19.7.11

Friends With Benefits (19 - parte 2/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1)


Hal tinha levado Chloe para a sala onde seus irmãos assistiam TV. Eles olharam na direção do som de pessoas entrando na sala e Hal deu um risinho afetado. "Ei pessoal. Chloe esse é meu irmão mais velho Jack, essa é Chloe, namorada do Oliver."

Chloe franziu a testa para Hal antes de olhar para Jack que se levantou do sofá e foi até ela. Ela lhe deu um sorriso caloroso e apertou sua mão. "É um prazer te conhecer Jack."

Ele retribuiu o sorriso. "Igualmente."

Hal a puxou na direção do irmão mais novo e apontou. "Esse é o bebê da família, Jim Jordan."

O jovem de vinte e poucos anos também se levantou e sorriu para Chloe. "Ei, que bom finalmente te conhecer, Oliver fala de você com muito carinho."

Chloe sentiu um pouco da tensão indo embora com a receptividade dos dois. "Mm, eu imagino."

Hal observou enquanto Jim começava uma conversa com Chloe e lentamente mas com certeza, ele a viu sair do casulo. Quando Oliver chegou, Chloe estava sentada entre os irmãos de Hal, rindo animadamente de alguma coisa dita por Jim enquanto apontava para o jogo de futebol que passava na TV.

Hal inclinou a cabeça para o lado e viu Oliver. "Ei cara, e aí?"

Oliver tirou os olhos de Chloe, olhando para Hal enquanto engolia em seco. "Ahn? Sim, é... Posso falar com você um segundo?" Ele se virou para Chloe. "Tudo bem se eu sair por um minuto, ou...?"

Ela sorriu. "Ei, você, sim, tudo bem."

Ele lhe deu um meio sorriso enquanto Hal o seguia para fora da sala e Chloe ficou imaginando se estava tudo bem. Sua atenção logo voltou para os homens na frente dela enquanto Hal parava Oliver na sala ao lado.

Ele ergueu a sobrancelha. "O que foi, você parece... estranho. Você está bem?"

"Não. Não, eu não estou bem", Oliver se virou, andando de um lado para o outro enquanto corria a mão no cabelo, indo para o pescoço que ele esfregava nervosamente. "Eu acho que... meus sentimentos pela Chloe foram um pouco... além da diversão e da amizade..." Ele engoliu em seco enquanto olhava para Hal esperando por algum tipo de reação.

Hal queria dar risada, mas sabia que agora provavelmente não era um bom momento pra isso. Ele estudou os movimentos ansiosos de seu amigo e falou calma e racionalmente. "Ok... Vamos lá. Primeiro, pára de andar... está me deixando tonto."

Ele se recostou contra a parede e foi enumerando suas perguntas com os dedos. "Um... o quanto além de amizade estamos falando? É uma paixão ou algo do tipo: eu me vejo com ela num futuro distante, mas não tão distante assim. Dois... você acha que esses sentimentos são... uma coisa ruim?"

Ele respirou fundo e fez a última pergunta baixinho. "E três... você acha que existe uma possibilidade dela ter sentimentos que vão além da amizade por você?" Hal cruzou os braços sobre o peito numa postura relaxada e esperou pacientemente Oliver processar e responder suas perguntas.

Oliver parou de repente. "Você está brincando, certo?" Ele se virou com um olhar sarcástico para seu amigo. "Você viu como ela agiu ontem, ela não quis me tocar em público, e nem me deixou tocá-la."

Ele deu risada, embora fosse evidente que não havia humor em seu tom amargo. "E ela vai ficar furiosa porque eu estou quebrando duas regras."

Hal não estava completamente convencido que Oliver não estivesse sendo um pouco dramático. Na opinião dele, Chloe não parecia se importar que Oliver a tocasse, mas enfim, houve o incidente no restaurante tailandês que não passou despercebido por ele.

Seu amigo tinha dito que havia sido um mal entendido no entanto, então ele concluiu que tivesse sido resolvido. Talvez Chloe só não tivesse certeza de qual era seu status com Oliver. Isso acontecia com as garotas, pelo menos ele conseguia se lembrar de uma garota ou duas, com quem isso tinha acontecido enquanto estavam com ele. Mulheres... criaturas muito complexas.

"Você já conversou com ela sobre isso? Talvez ela só não tenha certeza se está tudo bem com você essa coisa pública... Não é como se as pessoas não fossem aproveitar a chance pra tirar fotos sua com uma mulher, especialmente depois de todos esses meses sem nada. Eles inventariam uma história... boatos, você sabe."

Um leve sorriso apareceu nos lábios de Hal mas ele tentou o melhor para suprimi-lo. "Vocês têm regras?"

Oliver ficou aturdido com a pergunta. "Sim... Chloe fez algumas regras na primeira noite." Ele as contou na mão. "Ninguém deveria saber sobre isso, nada de passar a noite juntos, nada de presentes ou sentimentos, nada de declarações..." Oliver jogou as mãos no ar. "E não vamos esquecer da mais importante que eu estou quebrando... honestidade."

Hal segurou a ponte do nariz. "Jesus... Eu acho que ela tem mais fobia a compromisso do que nós dois juntos e isso... é muito assustador." Ele abriu a boca e parou com uma expressão pensativa.

"Bem, tecnicamente ela quebrou regras também. Obviamente algumas pessoas sabem sobre vocês", ele gesticulou para a casa com a mão. "E vocês passaram a noite juntos mais de uma vez eu acho. E sobre o quê exatamente você está mentindo? Achei que vocês não tivessem segredos... não foi o que você disse?"

A cabeça de Hal estava doendo. Ele não sabia como seu amigo se metia sempre em situações impossíveis. O objetivo de ter uma amizade com benefícios não era evitar as complicações?

Ele suspirou e esfregou a nuca enquanto olhava para seu amigo. "Você não está fazendo muito sentido, Oliver, faça de conta que eu estou com um pouco de sono porque alguém passou a noite transando com a namorada no quarto de hóspedes, e soletra pra mim."

Oliver olhou feio para Hal. "Eu não estou sendo honesto com ela quando estou escondendo que meus sentimentos mudaram!"

Ele encolheu um ombro. "Só você e sua família sabem e isso não quebra uma regra, eu acho... E quanto a passar a noite, nós chegamos a isso por causa das ameaças e ataques que ela sofreu, e bem, com nossa..." Oliver parou e clareou a garganta. "Resistência, podemos fazer mais de uma vez por noite..."

Ele balançou a cabeça para se concentrar. "Bom, nada disso importa porque no segundo que eu disser que as coisas mudaram..." Oliver fechou os olhos. "Eu a perco."

Hal suspirou e teve dó de seu amigo. Ele se aproximou e colocou uma mão em seu ombro por um segundo para chamar sua atenção e quando ele olhou, Hal falou calmamente. "Escuta... eu vou ser honesto com você, sem piadas, então não me interrompa. É mais do que óbvio que Chloe tem sentimentos por você, ah ah... Não, eu disse pra não me interromper."

Ele franziu um pouco a testa antes de se mexer e voltar para a parede. "Está claro como o dia, Oliver. Todo mundo consegue ver... Mas eu acho que o problema é que ela não sabe. Ela não percebeu. Eu realmente acho que ela não viu a mudança ainda. Diabos, você só percebeu porque eu estou tentando te dizer isso há semanas. E com minha mãe... bem, não é difícil não perceber o que está bem na sua frente."

Ele olhou na direção da sala onde seus irmãos estavam quando ouviu-se um grito e então uma pequena risada de Chloe. Hal deu de ombros. "Talvez o que ela precisa é que você continue fazendo o que tem feito. Talvez ela vá perceber sozinha. Se tem alguém que pode chegar no coração de alguém, é você."

Hal deu uma leve risada. "Fazer uma mulher se apaixonar por você nunca foi um problema antes, só que você não queria isso. Agora, quando realmente conta, você quer desistir? Esse não é o Oliver Queen que eu conheço..."

Oliver foi incapaz de lutar contra o sorriso que se formou com as palavras de Hal enquanto sentia sua confiança retornando, acalmando seus nervos. "Obrigado, cara."

Ele deu um tapinha no ombro de Hal. "Acho que você está certo, sobre o que eu devo fazer." Os olhos dele foram para a sala onde Chloe estava antes de dar um risinho a Hal. "Você sabe, é claro, que se o seu plano funcionar, você vai perder seu companheiro de balada pra sempre, certo?"

Hal balançou a cabeça. "Droga... eu sabia... estúpidas loiras com bundas bonitas... não que eu tenha olhado..." Ele tossiu e se virou, a expressão satisfeita enquanto falava. "Oh Deus... vocês vão ser um daqueles casais que me fazem querer vomitar. Pobre Chloe... Ela não faz ideia do que vai acontecer com ela... Eu meio que me sinto um pouco mal te encorajando a atacá-la. Espera... é muito tarde pra eu retirar o que eu disse?" Ele sorriu para Oliver enquanto começava a voltar para a outra sala.

Oliver apenas balançou a cabeça, seguindo Hal, sentindo-se um pouco mais seguro quando deu um sorriso a Chloe. "Está se divertindo?"

Ela olhou ao ouvir sua voz, um sorriso caloroso nos lábios enquanto assentia, estudando seu rosto. "Está tudo bem?"

Oliver sorriu. "Sim, eu só precisava... organizar umas coisas."

Ela assentiu, a sala ficando levemente quieta e ela mordeu o lábio se levantando lentamente. "Por que você não senta... assiste o jogo com os rapazes. Eu me sinto mal que a Sra. Jordan esteja fazendo tudo sozinha. Acho que vou lá dar uma mão."

Ela foi na direção dele tocando seu peito levemente, a cabeça inclinada enquanto falava. "Você não se importa, não é?"

O sorriso dele brilhou ainda mais. "De jeito nenhum, acho que você é maravilhosa por oferecer ajuda." Ele abaixou a cabeça e lhe deu um beijo rápido. "A não ser que eu descubra que não sobrou sobremesa quando chegarmos lá", ele brincou.

Ela zombou, olhos brilhando enquanto o cutucava. "Quem disse que você vai ganhar sobremesa?" Ela ergueu uma sobrancelha. "Você não se comportou muito bem hoje de manhã... Pessoalmente eu acho que você deveria dar sua sobremesa pra mim pra ganhar uns pontos."

Ela deslizou a mão pelo braço dele. "Parece justo." Ela lhe deu um sorriso aberto.

"Oh, parece, não é?" Ele deslizou os braços ao redor dela, ignorando o jeito que os irmãos Jordan estavam olhando pra eles. "Bem, eu achei que já tinha ganho alguns pontos fazendo café pra você."

Ela balançou a cabeça dando-lhe um olhar simpático enquanto dava um tapinha em seu rosto. "Oh Oliver... Seu bobinho. Trazer café é o que você faz para sua sanidade. Você sabe como eu sou sem café... Eu assusto até a mim mesma, então na verdade o café não era pra mim."

Ela saiu dos braços dele. "Além do mais, você disse que não se importava em compartilhar comigo." Ela fez bico pra ele e Hal teve que morder o lábio pra não dar risada.

Oliver riu. "Eu não me importo em compartilhar." Ele a beijou novamente antes de se afastar. "O café está na bolsa que eu deixei na cozinha, Tia Jess sabe onde."

Ela sorriu. "Yay, eu venço!" Ela o beliscou antes de passar por ele e mostrar a língua para Hal enquanto ia para a cozinha.

Hal voltou a cabeça para seu amigo. "Tão incrivelmente perdido... é até um pouco triste ver como o todo poderoso caiu." Hal foi até a cadeira perto do sofá e se sentou enquanto Jim e Jack olhavam para Oliver com uma expressão divertida.

"Ha ha", Oliver revirou os olhos e se sentou também. "Eu só quero deixar claro que a única mulher que tem aqui é a mãe de vocês, rapazes." Oliver deu um risinho para Hal. "Talvez você é que esteja perdendo o jeito."

Hal fez uma cara e bufou. "Eu não tenho permissão pra trazer minhas mulheres pra casa... Minha mãe exige que tenha havido quatro encontros... se eu não a tiver levado a quatro encontros no mínimo... ela não está autorizada a entrar aqui." Hal deu de ombros enquanto Jack balançava a cabeça e Jim dava risada. Oliver riu enquanto voltavam a assistir o resto do jogo.

Chloe foi para a cozinha e bateu na moldura da porta enquanto falava. "Oi Sra. Jordan... Oh, quer dizer, Jessica." Chloe lhe deu um sorriso envergonhado. "Eu queria saber se você precisa de alguma ajuda aqui."

A Sra. Jordan levantou a cabeça enquanto checava o perú no forno e sorriu. "Oh, você não é um docinho?!" Ela falou, "Eu preciso sim, obrigada! Acho que você conheceu os garotos..."

Ela se aproximou e foi para a pia lavar as mãos antes de enxugá-las e assentir. "Conheci, eles são muito legais. Você tem uma bela casa... Então, é só me dizer o que você quer que eu faça."

A mãe de Hal fechou o forno, se virando para olhar ao redor da cozinha. "Bem, o recheio ainda precisa ser misturado, você se importa de fazer isso?"

Ela acenou com a cabeça na direção de uma tigela e dos ingredientes ao lado enquanto ia até o armário pegar uma pequena panela. "Acho que vou começar o caldo enquanto você faz isso, o jantar está quase pronto", ela disse.

Chloe sorriu, o bom humor da outra mulher era contagiante. "Claro, eu posso fazer isso." Ela foi até a tigela e começou a abrir e misturar as coisas. Ela clareou a garganta. "Eu só queria agradecer, por deixar Oliver me trazer. Foi realmente muito gentil da sua parte."

A outra mulher parou antes de sorrir. "Bom, pra dizer a verdade, eu fiz o Hal repetir quando ele disse que Oliver queria saber se podia trazer alguém especial."

Ela começou a colocar o caldo na panela com alguns outros ingredientes antes de pegar a farinha. "Oliver é um bom garoto." Ela ergueu os ombros. "Claro, ele teve um passado ruim, mas quem pode culpá-lo quando o pobre ficou sozinho a maior parte da vida?"

Ela continuou pensativa. "Eu acho que uma parte disso começou a melhorar quando ele conheceu Hal alguns anos atrás... Mas desde que ele começou a passar os feriados com a gente, essa é a primeira vez que ele pede pra trazer alguém."

A Sra. Jordan pegou outra colher, mexendo o caldo para que os ingredientes se misturassem enquanto ela ia verificar o forno.

"Quem sou eu pra negar àquele doce de pessoa alguma coisa que o faz feliz? E pra ser sincera, eu estava curiosa em saber que tipo de garota você era", ela levantou o queixo, olhando para Chloe com um pequeno sorriso. "E eu estou muito feliz que você seja tão bonita e doce, e que não esteja com ele por status e dinheiro."

Ela voltou a mexer o caldo. "Agora, se eu conseguisse que meus garotos trouxessem pra casa uma mulher tão amável quanto você."

Chloe engoliu em seco com a repentina onda de emoções que vieram à tona com as palavras de Jessica. Ela olhou de volta para a tigela enquanto falava hesitante. "Oliver é uma pessoa maravilhosa... Eu não sei como alguém que realmente o conheça consiga usá-lo para coisas tão superficiais."

Ela umedeceu os lábios, o coração acelerado. "E obrigada... pelas palavras tão doces. É verdade, eu não poderia me importar menos com o dinheiro ou o status dele."

Chloe deu risada enquanto olhava para a mãe de Hal. "Mas pra ser honesta, eu sei que sua família significa muito pra ele... E eu estou realmente feliz que ele confie em mim o suficiente pra me trazer aqui. Ele é..."

Ela parou, terminando de misturar e girando a tigela na mão com uma expressão pensativa. "Eu acho que nunca fui tão próxima de alguém como sou de Oliver. É diferente... mas não é ruim."

Chloe deu um sorriso tímido para Jessica e ficou um pouco vermelha.

A mãe de Hal olhou brevemente para a tigela antes de assentir para Chloe. "Bom trabalho querida." Ela apontou para o armário de onde havia pego a panela. "Agora pega uma panela e vamos aquecer no fogo pra ficar pronto junto com o peru."

Chloe assentiu, indo até o armário e pegando uma panela antes de ir na direção do forno. Ela pegou a tigela e despejou o conteúdo na panela antes de ligar o fogão.

Ela se virou para a mãe de Hal e sorriu. "E agora?"

"Mexa algumas vezes, e então, se você quiser me ajudar um pouco mais, pode pegar os pães na geladeira?" Ela se ajoelhou na frente do forno. "Acho que vou jogá-los aqui, enquanto tiramos o peru e deixamos esfriar um pouco."

"Claro", Chloe tirou o cabelo do rosto, pegou a colher e mexeu o recheio por um minuto antes de ir para a geladeira pegar os pães.

Elas trabalharam lado a lado durante os vinte minutos seguintes tirando o peru do forno, preparando os biscoitos e tirando o recheio do fogo. Chloe sentiu o cheiro do assado e gemeu. "Oh, o cheiro está delicioso!"

Seus olhos estavam brilhando quando olhou para a mãe de Hal. "Você quer que eu chame os rapazes para arrumar a mesa? Ou já está tudo pronto?"

"Oh, Jim me ajudou mais cedo." A orgulhosa mãe de três sorriu enquanto levava o jogo de talheres. "Você se importa de ir chamá-los? Jack vai cortar o peru, e já está quase na hora do jantar." Ela piscou para Chloe. "E mais, aposto que seu querido está sentindo sua falta."

Chloe ficou vermelha, mas assentiu. Ela saiu da cozinha e foi pelo corredor na direção da sala. Ela não pode deixar de ver as fotos na parede e a sensação acolhedora que a casa da mãe de Hal criava.

Ela se sentia mais relaxada do que havia se sentido há dias. Oliver estava certo, ela não deveria ter se preocupado tanto. Jessica e os irmãos de Hal a tinham recebido muito bem e ela estava agradecida por isso.

Oliver foi o primeiro a vê-la e quando ela encontrou seus olhos, seu rosto se iluminou. "O jantar está pronto, rapazes... Jack, sua mãe quer saber se você pode cortar o perú."

Ele assentiu e se levantou, dando-lhe um sorriso enquanto passava. "Obrigado, Chloe."

"Claro." Ela o observou sair antes de se virar na direção de Hal, Jim e Oliver. Ela ergueu uma sobrancelha. "Bem, vamos pessoal."

Hal resmungou e se levantou, Jim o seguiu. Ela continuou com os olhos em Oliver e inclinou a cabeça para o lado perguntando, "O quê?"

Oliver se levantou, sorrindo enquanto puxava Chloe para os seus braços. "Nada, eu só estou realmente feliz por você estar aqui." Ele a beijou lentamente antes de se afastar e tirar o cabelo dela do rosto. "Foi bom conversar com a Tia Jess?"

Ela passou os braços ao redor dele e sorriu. "Sim... Ela é tão doce, Ollie." Seu rosto se suavizou enquanto corria um dedo no queixo dele e lhe dava outro beijo. Quando ela se afastou, suspirou contente. "Obrigada por me trazer... Eu estou realmente adorando."

"Que bom." Ele sorriu pra ela e pegou sua mão, indo para a sala de jantar quando parou, e apertou os lábios, olhando para suas mãos antes de olhar pra ela. "Você está bem com isso?"

Ela olhou pra ele confusa antes de olhar para suas mãos entrelaçadas e então de volta pra ele. Ela ergueu uma sobrancelha, o tom divertido. "É claro." Ela usou a outra mão para agarrar o braço dele. "Eu sinto como se não tivesse visto você o dia inteiro", ela riu.

"Eu sei", ele levou a mão dela até sua boca e a beijou. "Espero que possamos corrigir isso depois?" Chloe não teve chance de responder enquanto entravam na sala de jantar. A Sra. Jordan estava sentada na ponta da mesa, Jack ao lado dela cortando o perú, um lugar vazio pra ele ao lado de Jim, e do outro lado da mesa estava Hal, ao lado de sua mãe, rindo de alguma coisa.

Oliver conduziu Chloe até a mesa, puxando uma cadeira pra ela, e se sentando entre ela e Hal depois que ela se sentou. Cinco minutos depois o peru estava fatiado e todo mundo sentado a mesa passando a comida ao redor.

Jessica estava dizendo a Oliver que fizesse Chloe comer um pouco de tudo. Ela deu risada e balançou a cabeça. "De jeito nenhum eu vou conseguir comer isso tudo."

Hal bufou. "Você já se observou comendo?"

Chloe fez uma cara. "O que isso significa, Hal? Você nunca viu uma mulher que não come só salada? Eu garanto que nós existimos."

Seu irmão deu risada enquanto ele se fingia ofendido antes de sorrir com a loira. Ele estava gostando da discussão amigável, era como brigar com uma irmã... uma extremamente bonita... talvez uma meia-irmã, mas mesmo assim.

Chloe olhou para o prato e viu um pouco de espinafre. Ela cutucou Oliver gentilmente e quando ele se virou pra ela, ela apontou para o espinafre. Ele pegou o garfo e pegou o espinafre do prato dela e colocou no prato dele antes de pegar uma pequena rodela de tomate do prato dele e passar para o prato dela.

Ela sorriu. "Obrigada."

Ele sorriu enquanto ela levava o tomate até a boca, inconscientemente descansando a outra mão na coxa dele enquanto ouvia a conversa ao redor da mesa.

Oliver entrelaçou os dedos nos dela com a mão livre, concordando com a cabeça enquanto os irmãos Jordan devoravam a comida.

"Sério Tia Jess, você se superou", ele molhou outro pedaço de perú no molho, dando a ela um sorriso enquanto mastigava.

A Sra. Jordan acenou. "Ah, por favor, não foi nada." Ela acenou com a cabeça na direção de Chloe. "E mais, eu tive uma pequena ajuda."

Chloe deu risada, balançou a cabeça e terminou de mastigar antes de falar. "Eu não posso levar nenhum crédito por isso. Está muito melhor do que eu teria feito. O peru está maravilhoso... e as batatas... estão de matar... sério."

Hal balançou a cabeça antes de apontar para Oliver com seu garfo. "Agora você está babando."

Jack balançou a cabeça. "Deixa a garota em paz. Então Chloe, o que você faz?"

Ela engoliu outro tomate e clareou a garganta. "Eu administro uma fundação para jovens infectados por meteoro."

Ele lhe deu um olhar levemente surpreso enquanto falava. "Imagino que um trabalho assim te mantém muito ocupada."

Ela assentiu. "Sim, com certeza, mas vale à pena." Ele lhe deu um sorriso caloroso enquanto continuava comendo.

A Sra. Jordan olhou para Oliver enquanto falava. "Então, Hal disse que vocês dois vão embora amanhã de manhã? Vocês têm planos para o Dia de Ação de Graças?"

Oliver tossiu, quase engasgando com o pão quente. "Bom, na verdade estamos pensando em partir esta noite..." Ele clareou a garganta, engolindo o pedaço de pão. "Eu meio que convidei a Chloe de última hora, e originalmente ela já tinha planos com a família dela para amanhã."

Jessica assentiu e sorriu. "Ah, então é por isso que vocês vão voltar para o Kansas tão cedo. Bom, tenho certeza que vocês vão se divertir."

Chloe assentiu. "Vamos sim." Os trinta minutos seguintes foram passados comendo e trocando histórias embaraçosas dos garotos de anos atrás que fez Chloe chorar de rir. Quando todo mundo terminou, Chloe ofereceu ajuda a Sra. Jordan para limpar a mesa para a sobremesa.

Jack tinha ido para a outra sala fazer uma ligação, Jim estava no banheiro e Jessica estava na sala de jantar passando dois tipos diferentes de sobremesa para Hal e Chloe estava indo para a cozinha pegar mais.

Jessica cutucou o braço de Oliver e acenou com a cabeça para a cozinha. "Por que você não vai ajudar Chloe a trazer a torta."

Oliver olhou pra ela por um momento, antes de engolir e assentir, indo para a cozinha, encontrando Chloe de costas. "Então... torta do quê?"

Chloe girou ao som da voz dele com um sorriso malicioso e os olhos brilhando. "Temos três tipos. Torta de abóbora, torta de frutas e... espera... torta com creme de coco..." Ele deu um suspiro sonhador.

Oliver estreitou os olhos. "Você está mentindo... Isso não é sobremesa de feriado."

Ela deu de ombros e se mexeu para que ele pudesse ver a torta que ela apontava no balcão. "Foi o que eu pensei também. Você falou que era minha favorita?"

Oliver ergueu a sobrancelha. "Pra você gemer na frente de três homens? Sim, é óbvio que não."

Ela fez bico e olhou de volta para a torta antes de sorrir e cutucar o braço dele animada. "Foi a fada das tortas... Oh meu Deus, não vejo a hora de comer..."

Oliver deu risada, passando os braços ao redor dela e puxando-a perto. "Se você prometer não gemer, eu digo a Tia Jess que é sua torta favorita e ela provavelmente vai deixar você levar uma fatia embora."

Ela arregalou os olhos. "Ai meu Deus, mesmo?" mas ela desanimou logo em seguida. "Mas espera, não é como se eu gemesse de propósito... não é minha culpa que essa torta seja tão boa." Ela mordeu o lábio.

"Eu sei", ele a beijou. "Mas se você não gemer... eu vou até pedir a receita pra ela."

Ela abriu a boca pra dizer alguma coisa quando Hal chamou da sala de jantar. "O que está acontecendo aí... vocês estão muito quietos. Onde estão as tortas?"

O humor era claro na voz dele e Chloe ergueu uma sobrancelha. "Oliver, por acaso você contou sobre seu fetiche com essa torta para o Hal?"

O canto da boca dele tremeu. "Pra ser sincero... eu falei logo depois daquele almoço..."

Ela assentiu e deu um tapa no peito dele. "Então é culpa sua e eu não tenho nada a ver com isso." Ela segurou o rosto dele e deu um beijo suave antes de se virar para o balcão e pegar duas tortas.

Ela olhou pra ele por sobre o ombro, um sorriso surgindo no canto da boca. "Você pode trazer a última."

Oliver deu um beijo nos lábios dela, tirando a torta de coco da mão dela e pegando a que tinha sobrado no balcão. "Eu estou falando sério, seja boazinha..." Ele deu um risinho afetado pra ela. "Faz tempo que não temos essa discussão, mas lembre-se, boas garotas sempre são recompensadas..."

Ela franziu a testa. "Mmm... sim, sim... Essa é minha torta, Queen, e eu vou lutar por ela." Ela se aproximou dele com a voz baixa perto de seu pescoço. "E lembre-se... eu luto sujo."

Ela lambeu o lábio provocantemente e piscou pra ele antes de passar pela porta e voltar para a sala de jantar, um sorriso no rosto enquanto se inclinava para colocar a torta sobre a mesa.

Oliver surgiu da cozinha, voltando para seu assento original na mesa, colocando as duas tortas que carregava sobre a mesa, a de coco mais perto de Chloe. Ele sorriu, os olhos nos de Chloe por um longo momento antes de se virar para a Sra. Jordan. "Tia Jess, elas parecem maravilhosas."

Ela sorriu. "Obrigada, docinho, Hal me disse que a torta preferida de Chloe é a de coco então eu não resisti e fiz. Vamos, todo mundo senta." Hal tentou esconder o sorriso, mas não conseguiu enquanto sua mãe servia pedaços para todos.

Quando Chloe olhou para seu prato e viu a sobremesa em sua frente e passou a língua sobre o sábio superior, garfo posicionado sobre a sobremesa, ela parou, olhou pra cima e vendo que todo mundo já estava comendo.

A Sra. Jordan e Jim estavam conversando enquanto Hal e Jack comiam. Ela deslizou o garfo na torta pegando o primeiro pedaço e o levando até a boca. Oliver estava certo. As tortas da Sra. Jordan eram maravilhosas.

A mistura de creme de coco e calda feita em casa atingiram sua língua e ela fechou os olhos enquanto um gemido muito baixinho e suave deixava sua boca e ela mordeu o lábio com força e abriu os olhos, se forçando a não produzir nenhum som.

Chloe pegou outro pedaço e o jogou na boca gemendo levemente enquanto cobria a boca e engolia. Ela suspirou e Jessica olhou pra ela. "Como está a torta, querida?"

"Acho que é a melhor torta que eu já provei... E acredite, eu já provei muitas..."

Oliver pegou a mão livre de Chloe na dele, embaixo da mesa, sorrindo ao esforço dela de não gemer. "Talvez possamos vir pra cá no próximo feriado e você possa ensiná-la a fazer, Tia Jess", ele falou enquanto roçava o polegar sobre a mão de Chloe em agradecimento.

O rosto da Sra. Jordan se iluminou. "Claro! Isso seria maravilhoso, podemos ter um dia inteiro só pra gente."

Chloe assentiu rapidamente antes de clarear a garganta. "Sério? Isso seria maravilhoso. Eu seria a pessoa mais agradecida do mundo inteiro."

"Você é uma doçura!" A Sra. Jordan respondeu. "Você vai ter que me mandar uma lista dos seus pratos favoritos, assim eu posso comprar tudo antes de vocês dois chegarem."

Chloe sorriu animada enquanto levava outro pequeno pedaço de torta até a boca. Hal fez bico e resmungou alguma coisa, alto o suficiente para seu amigo ouvir. "Bem... quebrou o clima..."

Oliver chutou a perna de Hal por baixo da mesa. "Vamos alugar um quarto de hotel, assim poderemos ficar mais do que um ou dois dias."

Hal grunhiu com o impacto em sua perna e olhou feio para seu amigo enquanto Jessica franzia a testa em sua direção. "Meu filho não tem sido um bom anfitrião?" Ela lhe deu um olhar feio.

"Aparentemente, ele achou que nossa visita interrompeu a rotina de sono dele." Oliver deu um risinho, deslizando o garfo na torta de abóbora, pegando um pedaço. "Sério Tia Jess, você faz as melhores tortas."

A Sra. Jordan sorriu. "Vocês são tão fofos, agradando uma velha como eu." Ela olhou para Hal pelo canto do olho. "E você podia encontrar uma pessoa legal como Oliver fez, sabia..." Ela olhou de volta para seus outros dois filhos. "Todos vocês."

Chloe ficou vermelha e murmurou um 'ai meu Deus' bem baixinho com o que Oliver falou enquanto a Sra. Jordan continuava conversando sem perceber a expressão envergonhada de Chloe.

Seus filhos resmungaram algum coisa enquanto Hal comia a torta. "Não existem mulheres muito legais aí fora. Elas estão todas caçando como harpias... Aparentemente Oliver pegou a última."

A Sra. Jordan entrelaçou os dedos. "Eu só acho que se vocês parassem de pensar só na carreira, talvez eu pudesse ver algum neto antes de me juntar ao pai de vocês no céu."

Todos os três filhos gemeram simultaneamente antes de Jim sorrir na direção de Oliver. "Bem, veja pelo lado bom, parece que Oliver vai espalhar herdeiros mini Queen antes que um de nós encontre uma mulher que esteja bem com nossa rotina. Tenho certeza que ele vai trazê-los aqui pra ver você."

Oliver abriu a boca pronto pra dizer alguma coisa quando Chloe virou a cabeça pra ele tentando manter uma expressão neutra enquanto falava, mas havia humor dançando em seus olhos. "Oh não Ollie, você engravidou sua outra namorada?"

Oliver zombou. "Sem chance de existir um bebê Queen a caminho." Ele deu um risinho para Chloe, entrando no jogo dela. "A não ser que você tenha esquecido de tomar a pílula recentemente, querida."

Ela inclinou a cabeça para o lado, lhe dando um olhar pensativo e revirando os olhos, o tom brincalhão. "Por favor, como se eu pudesse aguentar mais um Queen. Você já dá muito trabalho... Você é como se fosse meu próprio bebezão... Faz bico e é petulante... De vez em quando fica choramingando quando não ganha o que quer", ela piscou pra ele antes de comer outro pedaço de torta.

Oliver fingiu surpresa. "O que você viu em mim afinal?"

Ela deu de ombros, olhos brilhando enquanto sorria pra ele. "Bem que eu queria saber..."

Hal se inclinou para a frente, conseguindo a atenção deles e piscou para Chloe. "Bem, tem uma mesa aqui cheia de homens que valem à pena muito melhores que o bebezão com quem você está andando. Mantenha isso em mente loira."

Ela mordeu o lábio enquanto a Sra. Jordan dava um tapa no braço de Hal. "Comporte-se."

Oliver olhou feio para Hal. "Sério, dê em cima dela mais uma vez e eu vou encontrar um jeito de comprar aquela base da força aérea onde você trabalha e voa que você tanto ama. Pode apostar que você seria castigado a trabalho de escritório bem chato."

Jack e Jim sorriram e Hal tentou não rir com a seriedade do tom de seu amigo.

Chloe apertou a coxa de Oliver com força. "Hal está apenas brincando, Ollie, não precisa ficar irritado. Coma sua torta."

O rosto de Oliver se suavizou e a Sra. Jordan deu risada. "Chloe está certa, querido. E é óbvio que com o que ela sente por você, nenhum homem poderá roubá-la."

A mão dela na coxa de Oliver ficou tensa antes dela a recolher, dando um sorriso forçado a mãe de Hal, seus olhos caindo para a torta em seu prato.

A sala ficou em silêncio e Hal clareou a garganta. "Então, mãe, já está planejando a ceia de Natal?"

Sua mãe sorriu. "Bem, torta com creme de coco está definitivamente no menu. E, você sabe, o de sempre."

Hal sorriu e a mesa ficou em um silêncio confortável. Todo mundo terminou a sobremesa e Jim ajudou sua mãe a limpar a mesa enquanto Chloe pediu licença para ir ao banheiro.

Hal olhou para o relógio antes de cutucar Oliver. "Quase dez horas, cara... Você ainda vão viajar hoje ou de manhã?"

Oliver deu de ombros. "O que Chloe preferir..." Ele olhou por sobre o ombro na direção do corredor onde ela havia desaparecido. "O que dever ser o mais rápido possível."

Hal ergueu uma sobrancelha. "O que aconteceu?"

Oliver suspirou. "Ela ficou tensa com o comentário da sua mãe e se afastou de mim..." Ele olhou pra baixo, para a palma das mãos como se elas fossem mais interessantes. "Talvez... Talvez eu devesse dizer tudo a ela e acabar com isso antes que vá longe demais."

Hal hesitou. "Oliver... eu odeio dizer isso, cara, mas eu acho que já foi longe demais." Ele olhou para o rosto de seu amigo, a voz baixa. "Você consegue fazer isso? Acabar tudo e deixá-la ir embora?"

O olhar de Oliver foi para o teto. "Não doeria menos se fosse minha decisão em vez de ser dela, já que isso vai acontecer mesmo?"

O olhar de Hal endureceu enquanto olhava para Oliver. "Sim, talvez pra você, mas e ela? Ter alguém fazendo escolhas por você é pior do que ter que lidar com suas opções."

Chloe voltou para a sala de jantar e Oliver assentiu para Hal. "Vou pensar no seu conselho."

Ela estava olhando para o vestido enquanto respirava fundo e voltava para seu lugar ao lado de Oliver. Ela precisava de um minuto para se recompor antes de voltar. As palavras da mãe de Hal tinham feito o pânico se espalhar por ela.

O tipo de pânico profundo que ela não sentia desde que tinham começado esse pequeno acordo. Mas depois de molhar o rosto no banheiro e respirar fundo algumas vezes para se acalmar o pânico diminuiu.

Ela disse a si mesma que já que Oliver e ela eram muito próximos, bons amigos, era fácil para as pessoas acharem que havia entre eles mais que amizade... Especialmente porque dormiam juntos. Mas ela e Oliver sabiam o que eram.

Só amigos tendo um pouco de... diversão. Nada mais. Ela sentiu os olhares e se virou, a postura não estava mais tensa quando seus olhos encontraram os de Oliver e Hal. "Aconteceu alguma coisa? Vocês estão me olhando de um jeito engraçado. Tem alguma coisa no meu rosto?"

Oliver balançou a cabeça. "Não, Hal só queria saber quando você quer ir, ou se você quer deixar pra ir de manhã."

Chloe deu de ombros. "Se partirmos de manhã conseguimos chegar na fazenda na hora do almoço? Lois estava muito preocupada hoje de manhã. Ela está levando o Dia de Ação de Graças muito a serio aparentemente." Um suave sorriso tocou os lábios dela ao pensar em sua prima correndo de um lado para o outro cozinhando.

Os dedos de Oliver se ocuparam com a toalha da mesa. "Podemos ir agora." Ele se virou para Hal e deu um tapinha em seu ombro. "Não queremos fazer você perder o sono duas noites seguidas."

Hal fez uma cara para seu amigo e Chloe franziu a testa. "Tem certeza? Na verdade pra mim tanto faz. Contanto que cheguemos na hora, acho que Lois não vai surtar." Ela dobrou o guardanapo que estava em seu colo antes de suspirar e encostar no braço de Oliver tentando suprimir um bocejo.

Oliver lhe deu um pequeno sorriso. “Viu? Você está cansada, se sairmos agora você consegue dormir no avião e estar na sua cama em poucas horas.”

Ela deu risada e olhou pra ele. “Eu estou bem, eu sempre bocejo. Awww Ollie, está com saudades de casa?”

Oliver sorriu. “Eu estou em casa. Cresci na Califórnia, lembra?”

Ela franziu o nariz e afastou a cabeça para olhar pra ele. “Oh... É verdade. Eu esqueci. Eu continuo esquecendo que Metrópolis não é sua casa.”

De repente um pensamento a atingiu e fez um nó se formar em sua garganta. Metrópolis não era casa para Oliver... Eventualmente seus negócios lá iriam acabar e ele voltaria para sua verdadeira casa. Um novo tipo de pânico se instalou dentro dela.

Oliver deu risada, não percebendo o olhar repentino no rosto dela. “Você até já esqueceu que eu prometi te levar na minha casa de praia?”

Ela lhe deu um sorriso envergonhado. “Acho que não registrei quando você falou. Talvez eu esteja mais cansada do que pensei.” Ela deu uma pequena risada para esconder sua tensão.

“É tudo culpa da torta”, Oliver brincou. “Seu nível de açúcar subiu muito.” Inconscientemente ele levou a mão até as costas dela, esfregando-a gentilmente em grandes círculos. “Acho que então é melhor irmos agradecer a Tia Jess e ir embora.”

Ela assentiu e o seguiu quando ele se levantou da mesa. Hal foi atrás deles enquanto iam para a cozinha.

Havia algumas sacolas cheias de potes e Jessica sorriu ao vê-los. "Já estão indo?"

Oliver inclinou a cabeça na direção de Chloe. "Eu tenho que levar essa aqui pra casa." Ele se aproximou, dando um abraço na mulher. "Muito obrigado por nos receber, e por comemorar o Dia de Ação de Graças mais cedo por nossa causa."

Ela deu risada, abraçando-o com força. "De nada docinho. Eu estou muito feliz que vocês tenham vindo mesmo ficando só um dia."

Ela se afastou e olhou para Chloe, puxando-a para um abraço também. Chloe retribuiu, a voz calorosa. "Obrigada por me receber. Foi muito bom conhecer você."

"Você também minha querida." Ela se afastou e deu um tapinha no rosto de Chloe enquanto lhe passava uma grande sacola. "Sobras... E eu coloquei torta aí também."

O rosto de Chloe se iluminou quando a Sra. Jordan passou uma sacola para Hal também. "Obrigada!" Jessica assentiu. "Vocês só tem que voltar logo pra fazer uma visita. Eu espero ver esse seu rostinho bonito no Natal."

Chloe sorriu e foi para o lado de Oliver enquanto terminavam de se despedir de Jack e Jim antes de irem para a porta. Chloe se inclinou ao lado dele e suspirou enquanto iam até o carro.

Oliver passou um braço ao redor dos ombros dela enquanto abria a porta do carro. "O lado bom é que o caminho até o aeroporto é curto."

Ele a ajudou a entrar no carro, passando as sacolas com comida pra ela, fechando a porta e entrando na frente ao lado de Hal. "Como sempre, o jantar da sua mãe estava delicioso."

Hal sorriu enquanto ligava o carro. "Obrigado, cara. Ela ficou muito feliz que vocês tenham vindo." Hal encolheu um ombro enquanto começava a dirigir. "Acho que ela sente sua falta. Oh e eu coloquei a bagagem de vocês no porta-malas. Você já ligou para o seu piloto?"

Hal pegou a avenida principal, olhou no retrovisor e deu risada. "Parece que a loira desmaiou."

Oliver olhou pra trás, e sorriu se virando para Hal. "Ainda bem que meu piloto já preparou o jatinho."

Hal apertou os lábios. "É, ainda bem." O resto do caminho foi feito em silêncio. Quinze minutos depois Hal parou em frente ao hangar e ajudou Oliver a pegar a bagagem.

Hal clareou a garganta enquanto caminhavam até o avião. "Então, eu estou pra te perguntar quando é que você planeja voltar para Star City. Aquele problema em Metrópolis já está perto de ser resolvido?"

Oliver zombou. "Eu duvido que Lex algum dia seja realmente neutralizado." Ele colocou as bolsas no chão, voltando para o carro e abrindo a porta de Chloe. Ele passou as sacolas de comida para Hal e pegou Chloe no colo gentilmente sem acordá-la.

"Em relação a Queen Industries em Metrópolis, as coisas ainda não estão do jeito que eu quero... Talvez em alguns meses eu finalmente consiga concluir." Ele carregou Chloe até o jatinho, deitando-a no sofá antes de olhar para seu amigo. "Você vai me visitar antes de eu voltar pra casa, certo?"

Hal observou Oliver atentamente e lhe deu um meio sorriso. "Sim, eu vou."

Ele acenou com a cabeça na direção de Chloe. "Diga tchau a ela e que foi bom vê-la." Ele deu um tapinha nas costas de Oliver enquanto ia para as escadas. "Boa viagem, cara. Falo com você em alguns dias."

Oliver assentiu enquanto Hal abaixava a cabeça e saía do avião. Chloe se mexeu e franziu levemente a testa, a voz sonolenta. "Ollie?"

"Ei, estou aqui", ele se sentou ao lado dela. "Estamos no jatinho, e vamos decolar logo." Ele correu uma mão no cabelo dela. "Volta a dormir, estaremos lá antes que você perceba."

Chloe franziu o nariz e bocejou puxando-o pra perto dela, enquanto falava num sussurro. "Deita comigo?" ela se mexeu no sofá abrindo espaço pra ele.

"Tenho certeza que não é muito seguro decolar sentado", ele riu, mas deslizou o corpo ao lado do dela mesmo assim, o braço ao redor dela enquanto se aconchegavam no sofá.

Ela sorriu contra o peito dele e seus olhos se fecharam novamente. "Quem se importa?" ela riu antes de dar um beijo suave no pescoço dele. "Obrigada por hoje, Ollie. Eu tive um dia maravilhoso. Vamos voltar para a cobertura?"

Ele respirou fundo silenciosamente. "Se você quiser..."

Ela assentiu. "Podemos ir para Smallville de manhã." Ela levantou a cabeça e deu um beijo em seus lábios, fechando os olhos novamente enquanto colocava a mão sobre o coração dele inconscientemente.

Ele retribuiu o beijo, seus dedos desenhando círculos nas costas dela enquanto ele fechava os olhos, aliviado em tê-la em seus braços novamente enquanto começava a adormecer juntos.

_____________
Capítulo 20/26

____________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Muito boa essa parte *-* ainda fofa *-*
    Mesmo querendo pegar Chloe pelos ombros e dizer a ela RELAXA MULHER =D

    Adoro Hal. Olha, se eu fosse Chloe na hora que ele ofereceu substituir o bebezão, teria olhado pra um pra outro, antes de escolher o Ollie...brincadeirinha =D

    ResponderExcluir
  2. Ai esse capítulo, muito fofo... o ollie descobrindo que ama a Chloe!!!! fofo demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Own, tá cada vez melhor!!!!! Tão fofa a interação da Chloe com a família do Hal... E o Ollie se dando conta dos sentimentos dele, que lindinho!
    Dá pra não amar?????

    ResponderExcluir
  4. Ah, d+ esse capitulo. Adorei o Ollie finalmente se tocando q ta apaixonado.

    E o Hal:
    Hal balançou a cabeça. "Droga... eu sabia... estúpidas loiras com bundas bonitas... não que eu tenha olhado..." Ele tossiu e se virou, a expressão satisfeita enquanto falava. "Oh Deus... vocês vão ser um daqueles casais que me fazem querer vomitar. Pobre Chloe... Ela não faz ideia do que vai acontecer com ela... Eu meio que me sinto um pouco mal te encorajando a atacá-la. Espera... é muito tarde pra eu retirar o que eu disse?" Ele sorriu para Oliver enquanto começava a voltar para a outra sala.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...O Hal e d+ e a familia dele tbm.

    Essa fic tem momentos fofos, hot, engraçados, enfim e td de bom.
    Adorando..

    ResponderExcluir
  5. Meninas, que bom que estão gostando, essa fic é maravilhosa e esse capítulo também é o meu preferido, é tão fofo e o Hal, meu Deus, eu amo o Hal... :DDDD

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative