25.3.11

Emotions To Love

Título: Emoções do Amor
Prompt: "Eu odeio vê-la indo embora, mas amo vê-la sair."
Autora: sxymami0909Classificação: PG-13
Banner: Andrea





Não precisava ser um gênio para saber que ela estava nervosa com ele. Ele só não sabia ao certo o que tinha feito dessa vez. Mas enfim, ele não tinha certeza nas outras vezes também. Oliver estava encostado na mesa dela, os braços cruzados sobre o peito, observando-a com satisfação.

Chloe Sullivan era muitas coisas; inteligente, bonita, esperta, preocupada, apaixonada, teimosa e a lista continuava. Oliver amava cada parte dela, cada emoção, cada expressão facial, cada capricho, mas nada superava vê-la nervosa.

Isso provavelmente o fazia soar como um masoquista, mas quando Chloe estava nervosa, ela era a criatura mais sexy do mundo. Era como se cada parte dela se juntasse na forma de uma pistola. Bochechas vermelhas, fogo nos olhos, voz exigente... o fazia sentir os joelhos tremerem.

Algumas vezes ele até fazia coisas para deixá-la brava e poder ver o brilho desafiador e o olhar mortal em seus olhos. Oh sim, tinha alguma coisa definitivamente errada com ele. Mas dessa vez ele honestamente não tinha feito nada para chateá-la, pelo menos não que ele pudesse se lembrar.

Ele franziu as sobrancelhas pensando e a voz dela ficou tão próxima que ele até se assustou.

"OLIVER, você está ao menos escutando o que eu estou falando?"

Ele olhou pra ela, olhos atirando facas em sua direção e ele engoliu em seco e assentiu, tentando não demonstrar medo. Ela era como Lois. Podia sentir o cheiro a um quilômetro de distância.

"Claro que estou Sidekick."

Ela ergueu uma sobrancelha perfeitamente esculpida, lentamente cruzando os braços sobre o peito fazendo o vale entre os seios apertarem. Seus olhos desceram brevemente antes de voltar para cima. Ele lhe deu um sorriso nervoso enquanto ela falava lentamente.

"Então você concorda?"

Ele abriu a boca e fechou enquanto ela esperava sua resposta. Droga, sobre o que ela estava falando? Era nesses momentos que Oliver realmente desejava conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo. Ele assentiu e lhe deu um olhar sério.

"Sim, é claro que eu concordo."

Ela estalou a língua e ele a observou dar um aceno de cabeça.

"Mesmo?"

"Sim, tudo o que você quiser."

Oliver sorriu achando que finalmente tinha conseguido escapar. Isso até ele ver o olhar no rosto dela. Ele começava a achar que tinha dado a resposta errada. Ela caminhou até a mesa e pegou a bolsa. Ele franziu a testa e a segurou quando ela passou por ele.

"Espera, onde você está indo?"

"Eu disse que Bruce queria saber se você se importava de eu e ele transarmos feito macacos. Então estou indo dizer a ele que por você tudo bem."

Ele arregalou os olhos.

"O quê? Não está tudo bem e quando ele disse isso? Eu tenho certeza que eu deixei bem claro na outra noite que você está fora de alcance!"

Oliver congelou, olhos em pânico rapidamente encontrando os de Chloe enquanto um sorriso satisfeito aparecia no rosto dela. Que droga, ele se entregou. Ela cruzou os braços contra o peito novamente, a voz inquisitiva.

"Tem alguma coisa que você queira me contar Oliver?"

"Uh... não?"

Ele suspirou.

"Tá bom, então eu disse a Bruce pra ficar longe de você. Grande coisa. Ele estava colocando muito a mão em você da última vez que o vimos e você é mi..."

"Seja muito cuidadoso ao terminar essa frase Sr. Queen."

Ele expirou longamente e continuou.

"Você é minha namorada. Melhor assim? E eu simplesmente não gosto dele achando que pode ter quem ele quer. É por isso que você está brava comigo? Porque eu mandei Bruce se afastar?"

A irritação estava de volta ao rosto dela quando ela jogou as mãos para o alto.

"Eu estou com raiva porque isso anti-profissional Oliver. Estávamos tentando fazê-lo se juntar ao time e você está fazendo isso mais difícil. E daí se ele der em cima de mim? Não é como se eu fosse uma qualquer que ia se jogar nos braços dele."

Ele suspirou e segurou a ponte do nariz.

"Eu sei disso. Olha eu sinto muito tá bom? Não vou fazer isso de novo."

Ela assentiu.

"Você está certo, não vai."

Ela começou a se virar e ele franziu mais a testa.

"Onde você está indo? Achei que tivéssemos feito planos."

"Fizemos, mas você vai passar a noite sozinho e eu, eu vou sair com Lois."

"Eu estou sendo punido? Isso é um absurdo."

Ela deu de ombros.

"Talvez da próxima vez você pense antes de agir."

Ela retomou seu caminho. Ele odiava vê-la indo embora, mas amava vê-la sair. O jeito que seus quadris se moviam o hipnotizavam. Oliver balançou a cabeça, um sorriso no rosto. Chloe era uma coisa, mas ele não a queria de outro jeito.

________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Ah, que divertido!!
    Adoro quando Ollie é quem fica bobo com o jeito da Chloe!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh
    amo as fics do Oliver com ciúme do Bruce!!!
    :D
    LêH

    ResponderExcluir
  3. Curtinha mas adorei!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative