14.1.11

Start Again (7/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis

start again




Antes de ir pra casa, Chloe fez uma caminhada, uma longa caminhada. Para clarear sua mente e fazer o melhor para ignorar quaisquer pensamentos sobre o fato de que ela e Oliver quase se beijaram. Quando teve certeza que tinha conseguido, ela voltou para o Planeta e pegou seu carro antes de ir pra casa. Ela não se surpreendeu ao ver que Jimmy já estava lá, provavelmente passava um pouco das nove. Além do mais, isso era bom, ela queria informá-lo da viagem enquanto ainda tinha tempo antes de ir porque se ela sabia como o time trabalhava, assim que Oliver recebesse a ligação de Victor, seria uma questão de horas antes deles estarem no avião.

Ela entrou na Watchtower em silêncio e olhou para Jimmy, que estava assistindo TV no sofá, ela ficou de costas para poder trancar a porta e também ganhar um pouco de tempo para encontrar o melhor jeito de falar, embora, ela tivesse a sensação que isso não importaria assim que o nome de Oliver fosse mencionado.

"Trabalhando até tarde de novo?" Sua voz era distante, mas não fria. Mais ou menos como 'eu só estou conversando porque é educado mas na verdade estou assistindo TV'.

"Sim", ela disse a ele, tirando os sapatos e deixando-os perto da porta. "Como foi o jogo?" Ela perguntou, no mesmo tom educado e desinteressado, era a mais calma das últimas conversas que ele vinham tendo.

"Bom", ele respondeu sem olhar pra ela.

Ela foi até a mesa da cozinha e deixou ali sua bolsa e as chaves antes de se virar e olhar pra ele em silêncio por um longo momento, então ela respirou fundo e deu dois passos na direção dele. "Eu preciso falar com você."

Jimmy não respondeu de primeira, seus olhos ainda na televisão. Então, finalmente, ele olhou pra ela. "O que foi?"

Chloe olhou pra ele mais alguns minutos. "Eu vou pra Vancouver em breve, provavelmente dentro dos próximos dois dias e não sei quanto tempo ao certo vou ficar lá."

Ele ergueu uma sobrancelha, olhando pra ela confuso. "Vancouver?"

Ela deu outro passo em sua direção. "Eu estou reassumindo minha posição na equipe."

Ele ficou em silêncio por um momento, olhando pra ela. "Na equipe?" ele repetiu.

"A equipe onde eu costumava trabalhar antes--" ela parou significativamente, sua voz baixa, "fazendo praticamente o mesmo que você e Clark fazem."

"Você está falando da Liga da Justiça." Ele se levantou, ainda observando-a atentamente.

Chloe respirou fundo e assentiu, observando-o atentamente enquanto ele se levantava. "Sim."

Ele assentiu um pouco. "O que tem em Vancouver?"

Ela refletiu sobre a resposta por um momento, achando um pouco estranho conversar com Jimmy sobre isso, e embora ela soubesse que ele tinha conhecido alguns membros aqui e ali durante seu trabalho com Clark, ela não sabia detalhes de quanto ele sabia sobre cada um deles. "Parece que tem outra 33.1." Ela disse, imaginando se o termo significaria alguma coisa pra ele.

"De novo?" Ele franziu a testa.

Ela travou levemente a mandíbula reconhecendo o tom dele. Ela sabia que Clark e Jimmy tinham parado de compartilhar com ela seus 'assuntos super heróicos' há muito tempo, mas ela achava que se uma 33.1 reaparecesse, eles lhe pediriam ajuda. Engano seu, como sempre. "Sim", ela disse simplesmente em resposta, se ela não recebia informações sobre as missões deles, ela também não ia compartilhar sobre a dela.

Jimmy a observou por um momento. "Por que você não deixa que eu e Clark tomemos conta disso?" ele sugeriu. "Tenho certeza que o pessoal tem coisa melhor pra fazer e CK pode se livrar do lugar tipo, em dois minutos."

Ela lhe deu um sorriso sem nenhum humor. "Nós já temos pessoas lá." Ela disse simplesmente.

"Nós?" Ele franziu um pouco a testa.

"A equipe", ela disse a ele, deixando as coisas mais vagas possíveis.

Ele se aproximou dela. "Bom, se a equipe está trabalhando nisso, CK vai querer saber."

"Ele não é parte da equipe, isso não é da conta dele, Jimmy." Ela disse seriamente.

Jimmy estreitou os olhos. "É claro que é da conta dele. Ele é o Superman, Chloe."

"O Superman vai estar bastante ocupado com outras coisas", ela disse a ele, sua expressão um mix de neutralidade e desinteresse, a adoração de Jimmy por Clark havia cansado há muito tempo. "Essa é nossa missão e eu estou te falando pra onde eu vou porque assim você não fica preocupado comigo, mas os detalhes da missão não é da sua conta e nem do Clark."

Ele travou um pouco a mandíbula. "Tá bom", ele disse distante, frio dessa vez. "Quando você volta?"

"Eu não sei", ela disse, se virando para pegar o laptop quando sentiu que a conversa já estava praticamente encerrada. "Oliver vai me avisar quando ele tiver mais informações e eu te dou uma estimativa."

Jimmy olhou para as costas dela por um longo momento. "Oliver?" ele repetiu.

Merda. Ela travou a mandíbula no instante em que percebeu o que tinha falado. Ela tinha quase conseguido, mas tinha que mencionar ele. Houve uma onda de culpa que ela rapidamente espantou, ela não podia se concentrar nisso agora. Ao invés, ela respirou fundo e assentiu, fazendo o melhor para não prolongar mais o assunto. "Sim, Oliver." Ela disse a ele enquanto pegava o laptop o mais casualmente que conseguiu.

"Você está brincando, certo?"

"Não, Jimmy, não estou. A Liga da Justiça é a equipe dele." Ela conseguiu dizer o mais calmamente que conseguiu enquanto se virava para olhar para seu marido mais uma vez.

"Não. Esquece. Você não vai", ele a informou, balançando a cabeça.

Chloe piscou e ergueu as sobrancelhas. "Como é?"

"Você não vai", ele disse novamente, a raiva em sua voz. "Não com ele."

"Sim, eu vou." Ela disse a ele firmemente mas não levantou a voz enquanto o encarava. "Eu não estou pedindo sua permissão, Jimmy, eu estou informando você."

Ele caminhou na direção dela, balançando a cabeça. "Não", ele repetiu. "Você sabe o que aquele idiota fez com o Clark. Ele atirou nele pelas costas, Chloe!"

Ela travou a mandíbula. "Eu não vou ter essa conversa com você de novo", ela disse. "Você não gosta do Oliver, você quer ficar do lado do Clark sem ao menos ouvir a história inteira? Tudo bem, problema seu." Ela estava fazendo o possível para não gritar mas estava perdendo a batalha contra sua própria raiva. "Mas eu confio nele e eu estou honrada por ter sido convidada a fazer parte da equipe novamente."

Jimmy bufou. "Isso é patético, Chloe. Você faz ideia do quanto isso é patético?" Ele olhou pra ela. "Ele podia ter matado o CK. Ou Doomsday podia ter matado mais pessoas do que ele matou se eu não tivesse aparecido para tirar aquela flecha das costas do CK."

"O que é patético nisso, Jimmy?" Ela exigiu, sua voz finalmente ficando mais alta. "Eu estava lá, o tempo inteiro, eu sei exatamente o que Oliver fez e você está tão pronto para acusá-lo, você ao menos se lembra quem foi que limpou tudo pra gente? Quem cuidou do corpo de Davis e se certificou de não haver nenhum rastro dele ou qualquer evidência que pudesse nos colocar na cena do crime?" Ela exigiu. "Foi Oliver quem nos ajudou, não Clark!"

"Sim, grande pessoa que ele é" ele disse sarcasticamente. "Você sabe, é claro, que se Oliver não tivesse atirado em Clark pelas costas, você não teria tido que matar o Davis pra começar, certo?"

"Você acha que Clark teria feito o que era necessário para se livrar do Davis?" Chloe disse ainda mais alto, seu corpo inteiro tenso. "Ele teria mandado Davis para aquela prisão dele e ele teria voltado, como tudo que ele mandou para a Zona Fantasma, Jimmy! Você precisa parar de viver sob a sombra do Clark e achar que tudo que ele diz é lei! Tenha opinião própria!"

"Você sabe que talvez se você tivesse ouvido Clark um pouco mais eu não teria que me preocupar com você atravessando o globo com um cara que provavelmente vai te apunhalar pelas costas", ele disse sombriamente, passando por ela, seu ombro a atingindo levemente. "Literalmente."

Embora ela tenha desequilibrado levemente, ela decidiu ignorar o contato quando se virou para responder. "A única razão que Oliver teria para me drogar como ele fez com Clark seria para me proteger, que é exatamente o que ele fez com Clark." Ela respirou fundo. "E sabe do que mais, Jimmy? Eu confio no Oliver. Eu confio cem porcento nele e eu confio minha vida nas mãos dele."

"Então você é uma idiota", Jimmy disse sem rodeios.

Ela arregalou os olhos e deu um passo a frente, na direção dele. "Não se atreva a falar comigo desse jeito."

"Então não aja como uma", ele devolveu, virando o rosto pra ela mais uma vez.

Chloe travou a mandíbula enquanto o observava atentamente. "Como, Jimmy? Não concordando com cada opinião do Clark? Porque você não tem nenhuma que seja sua."

"Quer saber, Chloe? Vai. Vai com Oliver para o Canadá. Divirta-se. Mas quando ele der as costas pra você, não diga que eu não te avisei", ele disse a ela duramente, se virando e subindo as escadas.

"Isso não vai acontecer, Jimmy." Ela disse a ele. "Porque somos um time, mas você não entende nada sobre isso." Ela disse simplesmente, se virando e voltando para seu laptop.

"Que seja", ele respondeu, subindo dois degraus de cada vez. "É sua noite de dormir no sofá."

"Dane-se", ela disse com raiva, se virando e olhando pra ele. "Eu estou cansada disso, eu vou pra casa da Lois."

"Chocante", ele disse por sobre o ombro, não se virando enquanto desaparecia de vista.

"Foda-se", ela murmurou, observando-o por um momento mais e se virando para pegar o laptop antes de entrar no quarto, não importa quanto tempo demorasse para ir pra Vancouver, ela não planejava voltar pra lá e vê-lo e se ela tivesse que pegar alguma coisa, ela viria quando tivesse certeza que ele não estava em casa.

***

Ela acordou assustada, momentaneamente incerta de onde estava até avistar os números verdes do relógio digital brilhando. Ela respirou fundo, correu a mão pelo cabelo escuro, franzindo a testa enquanto tentava se lembrar do sonho que estava tendo. E então a batida na porta a fez se sentar, franzindo a sobrancelha. Eram quase onze horas, e embora ela normalmente passasse as noites trabalhando em artigos para o Planeta Diário, ela vinha tendo sonhos estranhos na maioria das noites que a deixavam tonta. Ela pensou que ir pra cama mais cedo talvez ajudasse, mas até agora ela havia passado a noite inteira tendo os sonhos. Respirando fundo, ela foi para a porta, envolvendo o robe em seu corpo. Ela olhou pelo olho-mágico da porta de seu apartamento, ficando preocupada quando viu Chloe no corredor. Ela rapidamente destrancou a porta, abrindo-a e dando um passo para o lado. "Chlo?"

Chloe respirou fundo e tentou dar um sorriso. "Ei", ela disse para sua prima enquanto entrava no apartamento com duas pequenas bagagens, sua bolsa e o laptop.

"O que aconteceu?" ela perguntou imediatamente, fechando a porta e trancando-a novamente.

Ela colocou as bolsas no chão com um suspiro aliviado e então colocou sua bolsa e o laptop em cima do balcão. "Eu cansei."

Lois ficou em silêncio por um momento e então abraçou Chloe com força, beijando sua têmpora. "Vai ficar tudo bem."

Chloe retornou o abraço instantaneamente e então passou os braços ao redor de Lois com a mesma força, assentindo um pouco. "Eu sei, obrigada, Lo." Ela falou baixinho, fechando os olhos.

"Nós vamos chamar um advogado amanhã cedo." Lois apertou um pouco mais o abraço. "Ver que passos temos que seguir. E você pode ficar aqui o tempo que precisar. Diabos, você pode ficar aqui pra sempre."

"Espera, Lo", Chloe balançou um pouco a cabeça. "Eu ainda não estou lidando com nada disso agora." Ela disse enquanto se afastava o suficiente para olhar para sua prima. "Eu só não consegui ficar lá."

Um momento de confusão deixou Lois sem palavras, e então ela olhou para Chloe preocupada. "Mas você já tomou sua decisão, certo?"

Chloe honestamente não tinha pensado sobre isso, o que significava exatamente fazer as malas e ir ficar com sua prima. Ela estava tão nervosa, tão cansada, ela tinha que ficar longe dele, mas agora que Lois havia mencionado... "Acho que sim?" Chloe sussurrou incerta enquanto processava o que ela estava falando.

Ela ficou em silêncio por um momento. "Ok, sabe do que mais? Você está cansada. Por que você não veste um pijama e vamos dormir e conversamos sobre isso amanhã. Ok?" Lois descansou as mãos nos ombros de Chloe.

Respirando fundo, ela assentiu concordando e então olhou para suas bolsas, tentando se lembrar em qual delas estava seu pijama. "Nós brigamos de novo e eu não conseguia mais ficar perto dele", Chloe falou baixinho enquanto abria uma das bolsas, sentindo que devia a sua prima uma explicação.

"Ele não merece ficar perto de você", Lois a informou sem hesitar. "Você quer que eu faça um chá? Ou chocolate quente?"

"Não, obrigada", Chloe disse a ela, procurando o pijama em silêncio, seu peito apertando enquanto pensava no outro assunto que vinha refletindo se devia ou não contar a sua prima.

"Tudo vai ficar bem", Lois disse novamente. "Nós vamos dar um jeito."

"Obrigada, Lo", Chloe disse enquanto pegava o pijama. "E obrigada por me deixar ficar aqui."

"Você sabe que é sempre bem-vinda aqui, Chloe." Ela passou a mão no rosto.

Respirando fundo, ela tentou um sorriso e assentiu, finalmente olhando atentamente para sua prima. "Você já estava na cama?"

"Sim, mas não tem problema", Lois assegurou com um sorriso cansado. "Você me conhece. Eu vou voltar a dormir no segundo que minha cabeça bater no travesseiro."

Mesmo Chloe sabendo que isso era verdade, não era comum sua prima estar na cama antes das duas da manhã, menos ainda antes das onze. "Você está se sentindo bem?" Ela perguntou cuidadosamente.

"Sim, eu estou bem", Lois assegurou. "Só ando um pouco cansada ultimamente. Nada com o que se preocupar."

Chloe assentiu um pouco, mas observou Lois atentamente por um longo momento. "Pode voltar pra cama", ela assegurou, segurando o pijama. "Eu ainda preciso tomar um banho."

"Certo. Vejo você daqui a pouco." Ela bocejou involuntariamente e voltou para o quarto.

Ela observou enquanto Lois se afastava e respirou fundo, ela teria que dormir com Lois esta noite, mas teria que pensar em alguma outra solução se ia ficar com sua prima por tempo indeterminado.

***

Era quase dez horas da manhã seguinte quando Oliver finalmente ligou para o celular de Chloe. Ele olhava pelas janelas de vidro da Torre do Relógio, sentindo suas entranhas apertarem.

Ele quase a tinha beijado.

Bem sutil, Queen. Ele correu a mão pelo cabelo, expirando suavemente. Esse era um nível muito baixo, até mesmo pra ele.

Chloe não conseguiu dormir antes das cinco da manhã, quando ela foi pra cama por volta das 3, Lois continuava se mexendo, virando e chutando em seu sono, Chloe tentou acordá-la do óbvio pesadelo mas não conseguiu, só quando ela segurou a mão de Lois ela finalmente se acalmou e as duas conseguiram dormir. E então, como se tivesse passado apenas cinco minutos, seu telefone estava tocando.

Gemendo, Chloe se sentou e correu as mãos pelo rosto, ela estava dormindo na sua prima muitas vezes ultimamente que ela nem achava mais estranho acordar ali, ela se levantou e se arrastou até a sala, pegando o telefone na bolsa, que ainda estava no chão onde havia deixado na noite anterior. "Alô?" Ela respondeu sonolenta.

"Chloe?" Ele franziu um pouco a testa. "Eu acordei você?"

"Se é aquele imbecil, diga que eu vou dar uma surra nele!" Lois gritou, sonolenta mas nervosa do quarto.

Chloe se encolheu. "Está tudo bem, é o Ollie", ela disse a sua prima, repentinamente sentindo-se mais acordada enquanto voltava a conversar com ele. "Sim, mas não tem problema", ela garantiu. "O que aconteceu?"

"O jatinho está sendo preparado pra sair em duas horas." Ele parou. "Você está bem?"

"Oh, sim eu estou bem", ela disse a ele. "Você está bem?"

"Eu estou bem, eu só-- ouvi Lois gritando." Ele esfregou a mão na nuca.

Ela afastou o telefone e respirou fundo, assentindo um pouco enquanto fechava os olhos. "Sim, eu estou, hm, eu estou na casa dela." Ela admitiu baixinho.

"Oh", ele murmurou. "E tem certeza que está tudo bem?"

"Sim, eu tenho certeza", ela disse a ele, incerta porque não contava logo a ele o que tinha acontecido, mas ela tinha a sensação que era porque no fundo de sua mente, ela sabia o que tinha acontecido provavelmente tinha a ver com as ações dela na noite anterior. "Então, quanto tempo vamos ficar lá?"

"Uns dois dias no máximo", ele falou baixinho. "Deve ser uma missão de rotina."

"Ok", Chloe disse com um aceno de cabeça, então respirou fundo. "Eu encontro com você no aeroporto daqui a duas horas, então?"

"A não ser que você queira que eu te pegue. O que for mais fácil pra você."

Ela refletiu por um momento e então balançou a cabeça. "Se você não se importa? É meio sem propósito ter dois carros no aeroporto quando estamos a menos de uma quadra de distância, ou também eu posso pegar você", ela disse a ele.

Um pequeno sorriso tocou seus lábios. "Eu pego você", ele respondeu. "Não é trabalho nenhum. Então uh - eu acho que vejo você em algumas horas então."

"Ok", Chloe concordou, olhando para sua bolsa. "Só me avise quando você estiver saindo se não quiser subir até aqui."

"Eu ligo." Ele parou. "Obrigado - novamente. Por concordar em nos ajudar."

"Realmente significa muito pra mim que você me queira lá, Ollie", Chloe disse a ele sinceramente. "Então sou eu quem deve agradecer."

"Não é necessário", ele falou baixinho. "Te vejo daqui a pouco."

"Até daqui a pouco", ela concordou, hesitando por um segundo antes de desligar, ela ainda tinha que mudar algumas coisas de uma bolsa pra outra, assim ela levaria a menor, e mais importante, contar a Lois porque ela ficaria fora da cidade com Oliver por dois dias.

"Está tudo bem?" Lois perguntou, sentando-se na cama e esfregando os olhos enquanto bocejava.

"Sim", Chloe respondeu enquanto voltava para o quarto. "Na verdade eu vou ficar fora da cidade por uns dois dias."

Ela olhou por sobre o ombro para Chloe, erguendo uma sobrancelha. "Com Ollie?"

"É", ela disse, o telefone ainda na mão. "Não sei exatamente quando vamos voltar, mas eu vou sair em duas horas."

"Imagino que isso tem a ver com aquele outro emprego que você costumava ter que envolvia o fetiche de Oliver por couro verde?" Ela ergueu a outra sobrancelha também.

Chloe sorriu e assentiu. "Ele perguntou se eu poderia ajudar", ela deu de ombros. "Eu sinto falta."

Lois a observou por um momento. "Eu sei que você sente", ela admitiu, dando-lhe um sorriso de volta. "Vai ser bom pra você." Ela parou. "Você vai estar em segurança o tempo inteiro, certo?"

"Sim", Chloe garantiu. "Eu só vou guiá-los, não vou para o local."

Ela relaxou um pouco. "Ótimo." Ela se levantou. "E talvez você descubra o que está acontecendo com Ollie enquanto estiver lá."

"Não sou só eu então?" Chloe falou baixinho. "Talvez os rapazes possam me dizer alguma coia se eu conseguir ficar sozinha com um deles."

"Definitivamente não é só você. Oliver Queen não é um homem que bebe sozinho a não ser que alguma coisa esteja errada. Lógico, eu não mantive contato com ele nos últimos anos, mas algumas coisas não mudam", Lois afirmou.

"É", ela concordou, refletindo por um longo momento. "Eu vou ver o que consigo arrancar dele durante a viagem."

"Ótimo." Lois a observou por um momento, estudando-a atentamente. "E talvez você consiga encontrar uma praia legal pra descansar algumas horas também", ela sugeriu.

"Se tivermos tempo", Chloe relembrou Lois.

"Você arruma tempo pra ir a praia", ela respondeu animadamente.

Chloe sorriu e balançou a cabeça. "Eu preciso terminar de arrumar minhas coisas."

"Certo, mas não esqueça de levar roupa de banho." Lois foi para o banheiro.

Com um sorriso suave, ela balançou a cabeça e foi para a sala terminar de arrumar suas coisas. Talvez ela devesse levar, só por precaução.

____

_____________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Ai, Chloe, por Deus... larga esse imbecil!!!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Larga esse imbecil, depois de dar um soco na cara dele!!


    Eu tenho uma sensação de que o sumiço dele depois do caso Davis tem mais a ver com Chloe do que ele diz.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu queria tanto acordar com uma ligação do Oliver, juro que nem resmungaria, o mais cedo que fosse XD
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. AngeliqueBeauPre14 janeiro, 2011

    Gente, que que é esse Jimmy, asno!!!!!!!

    Que horror!!!!!! Que cara ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Orra, Chloe, demorou a abandonar esse imbecil... ridículo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, tô amando essa fic... mas odiando o Jimmy, que grande imbecil... ainda bem que ela vai se dar bem com um homem de verdade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente eu to virando fansaça da Lois!!!

    Lêh

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative