23.12.11

Duras Lembranças, Doces Promessas (2/2)

Especial: ChlollieChristmas
Autor: anonymous
Classificação: PG
Nota do Autor: "Pessoal do blog, eu não costumo comentar muito mas estou sempre por aqui na moita rs, não perco as atualizações e leio o que vocês escrevem. Quero dizer que estou feliz por curtirem as histórias, que são amadoras mas feitas com carinho. E muito obrigado pelos comentários. Tenham todos um Feliz Natal."
Anterior: Um




Chloe estava distraidamente em seu laptop olhando coisas para bebês. Céus! Ela mal tinha assimilado a gravidez ainda, mas entre o medo e insegurança que se seguiram após a descoberta, tinha que admitir estar um tanto empolgada com a pequena vida que crescia dentro dela.

Como era possível que há poucos dias ela nem imaginava se tornar mãe e agora já sentia o amor por esse pequeno ser que ela ainda não vira?

Ela tinha passado as últimas duas horas com a mente fervendo com o turbilhão de emoções, lembranças e preocupação. Se já era próprio dela pensar e pesar demais os fatos em qualquer situação de seu dia a dia, agora com a gravidez ela se sentia como se fosse ter um colapso. Se não fosse por Lois ter telefonado insistindo que ela e Oliver fossem passar o Natal na fazenda, ela provavelmente ainda estaria na janela pensando com angústia em sua vida ao longo dos anos...

********************************************************************

Ele entrou enquanto ela estava completamente absorvida em seu laptop, não se dando conta da presença dele, o que imediatamente o fez se perguntar o que nesse mundo estava deixando Chloe tão distraída a ponto de não perceber que alguém além dela estava na torre. Ela era sempre tão concentrada em seu trabalho, mas percebia rapidamente quando alguém da Liga estava se aproximando.

Dessa vez, porém, ela parecia distante, olhando para a tela de seu computador, não se parecia com trabalho. Oliver se aproximou bem devagar, parando na frente dela: - Rastreando o Papai Noel, Sidekick?

Chloe sentiu o coração disparar por um momento. - Oliver? Eu... Uma semana sem vê-lo e parecia que estavam longe um do outro há meses. Droga, ela pensou. Definitivamente aquela coisa toda de amigos com benefícios havia saído do controle.

- Como é que você chega assim tão silencioso? Ela perguntou fechando o computador e revirou os olhos – E oh sim, eu sou uma tarada por senhores com um saco vermelho nas costas, ela disse com um sorriso antes de se aproximar e beijar delicadamente os lábios dele, envolvendo os braços ao redor de seu pescoço.

Oliver segurou seu rosto e a beijou com paixão, um beijo cheio de posse e saudades. Um pouco surpresa, ela arfou e então retornou o beijo com a mesma necessidade. Ela tinha sentido tanto a falta dele, não havia nada como estar nos braços de Oliver.

- Senti sua falta, ele falou baixinho, com o nariz encostado no dela. E era verdade. Ele não se lembrava de ficar tão ansioso com a possibilidade de voltar para casa. Casa. Sinceramente ele duvidava que sua residência fosse de fato um lar, mas agora com sua linda namorada o esperando a cada viagem, ele sentia como se não houvesse nada melhor no mundo. Como se nada pudesse superar esse momento, quando ele chegava e era recebido com um sorriso caloroso e tímido ao mesmo tempo e um beijo. Casa agora, era qualquer lugar onde ela estava. – Eu também senti sua falta. Chloe se aconchegou em seus braços. Oliver não saberia dizer o que era, mas ela estava diferente, como se alguma coisa tivesse mudado dentro dela. Ele só esperava que não fosse nada relacionado ao namoro deles, porque ele odiava a idéia de perdê-la.

********************************************************************

Fazia muito frio quando eles deixaram a Watchtower, Oliver passou o braço ao redor dela aquecendo-a enquanto iam em direção a Torre do Relógio. Ele notou que ela estava mais calada do que normalmente estaria. E uma Chloe calada, era uma Chloe travando grande batalha contra gigantes no pensamento.

Mais tarde...

- Que tal pedirmos comida? Talvez um filme... Ele perguntava, colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. –Você parece cansada, está tudo bem? Ela tinha sido um pouco resistente quando Oliver iniciou um carinho mais íntimo ele achou que talvez ela não estivesse em uma boa hora, mas no fundo sentia como se ela estivesse lhe escondendo algo.

- Ollie... Eu... Ela suspirou, passando a mão pelo rosto tentando se acalmar. Sua mão agora descendo e inconscientemente indo parar em sua barriga. – Estou grávida.

Silêncio. – Eu descobri na semana passada e não sabia como te contar, me desculpe, eu me sinto tão confusa. Ela falou tão baixinho que ele mal podia ouvir.

Um longo momento de silêncio se seguiu.

- Seria bom se você falasse alguma coisa. Ela falou suavemente.

Oliver olhava para Chloe desviando de seu rosto para sua barriga.

- Eu vou ser pai. Ele falou mais para ele mesmo do que para Chloe. Então sorriu para ela enquanto se levantava e a puxava para si, dando vários beijos seguidos em sua boca.

- Você é maravilhosa Chloe. E esse é o melhor presente de Natal que eu poderia receber. Oliver tocou sua barriga com devoção.

Ela estava emocionada, lágrimas em seus olhos e ela mal conseguia respirar, ela sabia o significado que família tinha para Oliver, mas no fundo seu medo de que ele não estivesse pronto, de que ele não a amasse o suficiente a impediu de ver que um bebê seria a maior prova de amor que ela poderia dar a ele.

E com Oliver beijando sua barriga agora e subindo para beijá-la na boca e abraçar, Chloe se sentiu boba por ter acreditado que a reação dele pudesse ser menos do que perfeita. Se ela tinha dúvidas sobre a capacidade de ser mãe, não duvidava sobre ele ser um bom pai.

Chloe estava olhando para Oliver adormecido ao seu lado agora, ela tinha um sorriso bobo nos lábios, toda a ansiedade ruim dando lugar a um mundo de possibilidades e expectativas. Falando em expectativas...

O olhar dela se desviou para o anel em seu dedo. Esmeralda com um suave contorno que bem de perto lembrava um coração, adornado com ouro branco. Um anel de noivado. Oliver a tinha dado mais cedo. Ele contou que tinha planejado um jantar, mas as coisas foram bem diferentes, porque ele não esperava que ela lhe desse o presente primeiro. O mais perfeito dos presentes, que era o símbolo do amor na sua melhor forma.

Ela ainda tinha muitas coisas a resolver com seu pai e consigo mesma, mas por hora tudo o que ela precisava estava ali. Oliver e seu bebê.

Chloe sabia que não podia recuperar os Natais perdidos, mas sabia que este seria diferente. Um ar novo de esperança tomava conta dela. Seus próximos anos teriam mais luz e fantasia do que jamais tiveram.

____________________________________________________________

10 comentários:

  1. Anonymous, impossível não curtir as suas histórias, porque elas são maravilhosas e super bem escritas, nós é que agradecemos por você dividir seu talento conosco.

    Só podemos esperar que você continue escrevendo e compartilhando conosco.

    Esse capítulo foi lindo, um final perfeito, adoro essa melancolia e esse novo começo para os dois, muito lindo mesmo!!!!

    Feliz Natal pra você também e muitas felicidades e realizações em 2012.

    ResponderExcluir
  2. Sofia, disse tudo!!!!! Eu assino embaixo... é um grande presente ter você postando essas lindas histórias aqui pra gente ler, continue, por favor, sou fã do seu texto!!!!

    Feliz Natal pra você também!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo, fiquei emocionada com seu texto, anônimo... Parabéns e o presente é nosso.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, anonymous, nós é que agradecemos... que história mais linda, também adoro essa melancolia... parabéns!!!!! Espero ver mais textos seus por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda fic, já deixou minha vespera de Natal mais feliz!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Ah, Vilm@!!!!! Que bom ver você aqui de novo... saudades...

    ResponderExcluir
  7. Verdade, Vilma, saudade dos seus comentários e principalmente das suas histórias... :D

    Edicleia

    ResponderExcluir
  8. Oh, e anonymous, você está de parabéns, simplesmente... muito linda essa história, assim como a outra. Também já sou sua fã...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  9. Meninas saudades tb, continuo visitando o blog mesmo qdo não comento, sou viciada nesse cantinho. =D

    Vilm@

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a fic, aliás todas as histórias de Natal, são um tempero a mais.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative