14.9.10

Quando o amor retorna (1/2)


Resumo: O reencontro de Chloe e Oliver.
Autora: heartbeatsgreen




Quando o amor retorna
(1/2)


"Nós a encontramos, ela está viva, Dr. Emil está cuidando dela aqui na Torre de Vigia." disse Clark com um sorriso nos lábios.

''Eu... já estou indo pra ai" Oliver nem sabia como conseguiu formular a frase, havia esperado por isso há seis meses, sentia seu coração bater acelerado, lembrou-se de estar vivo. A dor sufocava seu peito, as lágrimas se formando em seus olhos, e por um momento não conseguiu se mover como se todo seu corpo precisasse de tempo pra assimilar o fato de que o amor de sua vida estava de volta.

Ele respirou profundamente, entrou em seu carro e dirigiu o mais rápido que pode, em menos de dez minutos ele estava na Torre de Vigia.

"Onde ela está Clark?"

"Ela está dormindo. Dr. Emil já a medicou e eu já vou indo, se precisar de algo é só chamar."

Oliver ficou em silêncio fitando o chão por um momento.

Clark colocou a mão em seu ombro confortando-o "Ela vai ficar bem, ela tem murmurado seu nome o tempo todo" ele pegou seu casaco e dirigiu-se em direção a porta.

"Clark, obrigado... por salvá-la, por trazê-la de volta" as lágrimas rolavam e ele ergueu uma das mãos para secá-las "Obrigado"

Clark apenas balançou a cabeça concordando silenciosamente e saiu.

"Olie" Ele podia jurar ter ouvido a voz dela, ou talvez estivesse enlouquecendo de fato. Desde o seu desaparecimento ele se sentia perturbado, como se a escuridão o envolvesse e sua alma afundasse cada dia mais e mais...

Haviam se passado 182 dias, nos quais ele se esforçava para continuar cumprindo sua missão de herói, não porque queria, mas por ela, porque ela lhe havia ensinado que "mesmo com a cara na lama, ele ainda tinha o herói em seu coração". Por diversas vezes ele se via barganhando com Deus, a cada pessoa que salvava contemplava o céu e pedia "Agora, por favor me traga ela de volta" não havia resposta a sua oração, não havia consolo a sua dor.

Não ousou beber, não queria desapontá-la e mesmo que todos aceitassem a morte dela, ele não poderia fazer o mesmo. Ele não queria estar vivo sem ela... E sozinho ele a buscava e a esperava.

Oliver se aproximou da cama onde ela estava, notou os braços arranhados, os cortes no rosto. "O que eles fizeram com você?'' ele engoliu em seco, conteve o desejo de tocá-la pois tinha medo de que ela pudesse sentir dor. Sentiu-se ainda mais triste ao perceber suas sobrancelhas franzidas, em uma expressão que revelava que nem em seus sonhos ela encontrava paz.

Sentiu a raiva burbulhar dentro dele, se afastou dela e esmurrou diversas vezes a parede "Aqueles desgraçados, eles vão me pagar" os olhos fechados, e os gritos de raiva impediram ele de notar que Chloe despertava. Oliver parou quando viu o sangue em seus punhos e descansou a cabeça em suas mãos.

"Olie" ela murmurou baixinho, abrindo os olhos devagar e reunindo todas as forças para ficar de pé, se moveu rapidamente até ele, sentiu o corpo todo doer, mas nada a faria parar, nada poderia doer mais nela do que a ausência dele.

Ele ergueu lentamente a cabeça, e a olhou fixamente enquanto ela se aproximava "Eu.. tô tão bravo com você Chloe" a voz cortada entre os soluços de um choro que ele não conseguia conter.

Ela continuou se movendo até que eles estivessem colados, ficou na ponta dos pés e o beijou desesperadamente, como se em único beijo eles fossem capazes de compensar todo o tempo perdido, o beijo tinha gosto de lágrimas.

Ele a puxou ainda mais para ele, apertando-a fortemente junto a seu peito. Em seus braços ela se sentia acordando de um pesadelo, como se todos os machucados em seu corpo cicatrizassem de uma só vez com o seu toque. Ele sentia todo medo, raiva e dor darem lugar a alegria, ela o curava. Chloe parou o beijo apenas para recuperar o fôlego "Eu senti tanto a sua falta" ela murmurou.

"Eu pensei que tinha te perdido pra sempre" disse Oliver erguendo uma mão e acariciando seu rosto. "Nunca mais faça isso Sidekick, você quase me matou de susto."

Ela segurou seu rosto com as mãos e falou calmamente "Para te salvar eu faria tudo de novo."

"Eu sei, é uma das razões pela qual eu te amo, você sempre me salva" ele se inclinou beijando suavemente sua testa. "Mas não ouse se afastar de mim de novo."

Chloe roçou seu nariz no dele lentamente, depois moveu a cabeça para sussurar em seus lábios "Eu não vou há lugar algum."

Oliver descansou a testa na dela, e eles ficaram abraçados em silêncio, como se não houvesse um mundo lá fora, naquele momento eram apenas Oliver e Chloe unidos num abraço, fazendo uma promessa silenciosa de ficarem juntos pra sempre.

________

________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Oliver descansou a testa na dela, e eles ficaram abraçados em silêncio, como se não houvesse um mundo lá fora, naquele momento eram apenas Oliver e Chloe unidos num abraço, fazendo uma promessa silenciosa de ficarem juntos pra sempre.

    Simplesmente perfeito...

    ResponderExcluir
  2. (3)
    ai ai arasante :D

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative