7.9.11

Something Missing

Título: Falta Alguma Coisa
Resumo: Dedos batendo levemente contra a lateral do telefone, Oliver finalmente digitou: "Você deveria ver a cidade aqui de cima..."
Autora: serafina19
Classificação: G
Aviso: Esta história é basicamente o lado de Oliver da mensagem enviada a Chloe em 'Charade', mas com spoilers apenas até Escape.




Então, você já esteve num lugar assim? 
Vendo sua respiração pintar o céu
A febre está perto
Eu queria que você estivesse aqui 
--The City Lights by Umbrellas


Entrando em seu quarto novamente, Oliver olhou para a janela admirando o céu de sua cidade natal. Já há algum tempo tinha desistido de dormir, depois de passar horas virando na cama de um lado para o outro, tentando fechar os olhos, mas sem sucesso.

Tinha sido a mesma coisa nas noites anteriores; só que ele tinha passado a noite andando pelas ruas. Sem nenhum destino em particular, só uma relativa necessidade de respirar ar puro. A primeira vez, ele se percebeu dando risada enquanto andava de madrugada sozinho, e sem a roupa verde de seu alter-ego. Tinha sido estranhamente refrescante, mas na noite seguinte, a sensação tinha desaparecido quando as pessoas começaram a apontar pra ele nas ruas. Embora Oliver tivesse aceitado o fato de que era uma celebridade não importa onde fosse, nessas noites, seu status realmente era uma droga, fazendo-o perceber que ele precisava de uma noite longe dos olhares do público.

No entanto, isso não significava que ele quisesse passar a noite sozinho. Durante anos, essa tinha sido sua vida, a não ser que tivesse a companhia de sua equipe ou de uma socialite qualquer, mas agora, ele não conseguia aceitar. Vestido só em sua boxer, ele caminhou pela cobertura, só então percebendo como o lugar parecia vazio. Claro, ele tinha tudo da melhor qualidade, mas Oliver só conseguia pensar no que estava faltando.

Abrindo a porta da varanda, ele sentiu o frio que sempre parecia presente a essa hora do dia, não importa o quanto a Califórnia estivesse quente. Observando sua respiração pintar o ar ao seu redor, Oliver descansou as mãos no peitoril, mais que consciente sobre a falta do normal copo de uísque que o acompanhava nesse tipo de meditação, mas agora, álcool era a última coisa em sua mente. Por alguma razão, ele não conseguia parar de pensar nela. Mesmo que não admitisse, ela era a razão dele perder o sono, e a razão de se sentir desapontado quando acordava sozinho.

Minutos, talvez horas se passaram antes do sol nascer, e Oliver tinha ficado na varanda, seu corpo mais do que acostumado ao frio matinal. Foi quando Oliver percebeu que nunca tinha assistido o nascer do sol antes. A maior parte das vezes, ele saía da cama, sem querer encarar o dia, ou a ressaca em que estivesse. Mas era lindo, e o fez pensar ainda mais nela, porque Chloe gostaria de ver.

Ela era uma amante das coisas simples, das belezas que a maioria das pessoas não percebia, e era por isso que Oliver se perguntava o que ela tinha visto nele, mas ela tinha visto alguma coisa, e ele não ia jogar fora, não importa o que Clark pensasse.

Olhando para o telefone que tinha deixado ao lado da mesa, ele calculou a diferença de horário em sua cabeça, e decidiu que uma pequena mensagem de texto não ia machucar. Uma mensagem não exigia que ele refletisse sobre o tom de sua voz, e nem teria que se preocupar em estar dizendo a coisa errada. Nada de mensagem dizendo Estou pensando em você, ou Estou sentindo sua falta ou qualquer coisa assim que fosse assustá-la, porque isso era a última coisa que ele queria.

Ligando o botão da câmera em seu telefone, Oliver tirou uma foto da linha do horizonte, sorrindo ao ver o resultado. Entrando o número dela, ele começou a pensar sobre a mensagem. Dedos batendo levemente na lateral do telefone, Oliver finalmente digitou:

"Você deveria ver a cidade aqui de cima..."

Simples, honesta, e algo que ela não ia ficar super analisando... ou pelo menos Oliver esperava que esse fosse o caso.

Com um último olhar para o nascer do sol, Oliver voltou para dentro da cobertura, jogando o telefone em sua cama enquanto se arrumava. Ele manteve o ouvido atento a uma possível resposta, mas não ficou surpreso em não receber nenhuma. Ela era ocupada, e além do mais, ele estaria de volta a Metrópolis em poucos dias. Por agora, isso seria suficiente.

______________________
Sequência: Sleepless Smiles

____________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Perfeita *_*
    Tão lindo ver as coisas do ponto de vista do Ollie...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh QUE LINDO. Essa fic já me conquistou de cara só por me fazer imagina-lo desfilando de boxer rs e também por ser muito fofa. Bom mesmo seria ter essas cenas nos extras do dvd.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Simplesmente lindo esse texto... tão singelo, tão cute, tão leve e ao mesmo tempo tão profundo... ou seja, perfeito...

    Nossa essa, mais a última da Vilminha e mais a she smiled, entraram pra sempre na minha lista de histórias preferidas...

    ResponderExcluir
  4. LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA

    ResponderExcluir
  5. Deus do céu! Adoroo os comentários da Vilm@... hahaha

    Mas, a fic é linda mesmo... Oliver é muito fofo!

    GIL

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, que linda... ele sabendo na medida certa o que dizer e o que não dizer pra não assustá-la... ADOREI!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative