1.2.11

Never Have I Ever (3/9)

TítuloEu Nunca
Resumo: Universo Alternativo, metade da sétima temporada. Depois de um dia ruim, Chloe e Oliver se encontram no Ace of Clubs e um jogo com bebida os aproxima.
Classificação: NC-17
Banner: kyra_and_co
Anteriores: Um - Dois


untitled




Chloe não conseguiu chegar no Planeta antes das onze, o maior copo de café disponível na mão, ela não tinha chegado em Smallville antes das três da manhã e então não teve pressa no chuveiro e embora estivesse incrivelmente relaxada, simplesmente não conseguia dormir. Ela estava muito acordada. Ela não ligou para Oliver quando chegou, mandou uma mensagem no caso de ele já estar dormindo.

Ele respondeu a mensagem mas ela não respondeu de volta. Ela não estava realmente vendo nada enquanto ia até sua mesa no porão, mas quando se sentou, ela viu o pequeno buquê de tulipas em seu teclado. Ela imediatamente revirou os olhos, imaginando que fossem de Jimmy, mas então ela parou e pegou o pequeno cartão e leu, sorrindo suavemente.

Espero que você tenha um dia maravilhoso, Olhos Verdes.
-O

Definitivamente não era de Jimmy, mesmo sabendo que Jimmy era a razão para Oliver decidir lhe mandar as flores. Respirando fundo ela esvaziou um porta canetas e colocou as flores então elas ficaram vem visíveis, em seguida ela guardou o cartão na bolsa e esperou.

Menos de dez minutos depois, Jimmy estava parado ao lado de sua mesa, estreitando os olhos ao ver as flores. "Você não me ligou de volta ontem à noite."

"Não, eu não liguei", Chloe disse, sem tirar os olhos do monitor.

"Por que não?" Ele cruzou os braços sobre o peito, ainda olhando para as tulipas.

"Porque eu estava ocupada", ela disse a ele, tentando fazer o melhor para não sorrir presunçosamente como queria, ela queria manter sua expressão natural, não tinha intenção de consertar as coisas com Jimmy antes de Oliver, agora, ela sabia que não havia razão nenhuma em fazer isso porque mesmo se fizesse isso e dormisse com Jimmy novamente, ele simplesmente não teria comparação.

"Quem mandou as flores?" Jimmy perguntou, sentando-se no canto da mesa e a observando com a testa franzida.

"Um amigo." Ela disse, finalmente olhando pra ele.

"Eu achei que rosas fossem suas favoritas." Ele olhou pra ela.

"É, você nunca se incomodou em perguntar", ela disse, erguendo as sobrancelhas. "Tulipas sempre foram minha favoritas."

"Kara ama rosas."

Chloe travou a mandíbula e se impediu de dizer que esperava que Kara não gostasse de orgasmos porque ela certamente não teria nenhum com Jimmy. O pensamento a fez sorrir levemente, o que era suficiente para fazê-la seguir em frente. "Bem, bom pra ela."

Jimmy piscou ao receber a resposta desinteressada. "Chloe."

"O quê?" Ela perguntou, recostando-se na cadeira e olhando pra ele.

Ele estreitou os olhos. "Se você queria flores, tudo o que você tinha que fazer era falar. Você não precisava ter mandado as flores pra você mesma", ele disse sarcasticamente.

Ela parou, a boca aberta por um segundo antes de fechá-la, olhando pra ele. "Por mais que pareça improvável pra você que mais alguém saiba quais são minhas flores preferidas e esteja disposto a enviá-las pra mim, eu posso assegurar, eu não mandei flores pra mim mesma. Não que isso seja da sua conta." Ela acrescentou, de repente se sentindo menos confiante e mais irritada.

"Sim, porque é tão fácil para as pessoas se aproximarem de você", ele disse cruelmente.

"Eu só me aproximo de pessoas que valem à pena", ela disse bruscamente. "Claramente, você não é mais uma delas então se não se importa, eu tenho o que fazer."

"Bem, considerando que as únicas pessoas que você deixa se aproximar de você são Lois e Clark, e eu meio que duvido que eles tenham mandado as flores, divirta-se sozinha, Chloe." Sua voz era dura enquanto ele se afastava.

Chloe abriu a boca para responder mas fechou, sua mandíbula travada enquanto se voltava para o computador, não vendo a tela realmente, seu peito apertado porque ela sabia que mesmo que Jimmy fosse um completo idiota, ele não estava errado.

O telefone dela tocou dentro da bolsa.

Ela piscou algumas vezes e respirou fundo, pegando-o e atendendo sem ver quem era. "Alô?"

"Bom dia, Linda." Oliver sorriu ao som da voz dela, recostando-se na cadeira.

Parando, ela olhou ao redor por um momento, imaginando se ele tinha visto alguma coisa e se era por isso que ele estava ligando, quando ela não o viu em lugar nenhum, ela sorriu. "Oi."

"Gostou das flores?" ele perguntou.

"São lindas, eu ia mandar um email agradecendo", ela disse baixinho. "Como você sabia que elas eram minhas favoritas?"

"Ah, não posso revelar todos os meus segredos", ele brincou. "Embora você conheça a maioria deles."

Chloe sorriu à isso. "Bem, eu descobri a maioria deles sozinha..."

"Touche." Ele riu.

"Obrigada, Ollie", ela disse sinceramente, respirando fundo e olhando para o outro lado da sala, onde Jimmy estava olhando pra ela enquanto fingia olhar algumas fotos. "Você não precisava ter mandado."

"Eu quis", ele disse sinceramente. "Tudo o que eu disse ontem à noite é verdade, Chloe." Ele parou. "E eu gostaria de almoçar com você."

Chloe parou. "Gostaria?" Ela perguntou quando começou a entender. "Oh, droga, eu esqueci que tinha que ter passado aí essa manhã para falar sobre o fim de semana, sinto muito."

Um sorriso surgiu em seus lábios. "Tudo bem", ele assegurou. "Mas você pode se redimir almoçando comigo", ele brincou. "Pode ser?"

"Sim", ela sorriu e assentiu, recostando-se contra a cadeira. "Parece justo."

"Ótimo." Sua voz estava animada. "O que parece bom? Você escolhe."

"Hm", ela refletiu por um momento. "Você está de ressaca?"

Ele ergueu as sobrancelhas. "Nem um pouco." Ele parou. "Você está?"

"Não", ela disse. "Mas acho que não bebemos tanto assim", ela acrescentou, mordendo o lábio inferior enquanto sentia suas bochechas ficarem quentes.

Oliver não pôde deixar de sorrir. "Não, não bebemos", ele concordou.

Ela respirou fundo e sorriu suavemente. "Então, que tal comida italiana?"

"Uma das minhas favoritas", ele disse. "Você quer me encontrar em algum lugar ou tudo bem se eu passar pra te pegar aí no Planeta?", ele perguntou não querendo que ela fosse motivo de fofoca no trabalho se isso a deixasse desconfortável.

Chloe refletiu por um momento, ela ficaria mais confortável encontrando ele em algum lugar, mas considerando as acusações anteriores de Jimmy e o fato dela saber que ele estava certo sobre ela não deixar as pessoas se aproximarem, ela se forçou a escolher a outra opção, então prendeu a respiração e se endireitou na cadeira, e fez o melhor para soar relaxada quando falou. "Você pode passar aqui se quiser, tem um restaurante muito bom que fica a um quarteirão, então poderíamos ir andando."

Oliver ficou um pouco surpreso que ela tenha escolhido essa opção, mas não ia questionar. "Tudo bem, parece ótimo pra mim. Eu passo aí por volta da uma? Tudo bem pra você?"

"Sim", Chloe soltou o ar silenciosamente. "Te vejo a uma."

"Tudo bem. Te vejo mais tarde." Ele sorriu e se recostou novamente na cadeira, desligando o telefone.

Ela suspirou profundamente enquanto desligava e olhou para o telefone, ela tinha gostado de conversar com Oliver, mesmo eles não tendo conversado muito antes da última noite e nem mesmo antes de acabarem naquele banheiro, ela tinha se divertido de verdade com ele e sinceramente esperava que hoje as coisas não estivessem muito estranhas entre eles por causa disso. Ao mesmo tempo, não queria que Oliver sentisse que ela estava concordando com isso apenas para provar alguma coisa a Jimmy.

***

Oliver chegou no Planeta Diário exatamente à uma hora, fazendo o possível para ignorar os olhares arregalados e curiosos e os cochichos enquanto ele ia até o porão. Ele sorriu quando viu Chloe em sua mesa, os dedos voando pelo teclado. Quando ele a convidou para almoçar, meio que esperava que ela não aceitasse. Ele estava contente por estar errado. Ele atravessou o andar devagar, indo em direção à ela.

Ela não percebeu ele se aproximando e também não percebeu como a sala normalmente barulhenta e agitada de repente havia ficado silenciosa e cheia de sussurros. Ela era normalmente uma pessoa incrivelmente observadora, apenas quando não estava concentrada em uma história.

Ao mesmo tempo animado e fascinado pela intensidade com que ela trabalhava, ele casualmente se jogou na cadeira em frente à sua mesa, esperando que ela o percebesse.

Chloe parou quando viu alguma coisa pelo canto do olho, atrás do monitor, ninguém se sentava naquela cadeira, então ergueu os olhos para onde ele estava sentado e piscou. "Oliver."

Ele sorriu pra ela. "Eu não sei se deveria ficar impressionado com a sua habilidade de concentração ou levar para o pessoal o fato de você nem perceber que eu estava aqui."

Ela fez uma cara e sorriu um pouco. "Vamos ficar com a primeira opção, há quanto tempo você está aqui?"

"Quase uma hora", ele brincou.

"Ah, tá bom, tenho certeza que eu teria ouvido pelo menos um dos meus colegas se aproximar para pedir uma entrevista", ela disse, sorrindo suavemente e então olhando para o monitor e piscando. "Eu não acredito que já passou da uma." Claro, deve ser porque ela tinha chegado no trabalho há apenas duas horas, mas mesmo assim.

Ele sorriu pra ela, se levantando mais uma vez. "Almoço então?" Ele ergueu as sobrancelhas.

"Certo, almoço", ela disse, sorrindo um pouco e salvando tudo em que estava trabalhando e se levantando também.

Oliver a observou atentamente por um momento, então lhe ofereceu o braço silenciosamente.

Chloe hesitou por um segundo, mantendo o olhar antes de segurar seu braço.

Ele percebeu a hesitação, mas simplesmente lhe ofereceu um suave e acolhedor sorriso, conduzindo-a na direção da porta e lutando ao desejo de sorrir quando viu Jimmy Olsen parado nas escadas, olhos arregalados pra eles.

O coração dela estava batendo rápido contra o peito enquanto subiam as escadas, e de repente ela sentiu como se estivesse de volta ao colégio e estivesse sendo vista com o garoto mais lindo da escola porque ela podia sentir toda a sala de redação olhando pra ela.

Oliver a conduziu pelas escadas, passando por Jimmy sem olhar uma segunda vez e a levando para as portas do lobby. "Você está bem?" ele sussurrou.

"Sim", ela sussurrou de volta, lhe dando um rápido sorriso enquanto saíam para a rua e respirava fundo. "Isso vai mantê-los ocupados por um mês inteiro."

"Isso é bom ou ruim?" ele perguntou baixinho, olhando de lado pra ela enquanto caminhava ao seu lado pela calçada na direção do restaurante que ela havia sugerido.

"Não me incomoda", ela disse. "E eu estou imaginando que você sabia que deveria esperar alguma coisa assim quando entrou na jaula do leão de boa vontade?"

"Foi por isso que eu perguntei se você queria me encontrar em algum lugar", ele disse a ela. "Eu não queria intencionalmente fazer alguma coisa que deixasse sua vida mais difícil."

Chloe encolheu um pouco os ombros e balançou a cabeça. "Eu não me importo que todo mundo saiba que somos amigos, Oliver", ela disse sinceramente, olhando pra ele. "E eles podem falar o tanto que quiserem."

Ele parou, olhando pra ela. "Certo." Ele assentiu um pouco, abrindo a porta pra ela quando chegaram ao restaurante.

Ela sorriu pra ele e então entraram, seguindo a hostess até a mesa no fundo e se sentando.

Ele a seguiu até a mesa e se sentou na frente dela. "Então o que é bom aqui?" ele perguntou.

"Praticamente tudo", ela disse, feliz que as coisas ainda não tivessem ficado estranhas, ela estava consciente de que isso não era um encontro, e que a noite anterior não tinha nada a ver com o que estavam fazendo, era a missão a única razão para o almoço e se Chloe conseguisse se manter nesse caminho, tinha certeza que eles ficariam bem. "Eu amo o espaguete com almôndegas e a lasanha é a melhor que existe."

"Lasanha parece bom", ele disse, assentindo sem pegar o menu. Ele a observou cuidadosamente, imaginando o que se passava em sua mente, e ainda pensando no fato dela ter se referido a ele como um amigo. Até onde ele sabia, amigos não transavam em banheiros públicos.

Chloe olhou o menu por um segundo e então o fechou, erguendo um pouco as sobrancelhas quando percebeu que ele estava olhando pra ela. "Você vai querer lasanha então?"

Ele assentiu. "E você?"

"Espaguete", ela disse, sorrindo suavemente.

Oliver sorriu de volta e olhou para a garçonete que havia chegado. Assim que fez o pedido e ela trouxe as bebidas, Oliver tomou um gole de sua água, olhando para Chloe novamente. "Você está linda."

Ela parou à isso e ergueu um pouco as sobrancelhas, esse não parecia um almoço para tratar de negócios. "Obrigada..."

Ele inclinou a cabeça para o lado, olhando pra ela. "Você está bem?"

"Sim", ela disse, respirando fundo e então olhando ao redor e lhe dando um sorriso. "Acha que é seguro conversarmos aqui?"

Oliver ergueu uma sobrancelha. "Depende do que nós vamos conversar?"

"Sobre a missão deste fim de semana?" Ela perguntou, franzindo a testa. "A razão pela qual eu deveria ter ido até seu escritório hoje de manhã?"

Ele parou, olhando pra baixo por um momento e então de volta pra ela. "Na verdade eu não pretendia que esse fosse um almoço de negócios", ele admitiu, sentindo-se um pouco incerto.

"Oh", seu coração acelerou mas ela fez o melhor para manter a expressão neutra. "E que tipo de almoço você esperava que fosse?" ela perguntou antes que pudesse se impedir.

"Bem, não de negócios..." ele disse gentilmente, mantendo o olhar.

Chloe abriu e fechou a boca e em seguida olhou pra longe, refletindo sobre a resposta por um momento e mordendo o lábio inferior, ela balançou a cabeça. "Você realmente não tem que fazer isso."

Ele franziu as sobrancelhas. "Não tenho que fazer o quê?"

"Isto", ela disse a ele e então respirou fundo, baixando a voz. "Olha, Oliver, eu estou bem com o que aconteceu, nós dois quisemos e foi absolutamente maravilhoso, mas somos adultos e não temos que fingir que isso é uma coisa que não é."

Oliver olhou pra ela por um longo momento. "Chloe, eu não te convidei para almoçar porque achei que lhe devia isso", ele afirmou, balançando um pouco a cabeça. "Eu convidei porque eu gosto de você. Eu gostei da sua companhia -- e não só da parte final da noite."

Apertando levemente os lábios, Chloe o observou cuidadosamente por um longo momento. "Eu também gostei da sua companhia", ela admitiu. "E é por isso que não vamos arruinar as coisas complicando tudo."

Ele piscou algumas vezes. "Almoçar juntos e querer passar algum tempo com você complica as coisas?"

"Depende em que contexto você quer passar o tempo comigo", ela disse a ele, franzindo um pouco a testa, confusa.

Ele franziu a testa também, inclinando-se para a frente e observando-a. "E se eu dissesse que queria todos os contextos?"

Chloe balançou levemente a cabeça, mantendo o olhar enquanto seu estômago dava nós. "Eu diria que você está louco."

"Por quê?" ele perguntou, inclinando-se ainda mais, e a observando atentamente, um tom de desafio em sua voz.

"Porque, Oliver", ela manteve o olhar, aceitando o desafio e pronta pra provar que ele estava errado. "Nós não fazemos o mínimo sentido, nós temos vidas completamente diferentes, você mora em Star City e eu moro em Metrópolis, nosso histórico em relacionamentos é péssimo, você namorava minha prima que jamais pode sonhar que ontem à noite aconteceu, e eu não faço ideia de onde estou com o Jimmy agora e além disso, temos que trabalhar juntos."

Ele ergueu as sobrancelhas, assentindo um pouco antes de fazer seu contra-argumento. "Acontece que os negócios vão me manter aqui por mais tempo que o esperado. Eu não vou voltar para Star City tão cedo. Nossas vidas não são tão diferentes assim justamente porque trabalhamos juntos. E talvez a razão de nossos relacionamentos serem péssimos seja o fato de guardarmos tantos segredos relacionados ao trabalho. Mas você e eu?" Ele balançou um pouco a cabeça. "Nós não temos esses segredos. Eu confio em você, Chloe. Eu espero que você confie em mim também. E Jimmy?" Ele lhe deu um olhar.

Ela respirou fundo, ele era tão teimoso quanto ela, mas ela não ia ceder. "Se eu não confiasse em você, eu não teria concordado em trabalhar com você, mas mesmo se você não voltar para Star City agora, você vai voltar um dia e a Lois? E o que fazemos quando isso não funcionar e tivermos que trabalhar juntos? O tipo de trabalho que temos não pode ser feito com um se ressentindo com o outro, Oliver."

Oliver olhou pra ela. "Lois e eu sempre soubemos que não ia dar certo. Somos amigos", ele a relembrou tranquilamente. "E por que você tem tanta certeza que não vai dar certo?"

"Porque você é você", Oliver Queen, playboy, bilionário e super-herói extraordinário. "E eu sou eu", a pessoa que não consegue nem chamar atenção de Jimmy Olsen.

Ele se encolheu à isso e olhou pra baixo.

Chloe sentiu o peito apertar quando viu a expressão no rosto dele. "Desculpa", ela disse baixinho. "Eu acho que você é um cara maravilhoso, Oliver, e eu nem posso falar o quanto estou orgulhosa por você ter considerado isso, mas eu não quero nenhum de nós machucando o outro e isso ia acabar acontecendo."

"Sim. Porque no fim do dia, eu realmente não passo de um mero mulherengo." Havia um tom de amargura em sua voz. "Entendi."

Ela parou e piscou algumas vezes, balançando a cabeça, tentando esconder a expressão sentida em seu rosto o máximo que pôde. "Não foi isso que eu quis dizer, Oliver..."

"Lógico", ele disse, sem olhar pra ela. Ele se recostou na cadeira quando a garçonete trouxe a comida. Ele agradeceu sem olhar pra cima, começando a comer a lasanha em silêncio.

Chloe o observou em silêncio por um longo momento e então balançou a cabeça, finalmente pegando seu garfo sem nenhuma intenção de provar a comida. "Viu? Você já está ressentido comigo."

"Não. Eu não estou ressentido com você." Sua voz era baixa. "Eu tenho consciência da minha maravilhosa reputação."

"Eu não estou dizendo isso por causa da sua reputação", ela falou. "Eu conheço você."

"Certo", ele continuou a comer.

Ela suspirou e balançou a cabeça, voltando-se para a comida silenciosamente. Era exatamente isso que ela estava tentando evitar, embora estivesse dizendo a si mesma que não ia se permitir acreditar que algo podia surgir daquilo, porque ela não pensava que ele pudesse se interessar por ela desse jeito, o fato dele ter dito que estava interessado, era completamente estranho pra ela.
Ele ficou em silêncio por um longo tempo, concentrado apenas na comida. Então ele suspirou suavemente e olhou pra ela. "Nós não nos conhecemos muito bem, não é?"

Chloe olhou pra ele e respirou fundo. "Com todos os segredos que sabemos um do outro, acho que não sabemos das coisas normais", ela concordou, girando a massa no garfo sem realmente prestar atenção.

Oliver a observou por um momento. "E se mudássemos isso?"

Ela mordeu o lábio inferior, seus instintos lhe dizendo que não havia sentido pra isso, mas se lembrou das palavras de Jimmy, sobre nunca deixar ninguém se aproximar e impediu seus instintos de tomarem conta. Ela sabia que Oliver era obviamente um dos caras legais e embora ainda acreditasse que um relacionamento era uma péssima ideia por todas as razões que havia mencionado antes, ela tinha se divertido com ele na noite anterior, e no mínimo, talvez eles pudessem se tornar bons amigos e começar daí.

"Apenas nos conhecermos melhor?" Ela perguntou, querendo se certificar que estavam na mesma página.

Ele olhou pra ela, assentindo. "Sim. Conhecer um ao outro mais do que apenas colegas de trabalho, e... ver o que acontece. Sem pressão ou expectativas."

Depois de olhar pra ele um momento a mais, Chloe respirou fundo e assentiu um pouco. "Ok."

"É?" Oliver sorriu, procurando seus olhos.

"É", ela disse, assentindo um pouco. "Eu falei a verdade quando disse que foi bom ontem à noite, Oliver, mesmo antes do que aconteceu, eu gostei de conversar com você."

Ele inclinou um pouco a cabeça para o lado, sorrindo e assentindo. "Eu também estava falando a verdade ontem à noite, Chloe." Ele parou por um momento. "E eu espero que não esteja saindo da linha quando digo que honestamente você não deve dar a Jimmy Olsen outra chance porque você realmente merece coisa melhor do que ser tratada como segunda opção." Sua voz era tranquila.

"Você não está", ela assegurou e então respirou fundo. "E eu não estava planejando fazer isso, bem, não mais", ela disse, sorrindo um pouco.

"Ótimo", ele disse suavemente, observando-a e esboçando um sorriso.

Ela respirou fundo e pegou um pouco de espaguete mas não comeu. "Além do mais, eu acho que ele realmente acredita que eu não mandei as flores pra mim mesma e provavelmente está querendo morrer."

"Ele deveria. É ele quem está perdendo", ele disse sinceramente, tomando um gole da água.

"Obrigada", ela disse, sorrindo um pouco mais e começando a comer.

"De nada." Ele sorriu um pouco mais também.

Chloe parou por um momento e levou seu prato até o dele, era uma coisa que ela fazia com Clark ou Lois, ela não via problema em fazer com Oliver. "Você deveria experimentar a almôndega, é maravilhosa."

Oliver olhou pra cima, surpreso pela oferta. "Oh. Ok." Ele olhou para seu próprio prato e empurrou para perto do dela. "Pega um pouco da lasanha. É a melhor que existe, certo?" Ele sorriu.

"É, essa é a definição ", ela disse, pegando um pedaço da lasanha.

Ele pegou uma das almôndegas com o garfo e encontrou os olhos dela brevemente, sorrindo um pouco e dando uma mordida.

Ela segurou o garfo mas não comeu, observando-o enquanto ele comia. "Então o que você achou?"

Oliver mastigou e engoliu, assentindo. "Muito boa", ele concordou.

Sorrindo suavemente, ela assentiu. "Que bom que você gostou", ela disse, comendo um pedaço da lasanha.

"Eu gostei de verdade." Ele sorriu de volta, observando-a e comendo outro pedaço.

"Bem, considerando que você provavelmente já comeu a verdadeira na Itália, é bom saber", ela disse, sorrindo enquanto puxava o prato de volta.

Ele assentiu um pouco. "É um dos meus países preferidos", ele admitiu, comendo mais um pouco da lasanha.

"Você vai muito lá?" Ela perguntou curiosa, relaxando um pouco enquanto dava outra mordida, parecia tão fácil ir da tensão ao relaxamento com ele.

"Não muito", ele disse com um leve sorriso e um dar de ombros. "Só quando tenho uma boa desculpa. Geralmente se tenho algum negócio para resolver."

"E qual é o seu lugar do mundo preferido?" Ela perguntou, tomando a água e comendo mais um pouco do espaguete.

Oliver inclinou a cabeça enquanto mastigava outro pedaço da comida, refletindo. "Essa é difícil."

"A resposta provavelmente é a primeira coisa que vem à cabeça", ela disse a ele, sorrindo e se recostando contra a cadeira uma vez que tinha terminado sua refeição.

Ele sorriu. "Acredite ou não, minha primeira resposta era Irlanda."

"Sério?" Ela ergueu as sobrancelhas, curiosa, sorrindo suavemente. "O que você gosta lá?"

"Tudo, na verdade. É um lugar bonito. A comida é incrível, as pessoas são muito amigáveis." A satisfação brilhou nos olhos dele. "E além do mais, eles têm cerveja verde o ano inteiro."

Chloe deu risada, assentindo. "Eu entendo a atração agora", ela tomou sua água novamente e então encolheu um ombro. "Eu não posso questionar, meu sangue é quase puramente irlandês."

Oliver sorriu. "Você já foi pra lá?"

Ela balançou a cabeça e sorriu. "Não, um dos meus tios se mudou pra lá há alguns anos, meu pai e eu sempre planejamos uma viagem, só que ainda não deu certo."

Ele refletiu por um momento. "Bem, que tal isso? Da próxima vez que eu tiver negócios pra resolver lá eu te aviso e se você e seu pai quiserem ir comigo..."

Chloe parou, erguendo uma sobrancelha e olhando pra ele por um momento. "Mesmo?" Se ele tivesse convidado apenas ela, pensaria que era algum tipo de jogada, mas considerando que ele tinha convidado seu pai, parecia uma oferta mais genuína.

"Sim, é claro. É uma viagem longa e quando eu vou a negócios pra lá eu fico alguns dias." Ele deu de ombros. "Eu gostaria de ter companhia pra variar, mesmo que fosse só durante o vôo."

Ela sorriu sinceramente e assentiu, observando-o. "Isso seria divertido, e quando você não estiver ocupado com as reuniões, pode ficar horrorizado com os hábitos dos homens Sullivan com a bebida."

Ele riu. "Parece ótimo." Seus olhos brilhavam.

"Ele bebem até cair", ela o avisou, sorrindo.

"Parece um desafio pra mim", ele respondeu, sorrindo de volta.

Chloe sorriu e assentiu, erguendo as sobrancelhas e secretamente esperando que essa viagem realmente acontecesse porque ela realmente queria ver como seria. "Parece."

Oliver tomou um longo gole de sua água, feliz com o contentamento dela. "Talvez eu deva começar a trabalhar na minha tolerância alcoólica", ele brincou.

"Oh assim você se torna um alcoólatra e culpa a minha família?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas e sorrindo.

Ele riu. "É, é isso mesmo. Como você adivinhou?"

Ela pressionou o dedo indicador na têmpora e piscou pra ele.

Ele balançou a cabeça, recostando-se na cadeira e sorrindo pra ela. "Claro."

Chloe sorriu suavemente e se recostou contra o assento também e manteve os olhos nele, em silêncio por um momento. "Então quais são seus planos para o resto do dia?"

"Eu tenho duas reuniões à tarde", ele disse. "E o de sempre à noite." Ele ergueu um pouco as sobrancelhas. "E você?"

Ela sorriu com a última parte e assentiu. "Só trabalho, provavelmente vou ficar até tarde já que só cheguei às onze da manhã."

Oliver se mexeu na cadeira, um sorriso surgindo em seus lábios. "Certo."

Apertando os lábios, ela sentiu as bochechas ficarem quentes novamente e sorriu, encolhendo um pouco os ombros enquanto fazia o possível para espantar as lembranças da noite anterior, eles tinha acabado de concordar em se conhecerem e ver para onde iam as coisas, ela não precisava pular em cima dele toda vez que estivessem juntos.

Ele se inclinou mais perto, descansando os cotovelos sobre a mesa e olhando pra ela. "Nós realmente temos que falar de negócios logo. A não ser que você ache melhor deixar para conversar no avião."

Chloe assentiu e se mexeu na cadeira, se inclinando pra frente também. "Se você acha que é suficiente para me passar todos os detalhes?" Ela perguntou.

"Sim, são algumas horas de vôo, então acho que é suficiente." Ele sorriu.

"Ok", ela sorriu de volta e assentiu. "Quando partimos?"

"Sábado bem cedinho. Tudo bem pra você?"

"Sim, só me diz a hora e o lugar", ela disse, sorrindo suavemente e se endireitando na cadeira, ela definitivamente não via a hora de ir. "Quem mais vai?"

"O time inteiro", ele disse a ela com um sorriso. "Vamos sair do aeroporto de Metrópolis às 4h45."

"Eu definitivamente estarei lá." Ela disse.

"Excelente. Os rapazes vêm pra cá na sexta. Eu estava pensando em pedir uma pizza pra eles, bater papo. Você está interessada?"

"Sim, definitivamente", ela disse a ele, erguendo as sobrancelhas, um grupo grande era provavelmente mais seguro do que ficar sozinha com ele afinal, ela não confiava muito em si mesma nesse caso.

"Certo, tudo bem." Ele sorriu pra ela, um caloroso e sincero sorriso que poucas pessoas estavam acostumadas a ver.

Ela não pôde deixar de sorrir de volta com a mesma sinceridade e um suave aceno de cabeça. "Obrigada por me convidar."

"Você é sempre bem-vinda, Chloe", ele disse sinceramente. "Mesmo se eu não estiver por perto, você tem os códigos e as chaves para a Torre do Relógio. Se você alguma vez precisar de alguma coisa, não hesite."

Chloe parou, olhando pra ele por um momento. "Eu posso aceitar sua oferta."

"Ótimo." Ele assentiu. "Porque eu estou falando sério. Você pode ocasionalmente encontrar Bart, AC ou Vic se eles estiverem na cidade, mas você é bem-vinda mesmo assim."

Ela sorriu e assentiu. "Vou me certificar de ligar antes avisando para o caso de algum deles achar que roupa é uma opção."

Ele fez uma pequena careta. "Nesse caso você só precisa se preocupar com AC."

Chloe sorriu um pouco e assentiu. "E eu aqui achando que seria o Bart."

Oliver deu risada. "Com ele você só tem que tomar cuidado onde senta. Ele tem a tendência de espalhar pratos de comida por todo lugar, embora eu venha tentando tirar esse hábito dele há um tempo."

Ela sorriu e assentiu. "Vou te ajudar nesse caso se eu tiver a chance de dizer alguma coisa."

"Agradecido. Eu juro que às vezes me sinto o pai dele", ele brincou.

"Provavelmente é assim que ele te vê", ela brincou, sorrindo e erguendo uma sobrancelha.

Ele fez uma careta. "Eu sou muito novo pra ser pai dele."

Chloe sorriu. "Irmão?"

"Isso eu posso aceitar." Ele sorriu.

Ela sorriu suavemente e assentiu, recostando-se na cadeira e o observando, pensando na noite anterior e no que ela lhe trouxe, então na direção do almoço mais cedo, isso era incrivelmente confortável e por mais que pensasse, concordar em se conhecerem melhor era a decisão mais acertada.

______

_________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda Oliver praticamente pedindo Chloe em namoro!! =)... Ô Chloe! =(

    E como eu gosto dessas conversas!!! Falando sobre coisas normais.
    Cute, o que não esperava depois do primeiro e segundo cap.

    ResponderExcluir
  2. Jimmy_ que lixo

    ResponderExcluir
  3. Quem precisa da atenção do idiota do Jimmy quando tem Oliver Queen aos seus pes?!morram de inveja, pq eu ja morri!

    ResponderExcluir
  4. Jimmy idiota.
    Oliver muito fofo,amei o capitulo.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative