12.3.11

Strip Queen

Resumo: Oliver usa todo seu charme pra tirar Chloe da frente do computador.

Oliver soltou um longo suspiro tentando relaxar, os ponteiros no relógio mostravam que já haviam se passado exatas 3 horas que ele estava ali, sentado na poltrona da sala esperando um olhar de sua esposa para ele. A vista era agradável, ele não podia reclamar. A saia preta não era curta, mas com as pernas cruzadas ele podia ver um pouco das coxas grossas dela até seu calcanhar. Na blusa um decote em V muito convidativo, que o fazia fantasiar com sua lingerie. E quanto mais sua imaginação fluía mais ele queria tornar cada pensamento seu em realidade.

Vai ver ele havia ficado mal acostumado, as recepções sempre tão amorosas haviam se tornado seu vício e quem podia culpá-lo? Não podia haver nada melhor do que ao chegar ao seu lar, ser recebido por um beijo carinhoso da mulher que ele tanto amava. E todas as noites eram assim, ela lhe puxava pela gravata e o guiava até o quarto, a sala, até onde ela quisesse e ele a obedecia louco por tê-la em seus braços. E seus corpos seguiam num ritual de amor que só acabava quando eram vencidos pelo cansaço e pelo sono.

Mas não nessa noite, dessa vez as mãos que deviam o envolver estavam ocupadas, os dedos que ele gostaria de depositar vários beijinhos, especialmente o anelar da mão esquerda, no qual havia o símbolo de seu amor, estavam ágeis sobre o teclado. Ele chegou a se perguntar se ao menos ela havia notado sua presença.

Ele continuou fitando-a inquieto, os olhos dela não se desviavam do monitor. Pensou em arrancá-la daquela cadeira, curvaria seu corpo sobre a mesa e a teria ali mesmo, derrubaria seu laptop, o quebraria em mil pedaços e lhe compraria um novo no dia seguinte, lhe compraria centenas deles se ela quisesse, ele só queria sua atenção. O que o impediu foi à certeza de que ela ficaria brava e passaria a noite lhe dando sermões sobre o quanto o que estava fazendo era importante, e ele odiava discussões, ainda mais quando ela tinha razão.

Contentou-se em tossir alto algumas vezes, esperando que ela virasse o rosto preocupada com ele, mas isso não aconteceu. Claro que ele não desistiria, ele era Oliver Queen. Ele se levantou e caminhou cruzando a sala, as mãos no bolso, quase como se desfilasse, como um felino que se aproxima de sua presa. Talvez assim ela lhe olhasse, uma espiada rápida para parte preferida dela em seu corpo.

Parado de costas pra ela, ele ligou o rádio e um sorriso maroto surgiu em seus lábios imaginando que a pegaria no flagra, ele virou a cabeça olhando sobre os ombros e pra sua surpresa ela continuava com os olhos na tela do computador.

O silêncio da sala foi substituído pela música que começava a tocar no rádio. Talvez o universo estivesse conspirando a seu favor, a melodia foi o bastante para que uma idéia clareasse seus pensamentos.

Oliver foi até seu quarto e voltou em menos de 5 minutos com um cd em suas mãos.

Não havia trocado de roupa, mas agora estava de óculos escuros, de paletó e com um chapéu em sua cabeça. Tudo fazia parte do plano. Ele apagou a luz da sala e só a acendeu depois de apertar o play.

O chapéu escondia seu rosto deixando exposto apenas seus lábios curvados num sorriso provocante que ele mordia. Como ele não estava vendo, Chloe aproveitou para erguer os olhos, seu queixo caiu no mesmo instante e seu dedo indicador continuou pressionando a tecla f. “Estou ferrada.”


Ele começou a se mover ao ritmo da música de um lado pra outro, suas mãos abrindo cada botão do paletó com lentidão, enquanto Chloe esfregava as mãos sobre o rosto e respirava profundo, tentando voltar a se concentrar no trabalho. Ela voltou a olhar pra tela do computador, talvez assim ele parasse. Tudo que ela precisava fazer era não olhar para ele. Ela podia fazer isso, já conhecia cada centímetro do corpo dele, já havia provado cada parte, ela podia sobreviver a 1,91 cm de gostosura se movendo a sua frente. Ela só não sabia exatamente como fazer isso.


Não havia dúvidas de que Oliver Queen era o top dos sedutores e nesse momento Chloe se tornaria a workaholic número 1. Ela clareou sua mente, contou até 10 e voltou seus olhos ao seu artigo. Sabia que o sacrificio valeria à pena, mas naquele momento escrevê-lo era tão gratificante quanto doloroso.


Quando a batida da música acelerou ele se moveu mais rápido, desensacou a camisa e a abriu num movimento só, rasgando a peça e fazendo os botões voarem em todas as direções. Ele a deslizou sobre seus braços e a rodopiou sobre sua cabeça antes de atirá-la propositalmente sobre Chloe.

“Eu devia ganhar um prêmio” ela engoliu a seco e continuou a teclar.

Ele notou o movimento em sua garganta e umedeceu os lábios maliciosamente correndo sua mão sobre o peito nu esperando que ela se levantasse e se juntasse a ele, mas isso não aconteceu. Seja lá o que ela estivesse olhando merecia toda a atenção do mundo, mais atenção que o seu próprio marido. Ou talvez ela só precisasse ver mais pele exposta. A idéia de vencê-la nesse jogo de sedução era ainda mais excitante.

Ele continuou dançando, fechou os olhos e a imaginou ali, dançando colado com ela, seu quadril estaria encaixado no dele, enquanto ambos se moveriam pra frente e pra trás. Suas mãos chegaram até seu cinto e ele o abriu deslizando - o para fora da calça. Mas nem mesmo o barulho da fivela atingido o chão a fez retirar os olhos da tela. Ele abriu o botão de sua calça deixando a mostra uma pequena parte de sua cueca. E atirou seu chapéu na direção dela. 

Chloe desejou que seus olhos pudessem se mover em direções opostas, assim um faria seu trabalho e o outro contemplaria e se deliciaria com o homem em sua frente.

Numa passada rápida com os olhos sobre ele, ela o viu se livrar da calça social, revelando as pernas longas que ela tanto amava. Seus olhos pousaram sobre o pedaço da linha em V que começava em sua cintura e terminava em sua virilha, a qual ela havia apelidado de trilha da felicidade. E ela precisou reunir todas as suas forças para voltar a olhar pro monitor.

Agora a única peça em seu corpo era sua boxer preta, ele correu os dedos sobre o cós da peça de algodão, esperando algum sinal no rosto dela, alguma dica de que era a hora de tirá-la e pra sua frustração, a expressão dela era ainda mais séria como se aumentasse sua atenção ao dobro. Ele atirou os óculos escuros no sofá e levou suas mãos até sua gravata, precisaria de ambas para desmanchar aquele nó, precisaria de mãos extras. Precisava de Chloe, ela era a expert nisso. Ele esperava que ela o impedisse, mas ao invés disso ele a ouvir gargalhar.

Chloe se esforçou para não rir, ver o jeito desajeitado de Oliver apenas de cueca e gravata era definitivamente a coisa mais sexy do mundo, mas também era engraçado, ele estava travando uma batalha com o acessório e ele parecia estar perdendo.

Com algum esforço ele finalmente se livrou da gravata, sua expressão de gogo-boy foi substituída por uma expressão séria. “Muito, muito engraçado” ele resmungou recolhendo suas roupas e indo em direção ao banheiro.

Sentindo a ducha quente, ele finalmente começou a relaxar. Mesmo estando irritado deixou a porta aberta, esperançoso de que ela se juntaria a ele. Por vezes retirou sua cabeça do jato de água, esperando vê-la entrando sorrateiramente ali, mas ele podia ouvir o som das teclas sendo pressionadas, ela continuava na sala.

Ele fechou os olhos e ensaboou os músculos de seu abdômen, torcendo para que mãos pequenas surgissem o ajudando, sentiria os seios dela pressionados em suas costas e ela terminaria a tarefa, mas nessa noite ele teria que terminar o banho sozinho. A raiva fez seus lábios formarem um bico o qual ele manteria até resolver as coisas com sua mulher.

Ele desligou o chuveiro e não se preocupou em se secar, nem em se vestir, ela teria que ouvi-lo e lhe dar uma boa explicação pela maneira que vinha agindo nas ultimas horas. Estava bravo porque se fosse o contrário no minuto que ela entrasse no apartamento ele a tomaria em seus braços e faria amor com ela. Estava bravo porque tinha feito um strip-tease tentando a deixar excitada e o máximo que conseguiu foi lhe arrancar uma gargalhada.

Ele adentrou a sala com passos rápidos falando com um a voz firme antes mesmo de ver seu rosto “Chloe a gente precisa conversar.” Não houve tempo para resposta, sua boca se abriu e fechou novamente, dessa vez sem emitir nenhum som, em choque ao ver a figura de um homem muito bem vestido ao lado dela. No mesmo instante ele cobriu-se com as mãos, sorrindo fraco enquanto Chloe virava o rosto para ele.

“Oliver esse é...” seus olhos se arregalaram e ela sentiu seu rosto queimar com a cena. Seus ombros caindo derrotados enquanto ela continuava o olhando “... esse é o meu chefe.” o rosto dela se contorceu numa careta.

“Ok, agora estou em apuros.” Ele conhecia aquele olhar e tentou consertar a situação. “Muito prazer, eu sou Oliver Queen” ele estendeu a mão para o homem e a recuou no mesmo instante, era a mesma mão que estava sobre seu... sobre ele. “Você sabe como é, nos nunca paramos de estar em lua de mel.” Ele brincou sem jeito.

Chloe cobriu os olhos com a brincadeira de Oliver, preocupada que seu chefe visse os dois como maníacos por sexo. A expressão dela o encabulou ainda mais. Pra sua sorte seu chapéu ainda estava ali , ele se abaixou e o usou para se cobrir enquanto caminhava de costas se retirando da sala “Então eu vou me vestir, com licença.” Depois de alguns tropeços ele se virou exibindo seu dorso nu. Com a visão de seu bumbum Chloe sorriu um pouco.

* * *
Oliver permaneceu no quarto fitando o teto, dessa vez vestido. Era melhor assim, caso Chloe decidisse mostrar o resto da casa ao seu patrão. Havia passado a noite bancando o bobo e agora só queria esperar por ela acordado e fazê-la se sentir melhor após tanto trabalho. A raiva ainda estava ali, mas depois da cena que ele fizera, era ele que teria de consertar a situação. A cobriria de beijos, de carinho, de amor, ele saberia o que fazer para que a raiva dela passasse.

“Olá Sr naturalista.” Veio a voz baixinha e doce de Chloe encostada na porta. Ela adentrou o quarto observando o bico nos lábios dele. Havia passado as últimas horas trabalhando e tudo que mais queria era estar em seus braços. Ele lhe deu um olhar sério a repreendendo pela brincadeira, ela não se intimidou, conhecia cada expressão dele. “Posso saber o foi aquilo?” ela perguntou subindo lentamente na cama e se deitando sobre ele.

Enquanto a resposta não vinha, ela beijou carinhosamente a linha de sua mandíbula, chegando até o queixo. “É tudo culpa sua.” Ele respondeu fechando os olhos com a sensação das mordiscadas de leve que ela lhe dava.

Ela ergueu sua cabeça fazendo cara de interrogação, tinha argumentos, tinha explicação, podia se defender, mas diante daqueles lábios perfeitos ela só queria beijá-lo. “Eu adoro quando você faz bico.” Ela sussurrou roçando seus lábios de leve contra os deles, antes de sugar o lábio inferior e depois o superior, sua língua adentrou em sua boca com fome de ocupar todo o espaço fazendo um gemido lhe escapar. Oliver respondeu o beijo e as mãos delas percorreram seu peito, chegando a barra de sua camiseta, a erguendo até ser parada por ele.

Ele a segurou pelos punhos olhando em seus olhos enquanto falava “Eu to falando sério, se você tivesse me dado atenção isso não teria acontecido.” Queria deixar claro que quando voltasse pra casa, era pra ela que ele voltava, e a queria toda pra ele.

Foi a vez de Chloe morder o lábio, brincou um pouco com a língua entre os dentes o olhou com olhos famintos “A gente pode falar disso depois?” ela pediu com jeitiinho, seu pé acariciando sua perna, enquanto ele bancava o durão.

Ele conhecia aquele seu olhar, seu tom de voz, eram os artifícios que ela usava quando estava com tesão. Ele se esforçou pra permanecer sério, orgulhoso de que tinha conseguido incendiar o desejo dela por ele. “Não, eu quero falar sobre isso agora.” Nem mesmo ele sabia como conseguiu terminar sua frase, o corpo dela pressionado ao seu com certeza fazia seu sangue não atingir a região do cérebro.

“Você é tão dramático.” Chloe resmungou revirando os olhos e se levantou. “Ok garotão, vem comigo.” Ela o puxou pela mão sem lhe dar qualquer explicação. Oliver relutante finalmente se levantou e teve que ser praticamente empurrado até a sala.

Chloe ligou seu laptop e o virou pra Oliver “Devia ser uma surpresa...” ela falou com ar de derrota saindo da frente da tela pra que ele pudesse ver no que ela havia passado a noite trabalhando.

A manchete em negrito atraiu toda sua atenção, “Arqueiro Verde o herói de Star City” não satisfeito ele se aproximou pra ler as letras miúdas. A cada palavra lida seu sorriso se tornava mais largo, de orelha a orelha. Leu cada linha com calma, deslumbrado com o carinho e dedicação de sua mulher, não era um artigo qualquer sobre o herói que ele era, era uma declaração do amor de sua vida, aquela que o olhou verdadeiramente e enxergou seu coração de herói mesmo quando ele tinha a cara na lama. Aquela que acreditou tanto nele e no bem que ele podia fazer, a ponto de abrir mão de sua vida em troca de sua liberdade. A mesma que estava ali do lado dele, lhe olhando carinhosamente, esperando ter conseguido expressar pelo menos um pouco o herói que ele era, pra ela e pro mundo.

Sua mão buscou a dela enquanto ele terminava de ler a matéria, seus olhos marejados e um abrasar em seu peito, não podia ser mais feliz, tinha escolhido a mulher mais perfeita do mundo, ou como ele costumava dizer a mulher mais perfeita do mundo havia lhe escolhido pra passar o resto de seus dias a seu lado.

Quando a leitura terminou, ele levou sua mão até seus lábios beijando-a docemente.“ Então tudo isso pra mim?” ele perguntou fazendo cara de incrédulo. Sentindo a culpa de julgar que ela estava o trocando pelo trabalho.

“É eu tentei, mas...” ela franziu os lábios olhando pra ele e só continuou quando a expressão alegre dele parecia fugir. “Você tem idéia do quanto é difícil pensar em alguma coisa com você desfilando do meu lado??!!” ela se aproximou ainda mais dele acariciando seu rosto com o polegar. “ Eu achei que eu ia morrer” ela enfatizou, fingindo cara de sofrimento o fazendo gargalhar em resposta.

“Eu sabia que você me achava irresistível.” Ele falou orgulhoso depositando um beijo carinhoso sobre seus lábios. Envolvendo os braços em sua cintura.

“Hm, eu não disse isso.” Ela gemeu em seus lábios, aprofundando o beijo enquanto sua mão massageava as costas de sua nuca.

“Eu possa provar pra você.” Ele sussurrou com a voz rouca em sua orelha, fazendo um arrepio percorrer todo seu corpo. As mãos dele desceram de sua cintura até seu bumbum o apertando a ponto de que seus pés mal tocassem o chão.

“Outro strip?” ela perguntou com os olhos brilhantes de felicidade “Será que você pode usar seu uniforme de Arqueiro dessa vez?” ela abaixou a cabeça e colocou sua mão por baixo da camiseta dele, seus dedos contornaram os gomos de seu abdômen devagarzinho e ela sorriu notando o corpo dele tremer.

“Tudo que minha esposa amada quiser.” Ele concordou a beijando e se afastou apenas para olhar em seus olhos “Agora você é toda minha, certo?”

“Sempre.” Ela capturou seus lábios novamente com fome de mais, passariam as próximas horas compensando as horas perdidas.

Fim.

_______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. ahhhhhh que cute....

    mas tadinho do ollie, kkk que vergonha....

    adorei, vilma, parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!! Vilm@@@@@@@@ quer me matar, né????

    Ollie fazendo strip... JESUS!!!!!

    ADOREI!!!!!!!

    Parabéns, Vilm@...

    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Fê que bom que gostou, nem se preocupa eu acho que o Ollie gosta tanto de ficar nu que nem sente vergonha rs

    Sofia
    Sempre que vou escrever ouvindo alguma música o Oliver acaba fazendo uma dança sexy rs


    Feliz que tenham gostado e Obrigado por comentarem!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Vilm@, aconteceu de novo, fui colocar o corte (continua...) e bagunçou todo seu texto, não sei o que acontece... :(

    Estou arrumando e desculpa de novo!!!! :(

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, Oliver fazendo strip...

    Que sonho...

    :) Amei, Vilm@...

    ResponderExcluir
  6. Brigada Dri

    sonho meu tb, bem que os produtores de Sv podiam ser inteligentes e ao inves de colocar o ollie de Show girl, podiam ter colocado de gogo-boy, *tontos iam bater recordes de audiencia e os nossos gritos seriam ouvidos até no Japão ^^
    Vilm@

    ResponderExcluir
  7. A Chloe é forte... nossa, forte pra caramba
    Se fosse eu não ia conseguir continuar digitando nadinha da silva uhauhahuahuahuahuahuahuahua
    Mto engraçada e mto sexy

    ResponderExcluir
  8. Eu nem continuaria respirando HAHAHA

    que bom que gostou

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative