12.1.11

Start Again (6/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco

start again


"Oh, graças a Deus", Chloe falou quando ouviu uma batida na porta e pôde ver pela silhueta que o entregador da comida chinesa estava do lado de fora, ela observou Oliver ir pegar a comida deles e começou a abrir espaço na mesa, que agora estava bem mais vazia do que quando começaram a trabalhar nos arquivos há seis horas atrás. Ela tinha dito a Jimmy que estaria trabalhando, mas não lhe deu detalhes específicos além de que não era para esperá-la para jantar, o que não pareceu incomodá-lo já que ele a informou que iria até Smallville e ia assistir com Clark... seja lá qual era o evento esportivo daquele dia.

Eles estavam passando cada vez menos tempo juntos desde que ela tinha começado a trabalhar no Planeta há umas duas semanas atrás e ao invés de sentir falta dele ela se sentia... mais leve. Ela sabia o que isso significava, e sabia que eles tinham que conversar, mas não estava preparada, ainda não.

"Essa ainda é a melhor comida chinesa de Metrópolis?" Oliver perguntou com um pequeno sorriso enquanto carregava as sacolas para sua mesa.

"Até agora", ela disse, sorrindo suavemente, pegando algumas sacolas, ajudando-o a colocar tudo na mesa.

"Faz tempo. Acho que tinha esquecido", ele disse a ela, tirando os conteúdos das embalagens e passando a ela os talheres, seus dedos roçaram levemente e o fez parar por um momento.

Ela também parou e piscou porque seu peito ficou apertado de repente, ela olhou pra ele e ergueu as sobrancelhas, o olhar no rosto dele mostrando que o que quer que ela tenha sentido, ele tinha sentido também.

Ele engoliu com dificuldade, olhando para suas mãos por um momento e respirando fundo. "Bem, o cheiro está ótimo", ele disse, sua voz um pouco mais baixa dessa vez.

Chloe teve que piscar algumas vezes antes de conseguir assentir. "Sim, está", ela afastou a mão e pegou a bolsa. "Eu vou pegar refrigerante na máquina, o que você quer?"

"Qualquer coisa está bom", ele disse suavemente.

"Ok", ela virou pra olhar pra ele, mantendo o olhar por um momento e então passando por ele enquanto ia para a porta.

Ele ficou um pouco tenso quando ela passou por ele e a observou sair, seu olhar intenso.

Chloe saiu da sala e respirou fundo, seu coração batendo rápido mesmo enquanto andava pelo corredor. Ela não sabia o que tinha acabado de acontecer, mas ela tinha certeza que não havia sido unilateral.

***

Meia hora e algumas embalagens de comida chinesa quase vazias depois, Oliver se recostou em sua cadeira, terminando seu refrigerante, olhando pra ela novamente. Ele mal conseguia tirar os olhos dela desde que ela tinha voltado para sua sala.

Eles conversaram menos que o normal durante a refeição e Chloe não pôde deixar de perceber que Oliver a estava observando atentamente, não estava exatamente a deixando desconfortável, na verdade a estava deixando... ansiosa, por alguma razão. "Então, ainda é a melhor?" Ela tentou.

"Sem dúvida", ele concordou com um leve aceno de cabeça, relutantemente se levantando e começando a jogar as embalagens fora.

Ela terminou o refrigerante e se levantou para ajudá-lo. "Ótimo, eu não queria desapontá-lo."

"Não acho que você seria capaz disso", ele a informou, olhando pra ela mais uma vez.

Seu coração estava batendo rápido mas seu rosto se suavizou um pouco enquanto o observava em silêncio de onde os dois estavam parados perto da mesa. "Eu já fiz isso antes."

Ele parou, o ar ficando preso na garganta. "Aquilo foi -- as coisas eram diferentes. Eram bem mais... complicadas", ele murmurou.

"Você ainda foi embora por causa daquilo", ela sussurrou, seus olhos no rosto dele.

Oliver sentiu o peito apertar. "Eu fui embora por minha causa. Não por sua causa, Chloe."

À isso, ela franziu um pouco. "De todos nós, você era o único que estava certo naquela situação, Ollie."

"Como eu disse. As coisas eram complicadas." Ele olhou para o chão.

"Sim, elas eram", ele sussurrou, finalmente olhando pra longe e voltando a pegar as embalagens.

Sem pensar, ele estendeu a mão e segurou o braço dela. "Chloe."

Chloe engoliu em seco e respirou fundo antes de voltar a olhar pra ele.

Oliver encontrou seus olhos, aproximando-se dela. "Eu estava errado sobre muitas coisas", ele murmurou.

"Não sobre aquilo", ela disse seriamente, mantendo o olhar e procurando os olhos dele. "Eu devia ter ouvido você."

"Não. Eu quis encontrar a saída mais fácil", ele disse suavemente.

"Não era a saída mais fácil, Oliver. Era a única saída." E ela sabia, melhor que todo mundo.

"Eu não sabia disso na época. Não de verdade." Ele engoliu com dificuldade, olhando pra baixo por um momento, e olhando novamente pra ela. "Pelo menos você queria tentar outras opções primeiro."

"Eu não deveria..." ela sussurrou, ainda olhando pra ele. "No mínimo, eu deveria ter deixado Clark mandá-lo para a Zona Fantasma."

"Você não é o tipo de pessoa que condena alguém a sofrer desnecessariamente se tiver outro jeito." Ele parou olhando pra ela. "Isso é uma coisa boa, Chloe."

"Ele quase matou Jimmy, Oliver, mesmo enquanto era humano, ele teria feito isso se eu não tivesse--" sua voz falhou, balançando a cabeça. "Algumas pessoas não merecem uma segunda chance."

"Mas ele não o matou", ele falou baixinho. "Mas você está certa. Algumas pessoas não merecem." Sua voz ficou mais suave e ele olhou pra longe.

Chloe piscou com suas palavras e franziu a testa, aproximando-se mais dele e o observando. "É melhor você não estar falando de si mesmo."

"Isso não importa", ele disse, voltando a olhar pra ela.

"Sim, importa", ela disse a ele, ainda franzindo a testa enquanto colocava uma mão em seu braço, procurando seus olhos. "O que está acontecendo, Ollie? O que faria você se sentir assim?"

Oliver olhou pra ela atentamente, o calor de sua mão fazendo seu braço arrepiar com a sensação. Ele abriu a boca para responder quando seu telefone começou a tocar.

Chloe teve que piscar antes de desviar o olhar, parecia que eles estavam nessa intensa conexão que de repente havia sido quebrada quando o telefone tocou. Ela afastou a mão e olhou ao redor, seus olhos caindo na mesa dele onde o telefone estava vibrando.

"Desculpe", ele murmurou, engolindo com dificuldade enquanto relutantemente se afastava dela para pegar o telefone. Pelo toque ele já sabia que era Victor ou AC. Respirando fundo, ele abriu e colocou o telefone no ouvido. "Alô?"

Ela respirou fundo quando ele se afastou, passando a mão no rosto por um momento antes de voltar a recolher as embalagens e dar a ele alguma privacidade.

Oliver ficou em silêncio por um longo momento, escutando Victor no outro lado da linha. "Onde?" Ele parou novamente, olhando por sobre o ombro para Chloe e soltando o ar. "Vancouver? Mesmo?"

Chloe franziu um pouco a testa e olhou para a última sacola com o que tinha sobrado da comida, ela sabia pelo tom e podia apostar que era algum assunto relacionado ao Arqueiro Verde.

Ele encontrou os olhos dela por um momento. "Só me avise quando e a localização exata."

Ela manteve o olhar e franziu um pouco mais a testa, colocando a sacola na cadeira que ela estava usando.

"Tudo bem. Eu entro em contato." Ele desligou o telefone, ainda olhando para Chloe.

"O que foi?" Ela perguntou assim que ele desligou, observando-o atentamente e virando o rosto totalmente pra ele, se ele não quisesse que ela soubesse dessa conversa, não teria olhado pra ela.

"Era o Victor", ele disse a ela sem hesitar. "Eles acham que encontraram alguma coisa em Vancouver." Ele parou. "Uma 33.1."

Ela sentiu o estômago despencar instantaneamente e arregalou os olhos. "Uma 33.1?" Ela repetiu, balançando a cabeça. "Mas isso é impossível, Oliver. Isso pode significar--" sua voz falhou, ainda olhando pra ele, dessa vez um olhar assustado no rosto.

"Lex pode estar morto, Chloe, mas ele deixou os cientistas dele preparados para continuar com os projetos", ele falou baixinho.

Ela respirou fundo, apertou os lábios e assentiu, a possibilidade de não ser Lex, mesmo não sendo muita coisa, era um pouco confortante. "Quem está trabalhando nessa missão?"

"Aparentemente Bart encontrou. Vic e AC estão indo pra lá agora. Eles ainda estão tentando entrar com contato com Dinah."

"Você vai?" Ela perguntou, erguendo um pouco as sobrancelhas.

Ele parou por um momento. "Eles vão precisar de alguém para comandar a missão." Ele encontrou os olhos dela mais uma vez. "Conhece alguém que possa estar interessado?"

O coração dela pulou uma batida enquanto ela mantinha o olhar em silêncio. "E você?"

"Eu acho que meu trabalho aqui não vai deixar." Ele olhou ao redor do escritório.

"Você quer que eu vá ao invés de você?" Ela arfou baixinho.

Oliver se virou pra ela mais uma vez. "Não dentro da instalação é claro, mas..."

"Oliver, eu não tenho atuado como Watchtower há mais de dois anos." Ela falou baixinho, os olhos ainda arregalados. Por mais que ela quisesse se agarrar à oportunidade, ela não podia arriscar a vida deles porque ela estava enferrujada.

"Sem pressão, Chloe", ele falou baixinho. "Você não tem que ir se não quiser."

"Eu quero!" Ela disse a ele, um pouco rápido demais. "Mas eu não consigo sem você, especialmente não quando eu estive tanto tempo longe."

Ele olhou pra ela por um momento. "Tudo bem."

Chloe respirou fundo e manteve os olhos nele, tentando processar o que tinha acabado de acontecer. "Você disse que era em Vancouver?"

Oliver assentiu levemente. "Tudo bem com isso?" Sua voz era baixa.

Ela prendeu a respiração, travando levemente a mandíbula enquanto se relembrava novamente quando Jimmy insinuou que ela não estava fazendo nada que importasse porque ela não estava trabalhando com Clark. Assentindo, ela ergueu a cabeça. "Ele tem seu próprio super herói para bancar o sidekick, eu tenho o meu."

Seu peito apertou um pouco. "Um time inteiro deles", ele murmurou.

O rosto dela ficou mais triste, certa de que tudo isso soava ótimo até ali, mas, "você acha que está tudo bem pra eles se eu estiver envolvida?" Ela perguntou baixinho, antes de olhar novamente pra ele.

"Absolutamente", ele disse sem hesitar. "Chloe, eles nunca te culparam por nada."

Ela ficou em silêncio por um momento então assentiu um pouco. "Contanto que você tenha certeza eles vão ficar numa boa com a ideia..." ela falou. "Quando nós vamos?"

Oliver balançou a cabeça. "Vic vai conseguir mais detalhes e me ligar. Assim que tivermos mais notícias nós vamos."

Chloe respirou fundo e assentiu lentamente. "Você ainda tem um equipamento que eu possa usar?" Ela perguntou, olhando pra ele.

"Nós fizemos um upgrade", ele disse a ela com um pequeno sorriso. "Mas sim."

Ela assentiu um pouco e respirou fundo. "Quando voltarmos, eu te ajudo a terminar com esses arquivos", ela prometeu, imaginando de onde vinha a falta de entusiasmo dele.

"Eu agradeço", ele falou baixinho, procurando os olhos dela. "Eu agradeço sua ajuda aqui, Chloe."

"Eu agradeço que você me deixe ajudar, Ollie", ela falou pra ele sinceramente. "Aqui e com a equipe."

Ele estendeu a mão, colocando o cabelo dela atrás da orelha. "Você sempre tem um lugar nessa equipe." Ele parou. "E aqui, também, agora."

Ela parou por um segundo, então, sem pensar ela inclinou levemente a cabeça com o toque dele, apenas procurando seus olhos por um longo momento. "O que acontece, sempre que as coisas tomam um rumo diferente do que eu planejei, você aparece e salva minha vida?" Ela perguntou num sussurro.

Ele sentiu o peito apertar com as palavras dela, seu coração batendo um pouco mais rápido dentro do peito. "Acho que é apenas sorte."

"Obrigada", ela disse num sussurro bem baixinho que também estava repleto de emoção que nem ela mesma sabia de onde vinha.

Oliver se aproximou dela sem pensar, sua mão se demorando no rosto dela.

Chloe se inclinou ao seu toque um pouco mais e levou a mão até o ombro dele, silenciosamente permitindo que ele se aproximasse.

Em algum lugar de sua mente ele sabia que eles estavam se aproximando rapidamente de um território perigoso, instável, mas ele não conseguiu se impedir de se inclinar e roçar seus lábios levemente contra o canto de sua boca.

Ela estava prestes a fechar os olhos e virar a cabeça para que sua boca pudesse encontrar a dele, então, pelo canto dos olhos, ela viu a pequena pedra do anel em seu dedo brilhando contra a lâmpada do teto e seu estômago despencou ao mesmo tempo que seu peito apertou e ela afastou a cabeça e virou o rosto pra longe dele, fechando os olhos com força. Que diabos ela estava fazendo?

No momento em que ela virou o rosto, ele sentiu o estômago apertar. Ele tirou a mão do rosto dela. "Desculpa", ele falou baixinho, dando um passo pra trás.

"Não", Chloe sussurrou, esfregando o braço dele enquanto se afastava, ela não queria perder contato físico com ele, mas sabia que tinha. "Eu que me desculpo", ela falou baixinho, respirando fundo. "É melhor eu ir embora."

Oliver fechou os olhos, se forçando a respirar fundo também. "Eu uh-- você ainda quer que eu ligue quando Victor entrar em contato?" Havia uma incerteza na voz dele enquanto ele imaginava se já tinha estragado tudo, se já tinham cruzado aquela linha que não tinha mais volta.

"Sim", ela falou baixinho, jogando suas coisas na bolsa e suspirando suavemente. "Se ainda estiver tudo bem pra você que eu vá."

"Está", ele falou também baixinho.

Assim que ela terminou de juntar as coisas, ela finalmente olhou pra lele. "Eu vou começar a fazer a mala então. Te vejo logo."

Oliver assentiu levemente, encontrando os olhos dela por um breve momento antes de desviar o olhar. "Tudo bem."

"Tchau", ela sussurrou enquanto deixava sua sala, sua cabeça girando, o coração batendo rápido contra o peito. Ela nunca, nenhuma vez, considerou a infidelidade antes, não importa o quanto as coisas estivessem ruins com Jimmy, mesmo apesar do fato de eles não terem tido sexo nos últimos três ou quatro meses, ou que estivessem passando a maioria das noites em camas separadas. E ainda assim, de repente, alguma coisa que tinha sido completamente inocente quase tinha se tornado isso.

Ela passou as mãos sobre o rosto e se recostou pesadamente contra a parede do elevador assim que entrou nele. Ela tinha que se recompor antes de chegar em casa porque ela não podia ter uma conversa sobre a equipe com Jimmy enquanto se sentia culpada pelo que quase tinha acontecido.

____

__________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Ela parou por um segundo, então, sem pensar ela inclinou levemente a cabeça com o toque dele, apenas procurando seus olhos por um longo momento. "O que acontece, sempre que as coisas tomam um rumo diferente do que eu planejei, você aparece e salva minha vida?" Ela perguntou num sussurro.

    GENTE NEM SEI DIZER O QTO EU AMO ESSA FIC!!
    QUERIA TUDO ISSO NA TELINHA!!
    PRODUTORES ANTAS!! AUTORAS INCRÍVEIS!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. omg

    químiiiiiiiiiiiiica
    Lêh

    ResponderExcluir
  3. Ah, esses momentos entre eles são de matar... química perfeita...
    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative