15.11.10

Quando o amor retorna (2/2)

Resumo: O reencontro de Chloe e Oliver.
Autoraheartbeatsgreen
PARTE 1




O silêncio entre eles era substituído pelo som do choro e dos soluços de Chloe. Abraçada a Oliver, Chloe chora Pelo tempo perdido entre eles. Por tê-lo feito achar que ela havia partido por causa do seu segredo. Chorou até sentir sua cabeça doer.E com as lágrimas ela coloca um ponto final numa fase de sua vida que mais parecia um pesadelo.

Ele a abraça apertado e acaricia suas costas mostrando que estava ali. Ele sempre estaria ali.

Chloe entende o recado e aos poucos se acalma. Ele a envolve em seus braços e a coloca em seu colo. Ela enterra a cabeça em seu pescoço e fica inalando seu cheiro. E após seis longos meses ela volta a se sentir viva.

Ele beija cada hematoma visível dela antes de se deitar ao seu lado. Queria mais, queria colar seu corpo no dela e abraça - la fortemente mas tinha medo de machuca- lá.

Chloe então se aproxima dele, deitando a cabeça sobre seu peito porque era assim que ela sempre adormecia.

Ela ergue uma de suas mãos e acaricia cada traço de sua face, tentando decorá-lo.

Seus olhos pesam e mesmo que ela queira passar a noite fitando ele, ela não consegue. Numa cama confortável, sentindo a segurança de seus braços. O calor de seu corpo. Ela se vê invadida por uma paz que a faz adormecer.

Oliver vigia atentamente o sono dela. Como se cada respiração dela fosse um espetáculo que ele não podia perder.

No meio da noite Chloe muda sua posição se virando para a parede. Ele aproveita para se sentar numa poltrona de frente pra cama de onde pode observá-la ainda melhor.

Ele nem sente o tempo passar. São os raios de sol sobre a pele alva de Chloe que o fazem notar o amanhecer de um novo dia.

Ele toma um banho e prepará o café para eles. E ao passar pela porta do quarto ele a nota se movendo devagarinho, despertando calmamente.

Ele se aproxima ao lado dela na cama e se ajoelha pra retirar uma mecha de cabelo de seu rosto. Ela se move e ele sussurra em sua orelha. “Bom dia, professora.”

Ela sorri ainda de olhos fechados desfrutando da trilha de beijos que ele traça de sua orelha, pela linha de sua mandíbula, passando pelo seu queixo até chegar até sua boca. Ele brinca com seus lábios, esperando que ela o beije e ela o faz.

Só quando o beijo termina é que Chloe abre os olhos. E lá está ele, com um olhar de amor sobre ela, com um sorriso largo no rosto.

Ela o amava, sem receios, sem medida. Quando Oliver entrou em seu coração ele não apenas curou-lhe as feridas, ele foi além. Ele expandiu o coração dela e o preencheu completamente. Sem pedir licença, ele roubou seu coração e lhe deu uma nova vida.

Ela se julgou uma idiota porque ainda não havia lhe dito aquelas 3 palavrinhas mágicas. Não era uma obrigação. Era uma necessidade. Era um dos motivos que quase a fez enlouquecer quando estava sequestrada.

Ela segura seu rosto com as mãos e diz “Eu te amo”, ela abre seu coração “Eu te amo tanto...”

Ele arregala os olhos, antes de sorrir. Não é novidade,nunca pode duvidar do amor dela. Não depois dela abrir mão de sua própria vida por ele. Ela apenas o pegava de surpresa.

“Vou ter que te dizer mais vezes. Até você não fazer cara de surpreso” Ela brinca.

“Parece um bom plano pra mim”, ele concorda e sussurra em seus lábios “Eu também te amo.”

Trocam entre si um longo olhar de cumplicidade até que ela quebra o silêncio entre eles.

“Eu gostei de acordar assim.” Ela fala e se senta na cama.

“De qual parte? Meus beijos ou de mim de toalha?” Ele pergunta divertido, se levantando e encostando-se no batente da porta.

Ela ri e acena a cabeça negativamente “Nenhuma das opções.”

Ele faz cara de desapontado “Então de que?”

“É que você foi a primeira coisa que eu vi quando eu abri os olhos”, ela explica.

Ele lhe sorri de volta. “ Devíamos fazer isso sempre”, ele pensa e guarda seu pensamento para si.

Ele se retira do quarto. Ela se levanta e corre ao banheiro pra escovar os dentes. Quando volta ela vê uma bandeja de café da manhã na cama.

Ela sorri com os detalhes na bandeja, uma tulipa, uma tigela com um cereal verde, uma colher pequena decorada, sua xícara de café preferida e wafles em forma de coração.

“Minha colher favorita” ela diz levando a colher até a boca provando o cereal.

“Favorita é?” ele finge cara de surpresa.

“Isso aqui é uma delícia.”

“Claro que é. É o cereal do Arqueiro Verde.”

“O que? Você tá falando sério?”

“Depois te dou todos os detalhes.”

Ela concorda com a cabeça e assisti ele dar mais um gole em sua xícara. “Desde quando você bebe café?”

“Desde que você...” ele faz uma pausa procurando uma palavra que não o recorde da dor da ausência dela “é que eu senti falta do gosto de café nos nossos beijos...” ele conclui com uma pitada de tristeza em sua voz.

Seu peito aperta com as palavras dele, ela põe a bandeja de lado e se levanta. Caminha até ele com pressa. Na ponta dos pés o beija avidamente. Para que aquele momento entre eles não seja invadido por más recordações.

Ele expira profundamente“Melhor que café.”

Ela lambe os lábios e sorri “Ollie, só pra constar” ela o puxa pra baixo e murmura em seu ouvido “eu prefiro você sem a tolha.”

“Seu desejo é uma ordem.” Ele atira a toalha longe.

E no minuto seguinte estão entrelaçados na cama.

Nos dias seguintes eles mais parecem um casal de recém-casados, fazendo os passeios mais românticos, lutando pra recuperar o tempo perdido.

Quando chega o sábado Oliver e Chloe viajam até Star City e ele a leva pra conhecer uma bela casa.

“Esse lugar é incrível. É aqui que você morava com seus pais?” ela pergunta contemplando o lugar.

“Não. Meus pais deixaram esse lugar pra mim. Para que eu construísse minha família aqui. Mas eu não costuma vir aqui. Sempre achei que estivesse destinado a ficar sozinho.”

Ele se aproxima e entrelaça seus dedos nos dela. “Mas aí,nós ficamos juntos. E eu não me sinto mais assim.” Ela tinha esse efeito sobre ele, mesmo quando estava longe, ele sentia que de algum lugar ela o observava e voltaria porque ele sabia que estavam destinados a ficar juntos pra sempre.

Chloe sorri com as palavras dele e se vê sonhando morando ali com ele, pode até ouvir as risadas das crianças correndo pela sala.

Ele a puxa e traz sua mente de volta a realidade. “Vem,vamos conhecer os outros andares.”

Ele a levou direto ao 3 andar. O lugar estava tão escuro que Chloe se segurou a ele com medo de cair.

“Luzes” ele ordena e piscas-piscas acendem iluminando o lugar.Revelando uma versão ainda mais bonita do que parecia ser a Watchtower. Havia muitos monitores no lugar e vasos com tulipas em cada canto.

“Uau” ela exclama deslumbrada, sem palavras.

Ele sorri e a encaminha ela até um telão no centro do sala.

“Música” ele ordena e a música Feels Like Home começa a tocar. Uma das preferidas deles, porque ela se sentia em casa nos braços deles, e em seu coração.

Chloe se virou pro telão e a história deles era contada como num conto de fadas. O slide para na imagem de um ponto de interrogação.

Chloe franze as sobrancelhas e se vira pra interrogar Oliver e ele a interrompe falando.

“ Eu quero que essa seja a nossa casa. Quer morar comigo?”ele pergunta.

Ela fica boquiaberta por um segundo e responde “Sim.”

O sorriso dele vai de orelha a orelha. Ele a beija com urgência e depois mostra pra ela novamente o telão onde dois corações verdes são atingidos por uma fecha e a palavra Chlollie pisca embaixo deles.

“Chlollie?”

“ A Lois que inventou juntando meu nome com o seu.”

“Tinha que ser.’’ Ela ri.

“Vem ainda temos mais pra ver.”

Oliver não se preocupou em mostrar a ela cada um dos quartos do segundo andar. Teriam mais tempo mais tarde pra conhecer e testar cada uma das camas se ela quisesse.

Ele a levou pra caminhar na praia que ficava em frente a casa.

Pés descalços, de mãos dadas, sentindo o vento sobre seus rostos. Estavam livres. Estavam juntos. O sol começava a se pôr tornando o cenário ainda mais romântico.

Oliver abre a camisa de botão pelo calor e Chloe ergue seu vestido branco até o joelho.

“É agora” ele diz virando-a para ele e pegando suas mãos.

“Tenho algo pra te dar.” Ele diz buscando os olhos dela.

“Um garfo?” ela fala rindo “Ollie é sério você não precisa ficar me mimando desse jeito. Eu vou ficar mal acostumada “ela morde o lábio inferior e tenta decifrar a expressão séria dele.

“Eu passei dias pensando em como tornar esse momento inesquecível.Pensei nos lugares, no que dizer, no que te oferecer. Mas Chloe...” ele levou uma de suas mãos até seu coração. “O que sou, minha missão já é tudo seu.Porque eu não sei mais viver sem você.” Ele se ajoelhou diante dela. “ Não sei se o lugar é perfeito, mas eu sei que você é perfeita e é você que vai fazer esse momento especial.”

Chloe se aproxima para secar as lágrimas que rolam pela face dele e ele continua seu discurso.

“No dia eu que te conheci. Minutos antes de você entrar naquele celeiro. Eu disse pro Clark que eu realmente esperava tomar as decisões certas no futuro. E eu acertei quando decidi te seduzir na nossa aula arco e flecha. E estou acertando hoje.”

Ele lhe estende a mão revelando uma caixinha de veludo verde com um par de alianças. “é você Chloe a mulher com quem eu passar o resto da minha vida. Casa comigo? Me faz o homem mais feliz do mundo?”

“Sim.” Foi o máximo que ela conseguiu responder inerte,extasiada.

Ele não a ouve e continua argumentando.

“Chloe se não for com você, não vai ser com mais ninguém. Eu sei que a vida que levamos é uma loucura...”

“Ollie”

“ E eu prometo passar o reto dos meus dias me esforçando pra fazer você a mulher mais feliz do mundo.”

Ela tapa a boca dele com a mão. “Loucura seria eu dizer não depois de tudo que passamos.” Eu quero tudo com você. Eu já disse SIM”, Ela grita“SIMMMMMMMM”.

O ceú estrelado é iluminado por fogos de artifício. Ele a ergue e a gira em seus braços. E a beija incansavelmente. O primeiro beijo entre os recém noivos Chloe e Oliver.

Ele faz uma pausa e descansa a testa na dela. “Eu sou muitomuito sortudo.”

“Não mais que eu.’’ Ela responde roçando o nariz no dele.

“Como se você se sente futura Sra. Queen?”

“Ah a mulher mais feliz do mundo. A própria Cinderela” ela responde sorrindo.

E antes que possam se beijar um grupo de pessoas chega até eles, os cumprimentando.

Clark e Lois são os primeiros e Lois já aproveita pra se convidar pra ser a madrinha.

Bart e Mia, depois Tess e Dr. Emil. Até Dinah que um dia sentiu um amor platônico por Oliver decide aparecer, porque ela tem que admitir eles são almas gêmeas.

Eles se afastam da multidão e decidem curtir aquele momento sozinhos.

“Você já sabia que eu ia te pedir em casamento?” Ele perguntas e referindo ao fato de que Chloe já havia visto o futuro.

“Não. Se tem uma coisa que eu aprendi em Smallville é que o futuro pode ser alterado.’’

“Mas você viu algo pra nós?” ele questiona curioso.

“Bom eu vi. Mas o que eu posso te dizer é que você vai terque esperar uns 9 talvez 10 meses. E vai parecer com você” ela fala sorrindo assistindo ele sem reação.

“Vamos ter um bebê!” ele exclama e a puxa “Vamos praticar”.

“Quem disse que é um?”

“Espera. O que?” ele digere a informação e a coloca em seu colo “Eu e você cama agora!!!”

Ela dá uma gargalhada.”Espera, Ollie”.

“O que?”

“Será que você pode me dar minha aliança?”

Ele ergue as sobrancelhas e a coloca no chão. No meio da felicidade acabara se esquecendo de lhe entregar a aliança. Ele segura sua mão,coloca a aliança em seu dedo e deposita um beijo sobre ele. “Sempre seu.”

Ela repete os gestos deles ” Sempre sua.”

Eles se beijam apaixonadamente.

“Ollie só tem uma semana que eu voltei, e você já pensou em tudo isso?’’

“Não. Me chame de louco, mas eu to pensando nisso há 6 meses.Eu sabia que você voltaria pra mim. E eu prometi a mim mesmo que não desperdiçaria nenhum segundo longe de você.”

Ela sorriu “E Ollie?”

Ele a beija a silenciando “Shhhhhh, nós temos bebês pra fazer.”

Ela concorda com a cabeça e eles correm em direção a casa sorrindo.

Era o início de uma nova fase em suas vidas. Seriam felizes todos os dias enquanto estivessem juntos. O amor deles vencia.

_____________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Ai meu Deus... que romântica!!!!!!!!!!!!!!

    A Lois inventando o Chlollie, eu adorei!!!!

    Parabéns Vilm@!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAh, leva ela pra Star City Ollie! \o/

    Ri quando li Chlollie!haha

    Muito bom!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. ashuahsuahusa
    Faz rir e chorar *_______*

    linda demais Vi amei
    "Numa cama confortável, sentindo a segurança de seus braços. O calor de seu corpo. Ela se vê invadida por uma paz que a faz adormecer."

    chorei aqui kkkk

    A Lois é chlollie fã!!!!!!!!!(FATO)

    adorei :D

    ResponderExcluir
  4. AH EU QUERO UM OLLIE PRA MIM!! #Só pra não perder costume

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meninas!!
    Ah eu tb quero um Olie, e nem precisa me pedir em casamento de frente pro por do sol.
    Ah VERDADE É QUE SE UM HOMEM DESSES TE PEDE EM CASAMENTO NO BOTECO DA ESQUINA, VOCÊ GRITA SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    pena que a gente não acha um homem desses '¬¬
    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vilm@, que bom que vc escreveu a continuação... essa história é LINDA!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Romântica e amei o telão com corações verdes, flechas e o chlollie. Inventar isso é a cara da Lois hahhahaha

    ResponderExcluir
  9. Nem gosto da Lois mas mesmo assim, acho q algo assim seria credito dela rs
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative