20.3.11

Five Times Oliver Queen Gave Chloe Sullivan Butterflies

Autora: sxymami0909
Classificação: PG-13
Linha de Tempo: Warrior até Checkmate
Banner: Andrea





A primeira vez que ele a fez sentir os joelhos fraquejarem foi sem querer, mas ela duvidava. Tudo que Oliver Queen faz, ele faz de propósito. Então quando ele lhe deu aquele sorrisinho, inclinou a cabeça para o lado e disse 'vem cá' ela não conseguiria resistir.

Ela ficou parada no meio da Watchtower, saltos largados ao lado do sofá, corpo quente pelo álcool que estava tomando, o arco de Oliver apertado em suas mãos. Ela podia sentir a presença dele no minuto em que ele deu um passo atrás dela.

Calor corporal ao redor deles, peito roçando levemente suas costas. Chloe respirou fundo enquanto seus batimentos aceleravam, a mão dele roçando seu cotovelo para corrigir o jeito que segurava o arco. Quando seus dedos desceram por seu braço, ela falou suavemente.

"Quando eu sei quando soltar?"

Sua larga mão sobre a dela, dedos roçando suavemente enquanto ele falava, a voz meramente um sussurro enquanto o ar ao redor deles mudava.

"É sobre seu coração... só escute, bem ali entre as batidas."

Chloe lentamente virou a cabeça para o lado olhando para os dedos que mandavam faíscas por todo seu corpo, hálito quente em seu ouvido, suas palavras correndo por ela fazendo seu coração disparar.

"É aí que você solta."

Enquanto ela puxava o arco, uma das mãos dele desceu até seus quadris segurando-a gentilmente. Uma onda de nervosismo a invadiu. Assim que ela soltou e a flecha atravessou o ar, ela as sentiu, suaves e indesejadas, esvoaçando em seu estômago... borboletas.

~*~*~*~*~*~

A segunda vez que ele a fez sentir os joelhos fraquejarem definitivamente não foi sem querer. Depois daquela noite, sua amizade tinha definitivamente alcançado um outro nível. Num minuto eles estavam atirando flechas e dando risada, no outro, os lábios dele estavam percorrendo seu corpo enquanto dedos traçavam sua pele nua.

Ela podia jurar que não sabia como tinham chegado a esse ponto, roupas ao redor da sala, nus no chão a não ser pelo cobertor que parecia ter vindo do nada, mas ela não se arrependia. Nenhum segundo disso.

Duas semanas não era muito tempo, mas tempo suficiente para se acostumar com a presença dele em sua cama, então quando Oliver foi para Star City a negócios ontem, um leve desapontamento a preencheu brevemente, mas foi embora antes dela tomar seu café.

Ela e Oliver eram só amigos, que ocasionalmente brincavam um pouco num quarto. Então quando uma batida alta foi ouvida na porta da Watchtower naquela manhã, a assustou. As pessoas que ela conhecia não batiam e ela não estava esperando nenhuma entrega.

Chloe cautelosamente foi até a porta, segurando um bastão atrás do corpo. Quando ela abriu a porta franziu a testa ao ver um jovem carregando o que parecia um vaso com duas dúzias de rosas vermelhas.

Ele lhe deu um sorriso nervoso enquanto equilibrava as flores num braço e puxava um pedaço de papel de seu bolso com o outro.

"Uh... eu estou procurando pela... Srta. Chloe Sullivan."

"Sou eu."

Ele assentiu e empurrou as flores na direção dela. Chloe colocou o bastão atrás da porta e pegou as flores do jovem.

"Feliz Dia dos Namorados. Tenha um bom dia."

O rapaz se virou e foi embora deixando Chloe parada ali em estado de choque. Quem no mundo a mandaria flores no Dia dos Namorados? Ela fechou a porta e foi para sua mesa colocando o vaso ali gentilmente.

Ela girou o vaso até ver o cartão branco no meio das flores. Ela o puxou, seus dedos tremendo levemente enquanto o tirava do envelope. Ela mordeu o lábio quando uma onda de nervosismo a invadiu. Escrita com a letra de Oliver havia uma mensagem.

Sidekick-

Sinto muito estar fora do meu posto, eu devo estar chegando amanhã a noite. Eu passo aí quando chegar. Não se divirta muito sem mim. Aproveite o dia.

Ollie

Ela engoliu em seco quando o bilhete caiu de sua mão sobre a mesa. E então ela as sentiu, suaves e indesejadas, esvoaçando em seu estômago... borboletas.

~*~*~*~*~*~

A terceira vez que ele a fez sentir os joelhos fraquejarem foi totalmente culpa sua. Quando ele sugeriu a viagem sua primeira reação foi negativa, mas Oliver era muito persistente.

E então ela conseguiu encontrar uma pousada que estava fora do roteiro então não seriam pegos passando o fim de semana juntos. Bom demais pra ser verdade. Lois e Clark aparecendo havia sido inesperado e levemente embaraçoso.

Mas a conversa que a presença deles trouxe a tona levou seu relacionamento com Oliver a um outro nível. Ela deveria ter percebido isso quando precisou assegurar a Oliver que seus sentimentos por Clark tinham acabado há muito tempo do mesmo jeito que ele a assegurou sobre Lois.

Eles eram amigos antes de mais nada e desde toda a discussão sobre as armas, ela tinha sido cem porcento honesta com ele sobre tudo. Ela confiava a Oliver sua vida... ela só não tinha certeza se confiava a ele seu coração.

Quando ele mencionou sua cicatriz, olhos brilhando, sorriso caloroso no rosto ela o puxou em sua direção, esmagando seus lábios nos dele.

Quando ela se afastou seus narizes roçaram levemente e ela viu o olhar no rosto dele que fez uma onda de nervosismo a invadir e ela as sentiu, suaves e indesejadas, esvoaçando em seu estômago... borboletas.

~*~*~*~*~*~

A quarta vez que ele a fez sentir os joelhos fraquejarem foi uma coincidência. Ela tinha passado a maior parte da noite tentando encontrá-lo depois de ser arrancado da Watchtower. Chloe não queria admitir, mas ela estava apavorada que algo horrível tivesse acontecido.

Não saber onde Oliver estava ou se ele estava bem a preocupava mais do que deveria, mas naquele momento ela não se importava com isso. Tudo o que importava era trazê-lo de volta, ver seu rosto novamente, sentir os braços dele ao seu redor.

Todas aquelas coisas que ela havia prometido a si mesma que não faria. Então quando ele atravessou as portas da Watchtower, dando uma resposta engraçadinha a pergunta de Clark, sorriso no rosto, ela teve que se controlar para não correr até ele.

Enquanto se movia em sua direção ele abriu os braços pra ela e ela se jogou dentro deles. Seu sussurro 'eu estou bem' colocou um sorriso em seu rosto enquanto levava a mão até o rosto dele.

Mãos largas puxando o corpo dela contra o dele, roçando sua pele levemente a fez esquecer que eles não estavam sozinhos. E quando ele ergueu seu queixo uma onda de nervosismo atravessou seu corpo.

E foi quando ela as sentiu, suaves e indesejadas, esvoaçando em seu estômago... borboletas.

~*~*~*~*~*~

A quinta vez que ele a fez sentir os joelhos fraquejarem ela sabia que estava tudo acabado. Toda a negação que ela havia feito, toda a insistência de que não eram mais do que amigos se divertindo juntos ficou perdida no vento. Ela nunca disse em voz alta, mas ela estava se apaixonando por Oliver.

Quando ela o encontrou se afastando da cafeteria que eles frequentavam seu humor estava elevado. Clark pode ter sido a pessoa que correu para salvá-la, mas foi Oliver que pensou rapidamente e tornou tudo possível.

Ela brincou sobre isso com ele, flertando com as palavras dele na outra noite sobre ir pra casa e encontrar a cama aquecida, quando um movimento da mão dele a fez parar. Seus olhos se encontraram e ela pôde ver que o humor da situação havia deixado completamente o rosto dele.

"Você me deu um grande susto."

Ela manteve o sorriso no rosto, mas o suavizou levemente. A sinceridade nos olhos dele e a honestidade em sua voz a assustou. Ela deveria saber que esse momento ia chegar. Ele era um de seus melhores amigos, seu confidente.

Como ela poderia não se apaixonar? Quando ela olhou dentro de seus olhos, seu sorriso aumentou.

"É melhor você tomar cuidado Ollie. Eu vou começar a achar que você está se apaixonando por mim."

O sorriso dele poderia iluminar as ruas escuras quando Chloe mexeu a mão puxando a dele, faíscas explodindo em seu corpo. Uma onda de nervosismo a preencheu enquanto caminhavam pela rua. E foi quando ela as sentiu. Suaves e indesejadas, esvoaçando em seu estômago... borboletas.

_______________________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Achei essa fic de uma doçura sem comparações... linda e poética... escrita com perfeição... Parabéns a autora, Corina...

    Sofia

    PS. Merecia uma sequência...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, que fic mais FOFA!!!!!!

    AMEI!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa, Tb queria ler a continuação!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. AI QUE LINDA!!!!!!!!!!!!

    MUITO FOFA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não é uma fic, é um poema... :D

    É um texto belíssimo, todas as vezes começam e terminam com a mesma frase... e que frase final: ela as sentiu, suaves e indesejadas, esvoaçando em seu estômago... borboletas.

    Não tenho palavras...

    E sim, fica o gostinho de quero mais, ainda mais com o final de Smallville se aproximando, acho que a nostalgia já vai tomando conta, né...

    Parabéns pela escolha... essa fic é simplesmente MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    superhipermega fofa

    romantica

    adorei, simplesmente...

    ResponderExcluir
  7. ahhhh essa fic é a coisa mais fofa do mundo... amo essa frase das borboletas... muito romântica <3333

    ResponderExcluir
  8. De fato é um lindo poema!!
    uma fofura!!

    Lêh

    ResponderExcluir
  9. Linda, perfeita, doce, encantadora.... vontade de rir e chorar, até eu senti as borboletas. Brigada por isso, vc alegrou meu coração. estava necessitada de alguém que capturasse a magia exercida por esses Dois lindos da minha vida e vc fez isso com maestria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katlen, seja bem-vinda ao blog. Quem escreveu a história foi a sxymami e ela com certeza escrever uma obra-prima. Beijos e volte sempre!!!!

      Excluir
    2. Oi! Sim, uma verdadeira obra-prima.

      Obrigada... Estarei por aqui sempre!

      Excluir

Google Analytics Alternative