4.3.11

Beauty In The Breakdown IV - Falling In (parte 9)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A ligação entre Oliver e Chloe continua a se aprofundar.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
BannerEllashy
Histórias anterioresLetting Go - Taking Hold - Reaching Out
Capítulos anterioresparte 1 -  parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5 - parte 6 - parte 7 - parte 8



Oliver estava olhando como se ela tivesse duas cabeças.

Seus olhos estreitos e ele inclinou a cabeça para o lado como se não a tivesse ouvido direito.

"Você pode falar isso de novo, Chloe?" ele pediu, sua voz calma.

Ela engoliu, e decidiu ser honesta. "Quando ficamos juntos a primeira vez, você pediu que eu te usasse, Ollie", ela disse. "E eu vejo porque isso era necessário daquela vez. Mas desde então, eu..." sua voz falhou.

"Você o quê?" ele perguntou gentilmente, levantando o queixo dela com um dedo. "Fala comigo, Chloe; me conta o que você está sentindo. Eu preciso saber."

Suas palavras pareciam dar a ela a força que ela precisava; além do mais, ele tinho visto a pior parte dela e lhe dado apoio quando ela mais precisava. Ele não ia zombar.

"Fala", ele a encorajou, acaricando seu queixo com o dedo. "Por favor."

Ela respirou fundo algumas vezes e continuou.

"Eu me descobri querendo mais de você, Ollie", ela admitiu. "E não só no lado físico - o que, não me entenda mal, tem sido maravilhoso."

"Fico feliz em saber", ele disse com um pequeno sorriso, embora seus olhos fossem sérios. "Então do que você tem medo, querida?"

Seu coração deu um salto com a ternura dele. "É disso", ela respondeu respirando fundo. "Todo o resto: a risada, as cócegas, as fotos de bebê... coisas simples como cozinhar e limpar e simplesmente falar como me sinto. É isso que eu quero ter mais com você, Oliver. É disso que eu tenho medo. E é isso que eu não posso deixar acontecer, não de novo."

"Chloe-"

"Por favor, me deixe terminar", ela disse. "Demorou dez anos para eu superar o Clark. Dez anos. A última coisa que eu preciso agora é investir emocionalmente em você, especialmente já que não foi isso que você me ofereceu." Ela parou e sorriu tristemente. "Só pra constar, eu adoro o que nós temos, e eu honestamente não consigo me imaginar dormindo com ninguém mais. Só pensei em expressar o que estou sentindo."

Ele então sorriu, um olhar triunfante no rosto. Ela retribuiu o sorriso, mas seu rosto estava sério enquanto ela continuava.

"Oliver, por mais que eu adore o jeito que você faz eu me sentir, eu não sou... mundana ou sofisticada o suficiente para ter uma relação puramente física. Essa não sou eu."

Ele acariciou as mãos dela distraidamente com os polegares enquanto falava. "Você não é, certo?"

Ela balançou a cabeça. "Não. Eu sou uma garota do tipo alma-e-coração, e vou ser sempre assim." Mais uma coisa digna de pena, ela pensou ironicamente. ela podia fazer pior do que ser parceira de cama de Oliver Queen. Mas nunca seria suficiente pra ela; sabia disso.

Então ela olhou pra ele, triste mas resoluta. "É por isso que eu preciso deixar você ir agora, Ollie. Porque se nós continuarmos isso por mais tempo, eu não serei capaz de... de fazer amor com você sem que isso signifique algo mais."

Pronto, ela disse. Era embaraçoso admitir suas fraquezas pra ele, mas ela sabia agora que eles entendiam um ao outro o suficiente para respeitar e aceitar o outro apesar das falhas que tinham. Ela tinha certeza que Oliver não iria rir da cara dela, ou tirar sarro de tudo isso, e ela ia ter sempre boas lembranças desse tempo com ele.

Chloe arriscou um olhar pra ele, numa consulta silenciosa. Ele estava olhando pra ela atentamente, olhando quase em conflito. Ela sentiu um pouco de culpa, de repente percebendo que não tinha dado a ele nenhuma oportunidade de dizer o que passava em sua mente.

Ah, bem. O caminho estava livre agora. Sem dúvida ele ia se despedir, ela estaria sozinha, e voltariam ao negócios de sempre na segunda-feira. Ou pelo menos, ela se encaixaria no molde que havia construído para si mesma algumas vezes antes quando tinha que enterrar seus sentimentos. Mas ela seria mais forte dessa vez; ela tinha que ser.

"Você entende porque estou fazendo isso Oliver... não é?" ela arriscou temerosa.

Oliver respirou fundo, e lhe deu um longo e sério olhar. Ela olhou de volta pra ele, esperando por sua resposta.

Finalmente ele falou.

"Eu estou apaixonado por você."

***

Chloe abriu a boca chocada.

Ela estava ouvindo coisas. Tinha que estar.

Oliver Queen era um homem do mundo; maravilhosamente sexy, brilhantemente talentoso e extremamente rico. Ele namorou supermodelos, dormiu com socialites e escoltou princesas. Ele podia ter qualquer mulher que quisesse. Saber que ele a queria já tinha sido lisonjeiro o suficiente; saber que ele estava apaixonado por ela era a última coisa que ela esperava ouvir.

"Eu estou apaixonado por você, Chloe", ele repetiu, como se estivesse lendo os pensamentos em sua cabeça num teleprompter.

"Por quê?" Ela deixou escapar. "Por que eu?"

Ele sorriu, o calor em seu olhar fazendo seu coração derreter. "Por que não você?"

Claramente, eu ainda estou dormindo, e sonhando, ela pensou.

"Oliver, eu sou... eu sou só a Chloe. Eu sou uma bagunça, eu sou-"

"Você não é '' nada, Chloe", ele disse insistentemente. "Você é a mulher que olhou para um bêbado destruído e viu algo pelo qual valia a pena lutar. Você é a garota que sofreu uma enorme perda emocional, e ainda assim conseguiu concentrar o resto de energia que ainda tinha em proteger o mundo do perigo."

Ele parou e sorriu, segurando o rosto dela nas mãos e acariciando suas bochechas com os polegares. "Você é a pessoa mais longe de ser uma bagunça que eu já conheci. Como eu poderia não me apaixonar por você?"

A pele dela arrepiou com seu leve toque, a relembrando de que ela estava bem acordada.

"Sem mencionar o fato de que você é a mais esperta, sexy e apaixonada mulher na qual eu já coloquei meus olhos", ele acrescentou, sua voz mais baixa que o normal.

"Há quanto tempo?" ela finalmente falou. "Há quanto tempo você está sentindo isso?"

"Eu comecei a pensar em você mais que o normal desde aquela intervenção Roulette, mas houve uma mudança definitiva quando eu coloquei o arco nas suas mãos", ele disse suavemente. "Assim que meus braços estavam ao seu redor, foi... eu não sei. Pareceu que ali era o seu lugar."

O coração dela começou a bater rapidamente. Aquela mudança sísmica que ela havia sentido na Watchtower quando ele a envolveu com sua presença não tinha sido produto do uísque, ou da sua imaginação... ele tinha sentido também.

"Eu sei o que você quer dizer com querer mais da gente, Chloe, porque é exatamente como eu me sinto", ele continuou. "Eu me peguei desejando ouvir o som da sua voz o tempo todo, e meu dia não parecia completo até ver aquele sorriso no seu rosto; aquele que parece como se uma luz fosse ligada na sua cabeça."

Com quase nehuma percepção de seu cérebro seus lábios começaram a mexer, e Oliver imediatamente apontou para o rosto dela. "Isso, esse sorriso - esse mesmo!" ele riu, antes de continuar.

"Mais do que qualquer coisa, eu quero ver você feliz, Chloe", ele falou gentilmente. "É como se fosse meu novo objetivo de vida. Você se tornou... especial... pra mim. Eu estou sentindo e fazendo coisas com você que nunca aconteceram com ninguém."

"Mesmo?" ela perguntou baixinho. "Como o quê?"

"Bem, eu nunca fiz sexo sem proteção com ninguém, pra começar", ele falou baixinho. "Eu sempre fui insanamente cuidadoso nessa área, mesmo nos meus dias mais selvagens." Ele acariciou as coxas dela e manteve o olhar. "Com você, parecia certo."

Chloe arregalou os olhos com a revelação. Era mais do que seu corpo que ele estava compartilhando com ela; uma enorme quantidade de confiança fez parte de sua união íntima, e ela valorizaria isso pra sempre.

Eeeeee, já que estavam compartilhando segredos... "Ninguém nunca me fez gozar antes", ela falou timidamente. "Até você, é isso."

Os olhos de Oliver se iluminaram um pouco e ele parecia positivamente orgulhoso de si mesmo. "Bem, eu sei que estou sendo comparado a uma pessoa apenas, mas estou genuinamente lisonjeado e feliz por poder te satisfazer", ele respondeu com um sorriso. "Falando em te satisfazer..."

"Sim?" ela perguntou.

Ele olhou para o ponto obscuro entre as coxas dela. "Ninguém nunca te deu sexo oral antes, certo?"

Ela ficou vermelha como uma beterraba. "Foi tão óbvio?"

Ele sorriu. "Suas reações, elas eram..." ele parou.

"Inexperientes?" ela disse, as bochechas queimando.

"Naturais", ele a corrigiu. "Refrescantemente honestas; era óbvio que você estava experimentando uma coisa pela primeira vez." Ele roçou as costas dos dedos sobre o ventre dela e sorriu. "Foi como assistir uma flor desabrochar. Eu amei."

"Foi a melhor sensação que eu já experimentei", ela admitiu, um sorriso tímido no rosto.

Oliver ficou radiante. "Eu amo saber que sou a única pessoa que te fez se sentir tão bem", ele disse, sua voz levemente rouca. "E eu amo sentir você em minha boca, seu sabor."

Chloe tremeu, sentindo-se excitada pelo timbre de sua voz. Suas palavras eram mais potentes que um toque; ele estava sendo sexy sem nem tentar.

"Eu continuo achando que tenho que me beliscar pra poder acordar", ela disse pesarosa. "Você realmente, mesmo, gosta de mim?"

A expressão no rosto dele endureceu. "Eu acho que minhas palavras exatas foram, apaixonado por você", ele a corrigiu secamente. "Não tente banalizar isso, Chloe. Eu estou falando muito sério."

Esperança e dúvida varreram seu rosto. "Você tem certeza absoluta?" ela insistiu.

claro que eu tenho certeza! Você acha que eu limpo meu apartamento pra qualquer uma?" ele gritou, exasperado. "Eu queria trazer você aqui assim que meu avião pousou, mas então eu lembrei que Marta estava fora, e que o lugar estava uma zona. Eu fiquei com vergonha que você visse meu apartamento naquele estado, mas eu também fiquei insanamente feliz quando me virei e vi você parada ali."

Bom, isso era verdade, ela pensou, a nuvem da dúvida começando a se dissipar. Ele parecia realmente feliz ao vê-la ontem.

"Você não faz ideia do quanto significa pra mim que você sinta o mesmo que eu, Chloe", ele sussurrou, segurando as mãos dela. "Eu estava tão preocupado. Quando você começou a dizer que não queria mais que continuássemos, eu..." ele estremeu. "Cara, isso doeu."

"Eu queria fugir antes de virar um grude desesperado", ela confessou.

Oliver zombou. "Se tinha alguém desesperado, era eu", ele admitiu. "Aquele 'pára de pensar' que eu fiquei repetindo? Sim, era eu apreensivo, tentando impedir você de psicanalisar uma potencial relação comigo."

Chloe deu risada, segurando as mãos dele nas dela. A força de suas palavras e as emoções eram libertadoras e ela podia sentir todos os medos sumindo como uma poça d'água ao sol.

"Então... o que fazemos agora?" ela perguntou, apreensiva. Ela nunca tinha sido boa em definir relacionamentos, e a ideia de dar um nome a essa... ligação... que ela e Oliver estavam construindo era mais do que um pouco assustadora.

Mas ele simplesmente deu de ombros. "Não fazemos nada", ele disse confiante. "E com isso, eu quero dizer que não precisamos definir ou rotular nosso relacionamento. Não estamos provando nada pra ninguém, somos apenas dois adultos que gostam da companhia um do outro, e que queremos seguir em frente." Ele se inclinou e deu sorriso insolente. "Você sabe; 'começar de verdade' e tudo isso", ele brincou.

Ela riu e entrelaçou os dedos nos dele. "Simples assim?"

Ele assentiu. "Simples assim."

"Ok", ela disse pensativa. "Acho que eu posso fazer isso."

Ele sorriu abertamente. "Ótimo."

Eles ficaram sentados em silêncio por um tempo, apenas trocando sorrisos e brincando com os dedos um do outro.

"O que eu quero dizer é que eu espero que isso dure", ele disse honestamente, beijando a ponta dos dedos dela. "Mas sem pressão; vamos apenas viver um dia de cada vez, ok? Não tem nada pra sentir medo."

"Um dia de cada vez", ela repetiu, e assentiu. "Ok."

Ele assentiu, sorrindo. "Nós vamos ficar bem, Chloe; eu sei que vamos", ele disse confiante. "Eu tenho muita certeza sobre nós. Vai ser tão fácil; como respirar."

Os olhos dela lentamente se arregalaram, e seu queixo caiu.

"Oh. Meu. Deus", ela disse lentamente.

Oliver piscou confuso com a expressão no rosto dela. "O quê?" ele perguntou, intrigado.

"Oliver Queen, você assiste Crepúsculo?!?" ela perguntou incredulamente.

O rosto dele ficou vermelho e a expressão envergonhada. "Eu não sei do que você está falando."

"Mentira! Você tirou essa frase de Eclipse!" ela o acusou com um sorriso.

"E daí se eu tirei?" ele rebateu. "E como você conhece essa frase se você não assistiu também, huh? Responde isso!"

"Ei, eu sou mulher, está no meu DNA babar pelo Robert Pattinson", ela se defendeu inteligentemente.

"Oh, você tinha que estar do lado do maldito vampiro, não é?", ele resmungou.

"Eu amo o Edward!" ela sussurrou. "Ele é doce, e emotivo e pensativo..."

"Ele é um maldito vampiro, Chloe! Ele suga a vida das pessoas!"

"Você está sendo maldoso", ela reclamou. "E ele não bebe sangue humano, como você bem sabe."

"Tá, tá bom", ele falou. "Ele continua sendo um maldito vampiro. Literalmente. Condenado a andar na terra como um morto-vivo. Diferente do bom e velho Jacob, que é pura carne e sangue..."

"Ooh! Alguém é totalmente Team Jacob!" ela deu risada.

"E com muito orgulho!" ele anunciou corajosamente. "Ele é melhor para a Bella em todos os sentidos, mas infelizmente ela está presa ao drama desnecessário com o morto. Que deu o fora nela em Lua Nova no primeiro sinal de problema que apareceu, eu devo acrescentar", ele sorriu.

"Ele estava tentando protegê-la!"

"Abandonando ela?" ele balançou a cabeça. "Eu não sei como alguém pode torcer para ela ficar com o pálido."

Ela franziu a testa, refletindo. "Sabe... vendo por esse ângulo... eu acho que Jake de fato é melhor pra Bella", ela admitiu. "Você tem razão; ela está super complicando as coisas com Edward. E Edward sabe que não pode oferecer o que ela quer, então ele está só prolongando a agonia ao encorajá-la..." ela parou, seus olhos arregalando com a súbita percepção que havia três personagens fictícios na discussão deles e que eram muito familiares a eles.

Um personagem super forte que tende à depressão, por causa da imortalidade.

Um combatente hábil de um pretendente rival, com uma tendência a ficar sem camisa.

E uma mulher muito indecisa presa entre os dois.

Chloe piscou maravilhada. Wow. Fatos eram realmente mais estranhos que a ficcão, ao que parecia.

"E er... Jacob é mais quente que Edward, não esqueça disso", Oliver acrescentou. "Então há o ponto de vista estético a ser considerado também."

"De fato há", Chloe sorriu, olhando para o corpo dele apreciativamente. "Entãããão, Jacob bate o Edward nessa questão. Na verdade..." ela correu um dedo pelo peito dele, sentindo seu batimento cardíaco acelerar enquanto o dedo viajava para o sul. "Jacob ganha sem fazer esforço."

"Fico feliz em ter feito você mudar de time", ele murmurou contra seus lábios enquanto a empurrava para seu corpo endurecendo. "Oh, e se você estava pensando em voltar ao território do vampiro, apenas se lembre de uma coisa..."

"O quê?" ela perguntou.

"Vampiros não têm sangue nas veias. Logo, eles não podem ter um destes." Ele pegou a mão dela e a fechou sobre sua ereção pulsante.

Chloe arfou. "Oliver Queen!"

Ele sorriu e piscou pra ela. "Só estou dizendo."

***

Continua...

____________________________________________________________________________

15 comentários:

  1. Ah, Oliver... como você é simplesmente PERFEITO...

    Mas continuo Team Edward... ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh onde é que eu acho UM HOMEM DESSE????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????



    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Ah, tava indo tãããão bem!Até a disputa EdwardVsJacob!!!

    Mas tudo bem!!O resto foi perfeito como sabia que seria assim que ela dissesse o que estava sentindo e ele tb! =)

    ResponderExcluir
  4. Minha gente...
    Coitado do Jimmy, é massacrado nessas fics.

    ResponderExcluir
  5. Amanda... é verdade... rs... tb tô começando a ficar com pena dele... rs...

    ResponderExcluir
  6. Roberta, pq vc não gostou do EdwardVsJacob?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

    ESTOU CHORANDO E RINDO AO MESMO TEMPO.

    QUE CAPÍTULO MAIS FOFO E ESSE HOMEM NÃO EXISTE!!!

    ResponderExcluir
  8. Não sou a maior fã da saga Crepusculo, Sofia!hihi...mas ficou fofo!! =)

    ResponderExcluir
  9. Ah Babydee, vc é perfeita... essa parte é a minha preferida, eu acho... que história maravilhosa... AMO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!!! Que capítulo simplesmente lindo, perfeito, maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  11. só fui eu que achei nada a ver a referência a crepusculo? XD

    de qualquer forma, a historia ainda continua boa..

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a referência significa para o Oliver:

    Jacob, um simples humano igual a ele

    Edward, indestrutível igual ao Clark

    Bella, dividida entre os dois, mais ou menos igual a Chloe


    Então na cabeça do Oliver a Bella tem que ficar com o humano que não a abandonou, assim como na história deles, onde o Clark a abandonou...

    Acho que a referência foi mais ou menos com essa intenção...

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa fic, capitúlo perfeito, doida pra ler a continuação.

    e também quero saber ONDE ENCONTRO UM HOMEM DESSE???

    O OLIVER É MUITO FOFO, SEXY, PERFEITO.

    Até entendi a comparação com o Crepúsculo, mas tbm prefiro o Edward. hhihhi,

    Mas enfim aqui é Chlollie, e não há ninguém, nem homem, nem lobisomen, ou vampiro melhor que Oliver Queen

    Sam

    ResponderExcluir
  14. Amei esse capítulo.!!!!!
    Chlollie is love!!!!!!

    Eu quero um Ollie pra mim!!!!!Ai,ai... rsrsrs


    ps : O que mata a saga Crepúsculo é a enjoada da Bella!!!!!kkkkkk Guria chata!!!! kkkkkkk

    Grécia

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o fato da Bella ser enjoada ô porre, sou muito mais a Chloe!!!! Mas também entendi totalmente a referência, alias fiquei surpresa como ela se encaixou na história deles!!! Nunca tinha pensado desse jeito, o Ollie quase me faz mudar de time que nem a Chloe!!! XDDD!!!! Mas sério eu tinha que comentar esse cap. porque eu quase fiz xixi de tanto rir da referência feita a Crepúsculo e da "briga" deles dois!!!! Fic mais fofa essa, fala sério! Será que tem um Ollie desses pra eu levar pra casa?

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative