12.10.11

Carried Away



Título: Devagar
Resumo: Cena que faltou em Hex - Oliver cuida de Chloe quando ela desmaia em seu aniversário.
Autora: the_bluesuede
Classificação: G
Categoria: Romance/Amizade/Dor&Conforto/Angst
Banner: alxnhnt22




Madeiraaaaaa! Oliver não pôde deixar de pensar, olhando a tempo de ver Chloe caindo sobre o bar, tiara torta em seu agora realmente bagunçado cabelo.

Em um instante ele estava ao seu lado, se xingando por não ter percebido mais cedo que ela já tinha bebido muito. Ele a estabilizou com uma mão em suas costas. "Ei, cuidado aí, Sidekick", ele brincou. "Quando eu te disse pra não cravar uma adaga no coração não achei que você ia escolher veneno ao invés."

Ela lhe deu um olhar confuso. "Você ainda está aqui", ela disse. "Todo mundo foi embora." Ele ergueu uma sobrancelha. Foi exatamente por isso que ele tinha decidido ficar. Assim que percebeu que Lois estava abandonando Chloe em seu aniversário, deixando-a sozinha com pessoas que ela nem conhecia, ele tinha reagendando as coisas para que ele não tivesse que sair antes da manhã seguinte. Ele estaria cansado, mas não tinha coragem de deixar Chloe sozinha quando ela claramente estava tão triste.

"Sim... bem, eu dei um jeito", ele disse simplesmente, sorrindo pra ela, sobrancelha erguida.

"Awww, Olliiieee", ela jogou os braços ao redor dele num abraço desastrado, enfiando o rosto em seu peito. Ele deu um tapinha em suas costas um pouco desconcertado em surpresa. "Obrigada por não ter ido embora", ela disse em sua camisa. "Você é meu heroi favorito agora."

Ele deu risada, endireitando-se. "Só não conte ao Bart. Ele vai ficar de coração partido."

Chloe fez uma expressão dramática. "Nem o Bart apareceu para o meu aniversário. E ele é rápido", ela olhou para Oliver com olhos arregalados para enfatizar. "Quer dizer, ele poderia ter passado por aqui-" ela gesticulou absurdamente para ilustrar a habilidade de Bart em ficar um momento em qualquer cidade. "-e então seguir o caminho dele."

Oliver sentiu uma ponta de dor. Ele estava começando a se sentir um pouco mal por ter falado daquele jeito com ela mais cedo, considerando o quanto ela vinha enfrentando ultimamente, perdendo o emprego de seus sonhos e o marido. Ele fez uma nota mental de manter um olho nela pelas próximas semanas para garantir que ela estivesse melhor.

Concentrado em suas preocupações, Oliver não percebeu quando Chloe pegou outra bebida. "Woah, Chloe, não acho que seja uma boa-"

A mão dele não foi rápida o suficiente para impedi-la de beber. Ele gemeu. Chloe também. Ele a segurou no momento seguinte, evitando que ela caísse do banco e atingisse o chão. Ele deu uma meia risada, meio suspiro. "Deus, Sidekick." Ele olhou para o atendente, sobrancelha erguida em desaprovação.

O atendente deu de ombros. "A prima psicótica disse pra dar tudo que ela quisesse. Não é culpa minha."

Oliver revirou os olhos à desculpa patética de não ter parado de dar bebida a ela mais cedo. Por outro lado, pelo menos ela estava livre da tristeza... por enquanto. Ele a pegou nos braços para carregá-la e parou momentaneamente, surpreso com sua leveza. Não que ele não fosse forte o suficiente para carregar outra pessoa, era só que... Chloe era tão pequena. Racionalmente, ele sabia que ela era pequena. Mesmo com os saltos que ela usava regularmente e que não ajudavam em nada que ela competisse com sua altura, mas ela tinha uma grande personalidade. De alguma forma, seu tamanho físico realmente não era registrado quando ela estava dando ordens às pessoas. Ela tinha uma grande presença.

Mas agora... desmaiada e totalmente cansada da vida, do amor, da risada, ela parecia apenas minúscula e frágil em todos os sentidos da palavra. Seu peito apertou quando olhou para seu rosto calmo. Ele pegou sua bolsa e colocou no braço dela antes de carregá-la pra fora do clube e chamar um táxi.

Ela se mexeu levemente quando ele a colocou no banco traseiro do táxi, sentando ao lado dela, e se sentiu um pouco aliviado. Nunca era bom beber tanto a ponto de desmaiar. Ele sabia. Ela gemeu, virando gentilmente e caindo em seu ombro. Ele balançou a cabeça e passou um braço ao redor dela para puxá-la ao seu lado com mais segurança, mais uma vez surpreso pelo quanto ela era pequena.

Chloe meio que quase acordou quando estavam na metade do caminho do apartamento dela, ele a sentiu se aconchegar nele, enterrando o rosto em seu pescoço, e algo caloroso e estranho o atravessou e ele tentou não gostar muito. Ele não deveria estar gostando de ser inebriado por ela. E certamente não deveria ficar satisfeito quando ela murmurou algo que vagamente soava como, "Cheiro bom", a respiração atingindo seu pescoço levemente.

Não. Ele não deveria estar gostando disso de jeito nenhum. Se comporta, Queen. Você está numa missão.

O que era mais ou menos o que ele teve que repetir a si mesmo pelo resto do caminho até a casa dela. Quando chegaram, ele pagou o táxi primeiro e então a pegou de novo nos braços e a tirou do carro, determinadamente não percebendo que ela de algum jeito cabia direitinho em seus braços, como se tivesse sido feita para estar ali.

De onde veio isso? ele se perguntou. Chloe. Chloe Sullivan. Prima de Lois. Alguma coisa... de Clark. Watchtower. Não uma dama em perigo. Ela te mataria se soubesse que você está pensando nela como uma dama em perigo. Ele repetiu diversas vezes enquanto abria a porta e desligava o alarme que ela não sabia que ele tinha o código antes de carregá-la pelas escadas até o apartamento e finalmente o quarto dela.

Ele debateu brevemente da porta. Deveria ficar? Deveria ajudá-la a trocar o vestido da festa por algo mais confortável? Não. Chloe ficaria realmente envergonhada com as duas coisas. Melhor só colocá-la na cama e deixá-la dormir. Ela ia esquecer tudo assim que a ressaca acabasse, afinal.

Depois de quase acordar no carro, Chloe tinha mais ou menos desmaiado de novo, mas desta vez estava dormindo e não inconsciente, o que era definitivamente um progresso. Ele gentilmente a colocou na cama, a tiara caindo do cabelo dela enquanto era deitada, mas Chloe pareceu protestar levemente, os braços se agarrando ao pescoço dele por um momento. Olhos pesados com sono e claramente não muito alerta do que estava fazendo, Chloe se inclinou e deu um beijo no nariz dele antes de soltar os braços e se enrolar na cama.

Rosto um pouco quente de repente, Oliver imaginou, se divertindo, se ela tinha mirado seu nariz ou não. Rindo, ele pegou a tiara e a colocou de volta em sua cabeça, tirando seu cabelo da testa carinhosamente antes de, de repente, abaixar e dar um beijo em sua testa.

Ele se endireitou quase imediatamente, surpreso consigo mesmo pelo impulso.

Ele correu uma mão pelo cabelo, olhando brevemente para o teto antes de soltar o braço. Balançando a cabeça, ele saiu do quarto e fechou a porta, esperando que ela dormisse por um longo tempo. Ela com certeza estaria miserável pela manhã.

Enquanto trancava a porta, ele pensou em voltar e dar uma olhada nela e talvez passar um pouco mais de tempo ali e garantir que ela estivesse passando bem. Ele abandonou a ideia. "Vamos devagar, Sidekick", ele disse ao Talon antes de se virar e ir esperar impaciente por um táxi.

_______________________________________________________________

16 comentários:

  1. Adorei reler essa fic, mas ela me lembra a raiva que senti quando soube que desistiram da ideia de colocar Oliver com a Chloe nesse episódio ><
    O mesmo sentimento de quando alguém te diz:Eu ia te comprar um presente, mas não comprei =/

    ResponderExcluir
  2. Sério? dessa eu não sabia! O Oliver e a Chloe iam estar juntos nesse episódio? Não foi porque????? Diretores vacilões! kkk

    ResponderExcluir
  3. Também não sabia disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *chocada*

    Mas a fic é muito fofa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Chloe deve sim ter mirado a boca e errou, uns drinks ah mais e a gente consegue essas façanhas ^^

    ResponderExcluir
  5. Sério isso?? Dessa eu também ao sabia!!!
    Que droga!=[

    Mas, amei a fic!!

    GIL

    ResponderExcluir
  6. E amei o banner, também... ficou lindoo!!!

    GIL

    ResponderExcluir
  7. Pois é, pois é, pois é.
    Eles disseram durante a décima temporada.
    Que no roteiro original de Hex, Oliver levava um bolo de aniversário pra ela e era ELE quem a levaria pra casa depois da festa, mas que na hora de gravar mudaram de ideia.
    Preferia nem saber disso, perdão ter contado =/

    ResponderExcluir
  8. Malditos roteristas... nos privaram de uma cena super fofa como essa fic... ódio!!!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  9. Essa fic é linda. Adorei!!!

    Pelo o que eu soube eles desistiram de gravar as cenas para não parecer que poderia haver alguma coisa entre os dois.

    Nós não podemos nos esquecer que Chlollie só aconteceu porque a Allie e o Justin improvisaram no final de Roulette e decidiram que deveriam flertar, pois eles acreditavam que a Chloe e o Olvier deveriam ter alguma coisa. Se dependesse dos produtores Chlollie nunca teria acontecido. O mérito é todo dos atores e dos fãs.

    ResponderExcluir
  10. Como é? Eu também não sabia que Allie e Justin tinham improvisado haha eu sou desinformado mesmo rs

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk

    mas o trem dificil de engolir!

    ResponderExcluir
  12. Pois é... malditos roteiristas, mas ainda bem que Allie e Justin nos salvaram... :D

    Que bom que gostaram da fic e obrigada pelos comentários...

    ResponderExcluir
  13. Que fic FOFA!!!
    Poxa que roteiristas cretinos!!!
    Allie e Justin, são os verdadeiros heróis de SV, nos deram Chlollie e finalmente um casal perfeito e bom em SV, apesar de Clois ser legal, não chega aos pés de Chollie!!!!

    ResponderExcluir
  14. É verdade, Lilly, sem Chlollie eu teria continuado a assistir Smallville, e Clois com certeza não achega aos pés, pq a história deles já foi escrita, mas a história Chlollie estava aberta para as melhores ideias, pena que não aproveitaram todo o potencial, né?

    ResponderExcluir
  15. Eles nunca aproveitam ¬¬
    Agora achei besteira eles não colocarem a cena no eps. afinal eles são amigos, é claro que os fãs iam pensar alguma coisa, mas se for assim eles nunca iriam escrever nada, os fãs sempre pensam demais e fantasiam com a menor das cenas, isso é um fato!

    ResponderExcluir
  16. Verdade, Lilly, mas talvez por ainda acreditarem que ele teria alguma química com a Canário, não apostaram na ideia, mas que teria sido uma cena linda, isso teria...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative