30.5.11

Friends With Benefits (5/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro)

Hal passou a mão no rosto enquanto saía do quarto de hóspedes de Oliver. Eles tinham saído na noite anterior e só voltaram depois das três da manhã. Hal se livrou da mulher que tinha levado pra casa de Oliver por volta das oito e voltou a dormir imediatamente.

Ele gemeu enquanto andava pelo apartamento procurando pelo amigo. Ouviu um resmungo e foi até a sala de ginástica. Parou na porta com os braços cruzados sobre o peito.

"O que você está fazendo?"

Oliver continuou a respirar devagar enquanto levantava mais de cem quilos do peito e continuava o exercício. "Aliviando", ele trouxe o peso de volta ao peito e parou antes de levantá-lo novamente, "o stress."

Seus músculos queimavam sob a barra de ferro, mas não estava trazendo ao seu corpo o alívio que ele precisava. Hal franziu a testa e esfregou os olhos enquanto observava seu amigo começar outra repetição.

"Sim... estou vendo. Não é um pouco cedo pra se exercitar?" Hal olhou ao redor procurando um relógio mas não havia nenhum na sala. Ele suspirou. "Deveríamos ter aliviado o stress ontem à noite. O que estava errado com você, cara? Você quase acabou com meu lance, o que, falando sério, não é muito fácil de acontecer."

Oliver fez uma careta enquanto tentava balancear o peso. "Não é culpa minha." Ele abaixou os cotovelos, e os trouxe de volta por dez segundos antes de levantá-los novamente. "É do Super Homem."

Hal ergueu uma sobrancelha dando um olhar cético a Oliver. "É culpa do Super Homem que você tenha afastado todas as garotas num raio de cem quilômetros ontem à noite? Inclusive a que estava de vestido vermelho que devia ter um QI de quarenta mais ou menos? Oh, mal posso esperar pra ouvir essa. Desembucha."

"O quê? Não", Oliver suspirou e soltou a barra no apoio sobre sua cabeça, e se sentou, pegando a toalha para enxugar o suor de sua testa.

"O Super Homem me apresentou pra uma amiga dele..." Oliver evitou o olhar de seu amigo, escolhendo observar atentamente o chão. "E eu não consigo parar de pensar nela..."

Hal deu de ombros. Oliver havia tido muitas mulheres nos últimos anos e Hal apostava que essa era só mais uma.

"Então sai com ela, qual é o problema?"

Ele imaginou que quanto mais cedo Oliver saísse dessa tristeza, isso o ajudaria na próxima vez que saísse, porque, por Deus, ele não podia perder seu colega de balada.

Oliver balançou a cabeça. "Não é tão simples assim..." Ele viu seu amigo o encarando ceticamente.

"Você me conhece, Hal. Eu não sou um cara que namora. Estou muito ocupado com a Q.I. e com a Liga..." Oliver jogou a toalha no banco. "Então eu acabaria partindo o coração dela e o Super Homem me transformaria num pretzel humano?"

Hal reviou os olhos para o drama de Oliver. "Então não namora com ela. Sério Oliver... Além do mais, eu duvido que Clark te transformaria num pretzel humano, tecnicamente ele ainda precisa da sua ajuda para manter a paz nas ruas. Ele não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo." Ele gesticulou para Oliver segui-lo para fora da sala. Seu estômago estava roncando e era definitivamente hora de comer alguma coisa.

Oliver travou a mandíbula enquanto seguia Hal até a cozinha. Ele observou Hal abrir a geladeira, distraidamente tentando decidir o que comer. Oliver esticou os braços sobre o balcão que ficava no meio da cozinha. "Mas eu não consigo tirá-la da cabeça desde aquela torta."

Durante os últimos nove dias, tudo o que Oliver conseguia pensar era como Chloe tinha reagido quando o creme de coco invadiu seus sentidos no pequeno restaurante. Toda vez que ele fechava os olhos, podia ver a expressão sensual que inundou o rosto dela enquanto ela gemia com o garfo ainda na boca, na frente dele.

Hal parou e se virou lentamente para seu amigo. Ele viu o olhar de frustração no rosto de Oliver enquanto seus olhos mostravam que seu pensamento estava bem longe dali. Tinha alguma coisa realmente errada com seu melhor amigo.

Uma garota comendo uma torta estava fazendo ele parecer um cachorrinho abandonado.

Ele segurou a ponte do nariz antes de encontrar os olhos de Oliver e falar. "Desculpa... Torta?"

Oliver balançou a cabeça. "Você não entendeu." Ele segurou as beiradas do balcão. "Eu estava tão excitado que eu queria ser aquela torta..."

"Ok, sério Oliver... Você está me assustando, cara. Essa mina não pode ser tão maravilhosa. Talvez o que você precisa é pegar alguém. Você obviamente não tem cuidado do Oliver Jr. ou não estaria assim tão estranho como agora." Hal conduziu seu amigo para a sala de estar e o empurrou para que ele caísse no sofá. Ele sorriu.

"Eu conheço uma garota que pode fazer maravilhas com a língua... Maravilhosa, cara... Realmente. Quer que eu apresente vocês?"

Às palavras 'língua' e 'maravilhosa' Oliver imaginou Chloe entusiasmadamente saboreando 'Oliver Jr.' do mesmo jeito que fez com a torta. Oliver sentiu a metade inferior de seu corpo responder à imagem mental imediatamente, e ele respirou bruscamente. "Você tem razão, isso não é bom."

Ele se levantou de repente, não querendo passar vergonha em seu estado atual considerando a calça de moletom que estava usando, seria muito notável se continuasse sentado. "Eu tenho que ficar longe dela."

Hal não deixou de perceber Oliver indo rapidamente para trás da cadeira reclinável de couro e balançou a cabeça. Ele se sentou no espaço vago por Oliver e colocou os braços atrás da cabeça enquanto observava a expressão pensativa de seu amigo. "Você sabe que sempre existe outra opção."

Oliver olhou pra ele enquanto Hal continuava. "Durma com ela. Talvez você precise tirar isso do seu sistema. Porque pode se tornar um problema sério."

Hal deu um risinho afetado enquanto falou com humor evidente em sua voz. "Quer dizer, até onde sabemos, você corre o risco de ficar andando aí com uma ereção constante até conseguir pegar essa garota..." Ele inclinou a cabeça para o lado e deu risada.

Oliver olhou feio pra ele no que claramente significava um 'Não' bem alto.

"Pode ser que Clark não me transforme num pretzel humano, mas eu aposto minha companhia, que assim que a namorada dele ficar sabendo como eu tratei a prima dela", Oliver lhe deu um olhar duvidoso. "Logo ele vai recrutar o Batman pra me substituir, e eu vou estar nadando com os peixes." Oliver ergueu a mão. "E eu não estou me referindo a AC."

Hal gargalhou, se levantou e deu um tapa no ombro de Oliver. "Bem, então você que sabe. Diferente de você eu transei então eu preciso tomar um banho antes de ir embora. Você, uh, por favor me mantenha informado como esse problema vai se resolver."

Ele foi para o corredor até o banheiro quando parou e olhou por sobre o ombro. "Oh, e espero um dia conhecer essa gatinha que tem Oliver Queen na palma da mão." Ele deu um risinho afetado antes de desaparecer no corredor.

Oliver revirou os olhos assim que ouviu a porta do banheiro bater e a água começar a correr. Se Oliver não conseguia resistir à sedução de Chloe, ele bem sabia que Hal estaria tentando chegar nela antes do Flash correr o mundo inteiro. E de jeito nenhum ele ia deixar isso acontecer.

_______________

Os dedos de Chloe voavam sobre o teclado enquanto Lois gemia no assento perto dela. Ela olhou para sua prima e mordeu o lábio para evitar um sorriso. Elas tinham almoçado tarde e Lois comeu metade de seu peso no Lo Mien.

De repente ela desviou o olhar da tela do computador e franziu a testa. "Ei Lo' qual instalação Clark quer que demos uma olhada?" Ela olhou por sobre o ombro para Lois.

Lois mexeu em alguns arquivos que tinha trazido com informações sobre instalações da LuthorCorp. "Hmm... parece que é no leste... Ridgemont."

Chloe assentiu e pressionou mais algumas teclas antes de sorrir. "Consegui." Ela mandou imprimir e foi pegar os papeis na impressora. Ela arrumou tudo numa pasta e foi até Lois antes de se sentar novamente na cadeira e passar a pasta para sua prima.

"Aqui está, diga ao seu namorado 'de nada'. Falando nisso, como vão indo as coisas entre você e Clark?"

Lois olhou para a foto da instalação antes de encolher um ombro. "Tudo ótimo quando ele não está roubando o último donut de manhã, antes de eu tomar meu café."

Chloe deu risada. "Que fofo, Lo'. Fico feliz que as coisas estejam indo bem entre vocês."

"Eu estou falando sério", Lois colocou as mãos nos quadris. "Você sabia que ele comeu o último donut de creme ontem?"

Chloe revirou os olhos, sem ver o enorme sorriso de sua prima.

"Por falar em torta..." A diversão brilhava nos grandes olhos de Lois. "Você não me contou como foi seu almoço com Oliver."

Chloe olhou para o relógio e suspirou. "Eu tenho outra reunião dentro de uma hora e meia. Juro, com todo esse trabalho que venho fazendo ultimamente, estou merecendo longas férias."

Lois revirou os olhos. "Não mude de assunto Chloe Anne... Vamos, como foi o almoço?"

Chloe suspirou. Não queria falar sobre o almoço com Oliver. Já estava passando os últimos nove dias tentando tirar ele e seu corpo maravilhoso da cabeça.

"O almoço com Oliver foi... legal."

Lois lhe deu um olhar incrédulo. "Legal?" Ela perguntou desgostosa. "Chloe." Ela jogou a pasta que estava olhando sobre a mesa e cruzou os braços. "Nada que acontece com um homem daquele, pode ser apenas legal."

Chloe deu de ombros, mas não encontrou os olhos de Lois enquanto falava. "Por favor, Lois, Oliver não é tão bonito assim, além do mais, foi só um almoço. Nada demais. Nós comemos, conversamos, e seguimos caminhos separados."

E talvez se ela ficasse repetindo isso pra si mesma conseguisse parar de pensar em seus profundos olhos chocolate e mãos largas. Chloe foi até o gabinete, abriu a porta, e guardou alguns arquivos enquanto Lois lhe seguia com o olhar.

Lois deu risada. "Oliver não é tão bonito assim?" Ela levou a mão até a boca para suprimir outra risada que estava se formando em seus pulmões. "Oh, Chloe", ela deu um sorriso simpático a sua prima. "Você não vai conseguir convencer ninguém, nem mesmo você, que ele não é grande coisa se não arrumar uma desculpa melhor que essa."

Chloe fechou a porta do gabinete e olhou feio para sua prima. "Escuta, Lois, eu já disse antes e vou falar de novo... Eu agradeço que você queira cuidar de mim, mas não estou procurando um namorado. Eu estou feliz, e ocupada com as coisas da Ísis. Pára de ficar me arrumando encontros. Ok?" Ela deu um olhar de alerta a Lois enquanto voltava para sua mesa e se sentava.

Lois era tão próxima de Chloe como se fossem irmãs, então sabia quando desistir. "Você está certa, desculpe." Lois se sentou na mesa de Chloe. "Acho que é melhor assim, considerando a noite selvagem que ele teve em companhia daquele Capitão da Força Aérea, Hal Jordan, ontem à noite."

A cabeça de Chloe girou com suas palavras e ela se arrependeu imediatamente de sua reação. Isso porque não queria deixar nada transparecer. Ela assentiu antes de olhar de volta para seus papeis enquanto falava, seu tom completamente neutro. "Bem, bom pra ele. Ele não estava mesmo encontrando tempo pra se divertir em Metrópolis. Acho que finalmente se cansou de só trabalhar."

Ela contou até dez mentalmente para se impedir de travar a mandíbula ao ouvir o final da frase. Não precisava de Lois achando que ela gostava de Oliver e em seguida começar a armar encontros novamente.

Lois assentiu. "Sim, tenho certeza que o melhor amigo dele voando pra cidade teve alguma coisa a ver com isso."

Ela podia dizer pela tensão nos ombros de Chloe que as notícias a tinham incomodado um pouco. Ela podia não gostar-gostar de Oliver, mas estava definitivamente atraída.

"Mas a mídia com certeza não faz uma boa imagem de Oliver", Lois acrescentou calmamente. "Playboy bilionário é ignorado..." Ela repetiu o que estava nas manchetes.

Chloe franziu a testa. Ignorado? Ela achava isso muito difícil de acreditar. Que mulher não ia querer uma noite com o famoso Oliver Queen?

A declaração era ridícula até pra ela. Ela balançou a cabeça enquanto sua prima continuava falando.

"Não é porque o amigo dele saiu com uma garota, e Oliver foi pra casa sozinho, que isso dá a imprensa o direito de ser tão maldosa." O tom de Lois estava repleto de irritação. "Quer dizer, o cara está sozinho... e daí?"

Ela murmurou alguma coisa enquanto pegava o pacote de cookies que tinha trazido para comer enquanto Chloe trabalhava.

"Isso não faz dele um cara ruim", Lois jogou um dos mini cookies de chocolate na boca. "Já imaginou ter o seu status de solteira estampado nos jornais de todo país?"

"Não, eu não consigo imaginar, mas sério Lo', eu duvido que uma manchete sobre ele estar solteiro seja realmente grande coisa. O homem tem uma mulher a tiracolo toda vez que eu vejo um artigo sobre ele. Talvez isso o ajude a recuperar o ego normal ao invés do super inflado que ele carrega."

Lois olhou boquiaberta pra sua prima como se ela tivesse três cabeças. Lois estreitou os olhos pra ela enquanto a observava. Chloe não era uma pessoa fácil de se dobrar.

"Wow... eu não tive a impressão que ele era tão presunçoso no jantar..." Lois inclinou a cabeça para o lado. "Agora eu estou realmente curiosa com o que ele disse ou fez no almoço pra deixar você tão agressiva em relação a ele."

Ela fez um som de irritação enquanto tentava se ocupar em arrumar coisas. "Eu não estou sendo agressiva com ele, eu só... quer dizer, bem, você viu os artigos... E ele tem essa coisa de achar que é só dar aquele sorriso estúpido que vai conseguir tudo o que quer e sabe do que mais, Lo', não é bem assim... E aquele jeito - Quer saber, podemos parar de falar nele agora?"

Ela olhou para sua prima completamente vermelha e mais irritada do que Lois a tinha visto em muito tempo. Os ombros de Chloe relaxaram e ela apontou para a caixa de cookies. "Cala a boca e come os cookies."

Lois estreitou os olhos. "Oh, eu vou comer meus cookies."

Ela disse como se isso fosse um desafio, já pegando uma mão cheia de cookies do pacote. "Mas pra sua informação, eu quero que você se lembre que não só está julgando ele como os paparazzi, mas também está afastando ele." À última palavra ela encheu a boca com os cookies e deu a Chloe um olhar com um sorriso arrogante.

Chloe olhou feio para sua prima antes de se voltar para os papeis em sua mesa. Afastando ele... Não tinha nada pra ser afastado. Nada estava acontecendo entre ela e Oliver... E era assim que ia continuar.

___________________

Oliver ligou o alarme do carro enquanto virava a esquina na direção da pequena cafeteria seguindo as orientações de Clark. Clark havia ligado mais cedo, perguntando se Oliver poderia encontrá-lo pra passar algumas informações que ele e Lois tinham conseguido sobre a tal instalação médica fictícia de Lex.

Aparentemente a irmã de Lois a estava visitando na fazenda, então Clark pediu para encontrá-lo na cafeteria quando Oliver estivesse voltando pra cobertura.

Virando a esquina, Oliver instantaneamente viu a pequena loira, tomando seu café enquanto lia o jornal em uma das mesas que ficavam do lado de fora, e ele nem tinha que chegar mais perto pra saber quem era. Não precisava de nenhuma confirmação pra saber que estava num encontro armado... Novamente.

Pressionando os lábios, ele mordeu a bochecha internamente enquanto pesava a decisão de se aproximar ou não dela, já que ela não tinha percebido sua presença ainda, e ele tinha certeza que ela não estava esperando por ele.

Decidindo que teria uma conversa com Clark depois, ele encurtou a distância entre eles e bateu na mesa com os nós dos dedos, atraindo a total atenção dela enquanto ela tirava os olhos do jornal pra olhar pra ele.

"Eu tenho a impressão que estamos num encontro armado", ele sorriu pra ela, não querendo espantá-la como no almoço.

Sua voz a assustou e ela deu uma pequena risada e assentiu levemente. Imagina... ela ia pegar sua prima por isso. "Você também percebeu, não é?"

Oliver apontou para a cadeira em sua frente. "Esse assento está ocupado?"

Ela balançou a cabeça. "Não."

Oliver se sentou, seus olhos no chão enquanto tentava não dar um risinho afetado. "Então, o que você acha que devíamos fazer em relação a isso?" Ele perguntou quando finalmente voltou o olhar pra ela. "Quer dizer, isso vai continuar acontecendo."

Ela dobrou o jornal e assentiu enquanto inclinava a cabeça para o lado, testa franzida em concentração. "Eu sei. Eu já disse a eles pra parar com isso. Eles já estão fazendo há semanas e está chegando ao ponto onde eu vou ter que hackear o computador de Lois e deletar todas as pesquisas que ela fez, então talvez, ela vai ver que estou falando sério."

O sorriso suave no rosto de Chloe mostrou a Oliver que ela estava brincando. Ela encontrou seus olhos e deu de ombros.

Oliver mordeu a parte interna da bochecha. "Oh? Eles estão fazendo isso com outros além de mim, então?"

Ela assentiu. "Sim, primeiro com nosso amigo Bart e depois um outro cara... Sabe do que mais, isso realmente não importa." Ela deu risada nervosamente. "Eles não fazem por mal, mas não estou procurando um namorado."

Oliver assentiu automaticamente, ele havia tido essa impressão durante o pequeno almoço que tiveram. "Sim, bem", ele esboçou um sorriso. "Eu também não estou procurando por um relacionamento."

"Certo, então talvez se você me ajudar em meus esforços de pedir que eles parem com isso, eles percebam que não estamos interessados e se toquem." Ela deu risada, seus olhos encontrando os dele, seu coração acelerando levemente.

Oliver refletiu sobre o que ela estava pedindo. "Sem querer ofender", ele inclinou a cabeça para o lado e se inclinou um pouco pra frente sobre a mesa. "Sua prima pode não ser sutil, mas aposto meu novo contrato com a Wayne Enterprises que ela não vai conseguir entender."

Chloe deu risada, sabendo que Oliver estava certo. "Você quis dizer não consegue, ou não quer?"

Ele deu risada. "Os dois."

"É verdade. Eu vou ter que fazer chantagem." Ela suspirou enquanto se inclinava para a frente levemente antes de tomar outro gole do café e falar. "O que você sugere então?"

Oliver inspirou lentamente com a repentina proximidade dela, sua mente ficando em branco. Ele sabia o que Hal pensava que eles deveriam fazer, mas Oliver tinha a sensação de que se tivesse Chloe embaixo dele, gemendo do jeito que fez com a torta, ele a assustaria ao querer um segundo e terceiro rounds.

O que... poderia não ser uma má ideia dadas as circunstâncias...

Ele curvou os lábios. "Não me entenda mal. Mas você é", seus olhos castanhos correram a linha de seu pescoço. "Uma mulher muito atraente", seus olhos voltaram para seu rosto. "Por que eles acham que você precisa de ajuda pra conhecer alguém?"

Ela ficou vermelha e se recostou na cadeira tentando colocar alguma distância entre eles. O jeito que ele olhava pra ela fez o desejo correr em seu corpo inteiro e isso não era bom.

Ela teve que se recompor enquanto clareava a garganta. "Eu... eu não sei. Eu acho que eles imaginaram que porque eu não estou com ninguém que estou por alguma razão menos feliz, o que não é o caso. Algumas vezes eles não fazem muito sentido. Eu tenho a tendência de ficar ocupada com o trabalho e... outras coisas, e não tenho muito tempo pra... bem, homens, e Lois acha que isso é ruim ou qualquer coisa assim."

Ela deu de ombros e o observou. "O mesmo poderia ser dito sobre você, sabe. Por que Clark pensaria que você precisa de ajuda? Tenho certeza que você não tem problema em encontrar mulheres para... Sair."

"Não quero parecer rude", ele se mexeu, sentindo-se levemente desconfortável com o assunto. Ele nunca tinha problema com mulheres, até recentemente, quando ele começou a imaginar como qualquer outra mulher com quem estivesse flertando reagiria a uma torta sensual. "Mas eu acho que é mais sobre você."

Ele ergueu os ombros e deu risada. "Honestamente, desde que você falou que eles armaram outros encontros pra você", sua sobrancelha esquerda mexeu irritada, imaginando se o tal cara que tinham encontrado tinha se sentado a mesma mesa, ouvindo o gemido de satisfação da garganta de Chloe com a doce sobremesa que enchia sua boca de água.

Deus do Céu... Oliver estava salivando novamente, e sua calça ficando mais apertada.

Ele tossiu. "Provavelmente nem importa que seja eu." Ele se recostou mais uma vez na cadeira para aliviar a pressão na virilha.

"Quer dizer, Clark provavelmente teve a ideia quando nos conhecemos."

Ela encolheu os ombros em nada ofendida. Ela o observou se mexendo em sua cadeira e ergueu a sobrancelha. "É possível, mas estão sendo levemente mais persistentes com você. Eu nunca saí realmente com Bart ou George... Eles ficaram só na tentativa, mas você... Bem, eles ficam nos empurrando um para o outro. Vai entender."

"Sério?" Oliver tentou não demonstrar seu alívio, sem fazer a mínima ideia de onde vinha isso. "Bem... Você disse que trabalha bastante..." Ele jogou a cabeça de um lado para o outro. "E Clark sabe que eu trabalho bastante. Talvez eles só quisessem que nos divertíssemos... Juntos. Relaxar, ou alguma coisa assim..."

Embora Oliver tivesse certeza que ele e Clark tinham ideias muito diferentes de diversão quando o assunto era Chloe.

Chloe ergueu a sobrancelha novamente, um sorrisinho afetado nos lábios enquanto se inclinava para a frente segurando seu café e falando com malícia nos olhos. "Por alguma razão eu acho que nossas ideias de diversão são diferentes, Sr. Queen."

Oliver não pode deixar de se inclinar novamente sobre a mesa, sentindo que precisava aceitar o desafio.

"Mas elas não precisam ser", um sorriso estava já estampado em seu rosto, daquele jeito que fazia as calcinhas derreterem. Foi preciso muito esforço para Chloe não derreter diante da expressão no rosto dele.

Ela sentiu a diversão tomar conta de seu rosto enquanto levava o café aos lábios novamente, o sabor suave descendo por sua garganta, acalmando seu coração antes dela se inclinar pra frente encontrando-o sobre a mesa, sua voz baixa, desafiadora.

"Me diga, Ollie, seu charme funciona com todas as mulheres?"

Oliver encolheu os ombros. "Vamos fazer o seguinte", ele pegou o copo de papel dela, e pegou uma caneta que estava ao lado da bolsa dela, escrevendo alguma coisa.

"Esse é meu número", ele lhe passou o copo de volta, onde ela podia ver os dígitos numéricos em tinta preta.

"Se você decidir ligar, vai ver que esse é meu celular direto." Ele sorriu enquanto se levantava e passava por ela, abaixando a cabeça até o ouvido dela, para que só ela pudesse ouvi-lo, fazendo um arrepio correr sua espinha com a proximidade dele.

"Me liga se você decidir que quer ter um pouco de diversão sem compromisso."

Ela se recostou para que pudesse ver seu rosto e sua boca abriu e fechou com a falta de palavras. Ele tinha acabado... de fazer uma proposta pra ela?

Oliver deu um risinho afetado com a falta de palavras dela, piscou, pegou as chaves enquanto ia para a rua sentindo-se muito confiante e deixando pra trás um loira muito confusa e muito excitada com sua proposta.

_____________

_____________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Carolzinha31 maio, 2011

    Amando a fic...
    E ansiosa pelo momentos quentes

    ResponderExcluir
  2. Hal, Hal, Hal \o/
    Adoro fics com ele...fico imaginando Justin e Ryan juntos e quase desmaio.

    ResponderExcluir
  3. Ah, o Hal é bem do estilo de amigos que o Ollie dever ter... Agora, ai meu Deus, a proposta que ele fez pra Chloe... OMG!!!!!!

    Só se for agora rs...

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que falta nesse texto pra ficar melhor

    o NÚMERO DO CELULAR DO OLIVER

    pra diversão sem compromisso.

    INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative