2.10.11

The Masquerade

Título: Baile de Máscaras
Especial: Chlollieween
Resumo: Pode até ser Halloween - mas eles não estão enganando mais ninguém.
Autora: slytherinpunk
Classificação: PG-13
Categoria: Romance




Ela não entendia como tinha acabado num baile de Halloween. Fantasias e esse tipo de coisas não eram seu estilo. Mas o famoso time de três homens (embora só um dos membros fosse homem), Sra. Kent, Clark e Lois, a tinham convencido a ir, e ela insistia que sua presença ali era contra sua vontade.

Mas mesmo que essa não fosse sua cena, ela não podia negar o apelo ou porque cada jogador musculoso, senador ou repórter tinha que estar nesta festa.

Tanto pela meia luz, quanto pelas luzes que faziam a sala brilhar como uma cena saída de um filme. A atmosfera era misteriosa e intrigante, mais do que o normal terror e medo das festas de Halloween. A música mudava entre diferentes gêneros e batidas, fazendo as garotas com longos e caros vestidos da época medieval dançarem graciosamente, com movimentos fluidos e lentos, enquanto seguravam as saias durantes as músicas mais agitadas.

Chloe não dançou nenhuma das músicas. Sua desculpa era o vestido se a música fosse mais rápida, e que não gostava de dançar as mais lentas, mas na verdade era a falta de uma companhia. Então ela foi para perto da grande tigela de ponche, que ela suspeitava estar batizado, porque ela não podia acreditar no que achava que estava vendo.

Oliver Queen, o bilionário playboy que amava vestir couro (mesmo quando não era trinta e um de outubro), e vigiar as ruas perigosas durante a noite, estava caminhando em sua direção. Seu peito e abdome nus, com um pequeno e branco lençol enrolado casualmente ao redor de seus quadris. A roupa só tinha alguns centímetros, não chegando nem na metade de sua coxa, e certamente não deixando muito espaço para imaginação dos olhos curiosos.

Ela ergueu a sobrancelha pra ele. "Isso é uma tanga? Você está vestido de Tarzan?"

Ele estreitou seus imensos e lindos olhos castanhos. "Eu sou o Cupido." Seu corpo bronzeado brilhava quase tanto quanto as luzes da sala, fazendo-o parecer uma alusão a um deus grego.

Um sorriso zombeteiro a fez apertar os lábios. "Você não conseguiu resistir ao desejo de se mostrar, não é?"

Um músculo de sua mandíbula flexionou com a pergunta irritante. "Note o arco e as flechas", ele apontou para a o ombro.

Ela revirou os olhos pra ele. "Aham." Ela fechou a boca com força enquanto suprimia uma risada. "As asas dão um toque interessante", ela traçou o dedo indicador ao longo das penas brancas. "Embora, elas não combinem muito com você."

"Na verdade não é uma fantasia", ele se inclinou mais perto, seu peito nu levando mais calor ao corpo dela. "Eu sempre fui um Deus do Amor", ele deu aquele sorriso torto enquanto flertava com ela desavergonhadamente.

Ela assentiu, como se quase fosse concordar com ele, só para desarmá-lo um momento depois com um sussurro. "Só não saia pra patrulhar com essa roupa. Eu tenho a sensação que o Arqueiro Verde assustaria os inimigos por razões diferentes se você fizer isso."

Ele deu risada e balançou a cabeça. "Você nunca perde uma oportunidade, não é?"

"Você ficaria desapontado se eu perdesse", ela sorri.

Ele não responde. Seus olhos quentes estão muito ocupados olhando pra ela, da saia de seu longo vestido rubi, para o corpete preto e branco que se entrelaçava, empurrando seu peito pra cima, permitindo a ele uma vista generosa de seu colo que tem uma tatuagem falsa de um coração com glitter vermelho sobre a pele de seu seio esquerdo.

Chloe sentiu um tremor correr por seu corpo com o olhar dele. E com aquele olhar, apesar de sua fantasia, ela sentia como se ele fosse mais um caçador do que um cupido esta noite.

E ela se percebeu desconfortável, sentindo os olhos dele se demorando sobre ela, e ela tinha certeza que a temperatura da sala estava dez graus mais alta do que há um momento atrás. Mas Oliver não pareceu perceber. Ao invés, ele estava se inclinando na direção dela um pouco mais, fazendo Chloe bater as costas na parece enquanto ele se aproximava. Ele descansou um braço acima dela, traçando um dedo sobre a coroa de prata em sua cabeça.

"E seu personagem é de Alice no País das Maravilhas?" Ele perguntou num sussurro rouco.

Ela confirma com um aceno de cabeça, e arfa antes de responder. "A Rainha dos Corações."

Oliver lambe os lábios antes de sorrir pra ela. "Isso você é."

Pode até ser Halloween - mas eles não estão enganando mais ninguém.

_____________________________________________________________

9 comentários:

  1. AI CARAMBA!!!!!!

    CADÊ O RESTO???? JÁ ACABOU?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Seu peito e abdome nus, com um pequeno e branco lençol enrolado casualmente ao redor de seus quadris. A roupa só tinha alguns centímetros, não chegando nem na metade de sua coxa, e certamente não deixando muito espaço para imaginação dos olhos curiosos."
    Que visão do paraíso...

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai... e agora como tirar da cabeça essa imagem do Oliver vestido de cupido, hein, hein, hein? rs


    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Sério reli umas cinco vezes só pela descrição do Oliver de cupido, de engolir em seco literalmente.


    "Na verdade não é uma fantasia", ele se inclinou mais perto, seu peito nu levando mais calor ao corpo dela. "Eu sempre fui um Deus do Amor", ele deu aquele sorriso torto enquanto flertava com ela desavergonhadamente.

    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

    GELO POR FAVOR!!!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Sério reli umas cinco vezes só pela descrição do Oliver de cupido, de engolir em seco literalmente. [2]

    Ai, ai, ai... e agora como tirar da cabeça essa imagem do Oliver vestido de cupido, hein, hein, hein? rs [2]

    E concordo com a Ciça, não podia acabar aí... já entrando no clima Halloween, especialmente com essas abobóras olhando pra mim... rs...

    ResponderExcluir
  5. Como é? Acabou? haha me recuso terminantemente a fazer qualquer comentário sobre o par da Chloe nessa fic. Perdão mas vou fingir que ele não estava lá kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus!!! Queria uma continuaçao...Deixa a gente com gostinho de quero mais...
    Oliver de Cupido...huuummm!!! Q visão!! E esses dois flertando são d+...

    ResponderExcluir
  7. Pois é gente, essa fic TINHA que ser maior, né? Muito fofa, e oh my God, Ollie Cupido... ai, ai...

    ResponderExcluir
  8. Gente que delícia essa fic, mas cortaram ela né?! Tem que ter mais!!!!
    E que coisa, Ollie com tão pouca coisa coberta dá um calor danado, mas quando ela pensou que ele era o Tarzan me desculpem, mas eu TIVE que rir, XD!
    E cara essa "Eu sempre fui um Deus do Amor" foi tipo péssima, me fez rir de novo, mas aquela olhada no final, OH GOOD!!!!
    Esquentou as coisas até aqui e olha que hoje é um dia frio...

    ResponderExcluir
  9. haha... Lilly, que bom que gostou... é eu também queria que tivesse mais, mas infelizmente é só isso mesmo... e ainda bem que ele estava vestido de Cupido... pensa!!!! rs...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative