9.9.11

Sleepless Smiles

Título: Sorrisos Verdadeiros
Resumo: Sequência de Something Missing. "Quando se aproximou, ele começou a ver uma parte do visor: as cores brilhantes, a familiar linha do horizonte, e finalmente as palavras da mensagem. Não eram quaisquer palavras, eram as suas."
Autora: serafina19
Classificação: PG
Linha de tempo: Entre Charade e Sacrifice.




A primeira coisa que Oliver percebeu quando entrou na Watchtower foi a falta do alerta de que ele tinha entrado no prédio. Verdade que ele vinha planejando surpreender Chloe, mas não esperava chegar tão longe sem ela perceber que ele estava ali.

Ao invés disso, Chloe continuou digitando, continuando de costas pra ele, nem percebendo o pequeno clique da porta quando se fechou. Ela parecia concentrada no que quer que estivesse fazendo, e embora essa fosse uma faceta de sua personalidade que ele admirava, também ficou preocupado com o quantidade de tempo que ela passava ali. Embora a Watchtower tivesse se tornado um emprego em tempo integral para Chloe, era uma da manhã, e ela ainda estava ali. Sem comunicador no ouvido, o que significava que a patrulha do Escoteiro tinha terminado, mas Chloe não.

Oliver a observou bocejar quando finalmente parou de digitar para pegar o telefone. Ele achou que seria visto com certeza quando ela girou a cadeira um pouco para o lado, mas não, ela continuou com os olhos no telefone, apertando alguns números, só parando de repente para balançar a cabeça. Suspirando, Chloe começou a dedilhar, e quando encontrou o que queria, algo inesperado aconteceu.

Chloe sorriu.

Não um sorriso sem graça que desaparecia em segundos, não um sorriso falso pra dizer a todo mundo que ela estava bem quando a verdade é que ela não estava. Não, esse era um sorriso real, e parecia que ia durar pra sempre enquanto ela continuava a olhar para a tela.

Quando ela colocou o telefone na mesa e voltou a olhar para os monitores, Oliver começou a se aproximar na ponta dos pés, curioso para descobrir o que havia causado o raro sorriso. Quando se aproximou, ele começou a ver uma parte do visor: as cores brilhantes, a familiar linha do horizonte, e finalmente as palavras da mensagem. Não eram quaisquer palavras, eram as suas.

Oliver tinha perdido a conta de quantas vezes pensou em ligar pra ela enquanto estava fora da cidade, mas agora que sabia a reação que sua mensagem tinha causado, sabia que tinha feito a coisa certa. No entanto, quando Oliver abriu a boca para comentar, Chloe se virou novamente, e assim que percebeu que ele estava parado atrás dela, ela praticamente caiu da cadeira, mal conseguindo se segurar na mesa com uma mão.

"Surpresa?" Oliver disse, sorrindo enquanto a ajudava a se endireitar. Apontando a cabeça na direção do telefone, ele acrescentou. "Você realmente deveria ver em 3D, a foto não faz justiça total."

Ele observou as bochechas de Chloe ganharem um familiar tom de vermelho, antes de inclinar a cabeça para o lado. "O que você está fazendo aqui?"

"Bom ver você também."

"Você entendeu o que eu quis dizer", Chloe respondeu, virando a cabeça de Oliver para ele olhar pra ela novamente antes de ficar na ponta dos pés e beijá-lo gentilmente. "Você chegou mais cedo."

Feliz pela reação dela, Oliver se inclinou para sussurrar em seu ouvido. "É o que acontece quando todo mundo trabalha direito." Ele se endireitou e começou a emaranhar os dedos no cabelo dela. Chloe havia tido claramente dias melhores, ela estava com olheiras e não tinha se incomodado em usar maquiagem hoje. Ainda assim, ela estava bonita a seus olhos, porque era sua beleza natural que estava brilhando.

Esse pensamento relembrou Oliver de seu sorriso natural, o que ele mal via, e saber que ele tinha sido a causa desse, bem, não ia esquecer isso facilmente. "Embora pareça que eu tenha chegado numa boa hora", ele disse pegando o telefone e lhe mostrando a mensagem. "Se eu não te conhecesse melhor Chloe, eu diria que você sentiu minha falta."

Ela mordeu o lábio inferior, um sinal de que ele estava certo, mas ele sabia que que era melhor não abusar da sorte forçando uma confirmação. Dentro de segundos, ela tinha recuperado o telefone da mão dele e pressionado alguns botões, tirando a mensagem do visor, e deu de ombros enquanto o guardava no bolso. Olhando de volta pra ele, Chloe admitiu. "Talvez um pouco", enquanto tentava suprimir um bocejo cobrindo a boca com a mão.

"Quando foi a última vez que você realmente dormiu?"

Chloe ficou surpresa pelo tom de cuidado na voz dele, então ela deu um passo pra trás e voltou ao trabalho. "Eu consigo dormir quando o mundo não está por um fio."

Não deixando-a ficar muito ligada ao trabalho, Oliver girou a cadeira e contrapôs. "O que não acontece muito em nosso tipo de trabalho, o que faz com que seja ainda mais importante que você esteja alerta quando estamos trabalhando."

Ela deu de ombros. "Meu corpo já está acostumado."

"Estou vendo", Oliver respondeu sarcasticamente enquanto via as xícaras de café vazias sobre a mesa.

Olhando por sobre o ombro, Chloe percebeu o que Oliver estava vendo, então mentiu. "Não é tudo desta noite." Claro, Oliver não acreditou nem por um segundo, e olhou pra ela com uma sobrancelha erguida até ela desistir. "Isso não é nada, Oliver. Café sempre fez parte da minha rotina de trabalho."

"Eu estou preocupado com você, Chloe, você está trabalhando muito."

"Assim diz o homem que acumula as calças coladas com as obrigações de diretor administrativo", Chloe respondeu zombando. "Quando foi a última vez que você teve oito horas de sono, Oliver?"

Ele decidiu ignorar o comentário sobre as calças coladas, sabendo que era uma discussão inútil, mas no resto... ela tinha razão. "Provavelmente na mesma época que você... então que tal nós dois sermos a solução um do outro?"

Chloe ergueu a sobrancelha antes de começar a se afastar dele. "Você está dizendo o que eu acho que você está dizendo? Porque da última vez que eu chequei, não exatamente dormimos quando estamos juntos."

"Eu devo te dizer que consigo deixar o meu guardado por uma noite."

Oliver se arrependeu da frase no momento que disse. Ele tinha metido os pés pelas mãos, a boca e os olhos arregalados dela eram a prova disso, enquanto lutava para entender o significado. Desesperado para consertar o que fez, ele rapidamente acrescentou. "E existe essa maluca invenção chamada quarto de hóspedes."

Isso pareceu fazer a mágica, quando ela se acalmou levemente, embora mostrasse sinais de que ainda estava pensando no que ele havia dito, mas então ela imediatamente respondeu, enquanto voltava a terminar o café que estava mais perto. "Você vai parar de me atormentar se eu fizer isso?"

"Por agora, pelo menos."

"Certo", ela respondeu com um suspiro. "Quarto de hóspedes, então."

~0~

Eles entraram silenciosamente na Torre do Relógio, saindo do elevador lado a lado e foram direto para seus respectivos quartos, mas depois de Oliver entrar no dele, ele parou em sua cômoda para abrir a última gaveta, ou mais especificamente, a gaveta dela.

Parecia estúpido, mas eles tinham achado que era melhor no caso de exagerarem em seu jogo interno preferido. Ele pegou algumas roupas, imaginando que Chloe não ia querer dormir nas roupas de trabalho e voltou para o quarto dela, batendo levemente na porta.

"Posso entrar?" Oliver perguntou, porque embora tivesse visto tudo que havia pra se ver múltiplas vezes, ele não queria que ela se sentisse desconfortável.

"Sim", Chloe respondeu, abrindo a porta só um pouco, mas quando viu as roupas nas mãos dele, abriu um pouco mais e lhe deu um sorriso momentâneo. "Obrigada."

Oliver lhe entregou as roupas, sua mão incoscientemente se demorando no pulso dela por uns segundos extras. "Durma bem, Chloe."

"Você também, Ollie", foi sua curta resposta antes de fechar a porta.

Depois de fechar a porta de seu quarto, Oliver ficou apenas em sua boxer, e deu uma última olhada pela janela antes de ir pra cama. Finalmente deitado, ele se virou para apagar a lâmpada, só que começou a perceber que a situação atual era ainda pior que a de quando ele estava na Califórnia.

Antes, ela estava a um estado de distância, mas agora, ela estava muito perto, e ainda sim não podia tocá-la. Então, novamente, ele se virou de um lado para o outro, e se sentiu totalmente frustrado quando não conseguiu dormir... até ouvir a cafeteira trabalhando e perceber que ele não era o único.

Esfregando os olhos, Oliver saiu da cama, sem se incomodar em vestir uma camiseta antes de ir na direção da cozinha onde Chloe estava sentada num banco, prestes a levar a caneca de café até os lábios.

"Não tenho certeza se café vai te ajudar a dormir."

Ela abriu os olhos, mas apesar do comentário, Chloe persistiu em tomar o café. "Tentar dormir não estava funcionando, então... eu desisti." Suspirando contente enquanto tomava outro gole, Chloe desligou a cafeteira antes de olhar de volta para Oliver. "Mas aparentemente eu não sou a única tendo problemas pra dormir."

"É, você sabe..." Oliver começou, tentando descobrir uma desculpa fácil para sua insônia. "Muitas noites trabalhando até tarde. Como você disse, seu corpo se acostuma a alguns hábitos para dormir."

Ele sabia que a implicação dessas palavras não passaria despercebida por Chloe, ela era muito esperta, mas não estava esperando uma resposta. Girando a caneca, ela sussurrou. "Ok."

"Ok o quê?" Havia milhões de maneiras que Oliver poderia interpretar aquela palavra e ele não ia tentar adivinhar.

Chloe apontou o dedo pra ele enquanto terminava o café. "Só desta vez, nós vamos fazer isso. Ninguém pode saber, e você fica do seu lado da cama. Nada de gracinhas."

"Parece justo", ele respondeu antes de pegá-la no colo.

"Oliver!" Chloe exclamou, claramente pega de surpresa. "O que você pensa que está fazendo?"

Ele deu risada e disse apenas, "Deixando a jornada mais leve pra você?"

Ela zombou ao comentário, mas Chloe sabia que era melhor não discutir quando ele estava com esse humor. Então ela optou por uma sobrancelha erguida e uma resposta engraçadinha. "Mostrando suas tendências de homem das cavernas?"

Não realmente querendo entrar numa discussão, Oliver olhou pra ela. "Vamos fazer isso ou não?"

Chloe ficou boquiaberta, não realmente esperando aquela pergunta, mas ela assentiu enquanto relembrava o quanto se sentia confortável nos braços dele. Descansando a cabeça em seu ombro, Chloe olhou para o rosto dele equanto ele caminhava até o quarto. Colocando-a no lado dela da cama, ele beijou sua testa antes de dar a volta e ir para o seu lado. Depois de afofar o travesseiro, Chloe se deitou de lado, mas quando sentiu o peso na cama, ela olhou por sobre o ombro.

Pelos segundos em que Oliver se sentou na beirada do colchão, ela não pôde resistir a admirar suas costas nuas, o que era raro de se ver sem machucados... ou as marcas de suas unhas, o que fez Chloe lembrar de quanto tempo fazia desde que tinham dormido juntos. Parecia tão bobo, quando ela tinha passado semanas, meses, até anos sem mais do que um beijo de boa noite, mas tinha alguma coisa diferente em Oliver.

Não havia segredos, nem tendências suicidas (ou pelo menos, ela esperava que isso tivesse acabado depois de Lex), e nem segundas intenções. Mas mais importante, ele a conhecia, e ela o conhecia. Esse nível de compreensão era o que permitia que esse arranjo funcionasse.

Ele se deitou de costas, mantendo sua palavra e ficando do seu lado da cama, mas ela podia ver que ele ainda estava acordado. Sua respiração podia até estar mais calma, seus olhos confortavelmente fechados, mas ela o conhecia muito bem pra saber que ele não estava dormindo. Ela tinha acordado ao lado dele o suficiente pra saber como ele dormia, e não era assim.

Mas então, eles nunca tinham feito isso antes, apenas dormir ao lado do outro. Normalmente, havia atividade física envolvida, mas não esta noite, e embora esse pensamento devesse preocupar Chloe, não aconteceu, quando ela se virou na direção dele, se encontrou se aproximando.

Finalmente, Oliver abriu os olhos, murmurando. "O que você está fazendo?" quando o braço de Chloe o envolveu.

"Só desta vez", ela repetiu, tentando se convencer que era só isso. Assim que ela colocou a cabeça em seu peito, Oliver deslizou um braço ao redor das costas dela, trazendo-a para perto. Finalmente confortável, Chloe fechou os olhos.

Enquanto ela lentamente começava a adormecer, Oliver simplesmente olhava pra ela, os dois olhos completamente abertos desde que ela tinha decidido... seja lá o que fosse isso. Parecia dormir abraçados, mas isso não fazia parte do acordo deles, Chloe sempre deixava isso claro. Ainda assim, aqui estava ela agora, e embora isso parecesse muito coisa de casal, parecia certo, e depois de um tempo, Oliver não conseguiu controlar o sorriso e ficou agradecido que Chloe não pudesse ver.

Os segundos se passaram, e embora Oliver não quisesse fechar os olhos, sabia que teria um longo dia amanhã, então se rendeu, não completamente surpreso quando o sono finalmente tomou conta dele por toda a noite.

________________________
Sequência: Sudden Sunlight

________________________________________________________________

8 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

    Dois textos perfeitos!!!!!

    Simplesmente AMEI!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. essas duas fics realmente, excelente escolha... são lindas, fofas, românticas, maravilhosas...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso. Chlollie como um casal. :D
    Chloe continua em negação e Oliver apenas sorri, melhor ele fica sem conseguir para de sorrir.

    Linda fic. :D

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Gente, que sequência perfeita!!!!!!
    Podia MESMO ser um extra no dvd, como [eu acho que foi a] Vilm@ falou...

    ResponderExcluir
  5. essa fic realmente é muito fofa e perfeita

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHH QUE FOFO!!

    Amei, os produtores não sabem de nada, isso ia ser sucesso nas telinhas. =P
    Vilm@

    ResponderExcluir
  7. Seria perfeito, Ciça e Vilm@! Eles (produtores) não sabem o que estão perdendo...

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative