiu por um momento, então foi se sentar ao lado dela. "Você deve estar certa", ele admitiu, descansando uma mão nas costas dela e a esfregando gentilmente. "Eu só não quero que você fique muito estressada com isso."

"Eu estou bem, Ollie", ela prometeu, dando um pequeno risinho. "Além do mais, ele vai saber quem você é no segundo que te ver, independente de como você estiver vestido."

"Isso é verdade." Ele assentiu levemente. "Eu não tenho certeza se isso será uma vantagem ou não."

"Vocês dois já fizeram negócios juntos e deu certo", ela pontuou, embora a Wayne Enterprises não estivesse tão disponível desde que Ollie se revelou um super herooi. "E vocês obviamente têm muito em comum."

"Exceto que eu tenho a sensação de que ele não está exatamente animado com o fato de eu ter revelado minha identidade." Ele ergueu um pouco as sobrancelhas.

"É..." ela concordou. "Provavelmente não, mas precisamos deixá-lo saber que ele pode trabalhar com a gente e não estar associado a você. O resto da equipe vai servir."

Ele se encolheu um pouco a isso, assentindo. "Sim." Se não fosse pelo fato deles estarem em uma das cidades mais perigosas do país, e ela estar grávida de quase quatro meses, ele teria sugerido que ele simplesmente deixasse ela fazer o trabalho em que ela era tão boa.

"Eu vou com você", ela disse, erguendo as sobrancelhas. Sabia que iam discutir, mas também sabia que suas chances seriam maiores se os dois fossem.

"Na verdade eu estava pensando que se Gotham fosse menos perigosa, você faria melhor se estivesse sozinha." Um sorriso satisfeito tocou a boca dele.

"Você estava?" Ela inclinou um pouco a cabeça, erguendo as sobrancelhas.

"Isso te surpreende?" Ele franziu um pouco a testa.

"Sim?" Ela admitiu. "Normalmente eu sei que você pensaria, mas diante das circunstâncias..." Ele vinha sendo super protetor desde que descobriu que ela estava grávida, o que era bom porque a deixava mais calma e menos preocupada em ferir o bebê ou fazer alguma coisa errada. Ela não era a única se preocupando com isso.

Ele deu um pequeno sorriso, então segurou o rosto dela. "Eu não estou dizendo que Bart não estaria por perto. Mas eu sei que você é melhor em recrutar do que eu." Ele beijou sua testa.

Chloe se inclinou e colocou a mão na perna dele, assentindo. "Eu não esperaria outra coisa de você." Ela sorriu e olhou pra ele. "Mas por questões de segurança, eu vou ficar no telhado e esperar você trazer o Batman. No entanto eu espero que você use o colete à prova de balas já que aqui não é a Califórnia."

Assentindo, ele descansou a cabeça contra a dela por um momento, sorrindo quando houve uma batida na porta. "Parece que nossa comida chegou, Sra. e Bebê Queen." Ele beijou seu rosto, então se levantou e foi até a porta."

Ela respirou fundo e assentiu. "Ótimo, estou faminta", ela disse, levantando-se e indo até a mesa, colocando o laptop de lado para abrir espaço para a comida.

Oliver sorriu para o jovem que estava trazendo a bandeja, seus olhos arregalados quando viu para quem estava entregando comida. Ele deu um gorjeta generosa, então fechou a porta quando o rapaz foi embora. "Sabe, uma coisa que sempre vou me perguntar é... se quando alguém me vê fica chocado porque eu sou Oliver Queen ou porque eu sou o Arqueiro Verde." Ele colocou a bandeja na frente dela.

"Acho que os dois", ela disse, levantando a tampa e colocando de lado antes de pegar o prato dele e colocar na frente de onde ele sentaria. "Os dois são bem impressionantes quando colocados juntos..." ela deu um risinho.

Um pequeno sorriso tocou a boca dele. "Sim, bem. Eu só me importo que isso impressione você." Ele parou atrás dela, descansando as mãos em seus ombros e gentilmente massageando seu pescoço.

Ela sorriu um pouco e tremeu, recostando-se contra a cadeira e olhando pra ele. "Eu não acho que você deve se preocupar em me impressionar mais, considerando tudo."

"Eu sempre me preocupo em te impressionar", ele a informou, abaixando-se para beijá-la.

Chloe o beijou de volta e levou a mão até seu rosto. "Você me impressiona desde o primeiro dia."

"Idem", ele disse, inclinando-se ao toque. "O que você pediu?" ele a beijou mais uma vez e então olhou para o prato dela, erguendo as sobracelhas.

"Tem verde, então deve ter a aprovação Ollie", ela deu um risinho. "Bolo de carne, purê de batatas e vagem."

Ele deu um risinho de volta pra ela. "Eu gosto da ênfase que você coloca", ele brincou, indo se sentar ao lado dela e pegando um copo de água.

Chloe deu um pequeno risinho e assentiu, descobrindo o prato. "Depois do almoço, voltamos ao plano. Você ligou o escâner policial?" Ela perguntou, pegando o laptop e correndo os dedos pelo mouse.

"Claro." Ele sorriu e descobriu seu prato também.

Assentindo, ela mordeu o lábio inferior e começou a digitar, esperando um momento e depois assentindo. "Ok, vai nos avisar quando alguém disser Batman ou vigilante."

Oliver a observou com olhos calorosos. Algumas vezes ele se perguntava como tinha conseguido ser tão sortudo a ponto de ter Chloe ao seu lado. Não sabia o que tinha feito para merecê-la, mas faria tudo que fosse preciso pra mantê-la feliz a ponto dela querer ficar pra sempre.

***

Vestido em seu uniforme de Arqueiro, Oliver andava de um lado para o outro no telhado da cobertura de Bruce Wayne, comunicador no ouvido. Estava esperando por ele há quase uma hora, e se tinha uma coisa que ele não tinha, era paciência. Hora de deixar a noite mais interessante. "Arqueiro para Watchtower."

Chloe estava parada do outro lado da rua, de frente pra ele, no telhado de outra cobertura, comunicador no ouvido e câmera do celular equipada com visão noturna na mão. "Nada de interessante nos últimos três segundos, Arqueiro", ela disse, olhando pra ele antes de olhar para o telefone que tinha a câmera apontada para dentro da cobertura Wayne onde um evento beneficente para a campanha de Harvey Dent acontecia.

Ele deu um risinho. "O que você está vestindo?"

Ela parou e ergueu as sobrancelhas, olhando de volta pra ele. "Eu devo te dizer tudo ou só a parte que você não consegue ver?"

O risinho dele aumentou enquanto olhava para o outro lado da rua na direção de onde ela estava. "Tudo. Com detalhes." Sua voz era baixa e distorcida.

"Eu não sei, Arqueiro... Eu nunca fui muito boa em falar, normalmente sou melhor mostrando." Ela deu um risinho, abrindo o primeiro botão do casaco.

Oliver arregalou os olhos por trás dos óculos escuros que usava. "Eu diria que você é maravilhosa nos dois, Torre."

Chloe sorriu suavemente, podia ouvir o tremor na voz dele e era bom saber que mesmo depois de mais de um ano e meio juntos, ainda tinha esse efeito nele. "Eu diria que você está sendo tendencioso."

"Mas por uma boa razão." Ele lambeu os lábios, erguendo as sobrancelhas.

"Isso me dá alguma vantagem", ela sorriu. "Mas receio que tenhamos que esperar até depois do trabalho estar feito pra te mostrar mais."

Ele gemeu. "Você está me matando aqui, Professora." Nem bem ele terminou de pronunciar as palavras, vidro explodiu embaixo dele. Ele se moveu, olhos arregalando quando viu uma mulher pendurada na janela.

Ela voltou sua atenção para a janela também, seus olhos também arregalando. "É o Coringa", ela arfou, dando um zoom na câmera de seu telefone. "O Batman não está em lugar nenhum, rápido."

Sem hesitar, ele pulou e passou um braço ao redor da cintura da mulher, atirando uma âncora com um cabo no telhado, diminuindo a velocidade em que desciam.

Chloe observou Batman aparecer e pegar o Coringa. "Batman está aqui", ela disse, dando um pequeno risinho enquanto o próprio Batman aparecia na janela e olhava pra baixo, sem dúvida ele tinha visto Ollie.

Oliver deu um curto aceno de cabeça para Chloe saber que ele tinha ouvido, então chegou à rua onde colocou a mulher cuidadosamente no chão. "Você está bem?"

Rachel olhou para a janela de onde tinha sido jogada antes de olhar para o homem que a tinha salvo. "Você não é o Batman." Ela disse e então balançou a cabeça. "Obrigada."

Ele deu um sorriso, acenando com a cabeça. "De nada", ele disse, afastando-se alguns passos antes de erguer o arco e flecha novamente.

"Ele viu você, suba", Chloe disse equanto via Batman parado do lado de fora da janela, pronto para pular pelo que ela podia dizer.

"Estou indo, Torre." Ele atirou o cabo na direção do telhado onde ela estava e segundos depois, estava na frente dela. Ele levou uma mão até o rosto dela e a beijou rapidamente. "Algum roedor voando nesta direção?"

"Só eu", um grunhido profundo e baixo soou atrás de Oliver.

Chloe piscou e inclinou a cabeça um pouco para o lado, dando um pequeno risinho para seu marido e piscando pra ele antes de dar um passo para o lado. "Batman", ela cumprimentou.

Ele se virou, um pouco assustado por não ter ouvido o outro homem se aproximar. Como diabos ele fazia isso?

Batman olhou em silêncio para os dois. "O que vocês estão fazendo na minha cidade?"

Ela deu outro passo para o lado e foi um pouco pra frente para que ela e Oliver estivessem lado a lado. "Procurando por você." Ela disse.

"Salvando os amigos de Bruce Wayne", Oliver respondeu, erguendo as sobrancelhas.

Se não fosse completamente óbvio, Chloe daria uma cotovelada em Oliver. "Você não é o único por aí, ajudando pessoas, e você não tem que fazer isso sozinho."

Batman estreitou os olhos para Oliver e fez um barulho baixo antes de olhar de volta para Chloe. "Eu trabalho sozinho."

Ela deu um passou a frente. "Se você estivesse sozinho esta noite, aquela mulher não teria conseguido."

Oliver cruzou os braços sobre o peito, ficando em silêncio por um momento, deduzindo que Chloe tinha melhores chances de convencer o homem do que ele.

Quando nenhum deles disse nada, Chloe continuou. "Não estamos tentando invadir seu território", ela disse ao Batman. "Há sete de nós e cuidamos de partes diferentes do país, mas se alguma área específica está com problemas, nos juntamos para ajudar como fizemos em Metrópolis há alguns meses."

Batman grunhiu baixinho, refletindo por um momento. "Vou pensar."

Chloe sorriu e assentiu. "Eu uso o nome Watchtower e--"

"Este é Oliver Queen", ele finalizou, olhando para Oliver mais uma vez. "Deveria ter ficado de boca fechada." Ele disse antes de olhar para Chloe novamente. "Eu entro em contato se estiver interessado." Ele disse a ela antes de se virar, abrir as asas e pular do telhado sem mais nenhuma palavra.

Ela se encolheu um pouco e o observou desaparecer, respirando fundo antes de se virar para Oliver com um sorriso embaraçado nos lábios. "Então, como foi?"

Ele fez uma cara feia na direção de onde Batman tinha ido. "Ele é um filho da--"

"Ollie", ela disse, olhando pra ele. "Se alguém aparecesse em Star City e fizesse isso antes de você formar a equipe, provavelmente você teria a mesma reação", ela pontuou, guardando o telefone no bolso.

Ele fez uma cara. "Eu teria dito 'obrigado por salvar meus convidados' ", ele disse amargamente. "É só que ele se acha melhor que eu."

Chloe ergueu as sobrancelhas e se moveu até estar de frente pra ele, dando um risinho. "Bem, eu não acho."

Oliver olhou para seu rosto, observando-a por um momento. Ele levou uma mão até seu rosto mais uma vez, roçando o polegar sobre sua pele. "É bom saber", ele sussurrou, abaixando a cabeça para beijá-la suavemente.

Ela sorriu contra os lábios dele e o beijou de volta, aproximando-se enquanto levava as mãos até os braços dele. Ela não podia deixar de imaginar por quanto tempo esse tipo de distração ia funcionar com ele. Desejava que durasse por um bom tempo porque gostava de distraí-lo desse jeito. Muito.

"Quando voltarmos para o hotel, eu vou te mostrar o quanto é bom saber disso", ele murmurou, beijando sua orelha.

Chloe estremeceu um pouco e então ergueu as sobrancelhas enquanto passava os braços ao redor de seu pescoço, se impulsionando para passar as pernas ao redor dele. "Então é melhor voltarmos." Ela deu um risinho.

Ele passou os braços ao redor da cintura dela para segurá-la e gemeu suavemente, dando um beijo em seu pescoço. "Também acho."

"Se o Batman não estivesse por perto, eu diria que não precisaríamos voltar para o hotel", ela disse, roçando o nariz no dele. "Mas acho melhor não ter uma platéia, então vamos deixar essa ideia pra quando estivermos na nossa cidade."

Oliver engoliu em seco enquanto seu corpo reagia às palavras dela e a proximidade de seu corpo. Ela ia ser sua morte qualquer dia desses.

Mas pelo menos ele morreria feliz.


____________________________
Próxima história: First Christmas


_________________________________________________________________

9 comentários:

  1. ahsuahsuah
    muito boa!!
    Eu não sei quanto a vcs mas me incomoda esta história de todo mundo saber que Oliver Queen é o Arqueiro verde...mas vamo em frente!!

    To amando Sofia

    Leh

    ResponderExcluir
  2. Leh, penso o mesmo rs

    ResponderExcluir
  3. Eu ABOMINO, DETESTO, REPUDIO ele ter se revelado... uma das coisas mais imbecis de Smallville...

    ResponderExcluir
  4. Uma, das TANTAS coisas imbecis de Smallville....

    P.s.: O visual do blog tá lindoooo!!!
    Parabéns, pessoal!

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Sofia, que fic gostosinha de ler! Tem mais histórias? Mega curiosa! ^_^

    ResponderExcluir
  6. Sofia, que fic gostosinha de ler! Tem mais histórias? Mega curiosa! ^_^
    Liliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Liliane. Você deve ter visto no cabeçalho da postagem as três histórias anteriores que já foram postadas aqui. Além destas, tem mais uma que se chama First Christmas e que vou tentar traduzir para postar a tempo para o Natal, ok? Foi bom você ter comentado, estava procurando uma fic para a data e não estava lembrando dessa... Beijos e obrigada!!!! :D

      Excluir
    2. Pois é, eu li as outras 3 anteriores, vou ficar no agaurdo dessa para o Natal!
      Liliane

      Excluir

Google Analytics Alternative