12.1.11

Five Times Lois Embarassed Chloe In Front Of The JLA

Título: Cinco Vezes em que Lois fez Chloe Passar Vergonha na Frente da Liga da Justiça
Resumo: Lois coloca Chloe em situações que a deixam vermelha! Se passa durante a 8ª temporada. Chloe não está com Jimmy, eles nunca se casaram e ele está com Kara.
Autora: pompeypearly
Classificação: NC-17




"Eu estou te falando, você devia ficar com aquela. Você ficou sexy!" Lois exclamou.

À uma certa altura da vida de qualquer garota há um guarda-roupa medonho a ser limpo. Parecia que enquanto o armário de Lois aumentava, o de Chloe diminuía. Na noite anterior Chloe e Lois tinham assistido uma maratona de Sex and the City o que inevitavelmente as levou a um dia de experimentar roupas, rir e ficarem envergonhadas. O dia tinha progredido de vestir as roupas do dia-a-dia para as roupas mais extravagantes que tinham colecionado durante os anos.

"Eu não vou ficar com ela! Se eu me lembro bem aquela fantasia de empregada pertence a você Lois!"

"Bom, se você vestisse aquela roupa pra trabalhar teria mais vida social." Lois agora estava vestindo novamente seu jeans e camiseta.

"É, eu não acho que ia fazer muita diferença Lo. Não tem muita gente por perto pra ver como eu visto diariamente." Ela gritou para o outro quarto.

Chloe finalmente saiu do banheiro. Ela finalmente tinha conseguido entrar no top - ela não fazia ideia que seus seios poderiam ter ficado tão maiores desde que tinha dezesseis anos.

"Como eu estou?" Chloe riu enquanto girava na frente de sua prima.

"Ai meu Deus! Eu não acredito que você guardou isso!" Lois deitou na cama dando risada. "Agora essa é pra guardar!"

No fundo do guarda-roupa de Chloe elas tinham encontrado o uniforme de cheerleader do Smallville Crows que ela tinha 'adquirido' sob influência de um suco do amor feito com pedras de meteoro.

"Sabe, estou começando a achar que esse uniforme era da Lana." Chloe se contorceu desconfortável por causa da blusa apertada, ela tinha tentando abaixá-la um pouco para ficar mais folgada.

"De qualquer jeito eu acho que encontramos sua fantasia para o Halloween deste ano."

Chloe pegou os pompons e os jogou em sua prima que gargalhava. Entre as risadas elas não perceberam a batida na porta.

"Estou interrompendo alguma coisa?"

As duas mulheres viraram imediatamente na direção dele. "Oliver!" Chloe de repente se sentiu exposta. O uniforme deixava pouco espaço para imaginação, e por alguma razão Chloe se sentiu mais consciente ao estar perto dele e acrescente uma nudez parcial à equação.

"As cheerleaders ficaram selvagens?" Ele perguntou, com um grande sorriso no rosto. "De repente eu estou sentindo falta de toda a experiência do colégio."

A boca de Chloe abriu em choque enquanto ela observava Oliver descaradamente olhando pra ela. "Quer parar!" ela podia sentir ele olhando para suas costas (ou sua bunda) enquanto ela vestia um macacão debaixo das risadas de Lois e o puxava o mais rápido possível. Ela sentiu o calor se espalhando em suas bochechas, desejando simplesmente que tivesse uma pedra onde ela pudesse se esconder.

"Você precisa de alguma coisa ou só veio brincar de voyeur?" Ela atirou. Chloe queria arrancar aquele sorriso do rosto dele. Ele estava obviamente se deliciando demais.

"Eu vim pedir uma pequena ajuda com um problema que eu estou tendo com um computador, mas eu vejo que você está ocupada."

"Pode voltar... depois." Chloe fisicamente começou a empurrar Oliver na direção da porta aberta.

"Acho que da próxima vez você prefere que eu ligue antes?" Ele perguntou enquanto era empurrado para o corredor.

Chloe simplesmente revirou os olhos antes de fechar a porta. Ela respirou aliviada enquanto se inclinava contra a porta.

"Lois!"

"Eu disse que ia melhorar sua vida sexual."

"Você disse vida social."

"Mesma coisa Chlo, mesma coisa."

------------------------------

Encontrar Lois para almoçar com ela na Fundação Ísis tinha sido um erro. Um grande, enorme, quente erro. Metrópolis estava passando por uma onda de calor e o ar condicionado do escritório estava temperamental pra dizer o mínimo.

Chloe estava no telefone tentando finalizar uma conversa e Lois estava inquieta. Mais tarde ela culparia o calor que a estava deixando maluca, mas ela então decidiu que consertar ar condicionado era um de seus muitos talentos naturais.

Chloe saiu do escritório para encontrar Lois parada do lado da unidade de ar condicionado, fumaça se espalhando e formando uma névoa, tentando fazer a fumaça sair pela janela aberta.

"Tem uma ótima explicação pra isso. Sabe, eu estou pensando em escrever sobre os perigos dessas coisas. Alguém podia ficar ferido!"

"Por favor me diz que você não..." Chloe sentiu os ombros caírem. "Esse dia não podia ficar pior."

Uma vez que Lois pediu todas as desculpas que podia imaginar Chloe desmarcou todos os compromissos do dia. Um técnico de verdade não poderia consertar o atentado de Lois até o fim da semana então ela estava presa trabalhando num escritório quente com os computadores aumentando ainda mais o calor que ela realmente não precisava.

Sabendo que ninguém era esperado para o resto do dia ela se encontrou gradualmente tirando a roupa. Primeiro ela estava andando com um body e uma saia, mas o calor estava insuportável e ela sentiu que não tinha outra opção senão tirar a saia também. Ela estava feliz por estar vestindo um saiote naquele dia e não ter que ficar desfilando só de calcinha.

Lois tinha prometido voltar com um café gelado para compensar o que tinha feito. Se ela demorasse um pouco mais ela ia derreter.

Ela ouviu a maçaneta girar. "Lois! Já estava na hora! Você se perdeu?"

Ela virou, não encontrando sua prima trazendo o delicioso café gelado mas o próprio Bart Allen da Liga da Justiça.

"Woah, 'licious! Esse é seu uniforme de trabalho? Porque eu tenho que dizer, se é, eu preciso vir aqui mais vezes."

"Bart!" Chloe cruzou os braços sobre o peito numa vã tentativa de se cobrir. "O que há com vocês aparecendo sem avisar?"

"O que há com você andando pelada pelo escritório? Acredite, eu não estou reclamando. Eu só não acho que o chefe iria aprovar."

Chloe voltou para sua mesa e vestiu a blusa, escondendo a maior parte de seu corpo dos olhos itinerantes de Impulse. Se seu rosto já não estivesse vermelho do calor ficaria vermelho agora.

"Oliver é um que não pode falar das roupas de ninguém, todos nós vimos o que ele veste para patrulhar. Terapeutas do mundo inteiro teriam um dia cheio com aquele fetiche que ele tem por couro."

"Oliver me mandou trazer isso." Bart passou um envelope à Chloe. "Ele quer que você veja se consegue pesquisar essas instalações da Luthorcorp. Ver se você consegue encontrar alguma evidência da desconfiança que o chefe tem de que ele está fazendo experiências com pessoas infectadas por meteoro."

"Certo." Ela começou a mexer nos papéis para perceber que Bart ainda estava olhando pra ela.

"Bart..." Ela esperava que ele percebesse o alerta em sua voz.

"Ei, não se pode condenar um cara por tentar!" Dando a ela seu mais doce sorriso.

"Pode desligar o charme Impulse. Eu estou vestida, você está dando olhares maliciosos, e eu tenho o número dos super heróis no meu celular."

"Ok, eu sei quando não me querem num lugar." Bart se levantou pra sair. "Mas eu tenho que dizer, eu ainda acho que você é uma mamacita muito sexy!"

Ele voou da sala deixando papéis voando e uma agradável brisa. Chloe suspirou enquanto se abaixava para pegar os papéis.

Lois entrou no escritório carregando duas bebidas. "Ei prima, o que eu perdi?"

------------------------------

Chloe devia ter desconfiado de alguma coisa quando Victor e AC a pegaram na frente do trabalho insistindo que Oliver precisava dela na cobertura para um assunto urgente da Liga da Justiça. Sem esperar, sem perguntas. O que ela realmente queria era ir pra casa aproveitar um longo banho de espuma, uma garrafa de vinho e uma maratona de filmes do Johnny Deep. Era muito querer aproveitar o aniversário tranquilamente em casa?

Quando o elevador chegou na cobertura Chloe balançou a cabeça incrédula. Alguém tinha decorado o apartamento de Oliver com balões e fitas nas cores verde e dourado.

"Eu devia ter desconfiado."

"Você não achou que íamos deixar seu aniversário passar em branco, certo?" Victor perguntou.

Os rapazes a levaram até o sofá onde uma pequena pilha de presentes e um bolo de aniversário estavam esperando. Dinah estava distribuindo os pratos enquanto Bart e Oliver serviam as bebidas.

"Como vocês sabiam?" Ela perguntou.

"Clark mencionou." AC respondeu. "Ele disse que se sentia culpado por ele e Lois terem que deixar a cidade atrás de uma história."

"Ele pediu que passássemos na casa dele para pegar o presente que ele deixou pra você. Nós encontramos um da Lois também, então também trouxemos. Presentes nunca são demais certo?" Oliver disse passando-lhe o presente de Clark primeiro.

"Isso é muito legal da parte de vocês pessoal, mas não precisavam ter tido tanto trabalho. Eu sei como vocês são ocupados." Ela sorriu envergonhada. Realmente significava muito pra ela que eles tivessem se assegurado que ela não passasse o aniversário sozinha. Era bom ser o centro das atenções de vez em quando.

"Vamos lá, abra os presentes!" Bart estava praticamente pulando.

"Dissemos a ele que o bolo só vai ser cortado depois que você abrisse seus presentes." Dinah sussurrou em seu ouvido.

"Certo, entendi Bart." Ela puxou a primeira fita da caixa e encontrou uma cópia de 'Contos do Esquisito e Inexplicado'.

"Wow. Eu não vejo isso há séculos!" Ela não podia parar de sorrir. Clark não podia ter escolhido presente melhor. Realmente era perfeito.

"Próximo!" Bart empurrou outro presente para suas mãos.

O garoto deveria estar com o estômago vazio. Chloe ficou surpresa que tivessem impedido Bart de atacar o bolo antes que ela chegasse. Ele realmente estava conseguindo se comportar.

Chloe leu o cartão. 'Desculpe te deixar sozinha no seu aniversário. Achei que isso podia te alegrar - pelo menos uma de nós vai se divertir hoje! Com amor, Lo. X'

Quando Chloe abriu a caixa ela meio que esperava encontrar sais de banho ou talvez conteúdos para um mini-bar e chocolate. O que ela viu fez o calor subir até suas bochechas e ela recolocou a tampa o mais rápido que conseguiu, colocando a caixa embaixo de sua bolsa. Talvez ser o centro das atenções não fosse tão legal assim.

"Ok, qual é o próximo?" Ela tentou falar com entusiasmo.

"Não, sem trapassear. Você tem que mostrar o que ganhou antes de ir para o próximo. Essas são as regras dos aniversários." Oliver pegou a caixa.

"Não!" Chloe tentou segurar a caixa mas já era tarde.

"Não pode ser tão ruim-" Oliver tirou a tampa e pegou a caixa que havia dentro. Ele empalideceu antes de dar o sorriso que era sua marca, olhando diretamente para Chloe. "Eu jamais poderia imaginar Sidekick!"

"Ei, o que é?" Bart perguntou.

"Você é muito novo pra saber." Dinah disse enquanto Oliver devolvia o presente dentro da caixa.

Chloe enterrou o rosto nas mãos. Agora o bilhete fazia sentido. Só a prima dela pensaria que comprar um vibrador cor de rosa brilhante era um presente de aniversário.

Ela ia matar Lois.

------------------------------

Quando Oliver ofereceu sua casa de praia numa isolada ilha tropical como recompensa por seu trabalho duro Chloe pulou de alegria. Ela sentia como se não pudesse olhar no rosto de seus colegas da Liga no momento e um longo fim de semana na praia parecia um ótimo jeito de deixar o desconforto passar.

Ainda arrasada ao pensar que Oliver viu o presente dado por Lois. Lois por outro lado acho tudo hilário quando ela ouviu a história no dia seguinte por telefone. Ela não fazia ideia da festa surpresa e Clark tinha pedido que seu presente fosse levado para o apartamento. Ou pelo menos foi o que ela disse.

Chloe estava deitada na cadeira de praia aproveitando o sol. A maioria da Liga já tinha ido até lá e AC tinha dito que as praias lá eram limpas e que o mar era maravilhoso. Ele tinha insistido que ela levasse o equipamento de mergulho e depois ligasse pra dizer o que tinha achado.

No momento ela só podia se concentrar na beleza do lugar. Ela podia honestamente dizer que não se sentia tão relaxada assim há anos. Um movimento à sua direita lhe chamou atenção.

Lois tinha voltado com duas cervejas e as colocou entre as duas cadeiras. Ela então começou a tirar o top do biquíni.

"Então agora progredimos para o topless?" Chloe perguntou.

"Eu tenho que cobrir um evento de gala da Luthorcorp semana que vem, e eu não vou mostrar marca de biquíni  Além do mais, não tem ninguém por perto pra ver nada." Ela gesticulou para a praia.

"Verdade." Chloe concordou, pegando sua bebida.

"Então por que você está vestindo camiseta e short? Viva um pouco Chlo! Você precisa parar de ser tão certinha - eu achei que o vibrador ia ajudar um pouco com isso." Ela disse balançando o biquini contra a brisa. "Droga, eu esqueci as batatas! Eu já volto."

"Certinha. Eu vou mostrar quem é a certinha." Chloe murmurou entredentes. Ela se levantou e removeu rapidamente a camiseta e o short revelando seu biquíni vermelho. Ela mordeu o lábio inferior. "Que diabos!" Ela removeu o top antes de voltar para a cadeira. Elas eram garotas e eram da mesma família. Nada para se sentir envergonhada. E Lois estava certa, ninguém gostava das marquinhas de biquíni.

"Ei, olha o que eu achei dando sopa por aí!" Lois falou enquanto Chloe sentia como se estivesse quase dormindo.

Chloe olhou pra cima e viu que Lois tinha vestido uma camiseta. Ela apertou os olhos enquanto o sol atrapalhava sua visão. "Você encontrou roupas, Lo, parabéns. Eu achei que você não queria ficar com marcas!"

"Fico feliz em ver que você está finalmente seguindo meu conselho, prima, mas talvez você queira vestir sua camiseta por um momento." Enquanto ela acenava com a cabeça para a esquerda.

Chloe olhou para ver AC parado a alguns metros, propositadamente olhando pra todo lado menos em sua direção. "Eu pensei em dar uma passadinha e mostrar o recife pra vocês pessoalmente."

"Custa avisar Lo!" Chloe rapidamente vestiu a camiseta. "Eu juro, sua influência em mim vai me fazer envelhecer antes da hora!"

"AC não está reclamando, está garotão?" Lois disse sorrindo.

"Obrigada Lois, quando eu acho que não tem como ficar mais embaraçoso você dá um jeito." Chloe se virou para AC. "Pronto, estou vestida."

"Desculpe, eu pensei em fazer uma surpresa e rever o recife ao mesmo tempo."

"Podemos fingir que isso nunca aconteceu?"

"Acho que podemos deixar isso entre nós." AC sorriu.

Chloe respirou aliviada. A última coisa que ela precisava era outra história correndo na Liga. Ela fez uma nota mental de que no futuro ela iria estar vestindo pelo menos três níveis de roupa o tempo todo. Inclusive no chuveiro, só pra garantir.

------------------------------

Lois estava em clima de comemoração e Chloe não teve outra escolha senão acompanhá-la. Lois tinha finalmente feito uma matéria para a primeira página do Planeta Diário e comemorar esse feito significava se arrumar e ir para o Ace of Clubs.

Chloe estava orgulhosa do quão bem ela estava lidando com o álcool enquanto Lois insistia em comprar duas doses de tequila. Cinco coquetéis e várias doses depois Chloe estava se sentindo um pouco descoordenada mas mais relaxada do que quando ficava no apartamento durante a noite.

"Senhoritas!"

Lois e Chloe conseguiram se virar sem cair para ver um loiro lindo sorrindo pra elas.

"Ollie!" Lois exclamou antes de jogar os braços ao redor dele. "Você está olhando para a mais nova melhor repórter do Planeta Diário."

"Wow. Com sua compreensão única da língua inglesa eu não estou surpreso." Ele riu antes de voltar sua atenção para a prima da morena.

"Vejo que ela anda influenciando você Chloe."

"Eu não faço ideia do que você está falando." Ela respondeu, terminando sua bebida e quase escorregando do banco no processo.

"Eu tenho uma mesa na área VIP, vocês querem me acompanhar?"

"Eu tenho que te avisar Oliver, eu sou VIP agora. Eu não sou um troféu." Lois falou com a voz arrastada.

"Você está certa Lois, você não é só um troféu pra homem nenhum essa noite." Lois não tinha conseguido entender Oliver devido à sua falta de sobriedade.

"Mostre o caminho Sr. Green" Lois disse acenando na direção da área VIP.

"Você vem Chloe?" Oliver perguntou lhe oferecendo a mão.

"Onde Lois vai, também vai seu exército." Chloe ficou agradecida pela mão dele. O chão parecia menos estável sob seus saltos agora que ela tinha tomado algumas bebidas.

Oliver então sentou as duas em sua mesa e Chloe ficou agradecida pelos assentos estáveis. Oliver tinha bebida sendo servida livremente e Chloe estava bem e completamente bêbada. Tentar acompanhar uma garota criada ao redor de soldados e marinheiros tinha sido uma péssima ideia.

"Desculpe pessoal, mas eu preciso encontrar o banheiro." Uma pálida Lois se levantou rapidamente e correu até o banheiro feminino.

"Eu acho que a noite de Lois vai terminar mais cedo." Oliver disse. Ele estava começando a se sentir confortavelmente mais alegre.

"Ela é uma má influência." Chloe descansou a cabeça no ombro dele. Estava bom. Ela sentiu o calor e o conforto.

Oliver passou o braço ao redor dela e abraçou Chloe junto a ele.

"Depois de algumas coisas que eu vi e ouvi de você nessas últimas semanas, eu não tenho problema nenhum em acreditar nisso."

Chloe gemeu audivelmente. Mesmo o álcool não a impediu de relembrar o quanto ela tinha se sentido envergonhada nas últimas semanas. "É tudo culpa da Lois. Ela acha engraçado. A última coisa que eu precisava era você vendo tudo... aquilo." Ela gesticulou com a mão no ar, quase atingindo o copo.

"Eu acho que você ficou bem naquele uniforme." Ele tinha de fato passado boa parte do dia e da noite com imagens dela naquele uniforme em sua mente. Não que ele jamais fosse dizer isso a ela.

"Eu podia viver com o uniforme, mas o 'presente' especial da Lois? Aquilo foi demais. Por que tinha que ser você a pegar o presente? Por que não foi a Dinah? Ela teria guardado segredo. Por que de todo mundo tinha que ser você?"

"Não tem nada pra se envergonhar Sidekick. Não é sua culpa a falta de tato de Lois."

"Não é engraçado. Está tudo bem pra você. Você é gostoso." Ela disse cutucando ele. "Nós meros mortais não podemos simplesmente estalar os dedos para ter sexo. Alguns de nós tem muito trabalho pra chamar atenção ou depende de outras coisas pra nos divertir."

Oliver deu risada. Ele nunca tinha ouvido Chloe falar desse jeito, ela normalmente evitava conversas íntimas. Só no mês passado ela tinha ameaçado expulsar todo mundo de sua cobertura quando começaram a discutir rumores sobre as últimas 'conquistas' dele.

"Acredite em mim, Chloe, você não tem que trabalhar pra chamar atenção." Ele a abraçou com mais força.

"Diga isso ao Jimmy."

"Jimmy é um idiota."

"Há!" Ela disse sarcasticamente.

"Você está tendo minha atenção há algum tempo Chloe." Ele sussurrou em seu ouvido.

"E você Sr. Queen é um homem muito engraçado."

Ele ignorou o pouco caso que ela fez. O álcool estava claramente influenciando os sentidos dela. "Mas eu continuo gostoso certo?"

"Ah sim, você é muito gostoso."

-----

Chloe não fazia ideia de como ela e Lois conseguiram voltar para o apartamento na noite anterior. Ela tinha uma vaga memória de uma limusine e Lois vomitando.

Sua cabeça estava doendo e ela havia tido que segurar o cabelo de Lois a maior parte da noite enquanto sua prima fazia sua viagem no vaso. Definitivamente não foi o jeito mais divertido de encerrar a noite mas pelo menos ela não teria que se preocupar com Lois a arrastando pra sair nem tão cedo.

Ela finalmente tinha conseguido dormir às oito da manhã quando seu breve sono foi interrompido pelo celular tocando. Ela olhou para o número que estava ligando. Oliver.

"Você percebeu que é muito cedo?" Ela reclamou.

"Meio-dia. Mas ainda é cedo pra você pelo jeito." Ele disse aparentemente muito alegre.

"O que você quer Oliver?"

"Eu queria agradecer a Lois por vomitar na limusine. É uma novidade até mesmo pra mim. Eu tive que dar uma excelente gorjeta ao motorista."

"Eu vou passar o recado. Agora, da próxima vez, liga para o celular dela direto?"

"Eu também tenho uma pergunta pra você Chloe."

"Oh?" Algumas lembranças da noite anterior voltaram à sua mente. Ela realmente esperava que Lois não a tivesse feito fazer nada de tão ruim.

"Eu entendo que você me acha gostoso. 'Muito gostoso' na verdade..."

Chloe gemeu e desligou antes que ele terminasse, enterrando a cabeça no travesseiro. Ela nunca mais ia beber.

_________________________________________________________________

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a melhor parte foi o presente da Lois... oh meu deus.... só a lois kkkkkkkkkkk

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente A. M. O fics leves e divertidas e pode até ser um pouquinho maldoso da minha parte , mas gosto muito de ver a Chloe passando vergonha , principalmente quando o Ollie está se divertindo com a situação ...

    [ é maldade , eu sei , rsrs _ mas eu não resisto . Acho que essas partes constrangedoras dão um charme a mais na fic ] .

    E eu tenho que concordar Lu , a melhor parte foi o presente da Lois , kkk

    Li@h

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    RI muito!!!
    e Tem continuação? ADORUUUUUUUUUU XD

    "Oliver é um que não pode falar das roupas de ninguém, todos nós vimos o que ele veste para patrulhar. Terapeutas do mundo inteiro teriam um dia cheio com aquele fetiche que ele tem por couro."



    "Você está tendo minha atenção há algum tempo Chloe." Ele sussurrou em seu ouvido.

    "E você Sr. Queen é um homem muito engraçado."

    Ele ignorou o pouco caso que ela fez. O álcool estava claramente influenciando os sentidos dela. "Mas eu continuo gostoso certo?"

    "Ah sim, você é muito gostoso."

    QUERO MAIS!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. hahaha...muito bom!
    Quem dera Lois se importasse e desse um vibrador pra Chloe. Pena que não é assim!

    Mas adorei!Chloe passando vergonha é sempre engraçado.
    Podiam ter colocado o Victor tb, né?

    ResponderExcluir
  5. Adrirockgirl13 janeiro, 2011

    haha... Lu, a Lois é a pior, foi a parte mais embaraçosa na minha opinião... Vilm@ tem uma outra história que é 'tipo' uma continuação dessa: Five Times Oliver Made Chloe Blush.
    Roberta, é mesmo, faltou o Victor...

    E Li@h, não é maldade não, todos nós gostamos de ver a Chloe passando vergonha perto do Oliver... rs...

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RI ALTO!!!!!!!!! É MUITO ENGRAÇADO VER A CHLOE TODA ENVERGONHADA, EMBARAÇADA, É DIVERTIDO, NÃO TEM JEITO, JÁ QUE ELA TEM AQUELA AR DE "DIVA"

    OMG!!!!!!!!!! SIM, O OLIVER É MUITO GOSTOSO!!!!!

    E LOIS É A LOIS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pompeypearly02 novembro, 2011

    6 comments! WOW! i think i have to find an online translator!

    ResponderExcluir
  8. Pompeypearly, thanks for visiting!!!! Well, i have to say that brazilians are not huge fans of letting comments, but so for you to know, in the blog stats, this page was visited 183 times until now... :DDDD You're a great writer!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative