18.7.11

Friends With Benefits (19 - parte 1/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D


(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito)


O som de potes e panelas batendo fez Chloe gemer e se aproximar mais do corpo quente ao lado dela. Ela bocejou, a mão cobrindo a boca antes de colocá-la no peito dele, olhos abrindo lentamente. Sua respiração inalterada enquanto ficava ali deitada, os dedos inconscientemente acariciando o peito dele enquanto observava o quarto ao seu redor.

Era até grande e surpreendentemente bem decorado. Definitivamente tinha um toque feminino. Ela suspirou contente, um sorriso surgindo em seu rosto com os eventos da última noite voltando a sua mente. Chloe nunca tinha sido tão aventureira no sexo.

Ela nunca tinha confiado tanto em nenhum dos caras com quem saiu. Mas Oliver... Ela se encontrou permitindo que ele trouxesse à tona todos os lados dela que ela nem sabia que tinha. Era libertador e divertido e a fazia se sentir viva.

Ele era sempre tão paciente com ela, bem, na maior parte do tempo, e ele nunca a julgava por nada que ela queria fazer, no mínimo parecia ficar ainda mais excitado, e pra ela isso era definitivamente uma injeção de auto-estima. Ninguém nunca tinha olhado pra ela do jeito que Oliver fazia, e normalmente isso a assustaria muito.

Mas não hoje, hoje não era um dia pra surtar ou super analisar as coisas. Ela faria isso quando estivesse em casa. Hoje era um dia pra celebrar e se divertir. Ela deu um pequeno beijo no peito dele enquanto ele apertava os braços ao redor dela.

Oliver tentou suprimir um bocejo enquanto se aconchegava no corpo quente de Chloe. "Eu nem quero saber porque Hal está usando a cozinha como se estivesse tocando bateria." O braço dele ainda estava sobre seu quadril, ele começou a correr o braço pelas costas dela.

Ela deu risada. "Talvez ele esteja fazendo café... Ele sabe cozinhar? Acho que estou faminta." Ela gemeu. "Mas eu não quero levantar. Está tão gostoso aqui."

Ela olhou para sua esquerda e arregalou os olhos quando viu a porta da varanda. Ela se sentou devagar, puxando o lençol de Oliver antes de se levantar e parar na frente da porta. A abriu um pouquinho, o sol estava alto e brilhando sobre o oceano.

Era lindo. Sua voz maravilhada quando falou. "Wow... não sabia que Hal morava tão perto da praia... Ollie, é lindo, vem ver."

Oliver queria dizer a ela pra voltar pra cama, já sentindo falta das curvas dela contra ele, mas ele não podia resistir ao encanto em sua voz. Ele se levantou, indo ficar atrás dela e passando um braço ao redor de sua cintura, puxando-a contra seu corpo nu enquanto apoiava a cabeça em seu ombro.

"É lindo... Mas eu deveria levar você pra Star City da próxima vez." Ele começou a beijar sua pele do ombro ao pescoço. "Eu tenho uma casa de praia onde podemos fazer amor sob o céu estrelado."

Ela relaxou o corpo no dele enquanto inclinava a cabeça para o lado dando a ele melhor acesso ao seu pescoço. As palavras dele sobre Star City e fazer amor perdidas dentro dela. Chloe fechou os olhos e gemeu suavemente. "Eu amo aqui... é tão relaxante. É estranho não ter um milhão de coisas com que se preocupar. Eu nem sei onde meu telefone está", ela deu risada enquanto esfregava as mãos sobre as dele que a seguravam com força.

Ele roçou o nariz no cabelo dela, beijando seu ouvido antes de olhar para o relógio. "Por que você não vai tomar banho, enquanto eu vou ver se Hal precisa de ajuda com o café?"

Ele segurou seu rosto, virando-a em seus braços para beijar sua boca. "Embora, eu ame o cheiro de sexo na sua pele", ele sorriu antes de beijá-la.

Ela o deixou dar um curto beijo antes de se afastar dele. "Você é horrível, mas eu vou deixar isso pra lá dessa vez porque você é muito fofo."

Ela piscou pra ele antes de passar o lençol ao redor do corpo e se mover na direção da bagagem. Ela abriu jogando coisas na cama com a testa franzida. Pegou uma lingerie preta e as colocou na pilha antes de procurar mais fundo dentro da mala.

Ela pegou um hidratante e dois pares de saltos. Se virou para Oliver mostrando as duas opções. "Qual dos dois?"

"Você só pode estar brincando", ele sorriu. "Qualquer um que você usar, vai ficar maravilhoso." Ele se ajoelhou ao lado de sua própria bolsa, abrindo o zíper e pegando uma calça de moletom. Vestiu a calça soltando o elástico nos quadris. "Acho que você deve usar o que combinar com a roupa."

Ele beijou seu rosto enquanto passava por ela. "Como eu disse, qualquer um vai ficar maravilhoso." Sorrindo pra ela, ele foi para a porta, abrindo-a apenas o suficiente pra ele passar e gentilmente a fechou quando saiu.

Ela o observou sair e franziu a testa. Isso não tinha ajudado em nada. Ela suspirou, o que ela esperava, afinal Oliver era um homem. Ela pegou o hidratante, a lingerie e soltou o lençol pegando um camisa de Oliver que estava no chão pra vesti-la.

Ela fez um leve bico enquanto ia para o banheiro, desejando que dessa vez Lois estivesse lá para ajudá-la a escolher o que vestir. Quando Oliver ouviu a porta do banheiro de hóspedes se fechar, ele voltou para o quarto, e foi para a bagagem novamente.

Ele procurou, finalmente encontrando o que procurava e foi para a cozinha. Ele percebeu Hal parado no fogão, e deu a volta no balcão, colocando o pacote de café da Toscana sobre ele.

"Ei, se importa se eu fizer café? Acho que viciei Chloe com esse aqui, porque ela não começa o dia sem um copo."

Hal grunhiu e saiu do caminho. "Oliver, você é meu melhor amigo... Você sabe disso. Mas da próxima vez... você vai dormir num hotel... a não ser que você me queira imaginando sua namorada embaixo de mim."

Ele não estava tentando ser grosseiro, mas Jesus sabia que ele tinha passado metade da noite com uma ereção por causa dos sons vindos do quarto ao lado. Ele tinha acordado um pouco frustrado e teve que tomar um longo, muito longo banho gelado.

Oliver revirou os olhos zombando. "Você sabe que levou uma garota pra minha casa praticamente todas as noites em que esteve lá, certo?" Ele balançou a cabeça e encheu o pote com água e o colocou na máquina. "Uma pequena visita não se compara ao que você me fez passar."

Hal se virou para Oliver e balançou a cabeça. "Você não entendeu... É diferente. Você nunca viu aquelas garotas. E nem teve que passar algum tempo com elas depois. Olha cara, esta garota obviamente é importante pra você."

Ele ergueu a mão para impedir que Oliver lhe interrompesse. "Eu não estou querendo te encher, só estou declarando um fato, que significa que ela vai ficar um tempo por perto. Inferno, já faz mais de três meses. Eu não quero que ela pense que eu sou um pervertido. Ela já é bonita pra se olhar... Eu não preciso saber como ela soa... você sabe... no sexo."

Hal coçou a nuca um pouco embaraçado. Ele não queria chatear Oliver, mas ele era homem. Quando havia uma mulher atraente e nua na vizinhança ele notava. E os sons que ele tinha ouvido na noite anterior... Bem, só significava uma coisa. Seu amigo era um homem muito sortudo.

Oliver assentiu e cruzou os braços sobre o peito, não entendendo muito bem onde Hal queria chegar, mas entendendo a sensação. Hal estava certo, Chloe era importante pra ele...

E ele não se sentia confortável com a ideia de Clark vendo Chloe nua, e não queria lidar com ninguém mais a imaginando sem roupa.

"Ok... eu entendo", ele concordou antes de se virar pra pegar uma caneca no armário.

"O lado bom pra você é, na próxima viagem que fizermos, eu provavelmente vou levá-la pra minha casa de praia em Star City." Ele tinha uma cobertura, uma mansão e uma casa de praia em sua cidade natal, mas achou que ela iria gostar mais da casa de praia.

Oliver deu risada enquanto pegava a jarra de café e começou a servi-lo na caneca que tinha escolhido para Chloe. "E embora eu goste de me gabar, duvido que você vai ser capaz de nos ouvir de lá."

Hal deu risada. "Bem, eu reconheço, você é definitivamente o mais sortudo de nós dois agora... na verdade, eu nunca imaginei como as paredes eram muito finas."

Ele tossiu antes de se virar na direção da frigideira. "Quando chegamos em casa eu realmente não achei que ia ter que me preocupar... Vocês dois pareciam estar numa briga que eu perdi completamente."

Ele se virou para Oliver, suco na mão e um sorriso divertido no rosto. "Vocês fazem tudo sem falar? Bem, com exceção do óbvio."

Oliver franziu as sobrancelhas confuso. "O que você quer dizer com fazermos tudo sem falar?" Hal abriu a boca para responder quando Oliver o interrompeu. "E Chloe e eu não brigamos, só tivemos um mal entendido", ele corrigiu seu amigo.

"Entendo... desculpe a confusão", Hal deu um risinho afetado e não conseguiu segurar o desejo de provocar mais seu amigo. "Ok cara... fala a verdade pra mim..." Ele foi para a geladeira pegar ovos e leite.

Ele se virou com um olhar malicioso. "Você está completamente apaixonado... Você vai casar com essa garota, não vai? Porque minha mãe já está planejando o casamento. Você sabe que eu vou ter que ser o padrinho porque... bem, eu sou seu melhor amigo."

Ele ignorou a expressão surpresa de Oliver e voltou para o fogão falando. "E minha mãe não vai deixar vocês apenas irem morar junto, então mantenha isso em mente. Como você acha que Chloe vai dividir os feriados entre Star City e Metrópolis, porque vocês dois vão ter que vir pra cá também. Nós vamos querer ver as crianças..."

Sua voz falhou quando olhou para Oliver, o rosto de Hal quase explodindo numa risada.

"Ok, primeiro", Oliver estava olhando para seu melhor amigo como se ele tivesse acabado de ganhar asas de fada. "Menos, ok? Andar por aí, fazendo esses tipos de acusações vai fazer Chloe correr na direção oposta, mais rápido que Bart."

Ele deu um olhar incrédulo. "E você sabe que estamos nos divertindo, acho que essa ideia foi sua pra começo de conversa."

Hal suspirou. Ele não tinha certeza se Oliver estava tentando se agarrar a ideia de que eles estavam apenas 'se divertindo' para que não tivesse que admitir o relacionamento, porque ele sabia que relacionamentos sempre acabavam mal, ou se era porque ele honestamente não fazia ideia da mudança que estava acontecendo.

O humor deixou seu rosto por um minuto enquanto estudava seu amigo. Ele levantou a mão num gesto de calma. "Escuta, cara... eu sei que você teve péssimos relacionamentos... Acredite, eu conheço sua dor. Mas eu realmente acho que seria melhor se você admitisse o que está acontecendo... Chega."

Ele se virou para o fogão e clareou a garganta. "Quando formos pra casa da minha mãe e eles perguntarem quem é ela, o que você vai dizer?" Ele olhou para seu amigo por sobre o ombro. "Uma amiga? Eu só quero que você seja honesto consigo mesmo, Oliver, é só isso."

Ele quebrou alguns ovos e deu de ombros, não encarando Oliver. "Você não tem que sair por aí gritando de todos os telhados que gosta dela... Ou que você mais do que gosta dela... Mas eu sou seu melhor amigo. Você pode não ter percebido, mas eu vejo as coisas. E as outras pessoas também."

Ele encolheu os ombros e apertou os lábios. "Exceto talvez por ela, que deve estar mais alheia que você." Hal deu risada tentando deixar o clima um pouco mais leve.

Oliver engoliu em seco, pronto pra discordar quando viu Chloe entrando na cozinha atrás de Hal.

"Ei", ele sorriu quando a viu no meio da cozinha, estendendo a caneca de café pra ela. "Eu fiz café pra você", ele olhou pra ela, tentando ignorar o quanto ela ela estava adorável em sua camisa, o cabelo molhado do banho.

Ela arregalou os olhos enquanto pegava a caneca, e a levou até os lábios tomando um gole. Ela fechou os olhos enquanto uma expressão de puro prazer cobria seu rosto. "Ai meu Deus... Você trouxe meu café." Ela abriu os olhos e sorriu. "Você... é minha pessoa favorita. Achei que tinha sentido o cheiro de café no banho, mas então pensei que estivesse imaginando coisas..."

Ela lhe deu um sorriso brilhante e tomou outro gole de café enquanto acenava para Hal. "Bom dia."

Ele sorriu. "Bom dia."

Ela se virou para Oliver e deu um rápido beijo em seus lábios. "Você sabe onde está o meu telefone?"

O sorriso dele apenas aumentou ao ver a alegria dela com o café, e esfregou a mão entre os ombros dela. "Não, quer que eu ligue pra ele?"

Ela balançou a cabeça e olhou de um para o outro. "Está tudo bem... eu vou procurar. Eu preciso ligar pra Lois bem rápido... Que horas vamos sair?"

Oliver se endireitou. "Acho que às nove e meia? Desse jeito estaremos de volta perto da meia-noite."

Ela franziu a testa e então deu risada enquanto via a postura tensa de Oliver e balançou a cabeça. "Eu estou falando da casa da mãe do Hal... Não de Metrópolis. Não me importo com a hora que vamos viajar", ela deu um leve tapinha no peito dele enquanto ia na direção da cafeteira.

"Oh... ", Oliver se virou para Hal, vendo o risinho no rosto de seu melhor amigo. "Hal, que horas vamos sair?"

Ele deu de ombros. "Acho que por volta das onze e meia. Estou fazendo ovos, quem vai querer?" Ele olhou para Chloe e ela balançou a cabeça.

"Não, obrigada... Não estou com muita fome. Café é suficiente por agora." Ela se virou para Oliver. "Eu vou ligar para Lois e me arrumar."

Ela lhe deu mais um beijo antes de pegar a caneca e piscar pra ele, voltando para o quarto de hóspedes. Demorou dez minutos pra ela encontrar o telefone. Ele o pegou e viu algumas ligações perdidas de Lois e mensagens, mas ignorou.

Ela discou o número de Lois e assim que ela disse 'alô', Chloe estava falando baixinho. "Lois, preciso da sua ajuda. Eu sei que você não está aqui, mas eu não sei o que vestir, eu vou te dizer o que eu trouxe e você me ajuda a escolher o que é melhor, ok?"

"Claro", Lois cruzou os braços e sorriu ao telefone. "Primeiro, me diz qual é a ocasião."

Chloe parou, a voz leve como se as palavras não fosse grande coisa. "Dia de Ação de Graças mais cedo... com pessoas do tipo família."

Lois mordeu o lábio, tentando não dizer que sabia o segredo de Chloe. "Eu devo ter escutado errado..." Ela tentou parecer confusa. "Mas enfim, você vai se vestir pra impressionar... Tente as duas opções, tira uma foto e manda para o meu telefone, assim eu posso dizer qual você deve vestir."

Uma expressão surpresa apareceu no rosto de Chloe. Não tinha pensado nisso. "Ok, eu ligo daqui a pouco."

Ela desligou antes que Lois pudesse dizer mais alguma coisa e pegou as roupas. Vestiu a calça preta e blusa lilás, sem manga, antes de calçar um par de saltos para que Lois pudesse ver como a composição ia ficar.

Ela tirou duas fotos e então tirou a roupa e pegou um vestido verde com um cinto preto ao redor. Ela calçou os saltos de volta e tirou mais duas fotos.

Ela as enviou para Lois, esperou três minutos e ligou de volta. "Você recebeu?"

"Sim!" Lois falou pelo telefone. "As duas opções ficaram maravilhosas, mas vai com o vestido, assim ele vai babar por causa das suas pernas." Ela colocou as mãos nos quadris. "E você vai estar em casa a tempo, certo? Porque o General e a Lucy vão ficar na Casa Branca e você vai ser a única família que vou ver", ela choramingou ao telefone.

Chloe deu risada. "Sim, Lois, estaremos em casa a tempo. Ok, deixa eu ir que eu preciso arrumar o cabelo e tudo mais. Você acha que devo usar o cabelo liso ou cacheado?"

Chloe nem percebeu que tinha escorregado nas palavras enquanto franzia a testa pra si mesma através do espelho apenas de lingerie, tendo tirado as duas roupas. A porta se abriu e quando viu Oliver ela colocou um dedo nos lábios e apontou para o telefone.

Oliver manteve os lábios fechados, seus olhos indo para a cama e as duas roupas que estavam ali.

Lois sorriu com o deslize de Chloe, e seu sorriso aumentou quando sua prima não tentou se corrigir, percebendo como ela estava ficando confortável com a situação. "Cacheado."

"Obrigada Lo', ok, eu tenho que ir. Te vejo amanhã."

"Com certeza, prima."

Chloe desligou e se virou para Oliver com um pequeno sorriso. "Ei."

"Ei", ele colocou as mãos nos quadris dela e a beijou. "Me diz que você vai usar o vestido verde", os lábios dele acariciaram seu ouvido. "Eu vou ser um bom garoto no avião se você usar o vestido verde."

Ela deu risada e assentiu. "Sim, já foi decidido que eu vou usar o vestido verde."

Ela se afastou dele e se abaixou para pegar o secador e a maquiagem. Ela olhou pra ele por sobre o ombro com a sobrancelha erguida. "Você vai tomar banho?"

Oliver assentiu, deslizando o corpo contra o dela. "Dez minutos, mas você sabe o que eu preferia estar fazendo..." Ele segurou sua bunda, deslizando o dedo médio dentro da calcinha dela e depois afundando-o em seu calor.

Sua outra mão segurou o quadril dela enquanto começava a trabalhar seu dedo pra dentro e fora dela com algumas estocadas, antes de remover a mão e dar um beijo em suas costas. "Te vejo quando voltar do banho."

Ela choramingou e olhou feio pra ele por sobre o ombro quando ele se afastou. "Você é cruel... e você acabou de ganhar uma viagem chata até em casa." Ela suspirou e ficou parada tentando ignorar a pressão que tinha começado a se construir antes de jogar a esponja na direção dele.

Ele pegou a esponja e sorriu. "Ei, isso não é justo! Eu estou disposto a terminar o que comecei." Ele invadiu seu espaço pessoal, correndo os dedos pelos quadris dela. "Foi você quem disse que não queria encontrar com a mãe de Hal parecendo que tinha acabado de transar."

Ela deu um tapa nele com o rosto vermelho. "Então você acha que é uma boa ideia fazer exatamente o oposto do que eu pedi." Ela balançou a cabeça enquanto tentava lhe dar um olhar sério, mas falhou. Ela apontou pra ele. "Estúpida lógica masculina. Vai tomar seu banho, e fique sabendo que enquanto você está lá, eu vou me satisfazer", ela sorriu e pegou o secador e o difusor indo na direção da cômoda para ligá-lo.

Oliver balançou a cabeça com uma risada. "Não se atreva, senão eu vou dizer a Sra. Jordan que você tem sido uma garota malvada e não merece torta esta noite."

Chloe deu de ombros, passando um gel no cabelo. "Você não vai me entregar, Ollie, porque se fizer isso, você definitivamente pode perder qualquer esperança de sexo no avião a caminho de casa."

Ela sorriu pra ele através do espelho. "Agora, sai pra eu poder me arrumar." Ela ligou o secador e o ignorou embora uma sensação de felicidade invadisse seu peito.

Ele deu risada, sabendo que tinha perdido. "Bem, contanto que ainda exista uma esperança..." Ele se abaixou e beijou sua cabeça. "Eu volto em dez minutos." Ele abriu a bolsa, pegando algumas roupas, e então saiu do quarto indo para o banheiro.

_________________

Chloe parou na frente do espelho para verificar a roupa uma última vez. Sabia que Oliver e Hal estavam esperando por ela, mas ela estava surtando.

Ela checou o cabelo e surpreendentemente gostou do que viu. As ondas estavam macias e leves, mas não muito. Ela alisou o vestido e apertou um pouco o cinto em sua cintura, deixando a saia mais folgada.

Ela tinha escolhido os saltos mais conservadores. Chloe respirou fundo, colocando uma mão sobre o estômago e finalmente se afastou do espelho.

Ela nunca tinha conhecido a família de alguém com quem estivesse envolvida antes. Isso a deixava ainda mais nervosa e não sabia porque.

Oliver estava a segundos de morder o polegar enquanto esperavam Chloe terminar de se arrumar. Ele tinha terminado há vinte minutos, secando o cabelo e colocando uma camisa listrada marrom escuro, turquesa e branca, e um jeans azul claro.

Ele se virou para o relógio antes de olhar de volta para Hal. "Então, você não acha que ela fugiu pela varanda, acha?"

Hal deu risada. "Você acha que ela fez isso? Eu acho que ela é uma mulher... e mulheres demoram uma eternidade pra se arrumar. Dê a ela mais alguns minutos... além do mais, não consigo imaginá-la pulando da varanda... Estamos no quarto andar. Esse hobby é seu cara, não dela."

Oliver abriu a boca pra dizer alguma coisa quando a porta do quarto de hóspedes se abriu e Chloe saiu.

Ela estava olhando para o vestido e falou. "Desculpem ter demorado tanto... eu estava... em dúvida."

Oliver quase engasgou com a própria língua ao olhar pra ela, a boca ficando seca. "Chloe, você está..." Ele foi interrompido pelo som do seu próprio coração disparado.

"Perfeita", ele foi até ela, pegando sua mão enquanto se abaixava para beijar seus lábios. Ela sorriu animada pra ele. "Obrigada, você também não está tão mal, bonitão." Ela olhou para Hal e lhe deu um pequeno sorriso. "Desculpe... já estamos indo?"

Hal sorriu e assentiu. "Sim, vamos indo, mal posso esperar pra comer, estou faminto." Eles deram risada e o seguiram. Chloe estava usando sua expressão neutra e para a maioria das pessoas ela passaria por relaxada, mas enquanto iam na direção do carro de Hal ela apertou a mão de Oliver com mais força enquanto tentava respirar fundo pra se acalmar.

Encontrar a família de Hal não era nada de mais... Não era nada de mais. Talvez se ela continuasse repetindo isso, acabasse acreditando.

Oliver olhou pra ela com preocupação quando a mão dela apertou a dele. "Você está bem?"

Ela lhe deu um olhar envergonhado e diminuiu o aperto em sua mão, a voz praticamente um sussurro. "Desculpe. Sim, eu estou bem... só um pouco ansiosa." Oliver abriu a porta do carro pra ela e deu a volta quando Hal ligou o carro.

Ele começou a dirigir indo para a estrada principal na direção da casa de sua mãe. Ele olhou para a loira silenciosa pelo retrovisor e quando ela encontrou seu olhar lhe deu um meio sorriso.

Ele sorriu enquanto falava. "Minha mãe mal pode esperar pra conhecer você."

Chloe engoliu em seco. "Eu também... Ollie disse que ela faz tortas maravilhosas."

Hal assentiu. "As melhores." O resto do caminho foi feito em confortável silêncio e quando Hal estacionou na frente da casa, sorriu. "Muito bem pessoal... Chegamos."

Hal saiu e foi para a porta da frente enquanto Chloe parou ao lado do carro com Oliver, seu nervosismo aumentando. Era nesse momento que ela normalmente corria. Simplesmente sumia e ia para o mais longe possível, diabos, uma parte dela desejava fazer isso agora.

Oliver sentiu a tensão no corpo dela. Ele entrelaçou seus dedos e sorriu. "Relaxa, Chloe", ele sussurrou.

"Não tem razão pra ficar ansiosa, é impossível não amar você", as palavras escaparam de sua língua automaticamente, e seus olhos arregalaram se xingando internamente enquanto rezava pra ela não entrar em pânico e se afastar dele.

O corpo dela relaxou ao toque da mão dele e ela se aproximou mais dele enquanto respirava fundo. "Desculpe... Eu nunca encontrei a família de ninguém além do Clark. Não queria ser tão boba... Só não sai do meu lado, tá bom?"

Ela deu uma risada levemente nervosa. "Bem, você sabe, até eu me sentir mais relaxada." Ela olhou pra ele e lhe deu um pequeno sorriso sem perceber realmente o tropeço dele com as palavras.

Ele assentiu. "Eu prometo." Oliver foi na direção dos degraus, mal chegando ao segundo quando uma mulher apareceu na porta da frente.

Ela tinha cabelos castanhos, um pouco grisalhos e sorria enquanto abraçava Hal no alpendre antes de olhar por sobre o ombro dele e ver o melhor amigo bilionário de seu filho e sua convidada.

Ela deu um tapinha nas costas de Hal, e saiu dos braços dele descendo as escadas para cumprimentar a bela jovem. "Oh querido, ela é linda!" Ela disse para Oliver antes de jogar os braços ao redor da pequena loira e puxá-la para um abraço.

Ela se afastou, as mãos nos ombros de Chloe enquanto olhava pra ela de novo. "Eu nem sei dizer o quanto fiquei feliz quando Hal disse que Oliver ia trazer a namorada!"

Ela sorriu calorosamente. "Estamos tão felizes por você estar aqui. Espero que tenham feito um ótimo voo, e trazido o apetite, porque quando eu fiquei sabendo que você vinha eu comprei quase todo o supermercado."

Ela deu risada antes de se virar para Hal e colocar uma mão no quadril. "Eu queria que meu próprio filho trouxesse uma namorada pra jantar em casa."

A Sra. Jordan não deu a seu filho chance de se defender antes dela se voltar para Oliver e a bela mulher em sua frente. "Onde estão meus modos? Eu sou Jessica Jordan, mãe do Hal. Você pode me chamar como quiser, minha querida, mas nada de senhora, ou Sra. Jordan, entendeu?"

Com um rápido aceno de cabeça de Chloe, a mãe de Hal sorriu novamente. "E qual é o seu nome, querida? Eu não vi nenhuma foto sua com Oliver nos jornais!"

Chloe abriu e fechou a boca por um segundo antes de dar risada. Era difícil não sorrir para a mulher em sua frente.

"Meu nome é Chloe, é um prazer conhecê-la Sra... quer dizer, Jessica. Desculpe. E só pra constar eu amo comida então você não tem com o que se preocupar."

Hal sorriu, seus olhos caindo em Oliver enquanto sua mãe passava um braço ao redor de Chloe levando-a para dentro da casa. Chloe deu um olhar para Oliver por sobre o ombro pra ter certeza que ele estava entrando também.

Hal deu um tapinha nas costas de Oliver enquanto seguiam sua mãe e Chloe. "Cara... você se meteu num problemão..."

Oliver assentiu concordando, seus olhos seguindo Chloe enquanto ela era levada para a cozinha pela Sra. Jordan.

"Mal posso esperar pra você provar o jantar", a mulher disse fazendo Chloe se sentar no balcão, onde vários petiscos estavam ao alcance.

"Você não tem a aparência doente daquela modelos anoréxicas que Oliver é fotografado junto", ela foi até um pote, pegando uma colher e começando a mexer uma panela. "Mas precisamos aumentar esse quadril pra quando vocês decidirem se casar e ter um bebê."

Chloe quase engasgou enquanto Oliver e Hal entravam na cozinha. Sua voz um pouco mais alta do que esperava. "Bebê?.. Não, nada de bebês... Quer dizer, bebês são ótimos quando, sabe, não são seus e tal... eu... o que você está cozinhando?"

Chloe optou por um assunto mais seguro, para não entrar em pânico... Ou desmaiar com a rapidez de seus batimentos. O que exatamente Oliver tinha dito a eles sobre ela?

Hal olhou para Oliver, inclinando-se na direção de seu amigo, a voz baixa. "Acho que sua namorada está tendo um ataque de pânico... Ela está ficando pálida. Devo achar que ela vai desmaiar?"

Os olhos de Oliver estavam centrados em Chloe. "Conhecendo sua família? - Sim, é possível."

"Eu estou fazendo batatas. Purê de batata fica melhor fresco, então eu só comecei a fazer quando Hal ligou e disse que vocês estavam vindo."

A Sra. Jordan mexeu as batatas e colocou água, acenando para Chloe. "E não se preocupe querida, eu não quis dizer que vocês têm que ter filhos agora. Mas depois de ver vocês dois juntos, vocês têm que ter herdeiros loirinhos pra correr naquela mansão Queen animando os feriados!"

Confusão com um pouco de pânico tomou conta do rosto de Chloe enquanto ela tentava controlar a respiração e não parecer louca. "Mansão Queen? Bebês loiros? O quê?"

Oliver mordeu a língua. "Uhh... Chloe e eu não... quer dizer, nós... só faz alguns meses." Ele se virou e olhou feio para Hal. "O que exatamente você andou falando pra sua família quando eu disse que viria pra cá?"

Hal olhou para o rosto irritado de seu amigo e ergueu as mãos, falando num sussurro. "Eu só disse que você ia trazer uma garota que você estava vendo há alguns meses pra jantar. O que você queria que eu dissesse? Oh, ei mãe, Oliver quer trazer sua..." Ele parou baixando ainda mais a voz. "Parceira sexual pra jantar."

Hal deu de ombros. "Isso é mesmo um problema? Por que você está irritado comigo? Eu achei que estava tudo bem."

Oliver balançou a cabeça, percebendo onde Hal queria chegar e tossiu. "Hal, por que você não leva Chloe para conhecer seus irmãos?"

Ele ergueu uma sobrancelha, mas assentiu e colocou a mão sobre o ombro de Chloe. "Vamos, Loira, vamos conhecer o resto dos Jordans."

Chloe sorriu, um pouco da tensão deixando seu corpo. "Mostre o caminho." Enquanto passavam por Oliver ela tocou seu braço, esfregando-o rapidamente antes de continuar o caminho com Hal.

Jessica os observou sair antes de se virar para Oliver, sorrindo. "Você estava escondendo essa joia da gente há meses? Oliver, estou desapontada. Deveríamos ter sido sua primeira parada. Ela é linda... E parece tão doce. Me conte tudo. Como vocês se conheceram? Você já conheceu a família dela? Já escolheram as alianças?"

Ela levou uma mão até o peito enquanto olhava pra ele. "Eu estou aqui se você precisar de uma opinião feminina, mas realmente, ela é adorável... um pouco arisca no entanto, como um gatinho. Eu amei!"

Oliver esboçou um sorriso. "Obrigado Tia Jess, mas Chloe... Bem, ela é arisca." Ele olhou por sobre o ombro, pra garantir que não tinha ninguém ouvindo.

"Chloe tem medo de compromisso, e estamos indo devagar... realmente, realmente devagar", ele lhe deu um pouco de verdade. Ele coçou a nuca nervosamente. "Nos conhecemos por meio de um amigo, mas além de Hal, e desta visita, ninguém sabe que estamos... envolvidos."

Ela franziu a testa, braços cruzados sobre o peito enquanto erguia uma sobrancelha para o jovem em sua frente, dando-lhe um de seus olhares. "Ela tem problema com compromisso? Ou é você? Oliver Queen... é melhor você não ter trazido uma das suas... uma qualquer para o jantar de Ação de Graças."

Ela o cutucou levemente no peito. "Me disseram que você estava num relacionamento. Você está ou não? Porque eu vou te dizer agora que é melhor você não estar usando esse doce de pessoa apenas para sexo. E por que ninguém mais sabe? Nem mesmo o amigo que apresentou vocês? Do que exatamente você está se escondendo, ahn?" Ela lhe deu um olhar preocupado enquanto batia o pé no chão esperando a resposta.

"Tia Jess", Oliver começou enquanto mantinha o olhar. "Alguma vez eu trouxe alguma mulher aqui com quem eu estava apenas dormindo?"

O olhar dele se suavizou. "Chloe é especial... E--" Ele pensou na noite que tiveram no Talon antes da viagem, e como eles tinham reagido ao tempo que passaram longe. "E eu honestamente não queria ficar longe dela."

Ele ficou um pouco vermelho com a confissão antes de continuar. "E... nossos amigos em comum não sabem porque se não der certo..." Ele mordeu a parte interna da bochecha com o pensamento. "Bem, então é melhor você preparar meu enterro, porque eu garanto que esse nosso amigo vai me matar."

Ela estudou o rosto dele e descruzou os braços, um sorriso verdadeiro no rosto enquanto dava um tapinha no rosto dele. "Ok, eu acredito em você. Agora me fala dela... O quanto ela é especial?" Ela se virou na direção do fogão para mexer as batatas e gesticulou para Oliver se aproximar.

Oliver parou ao lado dela. "Ela é maravilhosa, sabe? Ela trabalha numa fundação para adolescentes, e ela é tão determinada e bondosa." Ele deu risada. "Ela é viciada em café, quer dizer, acho que eu vou ter que comprar a empresa que produz café na Toscana."

Ele engoliu em seco quando ouviu suas próprias palavras. "No final do dia, bom ou ruim... Só em vê-la já fica melhor." Sinos de alerta começaram a soar em sua cabeça, mas não o diziam pra se afastar de Chloe... Eles avisavam pra ele não assustá-la.

Jessica se virou e deu um tapinha em sua bochecha. "Ninguém merece mais amor do que você, Oliver. Acho que nunca vi você tão feliz antes. Estar apaixonado... é uma delícia, eu desejo a vocês todo o amor do mundo."

Ela suspirou contente e voltou para a comida, não percebendo o olhar no rosto de Oliver enquanto falava. "Bom, tenho certeza que você quer ficar junto dela, eu posso cuidar de tudo aqui... pode ir."

Oliver seguiu seu conselho, saindo da cozinha, indo para a sala onde Hal levou Chloe para conhecer seus irmãos. A cabeça dele estava pesada, seu coração apertado no peito ao perceber o que Hal e a Sra. Jordan estavam falando... O que Hal vinha dizendo desde sempre. E Oliver se perguntou em que momento os sentimentos por Chloe se transformaram em algo mais.

____________________
Capítulo 19 - parte 2/26

____________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Awn *-*.......Awn *-*.......tão cute *-*

    Essa parte é muito fofa!!!!
    Tava ansiosa pra chegar nessa parte da familia Jordan =D

    ResponderExcluir
  2. Roberta... vc disse tudo... de todos os capítulos acho que esse é o que eu mais estou gostando de traduzir... a parte 2 então, super fofa...

    Angelique

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é melhor: saber que a fic foi atualizada, ler essa delícia, babar com o casal e com a fofa da tia Jessica, ou rir com o Hal sofrendo com os vizinhos de quarto... huahauhauahauahauahuahauah
    Amei!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative