13.1.11

A Surprise To Remember

Título: Uma Surpresa Pra Ser Lembrada
Resumo: Chloe e Oliver são pegos numa posição comprometedora pela equipe.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: Andrea





Chloe gemeu baixinho, a mão de Oliver deslizando pela lateral de seu vestido enquanto ele empurrava suas costas contra a parede do elevador, lábios fechados em seu pescoço e chupando com força. Ela fechou os olhos, a mão se demorando no cabelo dele enquanto ela inclinava a cabeça para lhe dar melhor acesso.

Fazia quatro meses desde que tinham começado esse... caso, por falta de uma palavra melhor e sempre que estavam juntos Chloe podia se sentir caindo cada vez mais fundo nesse poço. Ele era intoxicante. Oliver fazia coisas com o corpo dela que ela nem tinha palavras para descrever.

A mão dele se moveu para segurar seu seio e ele roçou o polegar contra o mamilo endurecido. Chloe arqueou as costas contra sua mão, um pequeno choramingo escapando de sua garganta enquanto suas unhas se fechavam no corpo dele. Hálito quente em seu pescoço, a voz áspera quando ele falou.

"Deus, você é muito sensual... você sabe quantas vezes eu tive que me segurar para não te jogar naquela mesa essa noite e ter você ali, no meio do restaurante?" Ela mordeu o lábio inferior com suas palavras enquanto outra onda de excitação corria em seu corpo.

Clark e Lois tinham saído da cidade atrás de uma matéria naquela manhã e a maioria da equipe também estava fora da cidade, o que aparentemente combinava com os planos de Oliver de levá-la a um jantar romântico para comemorar o aniversário dela, já que seus amigos ainda não sabiam sobre eles.

"Ainda bem que você não fez isso... seria uma foto que cobriria muitas primeiras páginas, eu posso até ver... 'Oliver Queen, Exibicionista Extraordinário'..." Ela deu uma risadinha e ele se afastou rindo pra ela enquanto subia o tecido do vestido até o quadril enquanto falava.

"Eu teria sido o cara mais invejado ali..." O rosto dela se suavizou, levando a mão até o rosto dele antes de puxar sua cabeça na direção da dela, encontrando-o no meio do caminho e capturando seus lábios num beijo ardente. Ele abriu os lábios dela, se demorando enquanto deslizava a língua em sua boca e aprofundava o beijo.

Dedos calosos traçaram a pele macia de sua coxa enquanto ele pegava sua perna, sob o joelho, e a colocava sobre o quadril dele e se movia para a frente, seu corpo prendendo o dela contra a parede. Ela respirou fundo quando o sentiu duro contra ela, um gemido escapando de seus lábios, a voz resfolegando enquanto falava.

"Deveríamos ter ido pra sua casa... oh Deus..." A mão dele deslizou entre seus corpos, o dedo levemente se mexendo contra seu centro através da calcinha. Oliver observou a cabeça dela cair pra trás enquanto ele continuava a esfregá-la provocantemente. Ele podia sentir o tecido da calcinha ficando molhado sob sua mão e isso fez ele endurecer ainda mais.

Chloe era sempre muito sensível a ele e toda vez que estavam juntos o jeito que ela se soltava de todo o controle que ela normalmente mantinha fazia seu orgulho aumentar. Saber que ele podia fazer alguém tão maravilhosa e linda quanto Chloe se sentir tão bem, definitivamente o fazia se sentir muito bem consigo mesmo.

Ele não tinha previsto pular em cima dela no elevador. Eles só vieram para a Watchtower depois do jantar para fazer o check in e então ele tinha toda intenção de levá-la para sua casa e passar algumas horas adorando o altar que era seu corpo fazendo-a perceber exatamente o quanto ela era apreciada em seu dia especial, não que ele não a fizesse saber disso nos dias normais também.

Ele gemeu levemente quando sentiu a mão dela em seu cinto e encontrou seus olhos, a satisfação em seu rosto enquanto ele afastava a mão. "Ainda não Professora... Eu tenho planos e essa parte você só vai gozar depois." Ele piscou com o trocadilho e ela revirou os olhos.

"Você é ridículo... Eu juro se você..." A voz dela foi interrompida quando ele empurrou sua calcinha para o lado e deslizou um dedo em sua fenda molhada. Ela gemeu e ele sorriu. "O que você estava dizendo?" O coração dela bateu erraticamente no peito enquanto delizava a língua pelo lábio superior, em tom de súplica.

"Ollie por favor..." Os olhos dele escureceram nunca deixando os dela enquanto ele empurrava dois longos dedos dentro dela e abaixava sua boca nos lábios dela. Chloe abriu a boca sob a dele enquanto os dedos dele começavam a se mover para dentro e fora dela num ritmo lento e estável.

Oliver podia senti-la movimentando os quadris no ritmo de seus dedos e ele gemeu. Ele parou o beijo e moveu os lábios para seu queixo dando um beijo ali, então foi para o pescoço e clavícula antes de correr a língua contra seus seios expostos.

Chloe agarrou o cabelo dele com força, o nome dele escapando alto de seus lábios enquanto ele esfregava seu clitóris com o polegar. O elevador soou sinalizando que tinham chegado ao andar de destino, mas Oliver ignorou enquanto acrescentava outro dedo dentro do corpo dela e aumentava o ritmo.

Chloe gemeu resfolegando. "Jesus... oh Deus... mais forte." Ele segurou a perna dela com mais força enquanto os dedos de sua outra mão trabalhavam em seu caminho para dentro e fora dela. Ela podia sentir a pressão crescendo em seu ventre enquanto ela se empurrava contra a mão dele.

Ela deslizou uma mão para segurar o próprio seio e apertou antes de mover seu próprio polegar contra o mamilo. Oliver gemeu ao vê-la se tocando. Ele levantou a cabeça e acenou na direção do corpete de seu vestido, a voz tensa. "Tira isso do meu caminho..."

Ela mordeu o lábio inferior e empurrou a alça pelo ombro deixando-a cair para revelar o sutiã verde sem alça que ela tinha por baixo. Oliver respirou fundo. "Você está tentando me matar... é a única explicação pra você fazer isso comigo..."

Ele moveu a cabeça para baixo empurrando o sutiã até conseguir fechar sua boca sobre um mamilo. A cabeça de Chloe bateu contra a parede do elevador, o que ela tinha certeza que se arrependeria depois, enquanto o elevador soava longamente abrindo e fechando as portas.

Entre sua talentosa língua estalando seu mamilo e seus dedos a esfregando para dentro e fora de seu corpo ela estava chegando ao auge. Chloe podia sentir o corpo ficando tenso enquanto sua respiração ficava curta. "Ollie... sim forte... o elevador..."

A voz dela falhou, gemidos sem sentido escapando de sua garganta e ele sorriu contra seu seio, antes de soltar o mamilo com um 'pop', o ar frio atingindo o bico rijo enquanto ele falava. "Esquece o elevador Professora... ainda não terminamos..."

No minuto que as palavras deixaram sua boca ele apertou o clitóris dela e arremeteu os dedos dentro dela fazendo-a se desmanchar sob seus dedos, seu corpo apertando e pulsando em volta de sua mão enquanto ela gritava seu nome, o orgasmo se partindo dentro dela.

Ele continuou a movimentar os dedos enquanto ela recuperava o fôlego e quando ela abriu os olhos e lhe deu um sorriso preguiçoso ele sorriu, a voz suave enquanto pressionava um beijo inocente em seus lábios. "Aproveitando seu aniversário Sidekick?"

Ela riu levemente. "Deus sim..."

Ele assentiu. "Bom, porque estamos apenas começando." Oliver arqueou as sobrancelhas antes de tirar os dedos de dentro dela e manter o olhar enquanto os deslizava em sua boca. "Mmm eu já te falei o quanto seu sabor é delicioso?"

Chloe sentiu outra onda de umidade correr entre suas pernas com a ação dele. Ele arrumou a parte de cima do vestido e colocou a perna dela no chão. Oliver deslizou a mão sob seus joelhos e atrás de suas costas a pegando no colo, no estilo noiva, e a carregando para fora do elevador.

Ela envolveu os braços em seu pescoço e engoliu em seco, seu corpo já se preparando pra ele novamente. Chloe beijou sua mandíbula e ele gemeu enquanto empurrava as portas duplas para abrir a Watchtower. Eles só conseguiram chegar até a mesa dela antes dele mover as mãos e tirar tudo que estava na mesa do caminho.

"Oliver!" Havia um tom divertido na voz dela e ele sorriu, sentado-a na beirada da mesa enquanto ela novamente buscava alcançar a calça dele. Ele balançou a cabeça. "Não... ainda não, pára de tentar me deter." Ele a deitou de costas contra a mesa, deslizando as mãos pelas pernas dela levando o vestido junto.

Ele piscou antes de segurar suas coxas com força e colocar a saia do vestido sobre sua cabeça. Ela podia ouvir o sorriso na voz dele quando ele falou. "Eu tenho minha própria caverna aqui embaixo Sidekick... procurando um tesouro enterrado... Oh... olha o que eu encontrei..."

Ele podia sentir o cheiro da excitação dela, o tecido do vestido cobrindo sua cabeça fazendo o perfume o envolver. Ele usou um dedo para empurrar a calcinha dela para o lado e deslizou a língua contra sua já molhada fenda. Chloe gemeu alto, seu corpo arqueando contra o rosto dele enquanto ele colocava suas pernas sobre os ombros dele.

Os saltos cravando a pele das costas dele e exatamente quando ela sentiu os lábios dele se fecharem em volta de seu clitóris e chupar com força um alto coro de 'SURPRESA' ao redor foi seguido de vários sustos. O corpo inteiro de Oliver paralisou exatamente onde estava e os olhos de Chloe se abriram imediatamente.

Ela levantou levemente a cabeça para encontrar dez pares de olhos arregalados e várias bocas abertas. Lois, Clark, Dinah, AC, J'onn, Victor, Mia, Bart, Courtney e Carter todos parados na frente deles com chapéus de festa e presentes nas mãos.

O rosto dela ficou vermelho brilhante enquanto Oliver lentamente afastava a cabeça do meio de suas pernas certificando-se de que quando ele tirou a saia de cima da cabeça e abaixou as pernas dela ninguém pudesse ver o que estava por baixo.

Ele clareou a garganta e virou o rosto para a equipe. Cabelo desarrumado, lábios cintilando levemente, e um sorriso nervoso escapando de sua garganta enquanto ele coçava atrás da cabeça. "Huh... bem isso é... embaraçoso... nós pensamos que vocês estivessem fora da cidade..."

Chloe se sentou e mordeu o lábio inferior antes de sua voz soar no lugar silencioso. "Não é o que vocês estão pensando..."

Mia e Lois bufaram ao mesmo tempo que Dinah deu risada. Clark fez uma careta e Bart tinha um olhar desapontado no rosto. Oliver assentiu. "É isso mesmo eu estava só..." Sua voz falhou e Carter ergueu uma sobrancelha. "Procurando um tesouro enterrado?"

AC, Victor e Dinah começaram a gargalhar enquanto a mão de Chloe foi direto para o rosto balançando a cabeça enquanto gemia. Oliver olhou ao redor da sala. "Há quanto tempo vocês estão aqui?" Clark franziu a testa e sua voz era hesitante enquanto ele apontava pra eles. "Vocês estavam..."

J'onn interrompeu. "Eu tentei impedí-los, mas eles não estavam prestando atenção em mim. Nós ouvimos vocês dois falando e quando eu tentei falar pra eles não descerem eles já estavam correndo pelas escadas..."

Lois revirou os olhos. "Não coloca a culpa na gente. Esses dois não deviam estar fazendo isso no meio da Watchtower..." Mia olhou de Chloe para Oliver clareando a garganta enquanto cruzava os braços sobre o peito e falava.

"Então, isso é só sexo... ou vocês estão namorando..." Courtney sorriu, um olhar esperançoso no rosto enquanto falava. "Pessoalmente eu acharia maravilhoso se vocês estivessem namorando... isso seria tão romântico! Se apaixonar enquanto estão salvando o mundo..."

Ela suspirou e isso só fez AC e Victor quebrarem em outra onda de gargalhada enquanto Clark fazia uma careta, seu corpo tenso e ele se virou para o resto da equipe. "Eles não estão apaixonados... talvez fosse melhor irmos embora..."

Oliver franziu a testa para Clark, a voz um pouco irritada. "Como você sabe se não estamos apaixonados? Podemos estar apaixonados..." Um som assustado escapou da garganta de Chloe e ele olhou brevemente para os olhos arregalados dela. "O quê?" Ela desceu da mesa se apoiando em pernas trêmulas e ele a segurou enquanto ela falava.

"Talvez esse não seja o melhor momento para termos essa conversa..." Ele abriu a boca quando Bart falou assustando a sala silenciosa. "Como você pôde fazer isso comigo Chloelicious? E com o Chefe? Ele é como meu nada legal irmão mais velho!" Oliver revirou os olhos e J'onn suspirou antes de falar calmamente. "É melhor irmos embora..."

Lois franziu a testa. "Mas e a festa surpresa?" Clark colocou as mãos nos ombros dela e a conduziu na direção da porta, a voz baixinha. "Acho que já tivemos surpresas demais por uma noite..." A voz dele falhou e o resto da equipe colocou os presentes numa pequena mesa em frente ao sofá antes de seguirem Clark e Lois.

Oliver e Chloe observaram seus amigos darem tchau, alguns segurando a risada enquanto olhavam pra eles, outros balançando a cabeça antes de fecharem as portas atrás deles. Ele se virou para olhar pra ela e ela estava de bico.

Oliver sorriu e deu de ombros enquanto passava os braços ao redor dela. "Bem Sidekick, olha pelo lado bom... pelo menos você nunca vai esquecer o aniversário desse ano..."

________________________________________________________________________

17 comentários:

  1. se eu tivesse um Ollie pra me dar esse presente de aniversário, juro que nem me importaria em ter sido pega no flagra! HAHAHA
    muiiito boa essa fic ^^
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk
    fiquei com vergonha junto com a Chloe ... Muuuuiiiito boa a fic.

    Li@h

    ResponderExcluir
  3. ADOREI E RI MUITO!!

    "Aproveitando seu aniversário Sidekick?"

    Ela riu levemente. "Deus sim..."

    QUERO UM OLLIE DE PRESENTE!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. COMO EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DO OLLIVER ...

    VINÍCIUS

    ResponderExcluir
  5. ' Como você pôde fazer isso comigo Chloelicious ? '
    Tadinho do Bart !

    Manu

    ResponderExcluir
  6. Oliver assentiu. "É isso mesmo eu estava só..." Sua voz falhou e Carter ergueu uma sobrancelha. "Procurando um tesouro enterrado?"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. AngeliqueBeauPre13 janeiro, 2011

    Ai meu Deus

    ME ABANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AngeliqueBeauPre13 janeiro, 2011

    Eu de novo...

    "Como você pôde fazer isso comigo Chloelicious? E com o Chefe? Ele é como meu nada legal irmão mais velho!"

    kkk... tadinho do Bart... o único que não achou graça, mas eu amei essa fic!!!!!!!!

    Que vergonha que eles passaram... mas foi muito engraçado.... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Demorei uns dez minutos para ler a " parte da vergonha " , a cada frase constrangedora dos integrantes da liga , eu parava de ler e coloca as mãos no rosto _ sentí vergonha com eles ...

    A D O R E I

    karol

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHAHA...demorei um tempo pra ler por que desviei o olhar quando percebi o que iria acontece. Vcs acreditam?hahaha

    Imaginei a cara de cada um, Clark ficando vermelho, Bart decepcionado e John envergonhado.

    "É isso mesmo eu estava só..." Sua voz falhou e Carter ergueu uma sobrancelha. "Procurando um tesouro enterrado?"...Ah, Ollie!Só ele pra reagir assim a ser pego...procurando o tesouro debaixo do vestido da Chloe

    Muito bom!

    Estou adorando essas fics engraçadas!!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU PASSEI A FIC INTEIRA ME PREPRARANDO, ACHEI QUE SERIA NA HORA QUE O ELEVADOR ABRISSE, COMO NÃO ACONTECEU CONTINUEI NA EXPECTATIVA E APROVEITANDO NÊ? (ME ABANAAAAAAAAA!!!!!!!!!).

    QUANDO TEVE O FLAGRA EU NÃO AGUENTEI. CHEGUEI A GRITAR (SORTE QUE ESTAVA SOZINHA). IMAGINEI A GALERA FALANDO E A CARA DE CADA UM. GEZUIS, QUE SITUAÇÃO!!!!!!!!!

    AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a fic, bem engraçada, hot e constrangedora, também fiquei com vergonha junto com a Chloe

    QUERO UM OLLIE DE PRESENTE!![2]

    Sam

    ResponderExcluir
  13. haha... eu tb passei a fic inteira me preparando pra saber em que momento eles seriam pegos, certa de que seria no elevador, depois quando eles entrasse na watchtower, ela no colo dele, mas na hora que ele foi pra baixo do vestido.... ai meu deus.... tb cobri o rosto... que vergonha!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus... eu não creio!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Que PUTA VERGONHA ALHEIA
    kkkkkkkkkkkkk
    Lêh

    ResponderExcluir
  16. Pois é Lêh, e bota vergonha nisso!!!! kkk
    Sofia

    ResponderExcluir
  17. fiquei com vergonha junto com a Chloe .kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative